O ex-rabinho virgem da minha namorada

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 04/07/2015 09:31:38

...Entrando em seu quarto coloco Ká no chao com delicadeza , ela se apóia em mim colocando os braços em volta do meu corpo . Beijo sua testa enquanto ela beijava meu peito e alizava meu pau .

Ká se ajuelha na minha frente ja com aquela carinha que adoro . Lambendo as minhas bolas enquanto me punhetava , com sua linguinha passando das bolas a glade , meus suspiros almentam ate se tornarem gemidos baixos . Ká abocanha meu pau me babando , eu adorava ver ela tentando colocar tudo dentro da boca , apesar que antes ela nao conseguia colocar nem a metade , agora ela chupava mais da metade .

Ká para de me lamber e vai em direçao ao criado mudo .

Toma - disse ela me entregando a camisinha , quando ela viu minha expreçao ela bufa - Gus , temos que começar a usar e voce nao sabe o que eu passei para explicar o tamanho para a moça da farmacia , entao pega !

Sorrio pensando Ká explicado o tamanho para a vendedora entao eu pego e coloco . Sempre achei estranho usar camisinha , sei la porque .

Ká se levanta e eu a pego no colo beijando seu pescoço , sinto sua mao direcionando para sua xaninha . Começo os movimentos lento no começo mas depois fica mais intenço , Ká me aperta e me puxa enquanto me arranhava . Ela gemia , suspirava e tremia em meus braços .

A gente nunca fez nessa posição ...

Esta gostando?

Humhum...

Ela beijava meu pescoço quando tem seu orgasmo , com um gemido longo seu corpo amolece . Coloco ela na cama deitando por cima começando um papai e mamae , segurava firme seu quadriu enquanto beijava sua boca , mas que beijo... Nossos corpos ja estavam suados o que almentou mais o nosso tesao. Ja estavamos no limite , seu corpo se contorce e com um grito tem seu segundo orgasmo , ao mesmo tempo que com um gemido encho a camisinha de porra.

Nós dois estavamos cansados e aproveitando o êxtase . Me sento e tiro a camisinha toda melada do meu pau ainda duro . Ká com as pernas me faz deitar e se virando ficando com a seu rostinho apoiado na minha coxa .

Quer que eu te limpe ? - perguntou ela sorrindo . Apenas retribuo o sorriso , ela entendendo começou a me mamar novamente .

Ficando duro de novo , me levanto com Ká de quatro me chupando , pesso para ela vira a bundinha para mim e ela faz de bom gosto. Seu cuzinho ainda um pouco aberto quase voltando ao normal piscava de tesao , me encaixo forçando e colocando tudo dentro dela com uma estocadas só . Nós dois soltamos um gemido . Vou fudendo ela com força , seguro seu quadriu para que foçe mais fundo , tirando ate sobrar so a cabeça dentro e coloco ate o talo .

Nossos gemidos estavam altos e prolongados , sua bunda ja estava vermelha com meus tapas . Ela estava toda empinada , com uma mao abria a bunda e com a outra tentava continuar na mesma possiçao . Com uma das maos puxava seu cabelo e com a outra segurava seu ombro .

Ta fundo...ahhhh...meu cu...uhhh...devagar...aiiiii...

Ta gostando putinha...safada...rebola , rebola na pika do seu macho vai...

Ká rebolava e gemia loucamente como uma verdadeira puta , ela agarrava com força o lençol da cama e sinto seu corpo tendo uma contração e com um gemido tem um novo orgasmo . Continuo bobando com força ate gozar com um urro de prazer .

Me sento na cama e Ká desaba ficando so da cintura para cima da cama me olhando ofegante e cansada , mas adorei vela com um sorriso no rosto avermelhado , sorrio de volta.

Acho melhor tamarmos um banho antes que seus pais chegem .

Ta bom ...- disse ela sem se mexer , depois de 30 segundos ela tenta se levantar mas acaba caindo no meu colo. - Me leva ?...

Pego ela no colo e vamos assim para o banheiro com a respiraçao forte e com a satisfação no nossos róstos . Entro no boxe e a coloco no chao . Ligamos o chuveiro e finalmente percebo o estrago que eu fiz , estava muito aberto e roxinho , suas nadegas vermelhas e entre suas coxas meu e o gozo dela dacia junto com a agua . Passo o sabonete pelo seu corpo , seus seios e entre sua pernas . Ka se vira e me olha nos olhos , me puxa e tira um bejo molhado e assim continuamos nossa brincadeira .

Espero que gostem de mais um de meus relatos , volto logo com mais um . Ate a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto não passa de um relato de uma foda. Nenhuma situação descrita inspira o menor tesão, e os erros primários de português são de brochar qualquer um.

0 0