BIG BOSS 6

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 1272 palavras
Data: 24/07/2015 19:45:38
Última revisão: 24/07/2015 19:52:29

- PARA, BIG BOSS! Por que você tá fazendo? - Começo a lacrimejar. Sinto meu corpo suando, estou trêmulo.

Ele não para. Dói muito e eu já estou chorando.

- PAAAAARA KEVIN!!!!

Nesse mesmo instante, ele parou, a grande bola escorregadia parou de forçar sua entrada. Foi um momento em que nenhum de nós dos nos movemos, ficamos completamente parados. Estava tão assustado e amedrontado com tudo o que estava acontecendo e mesmo assim pude sentir como BIG BOSS estava quente e mais ainda como a pulsação de seu corpo estava elevada.

Até que ouvi BIG BOSS resmungar alguma coisa, mas pela forma como suas palavras incompreendidas ressoaram através de seus lábios, mais parecia estar praguejando. Senti seus brações afrouxarem o aperto em torno de meu corpo. Ele começou a recuar. No exato instante em que ele saiu de cima de mim. Engatinhei para um canto mais afastado. Um canto onde me encolhi de medo pelo o que mais ele poderia fazer comigo. Não esperava por isso. Não espera isso de BIG BOSS. Agora eu vejo com mais clareza.

BIG BOSS não é o máximo!

Não é mesmo!!!

Ele ficou um pouco ali dividindo aquele espaço reduzido comigo, já que ele ocupava a maior parte por ser tão grande. Parecia estar pensando. Talvez o que fazer comigo?

Ai meu Deus!

Ai meu Deus!

O que será que ele vai fazer comigo? Mil possibilidades passam pela minha cabeça e não vejo nada positivo em nenhuma delas. É tudo muito ruim. Mas o pior e ele terminar o que começou e depois usar essas mãozonas pra me esganar até a morte. Será se ele faria isso. Quanto mais eu penso, com mais medo fico e ai mesmo que começo a tremer.

BIG BOSS saiu, não olhei é claro, mas ouvi seus movimentos. Ele foi para a parte da frente do caminhão e foi ai que agarrei a minha cueca e a vesti. Despois foi à vez da bermuda. Vesti-me nervosamente sentindo o coração martelando no peito, torcendo para que ele não voltasse, não voltasse nunca. Já recomposto, notei que o caminhão estava parado, seu motor não roncava e muito menos os tremores que antes embalaram meu sono.

Estávamos em algum lugar. Uma chance. Sim uma chance de sair correndo, de fugir.

Alguns segundo depois BIG BOSS retornou e eu tornei a me encolher no canto, e foi quando percebi que estava segurando seu tablete. Assim que todo seu corpão assentou a minha frente ele virou a tela para mim mostrando o aplicativo de tradução. Ele dizia:

“Pensei que tivéssemos de acordo!” – Mas que absurdo. – Desde quando uma carta ou um baralho daria o direito de fazer o que ele fez? Como ele ainda segurava o tablete na minha frente. Estiquei a mão e toquei na tela, digitando nervosamente.

“Estávamos de acordo! Você queria o “AS” do baralho.” – BIG BOSS olhou para tela. A luz iluminava seu resto e mostrava grande confusão na forma como fitava o que eu havia escrito. Vê-lo assim, me fez perceber que algo estava errado. Ele recomeçou com o seu TAP! TAP! TAP! Habilmente digitando na tela do tablet para logo em seguida tornar a vira-lo em minha direção.

Estava escrito, e eu comparei as duas frases, do que ele disse, explicitamente sendo exibidas na tela.

+++

“I'll take you to San Francisco, if you let me fuck your ass!” - It was exactly what I told you!!!

+++

“Vou levá-lo para San Francisco, se você me deixar foder sua bunda.” - foi exatamente o que eu disse a você!!!

+++

Impossível! Como eu pude estar tão errado?

Presumir que algo é algo só porque se parece com algo, pode coloca-lo em uma grande enrascada, e pude notar a minha confusão porque as duas palavras se pareciam – “ASS” e “AS”, mas duas coisas completamente diferentes.

Posso realmente culpa-lo por querer cumprir com o combinado, mesmo que para mim o combinado fosse outro? Fui um idiota, um moleque bobão, um grande boboca.

Ele tornou a digitar no tablete, e a erguer a tela para que eu lesse.

“Me desculpe! Sei que poderia ter sido diferente, mas apenas pensar na possibilidade do que estava por vir, me deixava doido por você e por isso não consegui me controlar direito. Estou envergonhado! Mas para compensar, vou lava-lo a São Francisco e não precisa se preocupar com nada, não vou mais tocar em você.”

Eu li e depois comecei a chorar, mesmo tendo sido um grosso comigo. Estava se desculpando e me explicando, e sendo gentil, e compreensivo, e bonzinho comigo. Quanto mais eu pensava, mais eu chorava, porque foi minha culpa, eu não conheço as coisas. Contudo, chorava ainda mais pelo alívio, por BIG BOSS não ser um cara mal.

Ai, eu não aguentei, e o abracei. Fiquei chorando em seu ombro sentindo-me aliviado por tudo ter se resolvido, mas tão aliviado que soluçava enquanto chorava. Ele deixou o tablet de lado e começou a afagar meus cabelos e a massagear as minhas costas. Dizia algumas coisas em tom baixo, mas não entendia e de qualquer forma, o som de sua voz era tão suave e confiante que de alguma forma, comecei a me acalmar.

Até sentir algo duro e úmido cutucando a minha barriga.

Foi instantâneo! Me joguei de volta para o canto e me encolhi de novo, assustado, sentindo-me um rato acuado por um predador. Um reflexo de terror pela tentativa de invasão ao meu buraquinho por esse homenzarrão.

BIG GOSS assustou-se e ficou sacudindo as mãos no ar.

- Wait! Wait! Do not worry. It was just an accident. – Mas ele sacudiu a cabeça e tornou a pegar o tablet. Sua digitação parecia meio nervosa, até que virou a tela para que eu a visse.

“Você não precisa se preocupar, foi só um acidente, não pretendo fazer nada contigo.”

Ele vestiu a cueca, depois um short curtinho e tornou a dar seus TAP! TAP! TAP! Na tela.

“Vamos dormir, precisamos acordar cedo amanhã pra pegar a estrada, o caminho vai ser longo.”

BIG BOSS virou-se e ficou deitado de costas pra mim, com a cabeça apoiada em seu bração. Todo seu corpo musculoso formava um paredão. Suas costas eram largas e se estreitavam levemente conforme iam chegando a linha da cintura. Bundas fartas que ficavam bem delineadas no shortinho e as pernas eram impressionantes, estavam meio dobradas por ele não poder se esticar ali na dentro na cabine. Mas dava pra notar como era forte, como um leão em plena forma. Isso era o que BIG BOSS me lembrava, um leão forte e cheio de saúde. Ele me fez lembrar o Mufasa, o pai do leãozinho, Simba do desenho “O rei Leão” da Disney.

Eu sei!

Eu sei!

Pareço um idiota mencionando isso, mas o que eu posso fazer? Disney era uma das programações liberadas pra mim.

Virei de costas para BIG BOSS e voltei a me deitar. De início não consegui dormir, porque ainda estava muito agitado, mas aos poucos fui pegando no sono e desta vez, dormi sem interrupções indesejadas.

+

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

Foi mal ter parado ali! É que eu não soube na hora como continuar, então resolvi parar pra pensar melhor como prosseguir, como queria que a história se desenvolvesse pra não afetar o resto da história.

NinhoSilva - Obrigado pela mensagem. Não foi maldade srsrsrsrs.

Ru/Ruanito - Tenha paciência com BIG BOSS - Ele não é um cara ruim srsrsrsrs...só é meio afoito.

asmrsmd - Obrigado pelo comentário...rsrsrsrs...fiquei envaidecido, mas realmente não sabia na hora como continuar sem comprometer meus planos pra história. Então deixei pra depois.

gong minji - A ideia é essa...srsrsrsrs. Que bom que ficou excitado..srsrs

Mac Wrobel - Obrigado pelo comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente muito.diferente esse conto se soubesse que era tao bom tinha lido antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do garoto! realmente não sabe nada da vida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entrei só para ver seu conto. E vi. E me impressionei. É, de longe, o conto mais diferente e divertido da CDC. Senti uma tensão ali no Leo. Uma tensão enorme, aliás. Mas ainda me pergunto como é que alguém faz uma viagem sem antes planejar as coisas? A vida real não é novela da globo onde todo o mundo fala o português BR. Kkkkk. Adoro o conto BIG BOSS (Em caixa alta) e agora sabemos o porquê desse apelido (como se já não soubessemos). Dez pela história, dez pela ortografia e dez pelo conjunto, claro. Amanhã já quero de novo! Por favor, poste amanhã e se não for postar domingo, avise!

0 0
Foto de perfil genérica

GaelGuerra! Quanto mais eu leio, mais ansioso eu fico! Você escreve muito bem, tem uma narrativa de filme, pois quando leio consigo ver exatamente como as coisas acontecem! Parabéns! Quanto aos país do léo, parece que eles o prendiam em cativeiro, como aquelas histórias de crianças que são sequestradas bem pequenas e pensam que os sequestradores são seus país, pensa só: ele estudou em casa a vida toda, não saia de casa e toda a vez que reclamava disso apanhava, seu quarto era em um porão sem janelas. Isso parece até síndrome de Estocolmo, só que com pais. Muito estranho, parece que tem muita coisa escondida nessa história... Olha aí, sua história é tão boa que eu fico viajando. Ansioso pelo próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

GaelGuerra me diz por favor: QM são os pais desse garoto!!! Q tipo de pais ele tem?? No capítulo anterior ele disse q não tinha janela no quarto, como assim??? Mesmo assim senti dó do BIG BOSS ownnn..... Mas com certeza o Léo vai se entregar à ele.....bjs bjs e n demore <3

0 0