54.TESUDINHA: Batendo um bolão.

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2883 palavras
Data: 04/07/2015 19:47:52
Última revisão: 15/08/2015 16:36:28

Olá meus leitores roludos, como estão? Sou a Profa. Kelly e contarei a vcs mais uma das minhas putarias, gozem sem moderação!! Hehe.

Todos os anos meus alunos disputam com outros colégios estaduais um torneio de futebol chamado de “inter-colegiais”, pra ser sincera o time dos meus alunos nunca foi muito bom, o máximo que haviam conseguido foi quarto lugar em 2013.

Esse ano, resolvi ajudar, estar mais próxima dos meninos e quem acompanha meus relatos sabe muito o tipo de “ajudinha” eu costumo oferecer aos meus alunos..hehe

O primeiro jogo foi em 21 de Março na quadra de esportes do nosso colégio, pedi que os jogadores chegassem bem mais cedo do que o prof. Treinador , pois eu teria uma “orientação” pra passar a eles.

Tomos chegaram no horário combinado e me olhavam dos pés á cabeça, ansiosos pelo que eu iria aprontar pois conhecem muito bem a profa. puta deles.

Fui direto ao assunto, não tínhamos muito tempo, mandei que fizessem uma roda ao meu redor e baixassem as bermudas, punhetei um e outro enquanto sussurrava e lambendo os beiços disse:

- Vc precisam estar bem relaxados antes dos jogos pra conseguir vencer, sempre que possível vou dar um trato na piroquinha de vcs, vão notar a diferença!!

Os moleques abriram um sorrisão, cai de boca nas picas em boquetes babados eles gemiam, empurravam minha cabeça em direção á pica, se deliciavam na minha boca gulosa, ficamos naquela chupação uns 30 mins, até que um a um foram gozando, engoli toda a porra, lambi a cabecinha pra não desperdiçar nenhuma gota.

Ficamos ali conversando um tempo até que chegasse o Prof. Claúdio( treinador) e o Juninho (gandula oficial do nosso time...hehe).

Fiquei por ali, assistindo o jogo, no primeiro tempo foi ruim, começamos perdendo, no segundo reagimos, comecei a observar os que mais se destacavam na quadra, eram o atacante Andrei e o goleio Hiago, pensei que deveriam ter tratamento VIP pra melhorarem o desempenho nos jogos, minha cabeça pervertida começou a maquinar a putaria.

Foi ai que me distrai obervando o Juninho, correndo pra lá e pra cá, repondo a bola em quadra, magrinho e negro do jeito que eu gosto, resolvi que daria pra ele, comecei a ficar molhadinha e doida pro jogo terminar logo.

Depois do apito final fui conversar com o Juninho, convidei-o para comer lanche, ele topou na hora, depois levei-o para a minha casa,.

Entramos e comecei a atacar o moleque, abracei , beijei, o safadinho já passava as mãos na minha bunda, coxas, ofereci meus peitinhos pra ele mamar, um depois outro, joguei o moleque no sofá, virei de costas fui baixando a calça jeans e rebolando, baixei a calcinha e empinei ainda mais meu bundão loiro em direção ao moleque que parecia hipnotizado, com os olhos arregalados, tirou a bermuda e punhetou forte já possuído de tesão, adoro provocar e ver o pirralho daquele jeito começou a me deixar tesuda tb, fui tocando siririca e rebolando, qdo percebi a pica já durinha, lambi os beiços e sussurei com cara de puta:

- Quero dar! Me come!

Nem deixei ele responder, encaixei a pica na minha xana e agasalhei, sentei de costas subia e descia, aumentando as reboladas, o moleque socava gostoso e gemia, comeu minha buceta por uns 5 minutos, ai levantei, direcionei a pica pro meu cu e sentei com força, nessa posição meu machinho tinha uma visão privilegiada da minha bundona branca q engolia a ´pica até o talo, ele segurava firme minha bunda e metia como se não houvesse amanhã..hehe

- Carai fessora, rebola esse cuzão no meu pau, senta gostoso piranha, pqp q deliciaa,huum, aaii!!

