Ela me traiu com meu amigo

Um conto erótico de Marido confuso
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 24/07/2015 17:13:15
Última revisão: 25/07/2015 11:08:45

Vou relatar aqui um fato que me deixou com a cabeça a mil. Sou casado a 3 anos com a Fabiana, uma morena de 26 anos, cabelos longos, cinturinha fina, seios deliciosos e um bumbum irresistível.

Segundo ela fui seu segundo homem, ela me disse que antes de mim só seu primo tinha provado ela.

Ela gosta de se valorizar com roupas bonitas, sexy, as vezes com umas mais curtinhas. Mas nunca vi nela nenhum desejo de me trair, apenas provocar mesmo. Percebo que ela senti prazer em ser desejada por outros homens. No início ficava com ciúme e inseguro mas depois aceitei numa boa.

Na cama nos damos muito bem. Rola de tudo.

As vezes saímos com amigos para pequenas viagens, principalmente, sítios, pousadas... lugares mais tranquilos. Muitas dessas viagens fazemos com o Carlos e sua esposa. Eles tem 45 e 48, veja que ele baba minha esposa, mas fica na dele.

Recentemente fomos para um sítio, com outro amigo que por várias vezes falava que era para chama-los. Como o Carlos não pode ir fomos apenas nós. Eles são novinhos (Lucas e Fernanda), namorados, ela com 22 e ele com 23. Ela meio gordinha e o cara bem forte.

No primeiro dia já percebi que minha esposa ia provoca o Lucas pois ela logo ao chegar foi tomar banho na piscina com um pequeno biquíni, já a Fernanda optou por um shortinho. Assamos carne e bebemos e ele não tirava o olho dela.

No outro dia fomos para uma cachoeira, mas como tinha uma trilha pra subir a namorada dele não foi. Chegando lá ela resolve banhar, mas tava sem a parte debaixo do biquíni. Ela ia banhar de short, mas ele protestou e ela disse que tava sem biquinhi. Ele disse então toma só de calcinha mesmo. Ela repondeu que eu não deixava. E eu cometi um grande erro: falei que ela podia. Mas pensei que jamais ela faria isso. Como ela tava com uma calcinha tipo shortinho, não pensou duas vezes. Tirou o short e caiu na água. Banhamos um pouco e acho que ele passou a mão na xaninha dela dentro da agua.

Fomos embora e a noite ficamos bebendo até tarde, logo sua namorada foi deitar e nós continuamos. Depois ela tomou banho e vestiu uma camisola sem calcinha e veio onde estávamos.

Já era tarde fui tomar banho para dormir e os dois também estavam saindo. Entrou no banheiro e percebi que ela não veio. Liguei o chuveiro e saí de fininho, pelo buraco da janela vi que ele tinha encostado ela na mesa da varanda e beijava ela, ela resistindo. Ele iniciou as mordidas no pescoço e ela dizendo para ele parar que ela era casada, tentava empurrar ele mas não conseguia. Pensei em acabar com aquilo mas acabei deixando para ver ela mesmo cortar ele.

Mas isso não aconteceu ao contrário ela foi cedendo e ele puxou seus seios para fora e começou a mamar. Ele desceu o seu short um pouco e percebi que estava tentando socar nela. Em segundos vi que tava socando a pica nela sem dó. Ela gemia baixinho e chorava ao mesmo tempo de tesão. Logo vi que ela tava gozando e rapidamente ele deu umas bombadas mais fortes e vi que ele tava gozando dentro dela. Nessa hora ele olhou rápido pra porta abaixou a cabeça dela e ela deu uma chupadinha no pau dele para limpar .

Acabei de tomar o banho e ela já estava no quarto deitada. Não falou nada. Ainda ficamos mais um dia no sítio. Não sei o que fazer agora.

Deixem contato para trocarmos ideias armando-roque@bol.com.br.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive amarando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pqp porque eu ainda leio contos de corno e chifrudo é sempre a mesma coisa o cara fica de voyeur e não faz nada tomar no cu

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Côrno Otário e Frouxo. Está com inveja dela. Dá pro cara também.

0 0
Foto de perfil genérica

Abra o jogo diga que vi e gostou e quer ver ela dando mais vezes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara faltou Investir mais no erotismo. Agora, se não desejasse ser corno VC teria dado o alarme e porrada no cara logo que viu. VC gostou e agora quer daruma de. Vítima. Seu corno. Visite minha página vlw

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que qualquer homem sente tesão em ver uma transa. Mas ao mesmo tempo não acho certo o que rolou

0 0
Foto de perfil genérica

Então, tudo é uma questão de aprovação. Vcs concordam em ter um relacionamento aberto? Vc ficou com raiva e com tesão quando viu ela transando com outro? vcs precisam conversar e chegarem num acordo. Boa Sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc deve conversar com ela sobre ter um casamento aberto assim ela tranza com outros se culpa e vc também, com certeza serão mais felizes ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixe os dois a vontade, crie oportunidades, colabore....

0 0
Foto de perfil genérica

olha só meu primeiro foi meu primo tambem. sou solteira mais acho que tem que aceitar sim. até porque ela não queria, claro a carne é fraca e ela não resistiu. conversa com ela sobre isso leva de boa. quem sabe voces não são mais felizes assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Jordano falou tudo.

Agora só nos resta vc nos mostrar se o personagem é um homem , ou um boiola querendo estar no lugar da esposa. Vou dar um 8 esperando o desfecho da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Fazendo um comentário bem pé no chão,você tem duas opções, se tiver vocação pra corno aceita o chifre, alias é que eu acho que vai acontecer porque marido que não aceita ser traído resolve logo, joga a roupa na mala e racha fora. Agora se você não tem vocação pra corno o melhor é sair fora, ou você vai contrair ulcera, depressão etc. porque o ser humano depois que trai uma vez dificilmente para de trair. Leva 10 pela coragem de contar o chifre.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem um erro si!!! Ela estava de camisola sem calcinha ou com short e calcinha ?

0 0