Fui transformada em uma puta necessitada 2

Um conto erótico de Josye69
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 31/07/2015 19:47:58

Eu acordei horas depois na traseira de uma caminhonete amarrada pelos pés e mãos, amordaçada, com um plug no cu e prendedores de papel no bico das minhas tetas só de calcinha e o vento frio batendo em mim enquanto a caminhonete andava rápido na estrada. Entrei em desespero pois não sabia ao certo o que estava acontecendo e depois de umas meia hora a caminhonete parou num posto de frente pra um bar, vi André descendo e batendo a porta e ir em direção ao bar. Fiquei ali jogada na traseira da caminhonete enquanto vários homens passavam, e quando me viam alguma riam, outros batiam fotos, outros passavam a mão, um chegou a me masturbar até eu gozar e depois cuspir em mim, outros dois me viram e começaram a bater punheta e gozaram encima de mim enquanto um outro filmava tudo. Uns 15 minutos depois André veio e ficou rindo de mim toda gozada e desesperada ali. Ele entrou na caminhonete e dirigiu por mais ou menos uma hora e meia até chegar numa rua com casas grandes e pouco movimentada, entrou num portão e quando me me tirou da caminhonete pude ver que era um terreno muito grande, com muros altos e uma casa no meio. Ele então me arrastou até a casa onde me desamarrou, tirou os prendedores e a mordaça e falou:

_É o seguinte, a partir de hoje você é minha cadela, e vai obedecer tudo que eu mandar e eu vou te usar até cansar. Você vai ter direito a uma refeição por dia e toda a porra que conseguir tomar, e eu vou te dar quantas doses diarias eu quiser do meu suco especial, entendeu?

Ele tirou a mordaça e me deu um tapa na cara mas não sei se foi o tesão ou o medo mas eu gaguejei:

_Si-im

_Responde direito vagabunda.

_Sim, senhor.

Ele então me amordaçou de novo, pôs uma coleira em mim e amarrou uma corda nela e me ordenou ir de quatro até a cozinha. Lá ele amarrou a coleira no pé da mesa e tirou o plug do meu cu e tirou minha calcinha, colocou um vibrador no chão apontando pra cima e me ordenou que sentasse encima, o que eu fiz e fiquei lá sentada igual um cachorro. Ele então pegou vários comprimidos de umas 8 cartelas de remédio(o que descobri depois ser hormonios feminino) e jogou no liquidificador, jogou leite e suco em pó e bateu tudo, colocou num copo e bateu punheta até gozar encima do suco e me fez tomar. Ele me levou até os fundos do terreno onde tinha um canil com duas casinhas de cachorro com um cão em uma delas, ele me colocou na vazia com o vibrador ainda no cú e me mandou ficar sentada nele, fiquei por uns dez minutos e morrendo de tesão enquanto ele batia uma bem devagar e falou:

_Sabe, nesse último ano você me encheu de tesão e eu fiquei doidinho pra te foder e fazer minha mulher. Quando fui deitar ele me bateu na cara e falou que era pra eu ficar sentada, fiquei assim e o tesão de ficar naquela posição, naquela situação, vendo um negão gostoso daqueles batendo uma com um mastro negro daqueles e meu grelo começou a pingar um liquido transparente e eu gemendo, ele então gozou e me deixou lá até a bateria do vibrador acabar e foi pra dentro da casa, bati uma pra gozar rápido e horas depois acabei dormindo. Acordei com ele jogando água em mim com uma mangueira, ele me tirou do canil, me deu mais um copo do "suco especial" e me amarrou na posição de frango assado encima de uma mesa. Reparei que meus mamilos estavam com o dobro de inchaço e muito sensiveis, ele então passou o óleo no pau dele e começou a me foder e chupar minhas tetas. Eu fui aos céus de tanto tesão que após poucos minutos de foda eu gozei igual uma puta com ele rindo de mim e me chamando de vaca , que eu ia gozar só daquele jeito(e só se ele ordenasse do outro jeito rsrsrs) e gozou dentro de mim, e enfiou a mangueira no meu cu e ficou enchendo ele de aguá e me fazendo tirar a aguá com socos no estomago. E passou o dia me fodendo ao longo da casa e cheguei a gozar 4 vezes nesse dia feito uma mulherzinha, só pelo cuzinho e parando uma vez pra comer quatro pães e tomar cerca de 8 copos do "suco especial". Depois de três meses meu corpo ficou bem mais definido e feminino, meu cabelo afinou e cresceu até os ombros, eu perdi muito peso o que atenuou minha silhueta minhas tetas tinham dobrado o tamanho ficando mais pontudas que antes e os mamilos estavam umas 4 vezes maiores que antes e extremamente sensiveis, eu parecia mais uma vaquinha que tudo rsrsrs e eu fiquei muito dependente de sexo. Nesses meses descobri que André era um homem muito rico e dono de algumas empresas, e ele muitas vezes saia com a caminhonete e ia naquele bar onde eu era bolinada e homens as vezes se juntavam cerca de 5 ou 6 pra bater punheta e gozar encima de mim. Acontecia outras coisas mas isso é história pra outro conto rsrsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Josye69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom!! continua ta ótimo

0 0

Listas em que este conto está presente