Como a Princesa pra minha aluna ver...

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 05/07/2015 15:38:20

Bom, pra quem ainda não leu meus contos ,me apresentando novamente .

Me chamo Lind@, sou uma morena fofinha, mais com um fogo que ultimamente nem um quartel de bombeiros inteiro apaga rsr

Vou contar uma experiência real que vivi, em conto, mais puramente real.

Tem meu professor que já mencionei em alguns contos, ele é moreno, com olhos cor de mel, delicioso, um pau que deixa uma mulher LOUCA, deliciosamente sedutor ...(melhor parar senão eu gozo ) kkkkk

Então, ele queria realizar a fantasia de sua princesa, que era ser estuprada, e queria que eu visse, mais era quase impossível disso acontecer, pois minha louca rotina não ia me permitir..Mais o destino deu uma ajuda e conseguir ficar em casa neste dia.

Antes, ele falara com ela se poderia abrir a web cam pra eu ver, e ela concordou .Confesso que passei os dias que antecederam o encontro com meu estômago dando voltas de nervoso, e olha que já fui com eles fazer a fantasia de meu moreno ( um conto já postado), mas vê-lo , me deixa sempre nervosa..

Ele pegou a princesa na Dutra e disse que me chamaria assim que chegasse ao motel,mais antes ele iria amarrá-la e abriria a web cam. Fiquei sem entender pois queria ver tudo desde o início ,mas ele disse que era um estupro e não teria como começar e depois dar uma paradinha pra abrir o skype..rsrs Realmente nada a ver.

Bom, deixei meu PC ligado desde cedo, e pra minha surpresa ele me chama.Meu coração parou ao vê-lo nu na minha frente, aquele corpo que sou louca pra beijar, e já morrendo de saudades de sua voz. A princesa tbm estava linda, só que ainda vestida, nos cumprimentamos e ele começou a beijá-la.

Agarrou ela com todo o desejo de sempre que ele tem , a beijou com muito tesão, e começou a despi-la, continuou a beijar e a meter a mão por entre as suas pernas, por certo pra sentir a sua buceta molhada, e com certeza já estava. Deitou com ela na cama e continuou a beijar, metia os dedos nela, e pedi pra ele ficar de lado na cama pra que eu pudesse vê-los melhor.

Minha boca ficou seca em ver o quanto ele a beija, sua boca descia pelo pescoço dela, seios, e seus dedos percorriam todo o seu corpo, acho que devido a saudade tbm que ele estava..

De repente ele começa a bater nela, ouvia os tapas e fiquei de boca aberta, a princesa adora que os sexo seja assim meio violento, e o Moreno já sabendo disso, começou a bater nela.

Não tapas pra machucar, mais pra ela saber que é dono dela kkk

Eu como sempre ficava a falar com ele pelo skype, dizendo, chupa ela, e ele obedecia...Meteu a boca na buceta dela e a fez delirar, via o seu corpo rebolando pra ele, e com tesão minha buceta tbm ficou molhada , isso só de lembrar que já tive esta boca tbm em mim ...

Ficou lá um tempo delicioso e eu delirando vendo a princesa com seu corpo extasiada de prazer, e ele metia os dedos nela, tudo em sintonia. Ele deu o pau dele pra ela chupar, ela logo caiu de boca, e via a expressão dele de satisfação, gemendo baixinho, e eu perguntava: Esta bom? Ele somente com os dedos fazia o sinal de OK!

Como ele mesmo diz..:Ela sabe me chupar do jeito que eu gosto, chupa o pau e as bolas me deixando louco..E ficou ali só sentindo a sua princesa saboreando , e eu aqui com água na boca louca pra fazer o mesmo kkkk

Ele novamente deu o pau pra ela chupar e eu falei..-Segura por entre os cabelos e força este pau na boca dela, fode assim Moreno.. Engasga ela!!

Ele assim o fez, metia o pau na sua boca. Depois ele amarrou os seus braços pra trás e a vendou, e ai começou a bater nela, dava tapas na sua cara, na sua bunda. Colocou a camisinha e começou a meter.

