CONTO REAL/APRENDENDO A SER SUBMISSO E SENDO ADESTRADO BDSM

Um conto erótico de cleiboy
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 26/07/2015 23:08:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Diferente dos meus outros contos verídicos que foram experiências de muito tempo, esse aconteceu a umas três semanas. moro sozinho em BH na região da pampulha e então fica fácil marcar uma foda por ter local e baixei o scruff no leu celular o que me facilitou mais ainda arrumar sexo fortuito e sem compromisso. Comecei a papear com um cara e na foto de perfil estava com uma máscara preta e o seu nick era ATV REAL. Li que ele queria sexo sem frescura e resolvi chama-lo aqui pra casa então ele chegou por volta de onze horas. E assim que bati a porta ele mudou da água pro vinho.

Só senti o tapa na cara segundos depois pois fiquei tao atônito que minha mente travou. Ele me beijou e enfiou sua língua na minha boca e mordeu meus lábios inferiores e fez tudo com violência. Me forçou a abaixar e enfiou o pau na minha garganta a força. Ali eu percebi que não dava pra fazer nada pois ele me batia na cara toda vez que eu protestava.

Era branco. Malhado. Mais alto e mais forte que eu. Queixo Aquilino e pica grande e grossa então como não tinha jeito eu entrei no clima a força e mamei aquela vara e deixei bem molhada pra satisfazer o dominador e ele esquecer de me bater!

Mas quando eu enfiava o pau dele inteiro na boca ele me batia de novo.

Ele ligou a câmera do celular e disse:

-LEVANTA!!

e num pulo levantei e ele pos uma mascara e dali por diante eu não via mais nada!

ele me botou de quatro no tapete e mandou eu empinar a bunda e obedeci. Ele deus uns tapas e encaixou atrás de mim e eu num movimento de lado acabei tirando o pau dele. Pra que..

ele deu um grito no meu ouvido

- EU MANDEI SE TIRAR FILHO DE UMA PUTA!!!!

MANDEII

-nao..

Então ele cravou a pica grossa e grande de uma vez. Me rancou sangue de verdade. Mas ele não ia parar. Ele colocou uma bola com uma corda na minha boca e nao dava pra falar. Uma mordaça!

E disse que ia encher meu cu de leite. Eu nao sabia nem o nome dele mas ja era! E depois ele disse que iria mijar. Isso mesmo. Mijar no meu cuzinho. Fiquei tentando falar que nao mas a bola ja tava na minha boca. Sentia dor e tesao ao mesmo tempo então ele falou pra eu botar a cara no tapete e por as mãos pra trás. Obedeci por medo e tesao. Então senti o frio de uma algema sendo colocada em mim. Nunca passei por isso e ele falou "seu rabo ta sangrando hehe"

E ele deitou em cima de mim pesando todo o seu corpo. Metendo no pelo e tirando e metendo de novo. Eu senti um tesão danado pois estava sendo pego de jeito como nunca fui. E E então ele falou que ia gozar no meu cuzinho e assim fez. Gozou la dentro.. um cara que nunca vi e ate hoje nem sei o nome. Achei top esse canalha fazer isso. E com o pau la dentro meia bomba eu senti ele mijando em mim. Enchendo meu cu de mijo. E por incrível que pareça senti muito tesão pois é como sentir porra no cu só que mais fartamente. ele dizia

TA SENTINDO MEU MIJO PUTA!!

e senti. Depois ele me mandou levantar e ir pro banheiro e "soltar" tudo pra ele e mijei pelo cuzinho tudo que ele pos la dentro :))

Espero que tenham gostado pois eu gamei no BDSM e quero mais. Espero as notas e em breve posto outro obrigado :)))

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cleiboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários