seduzindo o vizinho fiel parte2

Um conto erótico de carla
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 31/07/2015 01:53:25

Bom. Me chamo Carla e espero que tenha gostado da primeira parte do meu conto.

Depois da minha primeira investida no pai da Paula ele evitou de ficar sozinho comigo, mesmo quando eu ia na casa dele e ele estava sozinho não me deixava mais entrar, estava com um tesão incontrolável e mesmo o meu namorado e alguns amigos com quem eu transava não conseguiam me satisfazer, eu precisava da pica do seu Miguel. Passado um pouco maisde um mês da minha investida no seu Miguel, eu tive uma nova idéia eu chamei a Paula pra dormir na minha casa, pois meus pais tinham viajado e estava sozinha em casa, no outro dia seria o dia em que o seu Miguel estaria sozinho em casa. Quando amanheceu eu coloquei um boa noite Cinderela no suco da Paula, depois que ela desmaiou eu peguei a chave da casa dela e fui até lá. Entrei na cAsa o seu Miguel não estava na sala. Eu gosto de me filmar quando estou me masturbando, então coloquei um dos meu filmes no dvd da sala e liguei bem alto, e me escondi quando o Miguel desceu do quarto pra vê de onde vinha o barulho ele olhou pra TV e ficou fascinado, procurou pela casa e não me achou ainda bem. Depois disso ele sentou de frente pra TV e começou a se punhetar como no filmes eu não filmo o meu rosto ele não sabia quem era, deixei ele ficar bem excitado, e eu passei a me masturbar vendo aquela cena deliciosa, pois eu sabia que era hj que eu conseguiria o que tanto desejava. Depois de um tempo percebi que ele estava quase gozando então tirei a minha roupa e entrei na sala, quando ele me viu ficou com vergonha, mas não tirou o olho da minha buceta bem depiladinha. Então ele falou "Carla o que é isso? Vc precisa ir embora". Então eu respondi "vi que vc estava gostando do meu vídeo e resolvi fazer ao vivo, sentei no sofá ao lado dele e abri minha perna e comecei a me masturbar, eu gemia e revelava nos meu dedos.E ele dizia, "vc precisa ir embora" mas não parava de olhar pra mim. Então eu falei "deixa só eu gozar que eu vou embora, não precisa me expulsar assim". Falei isso fazendo beicinho.

Ele já não conseguia mais resistir, então eu aproveitei e peguei a mão dele e coloquei na minha buceta que já estava enchacarda, e falei "me ajudar a gozar seu Miguel e depois eu vou embora".

Ele não pensou em mãos nada e começou a me masturbar e caiu de boca na minha buceta, nossa meu tesão foi as alturas, a sua boca era deliciosa, era ele sugava ora ele me lambia, fazia massagem no meu clitóris eu estava louca de tesão e gostei pela primeira vez, nisso ele me falou, "vem cá sua cadela que eu agora vou fazer vc se arrepender de ter me provocado". Nisso ele encaixou a cabeça do seu mastro na minha bucetinha e enfiou só de uma vez, como era muito grande e Grossa eu dei um grito, mas eu aguentei a dor, ele foi metendo com muita força e aumentou o ritmo do vai e vem depois de um tempinho eu me acostumei e comecei a rebolar naquele mastro delicioso, ele me xingava de puta deliciosa, e aumentava o ritmo das estocadas cada vez mais. Quando estava quase gostando ele me colocou de quatro e falou. "Sua puta tarada ficou me provocando agora vou te arrombar toda, não adianta tentar fugir agora". Eu falei "não vou fugir sou a sua patinha, pode fazer o quê quizer" então ele lubrificou o pau dele e meteu no meu cú sem dó nem piedade, quando me acostumei com a dor comecei a rebolar gostoso naquele pau, ele metia com muita força e vontade, até que gozou dentro de mim quando sentir ele me enchendo se porra eu gozei instantaneamente. Depois disso ele desabou no sofá e eu no tapete, estávamos cansados mais satisfeitos. Depois fomos tomar banho banho e transamos de novo, depois ele me pediu que eu fosse embora pois a sua esposa estava chegando, como estava satisfeita e sabia que ele tbm é provavelmente iríamos repetir a dose eu cedi e fui para o meu apartamento. Nos tornamos amantes depois disso, e somente ele consegue me satisfazer de forma completa. O proibido é mais gostoso mesmo por isso amo te andar com ele em cima da cama da mulher dele e até já transei no apartamento dele com a mulher dele dormindo no quarto é uma experiência melhor que a outra. Se ela desconfia eu não sei, mas enquanto isso eu aproveito o meu vizinho ex fiel. Rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlaninfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso conto, tão bom quanto a primeira parte. Pena que não sou eu o seu vizinho ! rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível