Era pra ser só amizade, mas... Capítulo 16

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 3663 palavras
Data: 03/07/2015 16:19:34
Última revisão: 03/07/2015 16:55:29

— Amor, você falou que a gente precisava conversar sobre como vai ficar a visita a casa dos teus pais. — Artur comentou enquanto o filme ainda estava no início.

— Ah é verdade, eu já ia me esquecendo.

— Quando vai ser? — Ele estava muito animado.

— Mês que vem, vamos esperar passar esse mês de provas, é melhor.

— Claro.

— A gente pode ir na sexta e passar o final de semana.

— Ótima idéia. — Artur respondeu.

— Vai ter um final de semana que emenda com o aniversário da cidade, minha mãe preferia que fossemos nesse, por que dai toda familia se reune pra festa do divino que comemora o aniversário da cidade. — Continuei.

— Excelente idéia, continua.

— Já sabe, vou te levar, mas inicialmente tu vai ser um amigo que queria conhecer minha cidade e tals, principalmente pro meu pai. — Artur escutou tudo sem problemas.

— Claro claro, já to ligado, não se preocupa que eu não vou fazer nada errado.

— Eu sei que não vai amor, confio em você. — Dei um beijo nele.

— Só me avisa direitinho, pra eu arrumar tudo certinho, ta bom??

— Pode deixar.

— Gostou da surpresa de hoje a noite?? — Artur perguntou todo bobo.

— É claro amor, poderíamos fazer isso mais vezes. — Respondi.

— Se toda vez acabar em sexo, eu topo hehe.

— É um safadão mesmo né. — Comecei a rir.

— Não é safado amor, é a necessidade do ser humano.

— Aham sei. — Continuei rindo.

— Com uma leve mistura de safadeza, mas bem leve sabe. — Ele já veio com a mão boba.

— Claro bem leve né amor.

A noite foi maravilhosa, simplesmente inesquecível, já repetimos tantas vezes, e nunca nos cansamos de repetir, vimos o filme, brincamos, rimos, comemos bastante besteira, e é claro tranzamos muito, mas muito mesmo. Quando acordei na sexta pela manhã, ainda estava chovendo, e estava extremamente fria, Artur dormia feito um anjo que dava até pena de acorda-lo. Fui até o banheiro dele e fiz minha higiene matinal, depois me dirigi a cozinha e preparei o café da manhã, como tinha bastante coisa na geladeira, não foi preciso ir na padaria. A mesa do Artur estava cheia de livros e anotações, eu não entendia nada de medicina, e pra estudar tudo aquilo, tem que amar muito a profissão, ser médico era o sonho do Artur desde criança, e o Pai dele sempre apoiou, assim como seu irmão também. Ele tinha a mania de usar marca texto em todas as partes mais importantes, até hoje ele ainda faz isso, acho tão fofo.

Eu nunca tinha parado pra notar as fotos do Artur na prateleira, tinha foto de várias pessoas que reconheci da sua festa de aniversário, tinha algumas fotos nossa, foi então onde eu percebi algo engraçado, na minha estante da sala em casa, tenho vários porta retratos, e tem uns três com o Artur, assim como tem no meu quarto, porém no dia que meu pai esteve em minha casa, ele passou em frente a estante, e pareceu não perceber tais fotos, ou será que percebeu e simplesmente achou que era só mais um amigo?? Afinal tinha fotos com a Natália, Lucas, entre outros, se ele não percebeu era relativamente estranho, pois assim como eu, meu pai era extremamente detalhista. A chaleira começou apitar e foi aonde voltei a realidade, e deixei a inércia de meus pensamentos, mas uma foto me chamou a devida atenção, tinha uma foto do Artur com um garoto, aparentava uns 14 anos, eram parecidos, porém por parecerem da mesma idade, não poderia jamais ser o Gus, então quem era aquele garoto que eu nunca tinha visto antes?? Isso me deixou bem curioso, porém a chaleira cada vez apitava mais alto, então fui terminar o café.

Tirei algumas coisas da mesa e arrumei para tomarmos café, fui levantar o Dr. Dorminhoco, que levantou resmungando de sono como de costume. Diversos assuntos surgiram durante o café, porém não perguntei quem era o garoto da foto, mesmo com a curiosidade me matando, eu me contive, vai que não fosse um assunto muito agradável para o Artur né. Combinamos o jantar do dia seguinte novamente, fiquei de ligar para o Gustavo depois para combinarmos a hora certinho.

Saindo da casa do Artur, aproveitei que a chuva tinha dado uma trégua, e fui para casa, Artur ficou terminando uns trabalhos, como de costume. Foi a sorte, só cheguei em casa a chuva tornou a cair novamente, essa época era terrível, é muita chuva, e é um tempo louco, chove do nada, depois abre Sol e depois novamente volta a chuver. Cheguei em casa, liguei a Tv, e comecei a assistir a um filme, peguei o celular e liguei pro Gustavo.

— Fala cunhadão, tudo bem contigo?? — Ele me atendeu com sua simpática voz.

— Eai cunhado, tudo de boa e por aí?? — Respondi.

— Tudo na paz, graças a deus, e o meu maninho, apanhando muito pra faculdade??

— Nessa época é muito puxado mesmo. — Dei uma risada. — E pra amanhã tudo combinado?? — Continuei.

— Claro, já acertei tudo com a Gabi, ela ta louca pra conhecer vocês. — Ele respondeu animado.

— E ela sabe de nos... Sabe de mim e do Artur?? — Perguntei com um pouco de nervosismo.

— Sabe sim, já deixei ela a par de tudo, mostrei a foto de vocês juntos, elas disse que vocês são um casal lindo. — Como ele estava animado.

— Amanhã eu agradeço ela pessoalmente, que bom que ela aceitou de boa né. — Respondi aliviado.

— Teria que aceitar ou a gente não daria certo, sabe que ninguém se mete com meu maninho e com meu cunhadão né. — Eu não tinha o melhor cunhado do mundo cara, Gus é tão simpático.

— Valeu cara, e que horas amanhã??

— 20hrs, no restaurante Miramar, conhece né??

— Conheço e conheço bem, então até amanhã as 20hrs, a gente não vai se atrasar, prometo.

— Eu sei que não, até, boa aula pra ti.

— Brigadão, bom serviço ai.

— Valeu cunhado, até e se cuida.

— Se cuida também.

Desligamos ao mesmo tempo, estava tudo certo para o jantar, eu adoro o Miramar, era um restaurante maravilhoso, boa comida, bom atendimento e bom ambiente. Finalmente quando a preguiça saiu do meu corpo, fui preparar o meu almoço, depois dei uma geral na casa, e finalmente me sentei para assistir a um dos meus filmes favoritos, O exterminador do futuro 2, essa chuva e esse filme eram a combinação perfeita para um leigo Nerd como eu haha.

Sabe aquela vontade de ir pra aula em plena sexta feira, aquela vontade de ficar quase quatro horas preso dentro de uma sala?? Eu não tenho isso, sexta feira é sempre aquele dia que você reza que chegue logo no final pra poder chegar o final de semana. Estávamos no recreio e como de costume estava eu, Artur, Natália, Victoria e Lucas, estávamos conversando sobre a semana de provas que teríamos na próxima semana, era sempre a parte mais chata e difícil para os estudantes, o sinal bateu e voltamos para a sala. Finalmente as esperadas 22hrs de sexta feira chegaram, e estávamos livres, só se for pra estudar né, só um louco não se prepararia para a semana de provas, essas provas tinham grande valor nas notas do semestre, e não era muito bom ir mal nelas, principalmente quem era bolsista.

Artur dormiu lá em casa, porém passamos todo final de sexta feira estudando, assim como passamos o dia de sábado, era ele de um lado e eu do outro, a gente dava umas escapadas pra namorar as vezes, ninguém é de ferro né. Eu devo ter revisado as principais Leis de direitos humanos umas 30 vezes, eu já começava a falar elas sem conseguir parar, Artur por outro lado não parava de repetir as principais características do corpo humano, eu já odiava biologia devido ao louco professor dessa matéria que tive no ensino médio, agora mesmo que ia ficar traumatizado com isso. A noite de sábado finalmente estava chegando e era hora de guardar os materiais e começarmos a nos arrumar para o jantar. Em meia hora nos dois estávamos prontos, como já eram mais de 19:20, era hora de ir, pois o restaurante não ficava muito perto.

Fomos no carro do Artur, durante o trajeto ouvíamos as mais diversas músicas, tínhamos gostos musicais diferentes, então chegávamos a um acordo para não brigarmos, e escutávamos os dois estilos diferentes de música. Já estávamos chegando ao restaurante, o Miramar ficava na beira da praia, era um lugar lindo, o jardim do restaurante era tão bem cuidado que dava graça de olhar para as rosas, como era um restaurante de frutos do mar, a decoração era toda trabalhada no mundo marinho, o que era lindo. Se a frente do restaurante já era linda, a parte de trás que dava de frente para o mar era uma beleza só, a iluminação com o lindo jardim e aquela lua maravilhosa davam a noite naquele lugar, um sinônimo de perfeição. Ao entrarmos, avistei Gustavo e Gabriela em uma mesa na parte de fora, que era o melhor lugar do restaurante, chegamos a mesa e eles se levantaram para nos comprimentar, a vantagem de vir a noite era que poucas pessoas vinham aqui a noite, ou seja era mais reservado.

— Mano. — Artur deu um forte abraço em Gustavo.

— Cunhado. — Apertei a mão dele, Gustavo estava radiando felicidade.

— Bom gente, deixem eu apresentar a vocês a minha namorada, Higor e Artur, essa é a Gabriela. — Gus nos mostrou a moça, que era tão bonita quanto na foto que eu havia visto, morena, olhos castanhos, não muito alta, um corpão e linda de rosto, essa era a Gabriela.

— É um prazer conhecer vocês rapazes. — Ela nos recebeu com um lindo sorriso, e deu um beijo no rosto de cada um.

— O prazer é todo nosso. — Eu e Artur falamos ao mesmo tempo.

— Gustavo fala tanto em vocês que parecia até que eu já conhecia vocês. — Gabi falou brincando, enquanto nos sentávamos na mesa.

— Não me entrega amor. — Gus falou todo fofo para ela.

— Não se preocupa Gabi, e é melhor acustumar, por que esses dois não desgrudam. — Falei rindo.

— É muito lindo essa conexão de irmão que os dois tem né. — Ela me respondeu.

— Lindo mesmo. — Respondi sorridente, Artur e Gus ficaram um pouco emocionados.

— O mano é fodão mesmo. — Artur disse.

— Ah mano, vocês me mimam demais com esses elogios. — Respondeu Um Gus todo sorridente.

— Então Gabi como vocês se conheceram?? — Falou Artur puxando assunto.

— Inacreditávelmente a gente se conheceu na fila do banco. — Ela começou a falar.

— Serio?? — Perguntei rindo.

— Põe sério nisso, ele tava logo atrás de mim, como a fila tava gigantesca, Gustavo começou a puxar papo e sabem quando a pessoa te conquista no primeiro olhar?? — Ela perguntou pra mim e pro Artur.

Eu e o meu grandão nos olhamos, rimos e respondemos ao mesmo tempo novamente.

— Sabemos perfeitamente bem. — Fato era fato, Aqueles olhos verdes me conquistaram desde o primeiro olhar.

— A gente foi conversando e ele pegou meu número, marcamos de sair e hoje estamos aqui, não é incrível?? — Gabi falava do Gus com um brilho no olhar.

— Só pra deixar claro que ela deu várias indiretas para que eu puxasse papo. — Gus comentou com um sorriso.

— Ele insiste que eu fiz isso. — Gabi respondeu com o mesmo sorriso, realmente tinha um sentimento muito forte entre os dois.

— Não é incrível como uma pessoa que a gente conhece do nada, de repente se torna o nosso mundo?? — Artur falou olhando pra mim.

— Amor não faz eu ficar emocional a essa hora né. — Respondi já com uma lágrima de emoção no rosto.

— Meu deus cara, vocês são muito lindos juntos. — Gabi falou, eu acabei de conhecer essa mulher, mas já gostava muito dela.

— Mas não concorda que é incrível?? — Ele me perguntou.

— Concordo sim amor. — Dei um sorriso para ele.

— E como vocês se conheceram?? — Perguntou a Gabi.

— É verdade, sempre quis saber, mas o mano nunca contou, eu sei que foi na faculdade né. — Continuou Gus.

— Bom, o Bonitão aqui me deu um golpe, se é que me entendem. — Apontei rindo para o Artur.

— Isso é calúnia em.— Respondeu ele também rindo.

— Ele veio até mim como quem não quer nada e perguntou onde ficava o setor de medicina, e a alguns dias atrás eu descobri que ele já sabia. — Continuei.

— Garoto experto rapaz. — Gus respondeu rindo.

— Daí depois ele começou a frequentar a mesma academia, a gente pegou amizade, mas acabou rolando, era pra ser só amizade, mas... — Terminei ali.

— Mas acabou virando amor. — Artur finalizou por mim.

— Isso é lindo demais, vocês são um casal maravilhoso, parabéns. — Gabi era tão simpática.

— Vocês também são, e segura bem o Boy Magia, por que ele e o irmão dele são muito cobiçados por aqui. — Comentei rindo.

— Já tive provas disso, é muita mulher dando em cima dele, tas é louco. — Gabi respondeu.

— Não visse nada ainda, não imaginas como eu sofro por isso, o Artur parece um ímã de mulheres e homens também.

— Esses dois tinham que nascer tão lindos né. — Ela deu um beijo em Gus.

— Quem olha assim eu também não passo trabalho com os homens caindo em cima dela. — Gus respondeu.

— Só tu mano?? Esse aqui fala de mim, mas é outro ímã também, essas piranhas vivem dando em cima dele. — Artur disse indignado, eu fui obrigado a rir.

— Isso é ciumes?? Que fofo. — Peguei no pé dele.

— É mesmo, eu cuido do que eu amo. — Ele respondeu.

— Isso mesmo cunhado, tem que cuidar mesmo. — Gabi falou e Artur ficou todo feliz em ser chamado de cunhado.

— Cunhado, amei ser chamado assim. — Ele respondeu.

— E por mim vai ser chamado muitas e muitas vezes. — Disse Gabi.

— E por mim também. — Respondeu Gus.

— Então Gabi, trabalha com o que?? — Puxei assunto depois de pedirmos os pratos principais.

— Sou gerente da Filial da Filds que fica no Shopping, conhece?? — Ela me respondeu.

— Conheço sim, é a loja de Roupas, já comprei lá, é excelente.

Conversa vai, conversa vem, ficamos horas conversando no restaurante, Gabriela era um pessoa maravilhosa, tudo que um cara como o Gus poderia desejar, eles estavam combinando um almoço na casa dos sogrões para apresenta-la a eles, certamente iriam adorar ela. Nos despedimos, e cada um seguiu o seu rumo, já até combinamos um cinema na próxima semana, eu tinha certeza que essa amizade seria muito forte, e com certeza isso seria ótimo para o Gustavo.

Passei todo o domingo estudando, eu li tantos livros que achei que minha cabeça iria explodir, porém eu sabia que isso seria para meu futuro, daqui a alguns anos toda essa dedicação valeria muita coisa, cada segundo de estudo seria recompensado, eu tiro isso pelos meus pais, deram muito duro nos estudos e hoje tem empregos ótimos, e tem uma excelente vida financeira. Já na noite de domingo eu já estava exausto, minha cabeça estava a mil, precisava de uma boa noite de sono para recarregar as baterias.

O final de julho passou muito rápido, e logo já estávamos em agosto, já tínhamos passado da metade do ano e que ano foi esse. O período de provas havia passado, e todos os mais próximos a mim foram excelentes, os pais de Artur fizeram um grande almoço para comemorar as nossas notas. Meus pais ficaram tão felizes com minha nota, eu estava falando com minha mãe ao telefone, falando das minhas boas notas.

— Que ótimo filho, estou tão orgulhosa do meu filhote. — Ela falava toda feliz ao telefone.

— Ah mãe, não faz assim que eu choro poxa. — Falei brincando do outro lado da linha.

— Filho ouve alguns pequenos imprevistos para vocês virem aqui. — Ela mudou radicalmente o assunto.

— O que ouve mãe?? — Meu deus será que meu pai descobriu alguma coisa.

— O seu pai vai ter que ficar de plantão durante os finais de semana de agosto, pra cobrir as férias de outro sargento. — Eu tinha me esquecido que ele sempre ficava nesse plantão em agosto.

— É verdade mãe, tinha me esquecido, ele sempre faz as férias do Sargento Fagundes, se não me falha a memória.

— Esse mesmo filho, mas a gente não pode deixar para setembro?? O feriado da independência, dai se reune a família toda.

— É claro mãe, cai num domingo, provavelmente não terei aula segunda, dai a gente fica mais tempo ai, então combinado para o final de semana do feriado.

— Combinado filho, dessa vez sem imprevistos, eu tenho que ir, te amo e se cuida.

— Ta bom mãe, também te amo, se cuida também. — E desliguei o telefone.

E mais uma vez nosso encontro foi adiado, eu me perguntava se isso não seria uma forma de aviso para que eu desistisse da idéia, ou talvez mais tempo para pensar no que fazer, de qualquer modo eu teria de contar ao Artur que mais uma vez o tão esperado encontro foi adiado, vai saber se não por uma boa causa né. Agosto era o último mês realmente frio por aqui, e como final do inverno era um dos meses mais frientos, a partir da metade de setembro a temperatura começava a ficar agradável, até chegar no calor sufocante de novembro em diante. O mês de agosto era sempre tranquilo para mim, pelo menos até esse mês é claro, os primeiros dias do mês passavam tranquilamente, sem nada de diferente ou coisa do tipo, na verdade esse tempo eu e Artur fomos nos aproximando bastante de Gabriela, o que deixava o Gus muito feliz, ela também conheceu os sogrões e como imaginei, eles a adoraram, estávamos todos muito próximos e isso era maravilhoso.

Natália continuava sua briga insistindo que não estava " Amando " o William, embora fosse tão óbvio, a notícia boa é que ela finalmente conseguiu tranzar com ele, o que ela considerou como uma experiência maravilhosa e que se ele tinha algum defeito, certamente não era na cama. Eu e a Nat estávamos na academia, Artur não tinha ido devido a uns trabalhos que faria com Gus e o sogrão, estávamos conversando sobre como as coisas iam bem.

— To achando que vem bomba por ai Nat. — Comentei enquanto fazia o supino.

— Por que?? — Ela me perguntou enquanto descansava.

— As coisas andam muito calmas, percebeu como o Thiago sumiu?? Ele deve ta aprontando. — Falei.

— Deixa aquele insuportável onde ta, só sabe incomodar.

— Por isso mesmo é estranho sabe, ele ta muito quieto, da última vez ele aprontou feio quando fez isso. — Continuei.

— Verdade, é estranho, espero que ele não esteja aprontando nada.

Nisso William chegou, ele começou a fazer academia a pouco tempo, pra ficar mais tempo com a Nat.

— Amor. — Ela disse ao ver ele.

— Oi minha ruivinha. — Ela o abraçou e lhe deu um beijo.

— Daew William, tudo certinho cara? — O comprimentei.

— Daew Higor, tudo sim e contigo? — Ele era bem gente boa.

— To de boa. — Respondi colocando a barra na base e descansando um pouco.

— Caramba, não vejo a hora de pegar esse peso todo também. — Ele comentou.

— Calma cara, quando comecei também não pegava muito, eu era um magrelo na época. — Comecei a rir, eu era baixinho e bem magrinho, dai cresci e fiquei forte, isso era bom demais.

— Então eu ainda tenho esperanças. — Ele riu.

— Claro cara, é só treinar duro e ter um pouco de paciência.

— Ter cara de pal pra ser um falso também. — Era aquela maldita voz, era só falar no Diabo que ele aparecia, comecei a notar que Thiago só aparecia por aqui quando o Artur não vinha.

— Ta ficando louco?? Aliás esqueci que és doente. — Respondi irritado.

— Pelo menos eu não sou amigo da onça feito você. — Ele respondeu com um sorriso irônico.

— Ta falando do que?? — Perguntei furioso.

— William não cai no papinho desse dai não. — Falou Thiago.

— O que? — Perguntou William confuso.

— Sai daqui seu doente. — Nat respondeu quase pulando na cara do Thiago.

— Amigo da onça é tu seu falso doente dos infernos. — Respondi ficando de frente para ele.

— Então não és?? Já contasse pro seu "Amigo " William que tu comia a namorada dele quase todo dia??— Thiago me lançou um olhar nojento.

— O que tu disse?? — William me empurrou e ficou de frente pro Thiago.

— Ele comia tua namoradinha quase sempre, metia na bucetinha gostosa dela, ele foi o primeiro a entrar no cuzinho apertadinho dela, eles te contaram essa parte?? — Thiago continuava com aquele sorriso sinico.

William se virou para Natália e para mim, Eu não sabia o que fazer, Nat estava quase chorando, ele continuou nos olhando e...

________________________________________

Não prometi que voltava cedo hehe, pessoal mil agradecimentos pelos comentários do capítulo anterior, fiquei muito feliz com as palavras de vocês, amo ler cada comentário, espero que continuem dando suas opiniões, bom o conto já está perto do fim, não falta muitos capítulos para acabar, e outra coisa, o que vocês estão achando do tamanho do texto?? Está bom ou não?? É isso, um ótimo final de semana a todos e segunda eu volto para vocês saberem o que vai rolar depois disso tudo, até mais, bjs.

M/A : Brigaduu, abraços.

Ru/Ruanito : Awnn cara, valeu mesmo. Abraços.

Isztvan : Brigadão cara, abraços.

A&M: Eu admito que estava em falta com vocês, mas prometo que não vai acontecer mais viu, que de tudo certo na sua vida também, bjs.

Irish : Não posso dizer se deu tudo certo ou não, pra não dar spoilers, mas agradeço a preocupação, e um abraço pra você também, bjs.

Junynho Play: Brigadão cara, bem vindo de volta, e um abraço.

Esperança : Obrigado pelos elogios, não sei nem o que dizer, bjs.

Kim669 : Awnn não sei nem como agradecer por suas lindas palavras, sério, não sei reagir direito a elogios, só tenho a agradecer e te desejar tudo de bom na sua vida, bjs.

Roliv : Desculpinha hehe, prometo que não vai acontecer mais kk, abraços.

Bom pessoal é isso, as vezes fico com medo de responder alguns comentários, por que não sei quem é homem ou mulher e tenho medo de ofender alguém, então se eu o fiz, mil perdões, é isso e até segunda, BEIJÃO.

Email: H.g20@Outlook.Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tinha esquecido de comentar esse, é só notei por que não vi meu nome no próximo fiquei mo triste, 10 como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acho que nossos elogios não esboçam nem a metade da pessoa que você é, como havia dito é imensurável a satisfação e o prazer em absorver suas experiencias já vividas com o seu consorte. Não espero a hora de me deleitar com os próximos capítulos, contudo e não pouco importando já declaro inaceitável o termino de suas criações textuais, seu amor transcrevido é de notável admiração. Por hora é isso, bjos e abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.mas isso não é motivo para ele se revoltar a não ser da um murro em Thiago.pois ninguém é obrigado a falar dos seus casos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor. Pena que demora tanto a postar. Eu devia dar zero, mas nao consigo, hahahahahahhahahaha, vai que vc some? Como eu ficaria?

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago precisa de uma rola grande e grossa pra se ocupar, valha viado enrustido do caralho! (espero que ele tenha arrumado nesse meio tempo). Ansioso pelo próximo cap. Nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Tiago! Cara mais mal amado sempre disposto a destruir a alegria alheia... Nao creio que ja vai acabar!! :(

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Higor to amando.seu relato. Esse thiago.é uma pedra no sapato que cara chato. O Arthur e.vc juntos sao uns fofos. Gostei da Gabi ela e o gu sao fofos tbm. Aguardando o prox. bjos ps: sou mulher me chamo priscila mas pode me chamar de pri.

0 0