Metia com força, muita força, dava tapas nela, ela gemia alto, quase que um grito, e eu ouvindo tudo, tinha hora que o corpo dele ia de forma tão violenta no dela, que eu tirava os fones de ouvido por causa do tamanho o barulho, mais estava extasiada vendo a cena em si.

Ele metia de tudo que é jeito, virou de lado na cama pra eu ver melhor, e levantou as suas pernas e quase a dobra no meio, e continuou a meter com força, muito mesmo..

Deu uma parada pra respirar e veio pra frente da Web pra eu ver seu pau, grosso, delicioso.. Acho que foi mais pra me provocar mesmo kkk..

Depois ele deitou na cama e ela veio por cima, e sentou e começou a rebolar nele, sentava com força nele, e ele segurando seu quadril a ajudava a sentar..Veio pra beirada da cama com ela sentada nele, e abriu bem as pernas dela pra eu ver o seu pau entalado kkkk. (Como ele gosta de me provocar kkk)

Já nem sentia mais meu corpo, de tanto tesão vendo ele ali com ela...Ele colocou ela de quatro e começou a chupá-la por trás, enfiava sua língua na sua buceta e cuzinho, ia de cima a baixo e ficou ali por um tempo, depois começou a meter nela assim de 4 ( adoroooo), e novamente começou a bater nela, metia dando tapas na sua bunda, via que ela já estava vermelha da tanto que ele batia, e a princesa simplesmente adorando..

Colocou ela de bruços e foi enfiando devagar no cuzinho dela,ela é uma guerreira por aguentar aquele pau inteiro sem reclamar kk, Ele tem um pau grosso, e PUTS!! Tem que ser muito guerreira .. Eu que tenho um bundão, não aguento kkk , Mais tbm não recuo, ah ! que saudades ..

Então, ele meteu com tudo e começou a comer o seu cuzinho com gosto, nisso pude ver a sua bundinha tbm, que adoro dar uma mordidinha kkk

Colocou ela de pé na cama com as mãos apoiadas no espelho e continuou a meter, ouvia os gemidos de ambos e pedi.:- Moreno dá uma reboladinha pra mim?

Ele o fez! kkkk Rebolou gostoso dentro dela, o fez com vontade, via o seu corpo ir de encontro com o dela, metendo com força... Ui..

Depois, vieram pra frente do PC, e pude ver ele metendo nela bem de pertinho, seu pau entrando e saindo da sua buceta, a força que ele fazia metendo.

Colocou ela de 4 novamente e não parou mais de meter, eu já estava sem ar em vê-los.

Ele deu uma paradinha e ambos foram ao banho, e é claro não esquecendo de dizer, que em todas as vezes que ele estava fudendo ela, ele não parou de beijá-la nem por um minuto, o tempo todo grudada nela.

Pra falar a verdade, não foi bem um estupro, foi um sexo violento,do jeito que ambos gostam, ela muito mais que ele, mais como ela queria, ele de pronto aceitou em fazer, e todas as vezes que se encontram, é assim, sexo forte.

Voltando do banho começaram a se beijar novamente, ele deu o seu pau pra ela chupar na minha frente, via a sua boca percorrendo todo aquele pau, que um dia já foi meu kkk.Ele ali parado admirando ela, sempre disse que ele era louco por ela, e vendo isso só comprova a minha certeza..

Ela o chupou por mais um tempo , ele a pegou em seus braços e virou para que eu visse, e a deitou na cama e novamente começou a beijá-la, e ficaram ali por ali um tempo e sua mão enfiada na sua buceta e cuzinho kk

Sentaram na cama e agradeci o espetáculo, e desliguei o meu notebook, e os deixei a sós, e depois ela me contou que eles começaram novamente a namorar e ele meteu ainda com mais força e ele gozou finalmente..

Bom, um conto cheio de tesão e amor, e meu moreno feliz por realizar mais uma de sua princesa.Agora, ele anda com sua agenda muito cheia, tendo muitas alunas pra ensinar, se eu for contar todas as aulas dele..Hummmm

Beijos Lind@..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei , ficar de espectador é bem exitante , gostaria de estar junto com vc para assistirmos e tbm copialos rsrss.

vamos manter contato oliveira753@gmail.com

0 0