- Enraba gostoso, soca assim, mete isso, soca fundo o rabão da fessorinha puta, vai,isso, assim!

Rebolei freneticamente mais uns 20 mins na pica, até que dei 2 reboladas fortes pra trás e dando gritinhos, gozei na pica do moleque, que ainda me enrabou por um tempo (por isso q eu adoro dar pra pivete..hehe), senti a pica pulsar dentro do meu rabo e mandei q gozasse dentro do meu cuzinho, ele gemeu alto e dizendo palavras desconexas gozou 3 jatos ( é delicioso sentir a porra quente jorrando no cu e escorrendo pelas pernas).

Sentei novamente no colo dele, dessa vez de frente e começamos a nos beijar conversando sobre a putaria q tínhamos acabado de fazer, depois tomamos uma ducha juntos, no chuveiro ele me enrabou mais uma vez, levei-o pra casa e no caminho contei q pretendia dar pros 2 amigos dele, ele ficou de pica dura novamente dizendo que iria me ajudar, tive que parar em uma rua deserta e chupar o moleque, imagina se ele chega em casa de “barraca armada” o q a mãe dele iria pensar??hehe.

O segundo jogo do nosso time foi em 18 de Abril, combinei novamente q os moleques chegassem mais cedo para eu chupa-los e entrassem relaxados pro jogo, só que eu havia esquecido que tinha combinado uma trepadinha com um leitor aqui dos meus contos, sai do Motel, deixei o cara na rodoviária e corri pra quadra, o jogo já havia começado a uns 10 mins.

E lá tava o Juninho, qdo me viu deu um sorriso malicioso, certamente lembrando da nossa foda, coincidência ou não, nosso time perdeu nesse dia, aliás jogou pessimamente, fui falar com os meninos após o jogo e eles me disseram q seu eu tivesse feito boquete neles teriam ganhado, será? Hehe.

O terceiro jogo foi em 02/05 consegui chegar cedo e chupei os moleques, mesmo assim, não ganharam, empataram, ao final do jogo cheguei pros moleques e falei:

- Meu boquete pode ser até guloso, mas não faz mágica, se vcs não treinarem mais, vai ser foda, vão sempre se foder!

- Ah fessora, eu queria me foder mesmo, mas só se for com vc!( sussurrou o Allan)

Os outros riram da ousadia do moleque e eu fiquei tesuda, qdo todos foram embora, falei pra ele que precisava falar sobre a prova de recuperação, fomos pra um canto isolado atrás da quadra de mato alto.

- Eu nem iria dar pra vc e deveria meter a mão na sua cara pelo atrevimento, seu moleque, o problema é que eu sou tarada em macho abusado, quer foder comigo? Então vem!

Encostei próximo a parede de concreto, levantei o vestido, afastei a calcinha, nem precisei pedir, o moleque lambeu meu rabo enquanto punhetava, rebolei na cara dele.

- Vai me enraba logo, pode chegar alguém não temos muito tempo!

O moleque segurou forte meu rabão e começou a meter, socava forte e eu rebolava freneticamente, gemia, jogava o rabão pra trás, ele socava fundo forte, metia com vontade, só que o pirralho tava tesudo demais, não aguentou muito tempo deu umas 3 estocadas forte e encheu meu cuzinho de porra, delirando de prazer.

- Seu fedelho filho da puta me deixou na mão, agora chupa minha buceta seu desgraçado, tb quero gozar!!

O moleque ajoelhou na minha frente e meteu a cara na minha xana, lambia, dava mordidinhas, chupava, em esfregava a xota na cara dele, me deliciava na linguinha quente e rápida dele, me chupou por uns 20 mins até que gozei e mandei q chupasse até a última gota do meu melzinho.

Fui embora sem calcinha e feliz..hehe. Qdo cheguei em casa meu celular tocou era o Juninho dizendo que já tava armando um “esquema” pra me ajudar a dar pro Hiago(goleiro) e o Andrei(atacante e principal goleador do nosso time) e que seria no dia anterior ao próximo jogo, combinamos tudo.

Naquela semana fui assistir ao jogo do melhor time do campeonato de um colégio estadual do bairro Concórdia aqui em BH, eles jogavam MUITO melhor do que o nosso time, entre eles o que mais se destacava era o Agildo, o moleque era praticamente o “Neymar” do inter-colegiais.

Percebia que o Agildo vez ou outra olhava pra mim na arquibancada e qdo fez o último gol me mandou beijos, ou seria só coisa da minha cabeça pervertida, será?

Bom, precisava dar um “trato” nos meus moleques, o próximo jogo seria em 06 de Junho quartas de final se perdessem estariam desclassificados, no dia 5 a tarde lá fui eu pro barraco do Andrei, a mãe estaria trabalhando, ficaríamos os 3 a vontade ali.

Fui recebida com olhar malicioso dos dois, eu tava com uma calça de lycra preta socada no meu rabão, eles me olharam dos pés á cabeça foi ai que o Andrei disse:

- O Juninho falou que vc queria falar com “nóis” fessora, q q a gente pode ajudar?

- Eu que quero ajudar vcs a mexer com bolas, vcs vão ficar craques, tenho 2 bolas aqui, querem ver?

- Desde qdo cê entende de futebol, fessora?

- Não entendo de futebol, mas entendo de putaria, vcs vão relaxar demais hoje!!( falei já baixando a calça).

Baixei a calcinha e fiquei desfilando na frente deles, q acompanhavam meu andar rebolante com olhos gulosos, percebi q as picas começaram a mexer na calça, ajoelhei e cai de boca na pica do Andrei enquanto punhetava o Hiago, depois revezei, lambi, chupei, cuspi, eles viravam os olhos se deliciando na minha boquinha de veludo..hehe.

Qdo tavam bem durinhos levantei, virando de costas, dei 2 tapões fortes na minha bunda e disse:

- Olha as 2 bolonas que eu tenho pra vcs? Gostaram, vem, vou ensinar a mexer com elas!!

Eles começaram a passar as mãos, mandei q agarrassem firme, dessem tapinhas, fui orientando:

- 2 bolona grande, branca, empinada , deve ser gulosa pra carai, essa eu não junto, essa eu soco a vara, fessora!! (disse o Andrei) Eu ri do jeito dele e mandei:

- Gostaram? Então me chupem façam miséria com meu corpão de loira puta, sou toda de vcs!!

Na hora Andrei me levou pro quarto da mãe dele, me jogou na cama e começou a chupação no meu rabão, xana,peitinhos, coxas, os 2 se revezavam, entre meus buraquinhos gulosos, sentir as línguas percorrendo meu corpo me levou ao delirio, chupavam e enfiavam dedos, delicioso, eu esfregava na xana na cara deles, me chuparam por uns 40 minutos, qdo gozei, tava toda babada, vermelha dos chupões, melzinho escorria, queria retribuir aos meus alunos o prazer que me deram.

Mandei que o Hiago deita-se na cama, sentei na pica dele, cavalgando (minha posição preferida), rebolava devagarzinho, ele segurou forte meu bunda, dando tapas, deitei totalmente no peito dele, abri meu reguinho e deixei o cuzinho exposto pro Andrei, olhei com cara de putona e disse:

- Vem Andrei! Vc é o dono da casa, comece os trabalhos no meu rabicó, quero sentir 2 picas entrando de saindo de mim, vem meu machinho!

O moleque pulou pra cima de mim, como um cachorro no cio, agarrou forte minha bunda e socou sem dó no meu cu, senti uma dorzinha inicial q aos poucos foi dando lugar ao prazer, sentir 2 picas entrando e saindo sincronizadamente é uma sensação deliciosa, aconselho as mulheres que nunca fizeram DP pra experimentarem!!

- Com força, mete mais não parem, me façam gozar seus desgraçados, q delicia hum!!(eu ordenava)

- Carai a xana dela ta babando Andrei pqp q buceta quente da porra, deliciaaa!!( gemeu Hiago)

- E esse cu então!! Pqp , cu de profissa! Guloso demais, como rebola essa biscate, esse rabão loiro já ta acostumado a levar rola, já deu pra geral lá na escola, vai vagabunda, rebola delicia, putona humm, assim vai!!

