Me lasquei por causa da língua,dei o cu!

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 03/07/2015 23:17:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Me lasquei por causa da língua, dei o cú!

Pessoal, esse conto é da mulher que ando comendo, ela liberou a história para eu publicar aqui,escrito na primeira pessoa.Nome fictício, é claro.

Meu nome é Rita, moradora de Santos. Essa história que conto se passa na época que tinha 18 anos.Trabalhava numa fazenda,plantando mudinhas de palmito.Meu patrão pagava bem,pelo menos mais do que os outros da região.

Dona Esmeralda era sua mulher, muito legal comigo,gostava muito dela.Tinha uma moça que trabalhava lá,a Marinalva. Também trabalhava o Valdeci, um cara magrelo esquisito, costuma me olhar de um jeito estranho, mas nunca dei bola.

O negócio complicou quando descobri que meu patrão estava saindo com a Marinalva, fiquei muito revoltada e resolvi entregar,mas o patrão não podia saber ou estaria fudida!!Naquela época não existia celular,fui até o orelhão,que ficava perto de uma árvore e liguei pra ela.

Do outro lado, só ouvi xingo,ela não acreditou em mim..achando que era trote.Mas não desisti.Esperei o dia que iam sair,descobri o lugar,era uma casinha abandonada da fazenda,pode?O cara rico e não tinha motel!!

Liguei para Dona Esmeralda,ai ela foi conferir e o bicho pegou. Marinalva e a família foram mandados embora e meu patrão,claro,perdoado e louco de raiva,querendo descobrir quem foi o autor da entrega.Fiquei tranqüila na minha,contente por ter estragado a escapulida do velho.

Passaram alguns dias e o Valdeci queria falar comigo, não podia imaginar.A gente costumava andar por uma estrada na mata,as casas ficavam distantes.

-Rita, eu sei que foi você que ligou para Dona Esmeralda, eu vi!!

Fiquei sem palavras e ele continuou:

-Eu vi aquele dia...a noite,no orelhão!!

Cheguei perto dele, quase segurando-o pelo braço:

-Você não pode contar!!

-Não,não vou...se você me der sua bunda!!

-O quê???

-Olha, poderia ser sua buceta,mas se engravidar,tô fudido!!Então quero seu cú!!

Fiquei brava, mas não tinha saída, meus pais poderiam perder o emprego.Naquela época era duro,os ricos dominavam tudo!

Aceitei e ele me levou para um forno de carvão abandonado, pediu que eu levantasse o vestido e abaixasse a calcinha.Tirou o pênis para fora,me assustei,um cara magrelo com um pintão...grosso.Ele cuspiu na cabeçona e encostou no meu cú, senti o calor,mas escorregou...fiquei feliz,não ia entrar e estava meio mole,acho que ele estava nervoso.

Mas ai ele começou a punhetá-lo,endureceu...colocou novamente na portinha do meu cu..me pegou pela cintura e senti forçar e meu cu ardeu e um negócio duro e quente tinha entrado...era a cabeça e parecia tomar todo o espaço dentro do meu cu,ai ele empurrou,entrou tudo,senti tocar no fundo do meu cu...não consegui me mexer...só gemia baixinho,mas não chorei.

Ai ele começou a tirar quase até a cabeça e enfiar de novo...tentei relaxar e ajudar na penetração,até que ele me apertou forte,mordendo meu pescoço...enfiou tudo,que senti uma dorzinha no intestino,por dentro...o pau dele preenchia todo o meu reto.

Ofegante ele tirou o pênis, vi que saiu limpinho,como era grosso,a beirada do meu cu fez uma limpeza,já que saiu apertadinho.Ele guardou o pênis,como arrependido do que fez e disse:

-Você não conta para ninguém isso e eu não conto que foi você quem ligou para a mulher do patrão.

Falando isso, saiu correndo e me deixou lá,com o cu piscando,e soltando um líquido viscoso pela minha perna.Nunca mais tentou nada ou tocou no assunto. Dois anos depois, bebeu muito e ao voltar para casa numa noite,morreu afogado numa poça d’água!

Até hoje penso nisso, não tenho raiva dele.Nossa vida era muito sofrida e ele comeu meu cu,mas preservou minha buceta, de certa forma considerei isso um cavalheirismo,pois naquela época uma não virgem era uma puta!E desconfio que fui a única mulher que ele teve em sua curta vida.

Obs:pessoal,separei da minha mulher e atualmente como o cuzinho e a buceta desta coroa gostosa!!É a vida!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bnh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários