YOUTH BASS - Capítulo 03

Um conto erótico de Edy S Brazil
Categoria: Homossexual
Contém 2210 palavras
Data: 03/07/2015 23:28:02

O plano era simples na teoria, mas muito complicado de se por em prática, ainda mais com Lucas batendo o pé feito uma criança manhosa – eu podia entendê-lo perfeitamente, afinal Nicole não fazia seu tipo.

– Você mesmo me disse que se eu fosse além com ela que não teríamos nenhuma chance.

– Eu te disse muitas coisas e mesmo assim ontem a gente quase fodeu, poxa Lucas essa é a nossa única chance contra ela.

– Mas e se não tiver nada de comprometedor no bendito diário?

– Nesse caso estamos fodidos, ou melhor, eu estou fodido.

– Ei relaxem caras, estamos falando de alguém que precisa esconder seus podres. – afirmou Karen – Em dois dias vamos acabar com essa história em grande estilo!

– Isso vai acabar em grande estilo de qualquer forma maninha, nem que seja para o meu funeral.

– Tudo bem, eu finjo estar apaixonado por ela, mas como vocês vão entrar na casa sem serem convidados?

Boa pergunta. Karen já havia me garantido que nos colocaria dentro, mas não revelou seus métodos, bom, precisávamos saber para bolar algum plano B se necessário.

– Adam irá nos ajudar, ele ficou puto com o pé que levou da Nicole e tivemos muito tempo para planejar vinganças enquanto procurávamos por vocês ontem.

– Ótimo, somos um quarteto agora. – reclamei – Ele sabe da gente?

– Essa parte eu mantive em segredo, sabe. Nunca vou te colocar em problemas maninho. – por mais que ela não dissesse nada mais especifico, Lucas percebeu a indireta.

– Ótimo, eu não fazia ideia e não se preocupem porque vou consertar o meu erro.

– Que seja... Adam vai arrumar encrenca com alguém e nosso caminho estará livre enquanto todos estiverem distraídos com a briga.

– O que vamos fazer com o diário de Nicole? – indaguei – Tipo, depois que já tivermos nos livrado da chantagem.

– Guardaremos caso volte a ser necessário. – afirmou Lucas, Karen imediatamente concordou com a cabeça – Não podemos ficar nas mãos dessa garota outra vez.

O sinal tocou e o plano teve inicio, Nicole estava sentada ao lado de Lucas, mas parecia um pouco fria e distante, era como se soubesse exatamente o que fizemos na cachoeira. Observando seu comportamento tive medo de não estarmos fazendo o que era certo, não poderíamos prever qual seria sua reação ao desbancarmos seu poder sobre nós – incrivelmente doloroso foi não ter deixado de ver aquele abraço meigo que Lucas lhe deu. Estávamos brincando com os sentimentos dela, aquilo me pareceu ser horrível.

Pelos corredores eu era obrigado a assistir aquela patética cena convincente de um casal apaixonado de verdade, ele parecia muito a vontade beijando aqueles lábios rosados em publico. Por mais falsos que fossem aqueles beijos, abraços e carinhos, aquilo me doía por dentro – a sensação de estar perdendo mesmo quando poderíamos estar ganhando.

Com minhas costas encostadas a parede fria do corredor a caminho do ginásio tive meus pensamentos interrompidos pelo sonho de consumo de minha melhor amiga de infância.

– Algum problema Steven?

– Não... É que hoje eu não tô muito a fim de treinar.

– Ano que vem vou jogar no seu time, me inscrevi na secretária e eles precisavam de um substituto para o goleiro do terceiro ano.

– Mesmo? Que legal, meus parabéns e seja bem-vindo!

– Escuta Steven, ontem a Karen e eu estávamos te procurando, você sumiu...

– Obrigado por se preocupar, bom... É... Eu tive que resolver uma questão fora do colégio.

– Com o cara que roubou a minha namorada?

– Ele não roubou a sua namorada e não, não estávamos juntos.

– Eu conheço a Nicole, ela me amava e do nada...

– Você conhece muito mal então, essa garota não presta e você já devia saber disso melhor do que ninguém.

– A Karen tem alguma coisa haver com isso?

– O que? Como assim?

– Não vou mentir, acho isso tudo muito estranho e conveniente pra sua amiguinha, ontem fui largado e horas depois quem aparecer com um melhor amigo desaparecido? Então... Quem realmente não presta nessa história toda? A Nicole ou sua amiguinha, o novato e você?

Eu não podia estar ouvindo aquilo, como assim? Ela o deixou para infernizar a minha vida e ainda assim era a pobre vitima. Por que todos faziam tanta questão de que ela fosse a boazinha mesmo quando era ela que aprontava?

– Quer saber Adam, nós não queremos atrapalhar a sua relação doentia com aquele ser, só estamos nos defendendo da maneira que nos restou fazer.

