O rabinho virgem da minha namorada

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 04/07/2015 09:30:22

Voltei com um novo relato , so que dessa vez quando eu tirei a virgindade do rabinho de Ká.

No dia em questao , eu estava decidido a comer o cuzinho de Ká . Tinha pegado o lumbrificante de Duca "emprestado" e ja estava indo para o predio dela .

Ja tinhamos quatro messes juntos e ela era a unica garota com quem eu tinha relação , ou seja , eu estava sem um cuzinho a um bom tempo.

Chego em seu AP e ela me recebe com um beijo molhado e delicioso.

Esta atrazado...- disse ela sorrindo - entra .

Entrei e me sentei no sofa , ela do meu lado . Começamos a conversar enquanto viamos um filme . Mas eu sabia , nao enteresa o que faziamos , no final nos estariamos nus e deitados em sua cama.

Sempre que nao saimos ou seus pais nao estavam em casa , nos aproveitavamos todos os minutos . Como eu ja disse em outros contos Ká se tornou menos timida entao dessa vez , como outras vezes , ela que deu a iniciativa.

Ká subiu no meu colo colocando seus braços em volta dos meus ombros. Passo minhas maos por baixo de sua camisa alizando sua pele . Ficamos assim por um bom tempo ja sabendo as intençoes um do outro. Tiro sua camisa devagar revelando seus seios ja durinhos , beijando sua pele com cheiro de amêndoas . Ela tira minha camisa passando as maos no meu peito.

Começo a controlar a situação , jogo ela no sofa , alizando seu corpo e beijando seus seios . Adoro chupar seus peitos rosados e deliciosos . Ká cruza suas pernas em volta do meu corpo sorrindo , chupo , lambo e alizo do jeitinho que ela gosta . Decruzo suas pernas e tiro sua calsa , com sua calsinha branca ja molhada , toco com os dedos os melando . Era o momento perfeito , os dois ecitados .

Ká , posso comer seu rabinho?

Ela me olhou espandada com meu pedido , ficou um tempo em silencio , acho que esperando que eu dissese que era brincadeira. Com um longo suspiro ela começa a falar.

Gus...eu nao sei...deve doer muito...Pati me disse que na primeira vez doi...eu...nao sei...

Calo sua boca com um beijo e acaricio seu rosto com a mao , sem querer deixo seu rosto melado com seu proprio liquido.

So doi no começo...- susurro no seu ouvido- se parar de doer e vc nao gostar eu juro que paro. Trouxe ate um lumbrificante para nao machucar muito... Porfavor Ká...

Depois de um tempo ainda nos beijando ela diz com a voz tensa.

Tudo bem...sei que vc nao vai me machucar...ou nao quer me machucar...eu acho...

Me animo e pego o lumbrificante na mochila. Deito do seu lado com ela de costa para mim , melo meu dedo e começo a passar em seu cuzinho , ela suspira com o toque do gel frio . Enfio um , depois dois dedos e pude perseber que Ká estava curtundo .

Passei o gel em todo meu pau e começei a alizar a glade na entradinha do seu cuzinho , preciono para entra mas estava dificio . Começo a sentir que estava começando a entrar , entao Ká começa a gemer um pouco alto , ela tremia e respirava rapido.

Ta doendo...ta doendo...

Eu olhava seu rosto e vi que lagrimas estava começando a brotar em seus olhos verdes. "Ela ja esta assim e a cabeça ainda nao entrou por completo... E quando entrar ?" Pensei... Continuo precionando ate sentir ainda mais seu calor , ela solta um grito de dor . Estava muito apertado e muito gostoso. Coloco minha mao entre suas parnas bolinando sua xaninha para aliviar a tensao.

Relaxa , vai passar...- digo tentando acalmala.

Ta doendo muito Gus...nao é como nossa primeira vez...doi muito mais...- diz Ká limpando as lagrimas que estavam escorrendo , ela odiava chorar.

Depois de alguns minutos bolinando sua xaninha ela começa a gemer , agora de prazer.

Continuo a precionar novamente em seu cuzinho e seus gemidos se transfonmam em gritinhos de dor , suas pregas estavam soltando . Vi que entrou a metade entao começei um vai e vem lento mas gostoso.

Ká coloca a cabeça para traz com os olhinhos fechados acho que começando a aproveitar os movimentos . Beijo seu pescoço e ela sorri.

Parou de doer?

Nao muito...

Quer que eu pare?

Humhum...se quiser pode ate ir um pouquinho mais rapido...

Meus olhos brilham com essa infomaçao . Começo a me movimentar mais e mais , seus gritinhos agora nao eram so de dor e sim uma mistura com tesao .

Apertava seus seios enquanto metia e dava chupões em seu pescoço , segurando meus gemidos . Ja Ká nao se segurava , gemia e gritava alto.

Vai...aiiii...me fode...fode o cuzinho...ahhhhhh...mete nessa cadela , mete...aiii...ahhhh...me fode...fode...

Nesse momento seu corpo treme e vejo seu gozo sair , ela fica toda molinha . Continuo a comer seu rabinho por mais cinco minutos ate encher seu cuzinho com tres jatos fortes de porra . Fico ofegante enquanto a abraço , ela tira meu pau de dentro dela e se vira para me olhar nos olhos.

Gostou ? - perguntei.

Sim , mas ...ainda quero que vc me...sabe...na xaninha...

Ouvindo isso volto a ficar ereto e me levanto , a pego no colo e vou em direçao a seu quarto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários