Encontramos um amigo maduro...2

Um conto erótico de Casal3536
Categoria: Grupal
Contém 876 palavras
Data: 04/07/2015 09:27:49
Assuntos: Grupal, manso, Menage, Tesão

Estamos aqui para relatar mais uma aventura que nos aconteceu.

Como relatamos no ultimo conto, encontramos um coroa maduro bem perto de nós, onde fizemos amizade, e essa amizade evoluiu para a continuidade das realizações de nossas fantasias (vide o conto anterior).

Após seis meses de nosso primeiro encontro, conseguimos nos falar novamente e marcarmos mais um, dessa fez foi durante um dia de feriadão prolongado (1º de maio), nos encontramos hás 10 hs e seguimos direto para o motel. Desta vez ele já se sentia mais seguro e confiante, pois a primeira experiência com um casal tinha sido conosco, e ele tinha ficado bem apreensivo. Desta vez, ele estava mais solto, mais confiante e até tomava as iniciativas.

Chegamos ao quarto do motel, e eu fui ao frigobar e peguei uma cerveja para mim, e fui perguntar o que minha esposa e nosso amigo desejavam beber, tanto ele quanto ela, gostam de um bom vinho, porém, no frigobar do motel só tinha o Quinta do Morgado. Quando os encontrei já estavam abraçados se beijando e acariciando, os interrompi e falei q só tinha essa marca de vinho, onde aceitaram de bom agrado, me retirei os deixei bem a vontade, me sentei na cadeira afastado, e passei a contemplar aquela deliciosa cena, onde só vai saber o tesão que sentia, os maridos que já passaram e passam por isso. Devagar, eles foram despindo um ao outro, ela tirou a camisa dele, alisando seus peitos peludos, folgou o cinto da bermuda e se abaixou para tirá-la, depois passou a alisar o pau dele, que já estava bem duro, sobre a cueca, mordiscando com a boca, depois baixou a cueca e começou a chupar bem devagar, fazendo o olha para cima e delirar com suas chupadas. Em segunda ele a levantou pelos braço e começou a subir seu vestido, foi tiramdo por cima e a deixou somente de calcinha.

Ele a pôs na cama e começou a chupar a buceta dele, chupava e falava que nesses 67 anos de vida nunca tinha chupado uma buceta tão gostosa, cheirosa e suculenta como a dela. Depois ele se posicionou para fazerem um 69, ela pegou no pau dele e começou a chupar com vontade e volúpia, um pau não muito grande, porém, cabeçudo, vermelho e bem bonito. A essa altura, eu já me encontrava de cueca, ao lado da cama e batendo uma leve punheta. Como ele estava mais calmo dessa segunda vez, fazia tudo sem pressa e aproveitando cada segundo. Eis ai o motivo que nos leva a preferir os mais maduros, experientes. Saíram do 69 e passaram a namorar, a se enroscarem, beijar, acariciar, roçando o pau em sua buceta, aproveitando o máximo aquele momento de tesão, sem a menor ajuda, o pau dele foi deslizando e se encaixando na porta da buceta dela, onde se iniciou uma penetração lenta e ritimada. Ao lado deles, eu alisava sua bunda, passava a mão na entrada da buceta dela e podia sentir o pau dele bem duro entrando e saindo. Eu sentia aquela região muito molhada, juntava-se a excitação de ambos e deixava uma delicia de líquidos escorrendo dos dois, eu alisava e depois colocava os dedo em minha boca. Depois de uns vinte ou 30 minutos nesse rítimo, eles gozaram juntinhos e abraçados, ele caiu pro lado bem relaxado, ai foi minha vez de participar daquela festa deliciosa. Ela me chamou abrindo as perna, cheguei bem próximo da buceta dela e podia sentir o cheiro do esperma dele de longe, não aguentei e enfiei a língua em sua buceta, e vi que estava repleta de porra, chupei, lambi, e ela me mandando meter nela também para despejar a minha e deixá-la mais cheia ainda. Subi mais o corpo e enfiei meu pau bastante duro em sua buceta, apesar de muito excitado não gozei rápido. Fiquei bombando nela e o nosso amigo ali do lado, peguei em seu pau que ainda se encontrava duro, dessa vez ele não esboçou nenhuma reação, dai enquanto metia nela, me curvei mais e passei a chupar o pau dele, ele percebeu que era eu que estava chupando, olhou para confirma, depois relaxou. Gozei como louco nessa hora.

Depois fomos para a banheira e continuamos tomando bebendo e conversando, eles se acariciando e eu ao lado observando e sentindo muito tesão. Sai do banheiro e fui para piscina e os deixei a vontade, onde da piscina dava pra os ver, trocando carícias e beijos. De lá os vi transarem mais uma vez na banheira e fiquei me masturbando na piscina. Depois disso pedimos o almoço n o motel mesmo. Almoçamos e depois tiramos um cochilo os três juntos. Quando acordei, a vi deitada no peito dele e alisando o pau dele, foi ai que ele acordou também já de pau duro, e ela subiu de novo, cavalgou até gozarem mais uma vez.

Quando terminamos e saimos do motel, já eram quase 18hs. Esse é nosso amigo fixo, pena não podermos repetir com mais frequência nossas aventuras com ele.

Já se passaram três anos que iniciamos nessa vida deliciosa que é o mundo dos casais liberais, mas, até então, só fizemos menage masculino, adoraria encontrar um casal maduro, para dividir com eles momento de puro prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casal3536 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso.....Voces devem ser muito gostosos os três....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso conto, só quem como eu maduro e experiente, ja viveu estas delicias sabe sentir tudo o que momento assim representam……..lifewklass@gmail.com…….vamos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Parabems ao casal pelo belíssimo relato dos maravilhosos momentos passados a tres com muita volúpia e tesão. Nada como a saudavel cumplicidade do casal para momentos assim, que são até dificeis de definir, somente que participa sabe. . . Nota 10 Gostaria dfe manter contato com pessoas que gostem do tema menage e cuckold. Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é delicioso!!! Eu tbm amo homem mais velhos apesar de muito novinha apenas 19, mas esses sabem fazer gostoso, nota 10 o conto, deixem contatos coleguinhas... ;*

0 0