– Vou ajuda-los a entrar na festa, mas espero que depois disso vocês não a incomodem mais ou... Eu juro que vão se ver comigo.

– Tudo bem, depois dessa noite o caminho estará livre e você vai saber quem é a pobrezinha vitima de verdade.

– Se vocês a machucarem eu mato vocês.

– Não viaja Adam, nós não somos esse tipo de pessoas que você deve estar acostumado a lidar.

– Que seja, mas você já está avisado!

Adam era um idiota por achar que realmente Nicole o amava, se ele tivesse ouvido o que ela disse antes de Karen partir para cima. Karen estava tão animada com a possibilidade de estar com Adam, mas não percebeu o quanto aquilo seria impossível. Eu não saberia contar aquelas coisas a minha amiga, mas nós nunca tivemos segredos um com o outro, esconder isso seria quase como uma traição e ela não merecia.

– Foi exatamente assim que Adam disse, ele pensa que nós estamos jogando contra a infeliz da sua ex.

– Merda... Como ele pode ser tão tapado? – Karen apenas reagiu como somente ela mesma – Dane-se, eu não vou me arrastar nos pés daquele... Otário.

– Você não está bem.

– E nem teria como, não agora. Eu só preciso de um tempo para digerir isso e estarei 100% desintoxicada do amor.

– Eu não queria que fosse desse jeito.

– Tudo bem, você é um irmão de verdade e... Até está levando numa boa o mais novo casalzinho teen do ano.

– Não mesmo, eu até cheguei a achar horrível o que estávamos fazendo, mas só até o Adam aparecer.

– Certo falta pouco pra essa loucura toda terminar e vai dar tudo certo!

– Eu tenho medo de que isso tudo acabe mal entre o Lucas e eu, eu sei que ele não gosta dela e que foi nossa ideia, mas...

– Cadê seu bom senso irônico maninho?

– Eu não sei, desde que Lucas apareceu parece que sempre estou prestes a cair e se eu cair não poderei mais me levantar.

– Se você cair não irá sozinho e... Nunca vamos perder enquanto estivermos juntos!

– Tem razão!

– E quando é que não tenho?

As horas pareciam passar lentamente e mesmo que eu não quisesse era fácil ver Lucas e Nicole por todo o colégio aos beijos, sorridentes e aparentemente felizes – Nicole não demonstrava ser tão ruim, mas ninguém realmente a conhecia tão bem assim. Talvez aquela garota só tivesse algo contra nós e, talvez ela realmente estivesse apaixonada por Lucas, isso apenas tornava as coisas mais difíceis – eu não poderia perder, mas aquilo me faria entregar os pontos aos poucos se eu já não soubesse o quanto Lucas também estava se sacrificando por nós, acima de tudo por mim!

O último sinal da tarde tocou depois de algumas horas eternas e para a minha surpresa Nicole parou em minha frente, seu sorriso largo e postura de vitoriosa já me deram uma ótima ideia do teor da conversa, ela queria esfregar sua falsa conquista na minha cara.

– Preciso falar com você, mas sem essa garota doida por perto.

– Você ainda não me viu irada sua...

– Karen... Por favor, acho melhor ficar um pouco sozinho com ela.

– Te espero lá fora Stev, qualquer coisa é só gritar.

No fundo eu queria sentir pena de Nicole, eu não a achava nada ruim até então, mas também jamais a consideraria uma amiga – seu riso dissimulado ao ficarmos sozinhos na sala desfez qualquer resquício de pena, sim, ela era má e sabia perfeitamente como vencer se fazendo de vitima.

– O que você quer de mim garota?

– Eu sei que você estava com o meu namorado na última tarde, mas ele me adora e eu só vou te dar um único aviso, fica longe, ele é meu!

– E se eu não me afastar?

– Você vai se afastar ou todos vão ficar sabendo do que você realmente gosta sua bichinha.

– E se você fizer isso eu até posso não ficar com ele, mas você também não vai.

– Isso é uma ameaça?

– Não, isso é só a mais estupida verdade, por que você não continuou com seu namorado e está me usando para continuar com o Lucas?

– O Adam é um idiota, faz tudo o que quero. O Lucas é um gato e... Logo vai comer em minhas mãos e você que se dane!

– Por que você é assim?

– Linda, com bom gosto e vencedora?

– Egoísta, fútil e invejosa!

– Você e sua amiguinha ridícula devem me achar uma tonta, mas quem é que está no controle por aqui?

– Isso é baixo e talvez até mesmo para alguém feito você. Não tem vergonha?

– Se eu tivesse um filho que me desse o desgosto de ser um veado sabe o que eu faria? – Nicole não me deu tempo para revidar sua ofensa – Eu o jogaria na rua e diria a torto e a direito que meu filho morreu. É exatamente o que seus pais vão fazer contigo!

– O que eu te fiz garota?

– Você só está entre o que eu quero e eu sempre consigo o que quero, custe o que custar, doa a quem doer!

– Então é guerra que você quer?

– Pode vir com tudo, no fim meu novo namoradinho vai acabar do meu lado porque eu sou tudo o que eles querem de uma garota!

– Certo eu não vou cair na sua provocação, tá na cara que você só quer me fazer perder a cabeça, isso te ajudaria a coloca-lo contra mim, não é?

– Vou cura-lo da sua influência, te jogar fora de nossas vidas e depois a sua amiguinha que se cuide porque ela me pagará muito caro por aquele tapa.

– Agora sou eu que vou te dar um aviso, se você mexer com a Karen eu te mato.

– Olha só, parece que somos tão bons e maldades, mas você só fala honey, está longe de ter capacidade para tanto.

– Experimenta e vamos ver se eu realmente só falo!

– Fica longe do meu namorado e isso acaba por aqui, não vou te detonar e deixo sua amiguinha em paz, mas se não sair do meu caminho vai ser pior para você e para ela também.

DOIS DIAS DEPOIS, 19h15min DA NOITE...

– Pronto para a festa Stev?

– Não sei, tô com um pressentimento ruim sobre isso.

– Não importa o que aquela vadia insana te disse naquela tarde, nós vamos derruba-la e isso é tudo o que importa essa noite!

– Talvez ela seja capaz de piorar as coisas, você não viu o jeito como ela parecia doentia e fria como uma lápide de concreto.

– Vai ficar tudo bem, pegamos o diário, fazemos a chantagem e seguimos livres rumo as férias de verão mais incríveis de nossas vidas!

– Ainda nem consigo acreditar que você convenceu meus pais a me deixarem ir para o acampamento, você é foda demais!

– Vai ter seu gatinho por perto, quem sabe não ficam na mesma barraca?

– Isso seria perfeito! – duas breves batidas na porta do meu quarto denunciaram a impertinente presença de alguém de minha família, ótimo momento para mudarmos de assunto – Entre.

– Steven eu gostaria de ter uma conversa com você. – Bryan como sempre prestes a alugar meu tempo – Posso?

– Bom garotos vou descer e ajudar a rainha do lar em seu banquete real! – anunciou Karen pouco antes de nos deixar a sós.

– O que você quer Bryan?

– Sei que logo vocês vão sair e que não é para um encontro romântico, mas tem alguma coisa nisso tudo que eu não entendo direito.

– Você não tem sua própria vida? As coisas da sua faculdade para resolver?

– Sim, mas em primeiro lugar vem a minha família e você faz parte dela!

– Eu não quero que ninguém se preocupe comigo, estou ótimo!

– Não mesmo, ontem a noite percebi que você estava chorando e demorou muito pra dormir.

– Está me vigiando?

– Foi sem querer, mas definitivamente você não está nada bem. Eu quero te ajudar, o que você esconde da sua própria família?

– Tudo bem, sim, eu tenho meus segredos e problemas que só me dizem respeito.

– Sou seu irmão, confia em mim!

– Você só quer bancar o cara legal, não vai gostar de saber a verdade que eu não vivo nessa casa, a verdade que para vocês seria como um golpe nas partes baixas.

– É verdade, eu não vou ficar contra você, só quero te ajudar meu irmão.

Cansei de ver os beijos que Lucas dava em Nicole, nessa noite tudo isso teria que terminar de um jeito ou de outro assim como o ano letivo horas antes. Se era para pôr um fim naquilo, talvez também devesse tirar um dos obstáculos que eu impus entre meu irmão e eu.

– Você realmente quer a verdade mano?

– Por favor!

– Eu estou apaixonado por um garoto que conheci há alguns dias, essa noite será minha única chance de estar com ele, de acabar com a fronteira que nos divide e não ser uma decepção para os nossos pais.

– O que?

– Eu sou gay.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edy S Brazil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara estou apaixonado por sua história,vc tem um talento nato para tal, estarei aguardando ansiosamente para o desfecho dessa história!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele é capaz ate de te ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Chão, cadê você? Gente... Muito foda!

0 0
Foto de perfil genérica

Sábado e domingo não teremos YOUTH BASS, mas a partir de segunda-feira a trama volta com tudo com fortes emoções -- SPOILLER > Vai ser uma semana tensa e bem excitante - Embora o feedback esteja sendo baixo, bom, eu agradeço de qualquer forma e não vou desistir dessa história - YOUTH BASS só terminará em setembro - leitores anônimos que estão acompanhando a trama ainda que não compartilhem suas opiniões comigo, garanto que estou me empenhando bastante para que tenham uma história bacana pela frente - em breve blog/site com enquetes e todas as novidades do conto - beijos no coração de todos (Roliv muito obrigado sempre) e nos vemos segunda-feira com o quarto capítulo -- a partir de segunda os capítulos terão o horário fixo para as 19:30.

0 0