Qto mais ele gemia, mais eu rebolava, aquilo tava uma delicia, eu já rebolava descompassadamente, gemia, dava gritinhos, pedia mais e mais rola, foi ai que o Hiago não aguentou e gozou na minha xana, fui rebolando com a pica do Andrei atochada no cu, senti choquinhos invadirem todo meu corpo, joguei o rabo pra trás com força e gozei, passados alguns minutos Andrei começou a gemer mais alto:

- To gozando, to gozando, pqp que delicia, cadela do rabo quente, pqp q cu gostoso, to gozando, ahhhhh deliciaaaa, toma porra vagabundaaa!!

E gozou alguns jatos no meu rabão, ficamos ali nos beijando, até que fiz menção de levantar e ir até o banheiro, Hiago me puxou e disse:

- Onde cê pensa que vai fessora? Tb quero provar esse rabão, que os moleque viciaram, deita aqui cadela!

Me colocou deitada de lado se encaixou atrás de mim e começou a meter( q fôlego esses moleques tem!), eu ainda tava meio mole pelo orgasmo anterior nem reagi, totalmente entregue ao prazer, a pica entrou sem dificuldade, ele me pegou forte e meteu, Andrei deu a pica pra eu chupar, deixei dura novamente, ele deitou na minha frente, mamando meus peitinhos, nos beijavamos enquanto eu tomava no cu.

Ajeitou a pica na minha xana e socou com tesão, agarrava minhas coxas, mais uma vez eu tava preenchida, mais uma DP dessa vez de ladinho, fui aumentando o ritmo das reboladas, em pouco tempo tava tesuda novamente.

- Vcs não prestam, seus indecente, pervertidos, neguinhos tesudos, não respeitam a fessora puta de vcs né? Me xinguem, me batam, sou a putinha loira de vcs, q deliciaa, humm!!

- Vagabunda, biscate, rameira rebola na minha pica, vagaba tem mais é que tomar no cu mesmo, rebola desgraçada!( Disse Hiago dando 3 tapões fortes na minha bunda)

- Loira bucetuda, fdp, tem vergonha na cara não? Ficar dando pros alunos, pra favelado? Tem mais é que se fuder mesmo? PQP cê é gostosa demais cadela, aii, humm!!

Eu ria do desespero deles em me foder, tava me deliciando com tudo aqui, gemia, rebolava, dava gritinhos, abafados pela mão do Andrei pros vizinhos não ouvirem, depois de um período eu e Andrei gozamos praticamente juntos, Hiago ainda ficou me enrabando mais uns 5 mins e tb gozou. Ao termino, Andrei não me deixou tomar ducha, queria q eu saísse de lá com cheiro de macho pra lembrar deles( é mole??hehe).

No outro dia era o jogo, não pude ir pois fui ao aniversário de uma amiga, a noite fui buscar o Juninho pra dormir em casa comigo, depois q trepamos, conversamos sobre o jogo, ele contou q o Chá de xavasca que eu tinha dado nos moleques fez efeito pois o time ganhou de 3 a 1 e o Hiago fez boas defesas no gol.

Finalmente conseguiram chegar na final que foi realizada no dia 27/06 , contra o melhor time, o Agildo lá, como de costume, cheguei cedo e chupei os moleques do meu time, todos muito ansiosos aos poucos foram chegando alguns familiares de alunos que encheram a arquibancada da quadra.

Infelizmente o time de Agildo ganhou, foi Bicampeão do inter-colegiais, meus alunos ficaram tristes mas só o fato de conseguirem chegar a uma final foi algo inédito, alguns até choraram, tadinhos.

Final do jogo fui “tietar” o Agildo, pedi pra tirarmos uma self, foi ai que percebi os olhares dele pro meu corpo, me senti uma “maria –chuteira” morrendo de tesão pelo artilheiro.

Depois enquanto conversava com a avó de um aluno, recebi um bilhetinho do Agildo: “Quer ficar comigo? Te espero no terreninho na rua de trás?”

Qdo viu que eu li o bilhete, ele sorriu e piscou pra mim, retribui, disfarcei mais um pouco em seguida fui encontrá-lo

- Vc é gata demais, to doido pra te dar uns beijos, loira!

O garoto veio me abraçando, fomos nos beijando de língua, ficamos feito um casal de namoradinhos ali, foi ai q ele começou as investidas mais safadas, encheu as mãos na minha bunda, como viu q não tive reação continuou, percebi a pica mexendo entre minhas pernas.

- Meu sonho é comer cu de loira rabuda, riquinha e cavala que nem vc, dona!

- E eu adoro realizar sonhos, hoje é seu dia de sorte!

Esse foi o sinal verde que ele precisava, ali naquele terreno construção abandonada, muros de concreto pichados, fiquei de 4 em cima de jornais velhos, ele me pegou por trás e meteu sem dó no meu rabo.

- Pqp que bundona, rabão sua loira tesuda, pqp, rebola só pro seu macho, treme a bundinha pra mim cadela, q delicia, queria ser seu aluno tb, fiquei sabendo q os moleque vão á forra nesse rabão, pqp q deliciaaa, gulosa da porraaa!!

- Ahh então vc já sabe da minha fama de puta né, cachorro? Dou mesmo, mas não só pros meus alunos, mas dou pra quem eu quero, pra qqer um, do jeito e na hora q eu quero, hj o premiado é vc, marca gol no meu rabo e goza no meu cu, fdputinha!! Q deliciaaa hum,soca!!

Eu rebolava, gemia, ele socava dando tapas na minha bunda, meus peitinhos balançavam com a força das estocadas, eu dava reboladas fortes e pausadas fazendo o moleque delirar de prazer, algum tempo depois gozamos e ficamos nos beijando, até voltarmos pro ginásio.

- Qdo vc estiver jogando no Barcelona vou contar pra todo muito que já dei o rabo pra vc!!

- Ahhh sua putona, "Maria- chuteira" da porra! Vou te levar pra morar lá comigo, só pra comer essa “lomba” todo dia!! ( Rimos os dois).

Por hoje é só pessoal, logo volto pra contar mais das minha putarias lembrando que continuo marcando trepadinhas deliciosas com leitores de várias partes do Brasil!!

Agradeço a todos que tem me mandado e-mails vou respondendo na medida do possível e vc quer me foder tb? Manda propostas:

Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como gostaria de comer você seria minha volta as aulas

0 0
Foto de perfil genérica

ola, estou com muita saudades das suas trepadas, eu não acredito q seu cuzao guloso está todo este tempo sem levar pica, compartilhe conosco suas recentes aventuras.

linguadas no meio do teu rabao

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um ótimo conto Kelly, me deixou excitado como todos os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Feliz ano novo! Um excitante conto que fez lembrar quanto tesão podemos sentir pela professorinha que vive na fantasia de todo homem. AbraçosEmail: Thejoker_ever@hotmail.com - me deve uma visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Kelly como sempre este seu conto como todos estao maravilhosos meu e_mail adrianoservilha1975@gmail.com se for possível me manda fotos sua

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto fiquei de pau duro qero espermenta esse rabo eu posso viaja e ir ate ai te fude

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem gostosa? Adoro seus contos, a forma como vc gosta de foder, sempre fico de pau duro lendo.Vc é de onde? Queria foder esse rabao tbm, adoro mulheres tesudas e putas como vc!uma chupada nesse cu guloso e um beijo onde vc quiser!Jeremy

0 0
Foto de perfil genérica

QUE VONTADE DE SER UM DOS SEUS ALUNOS !!

QUERO AGENDAR MINHA FODA COM VC E ESSE RABO LOIRO !!

rogers_rgr@hotmail.com ...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom seu conto eu gostaria de conhecer a razão das minhas punhetas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto .. nao tem outra nota alem de 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa já estava com saudades de vc gostosa. Vc ñ pode abandonar seus fãs assim. Pena que eu estou tão longe de vc, queria ter a sorte desses seus alunos!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br. Quer trepar comigo? Manda propostas!!

0 0