te peguei cunhadinho

Um conto erótico de bonequinha
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 23/07/2015 20:47:05

Tudo começou por culpa de meu marido que me maltratava muito eu não estava mais aguentado quando uma certa vez liguei pro meu cunhado e contei o que estava acontecendo e ele como um bom homem me deu apoio, a partir desse dia fomos ficando amigo conversávamos muito chegava ao ponto de eu ligar pra ele 30 a 40 vezes por dia.

Ate que uma vez em nossas conversar chamei ele para brincar do jogo da verdade cada pergunta que um fazia os dois tinham de responder, no inicio as perguntas eram inocentes ate que ele ficou tentado a me perguntar algo mais intimo mais ele ficou com vergonha então eu comecei a insistir ja com interesse naquele Negão. Então enfim ele me perguntou se quando eu conheci o irmao dele ainda era virgem e respondi que sim, dali pra frente so foram perguntas intimas ate chegar o ponto de eu dizer pra ele que sentia desejos por ele e ele disse o mesmo.

Por um tempo ficamos nisso falando coisas explicitas mandei muitas fotos para ele e mandei ate um vídeo como aquele homem era apetitoso um quando ele me mandou uma foto ai passei a me tocar muito e gemia de prazer e so imaginando quando eu teria a oportunidade de sentir ele pessoalmente dentro de mim.

O tempo foi passando ate que ele começou a rejeitar aquela situação pensando em seu irmão e em como tudo aquilo estava errado.

Dentro de alguns dias tive de ir para sua cidade a trabalho então pedi a ele e a sua esposa para que pudesse ficar em sua casa durante a minha estádia eles concordaram, combinamos que ele então iria me pegar da rodoviária quando saísse do trabalho. Mais isso não aconteceu sua mulher com ciúmes foi me buscar. Fomos para sua casa ao chegar lá ali estava ele deitado no chão assistindo um filme entrei e mal dei um boa tarde, fiquei muito tímida logo chegava a noite e ml trocamos palavras, jantamos mais a comida não me caiu bem fiquei com a boca inchada fiquei com vergonha e fui dormir. No dia seguinte sua mulher foi trabalhar e ficamos so em casa, pensei vai ser agora e nada de acontecer ja estava sem jeito quando minha pressão baixou ai foi me ajudar e me levou para o quarto me aproveitei e pedir um abraço o apertei forte e depois dei uns beijos ate que ele também me beijou, foi aquela coisa muito louca logo ele começou a roçar aquele pau duro em mim fiquei pedindo para fazer mos mais ele me negou foi para seu quarto e eu fui atrás logo conseguir beija-lo e de novo esta de pai duro conseguir abrir sua bermuda e fiquei boba com aquela grossura nunca imaginaria e tinha uma cabeçona, mais ele não quis fechou e saiu do quarto e eu não tentei mais nada. Tomei meu banho e me arrumei quando ele saia pro trabalho fui junto para o ponto de ônibus e peguei meu ônibus fui para casa do meu tio ficamos o tempo todo conversando, marcamos um encontro no dia seguinte. Acordei cedo e me arrumei e fui cheguei um pouco antes dele ele chegou então fomos andando ate uma praça ao chegar la ficamos conversando ate que ele me chamou para ir comprar chocolate pra fazer os ovos da Páscoa e fomos compramos e fomos para outra praça quando olhamos vimos que pegamos o chocolate errado e voltamos para trocar acabamos que no final trocamos por dinheiro e compramos mais duas outras, sim no caminho para o ponto ele segurou em minha mão amei muito e fiquei com vergonha até que eu larguei da mão dele" fiquei com ódio de mim mesma porque fiz isso" e quando chegou no ponto conversamos um pouco eu alisei sua mão e em fim pegamos o mesmo ônibus fomos para o terminal central quando chegamos la tomamos um sorvete e depois peguei o ônibus.

Não paramos de nus falar. No dia seguinte fui para sua casa mais por obra do sétimo peguei o ônibus errado e ele teve de me ensinar o que fazer desci perto de sua casa e ele me buscou com uma cara feia.

Ao checarmos em sua casa ele almoçou e fiquei atrás dele, tomei um banho e pus uma lingerie e por cima uma saia branca ele ficou tentando disfarçar porque ficava dando em cima dele na cara de pau ate que ele foi pra seu quarto e eu fui atrás ele deitou de bruços com a cara no travesseiro e eu subir em cima dele e comecei a alisá-lo e beija-lo ate que ele se virou e me beijou também beijos gostosos de mais sinto ate hoje aquela boca tirei o pau dele so short e ele não queria saímos da cama pra tirar o ventilador da tomada e eu segurando o penis dele para ele não guardar e como para cama eu fiquei em baixo so beijando ele ai eu coloquei um pedaço do seu penis dentro de mim fiquei pedindo para ele colocar o resto ate que ele colocou e foi de mais fizemos algumas posições mais que delicia aquele negão mais ele pediu pra parar então eu parei quando estava saindo de seu quarto ele me chamou de volta, voltei bem rapidinho me disse que ja tinha pecado e so iria terminar de pecar...

E ate hoje espero mais uma oportunidade de dar pra ele mais vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha da bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gozei minha puta gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 0