Alessandra a Aluna mais safada

Um conto erótico de ProfessorRealista
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 30/07/2015 05:20:00

A aluna mais safada.

nessa altura do campeonato muitas pessoas já leram o conto da Rafaela minha aluna do terceiro ano. Mas esse conto e sobre outra aluna uma menina oposto da Rafaela que era doce meiga sem vaidade e muito inteligente. Alessandra era Morena com um corpo lindo pele bem clara vivia no celular durante as aulas mas notei que ela era do tipo que iria fazer de tudo para se formar. Ela era uma pessoa tranquila de lidar mas por ser de família Rica era muito vaidosa e literalmente se achava. Com a aproximação das provas finais percebi a maldade no olhar dela. E como já tinha me deliciado com a Rafaela comecei a perceber que poderia comer também essa safadinha. Sem rodeios um dia após o horário da aula a Alessandra foi direto ao ponto;

Alessandra: Professor, não sou uma boa aluna e estou longe de ser. Quero saber o que preciso fazer para passar na sua matéria. Não venha com estudar porque eu sei que todo mundo tem um preço. E eu estou disposta a tudo para sair de vez desse inferno;

Eu: Olha o correto é estudar essa sua conversa chega me ofender. Ainda mais por ser professor substituto acho que pega muito mal o que esta falando. Sinceramente nunca precisei ajudar ninguém e receber ajuda de volta! Faça por merecer mostre seu interesse que ai sim vai se dar bem na vida.

Fui grosso mas ela insistiu e marcou de encontrar mais pessoas da sala que estavam com dificuldades que era para ir para a única loja que vende açaí na nossa cidade.

Cheguei La preparado para ouvir as lamentações de alunos e pais insatisfeitos com as notas. Quando encontro apenas ela. Sem o uniforme da escola era bem diferente. Estava com uma calça de montaria preta uma blusa mais soltinha branca com sutiã preto,

Eu: Cade o resto do pessoal ¿ onde estão os demais Alessandra ¿

Alessandra: Apenas uma forma de tirar você do ambiente escolar para fazer minha proposta. Vem vamos dar uma volta. Eu sei professor que você é serio que não inturma com ninguém mas como a mais velha da sala ( era repetente já era maior de idade ) já percebi que você me deseja, claro que isso e de se esperar tenho 19 anos sou bonita ando bem arrumada sou cobiçada por metade da escola, sei do meu poder! Quero usar com você!

Eu: Você é sim muito bonita mas engano seu achar que te desejo. Sou bem resolvido com meus amores.

Alessandra: Sei da sua namorada e sei da sua aluna querida. Rafaela. Sem querer aquela idiota disse estar apaixonada por alguém mais velho e deu as suas características. Percebi os olhares para ela e quando ela contou que essa pessoa também namorava mas os dois estavam juntos pesquei logo que era você. Seu olhar para ela te entrega a cada segundo e acredite ou não já percebi você me olhando assim como me olhou quando entrou no açaí.

Eu: Tudo bem você é esperta. Mas não muda sua situação! Não vou ajudar vocÊ por conta de uma coisa que você não tem como provar. Se eu fosse arriscar seria por muito mais que isso;

Alessandra: Professor vou ser direto quero ser sua em troca disso você me ajuda no que não conseguir. Simples pratico e gostoso. Vai ter uma putinha novinha linda para realizar sua vontade, comeu uma loira agora come a morena!

Eu sem graça topei. Todo aquele papo estava me deixando louco. Peguei um carro de um amigo emprestado ( não iria dar pinta saindo com uma aluna no meu carro que tem uma cor peculiar que é conhecido em toda a cidade ) Levei ela para um motel para agradar aquela vagabunda safada escolhi uma suíte máster. Ela me confessou que nunca tinha dado em um motel que era acostumada a transar com rapazes novos e duros que pediam sexo dentro de carro no mato em festas em todos os locais, quase nunca tinha o prazer de fazer em uma cama. Entramos para o quarto e vi o olhar dela de curiosidade para todos os cômodos da suíte, deixei ela explorar e ai a chamei. Alessandra venha aqui quero corrigir antecipadamente sua prova! Haha ela veio já se preparando tirando a roupa . chamei a atenção por estar indo rápido demais. Puxei ela lasquei um beijo. Não seria como uma prostituta que não poderia beijar e chupar. Os beijos deixava ela relaxada e afim. Meu pau a cada segundo ficava mais duro. Ela acareciava meu pau ate que tirei de dentro da minha calça ela em um movimento rápido abaixou olhou bem para ele e falou

Alessandra: Nossa professor que que pau grosso vai ter que me passar direto! Haha

Ela mamou meu pau todo um boquete sensacional deixava meu pau molhado e o lambia todo aquilo por minutos quase me fez gozar. Tirando o resto de roupa daquela deliciosa safada notei seu corpo. Era sensacional Seios médios gostosos ela era morena mas sua pele era clara seus mamilos eram rosas lindos combinava perfeitamente com o tom de pele dela. Sua barriga era perfeita era bem atlética. Sua buceta MARAVILHOSA toda depilada cheirosa bem pequenininha e de clitóris pouco aparente. Verdadeiramente um corpo bonequinha com um bumbum relativamente grande para sua idade.

