Casa dos Contos Eróticos

pegando cunhadinho da pica grossa

Categoria: Heterossexual
Data: 25/07/2015 13:41:11
Nota 9.40
Ler comentários (4) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu nome é thay tenho 19 anos sou branquinha olhos verdes 1,67 de altura e 57kg bem distribuídos. Bem vamos ao que aconteceu.

Semana passada fomos para casa dos meus sogros chegando la a primeira coisa que reparei foi no meu cunhadinho mais novo de 23 anos nossa me deixou de boca aberta mais disfarcei mais no entanto ele nao disfarçou muito bem. Reparei que sempre que passava por mim me olhava e eu claro provocava colocava umas mine saias ele não aguentava mais e eu me fingia de inocente.

Na noite passada ele ja estava dormindo no sofá quando todos foram dormi e eu fiquei zonzando pela casa fingindo insônia quando apago a luz para dormi de repente senti alguma coisa pegando em minha cintura e era ele me segurando ele me pegou me beijou na frente do meu quarto com meu marido dormindo.

Me puxou pra cozinha me colocou em cima da mesa abaixou tirou minha calcinha e colocou a língua na minha xana e chupava bem gostoso estava prestes a gozar quando eu o avisei e ele sussurrou e disse vai quero sentir seu doce meu ai gozei loucamente em sua boca. Desci e comecei a chapa-lo primeiro me assustei parecia uma anaconda grande e grosso mais não me importava abri a boca e abocanhei e chupava muito e ele ja estava quase gozando quando eu falei por dentro vai ele me seguro e enfiou de uma vez so, senti uma mistura de dor e prazer foi muito bom que gostoso 😋 nossa meu marido nunca tinha me comido desse jeito ele quero meu vizinho mais não dei falei que so na próxima vez ele deitou no chão da cozinha e comecei a cavalgar gosto quando ele falou que ia gozar puxei ele pro banheiro e debaixo do chuveiro e ficamos nos chupando mais ele insistia em comer meu cuzinho ficava colocando o dedo e passando a lingua e eu ficava susurrando que nao depois ele me colocou de quatro em cima do vaso e metia com bastante força nos gozamos juntos como nunca havia feito com meu marido nossa que gozada gostosa. Me assustei meu marido batendo na porta querendo entrar fiquei sem saber o que falar no desespero do susto gritei mo to ocupada faz la fora foi minha salvação quando ele saiu da casa meu cunhado foi correndo pelado pro seu quarto...

Comentários

uem
24/10/2016 20:10:45
sapeka
26/07/2015 15:28:18
haha, safaada, tesudaa, gosta de uma rola perigosa ne
26/07/2015 00:01:17
Hhhuuummm bonequinha, deixa eu ser o seu cunhado também?? Kkkkkk Parabéns pelo conto
25/07/2015 13:44:16
Huru me lambusei toda

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.