Fazer sexo oral em ninfetas é gostoso pelo fato de que nem elas conhecem bem seus corpos então cada passada de língua naquela vagina sensacional era uma sensação mágica para ela e eu abusei por pelo menos 40 minutos daaquele poder. Não vou mentir e dizer que ela gozou ao ponto de jorrar mas ela se lubrificou muito e contorceu de forma que sua respiração chegava a gerar mais desejo ainda nela. Voltei para a altura do seus olhos enquanto penetrava nela. Ela gemia pois sua bucetinha jovem não era acostumada com cacetesgrossos. Ela gemia e pedia mais e mais a cada segundo mudávamos as posições e sempre ela querendo mais. Dessa vez encontrei um par insaciável que estava delirando na transa assim como eu. Mas sendo forte controlando aquela penetração para não passar vergonha e gozar rápido naquela deusa safada. A coloquei de 4 e percebi que por mais fechadinho que aquele cuzinho rosado fosse ele já tinha esperimentado algumas rolas então questionei.

Eu: Alessandra você e muito safada e gostosa. Trapa muito bem e aposto que da esse cu para alguém NE ¿

Alessandra: Meu ex namorado e um amigo foram os únicos que consiguiram me penetrar professor e nenhum deles tinha o pau grosso como o seu.

Eu: Você disse na escola que todo mundo tem um preço. Te apresento o meu! Hoje você vai experimentar por completo uma rola de verdade!

Ela com medo abaixou a cabeça e aceitou. Senti a tensão dela era perceptível que ela ficou insegura quando afirmei que iria foder o cu semi virgem dela. Mas como era verdadeiramente safada enquanto metia naquela buceta eu acariciava o cu dela para relaxar e colocar naquele cu delicioso. Quando percebi que estava bem estimulada ( Aproximadamente 2 dedos completos entrando apenas com saliva) tirei o meu pau extremamente molhado da buceta dela e comecei a forçar a entradinha no cu dela. Não nego estava quase gozando quando comecei a penetrar aquele cuzinho novo dela. Mas me segurei foram apenas alguns minutos comendo aquele cu maravilhoso. Ouvir aquele gemido dela de dor e prazer foi perfeito. Quando sinto o cu dela contraindo e ela soltando fluidos na vagina de novo resolvi que era hora de deixar minha porra sair. Forcei a Mao na cintura dela e com força dei 3 estocadas que foram necessárias para encher aquele cu maravilhoso de porra. Ela sentia cada jato e se contorcia tirei meu pau notei aquele buraco lindo que deixei nela. Deitamos lado a lado deismaiados de prazer ela dormia delicadamente com uma sorriso no rosto maquiagem borrada. Passado uns minutos de descanço comecei a beijar ela e procurar mais sexo ela esgotada me olhou com um olhar desconfiado e logo entrou no clima de novo. Foi mais uma transa gostosa na pele em que dessa vez acabei gozando em suas costas. Quando terminamos a segunda vez ela soltou a seguinte frase

Alessandra: Nossa professor deveria dar aula em todas as matérias. Foi a transa mais maravilhosa que tive. No começo achei que nem prazer iria sentir que iria te fazer gozar e ganhar meus pontos fáceis. Mas isso foi ótimo foi mágico. Quero isso de novo e mais. Quero me arriscar mais. Minha vontade era falar para todo mundo o quanto foi gostoso mas isso pode te prejudicar. Te garanto uma coisa se imaginasse que era tão bom eu não trocaria por nota. Quero de novo!

Eu: Viu Alessandra não julgue um livro pela capa, o que rolou aqui hoje ninguém vai saber e pra ser sincero acho que deveria mesmo estudar mas por via das duvidas faça sua prova a lápis... quem sabe assim não possa te ajudar

Saimos do motel satisfeitos com toda aquela transa. Ate hoje mesmo anos depois ainda temos contatos e acredite ou não ela casada mas o único que penetra aquele cu delicioso sou eu! Se bem que assim que terminou o ensino médio ela cursou faculdade de Direito e não sei se ela precisou de ajuda de algum professor! Mas por todo caso foi uma das transas mais safadas com morenas ( minha queda mesmo são as loiras)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ProfessorRealista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível