O Meu Encanador Negrão 5

Um conto erótico de Seven Ziul
Categoria: Homossexual
Contém 1561 palavras
Data: 03/07/2015 07:12:43
Última revisão: 03/07/2015 07:32:50
Assuntos: Gay, Homossexual

O Meu Encanador Negrão 5

Jorge colocou Soledade sentada na beira da cama, tirou a calcinha dela e ajoelhou atrás de mim e falou para mim:

-- Chupa a buceta dela! Mama o grelo dela. Quando ela fica com muito tesão ele cresce bastante. Fica parecendo um pintinho de criança! Quero ver ela gozar na sua boca enquanto eu como seu cuzinho.

Jorge ia comer meu cu na frente da esposa. Senti a cabeça da pica no meu cu e enfiei minha cabeça no meio das pernas da Soledade. Conforme eu chupava a buceta dela e o Jorge metia no meu cu, a buceta da Soledade ficava mais encharcada. Seu grelo cresceu mesmo como Jorge falou. O clitóris dela ficou quase com 3cms. Na hora que o Jorge deu um gemido bem alto e avisou que ia gozar, a Soledade também gozou na minha boca. Parecia que ela estava urinando o tanto que ela gozou. Molhou toda a minha cara. Jorge também encheu meu cu de porra, e muita, chegou a escorrer pelas minhas pernas. Jorge deitou na cama e me falou para deitar do lado dele. Ele então falou para Soledade:

-- Eu e você já gozamos, mas o Renato Luiz ainda não gozou. Quero ver se você aprendeu alguma coisa com a minha putinha! Chupa a pica do Renato Luiz, do mesmo jeito que ele chupou meu pau. Quero ver a sua boca cheia de porra dele.

Soledade ajoelhou no meio das minhas pernas e pegou minha pica na mão. Meu pau não estava duro, e ela ficou olhando, sem saber o que fazer. Jorge empurrou a cabeça dela e mandou ela colocar meu cacete na boca. E foi o que ela fez, só que a sua cara era de nojo. Jorge acho que percebeu que eu não ia ficar com o pau duro, e colocou a pica dele para eu chupar. Era o que eu precisava. Minha pica cresceu dentro da boca da esposa dele na mesma hora. Percebi que ela ficava olhando o que eu fazia com o pau do Jorge e procurava imitar no meu cacete. Eu gostei daquilo. Chupar um cacete e ser chupado ao mesmo tempo. Soledade já estava até colocando minha pica inteira na boca. O Jorge ficava falando:

-- Aprendeu né sua vaca! Precisou de um viado para te ensinar como é mamar um cacete. Faz ele gozar na sua boca enquanto eu gozo na boca dele.

Eu vi que o Jorge estava quase gozando e tirei seu pau da boca e falei para Soledade:

-- Quero gozar junto com o Jorge, o meu macho. Enfia dois dedos no meu cu e mama minha pica.

Continuei mamando o Jorge e a Soledade fez o que eu pedi, colocou os dois dedos no meu cu. Na hora que eu ia gozar, enfiei aquele pauzão inteiro na boca, e o Jorge gozou junto comigo. Nossa, que gostoso é gozar e sentir alguém gozando junto com você. Soledade engasgou quando gozei, mas não tirou a boca do meu pau, e engoliu quase toda minha porra. Jorge virou para mim e falou dando risada:

-- Acho que ela aprendeu mesmo. Fez você gozar chupando seu pau. Até a sua porra ela tomou. Será que eu arrumei mais uma puta para mim? O que você acha Renato Luiz? Você aceita dividir seu macho com outra puta?

Soledade olhava para mim com uma cara de aflição. Eu não sabia o que dizer. Acho que fiquei com dó dela e respondi pro Jorge:

-- Depende se a Soledade aceitar algumas coisinhas!

Soledade abriu a boca para falar, depois de ficar muito tempo muda:

-- Por favor, eu quero ficar junto com vocês. Podemos ficar todos juntos. O Renato Luiz muda para nossa casa e continua me ensinando a fazer o que o Jorge gosta. Serei uma aluna obediente. Quero ser uma puta igual ele. Não vou mais reclamar nem brigar por nada. O que vocês falarem eu vou aceitar e fazer. Eu nunca senti na minha vida, o que senti nessas duas horas junto com vocês. Nunca imaginei sentir tanto tesão. Por favor, serei até a empregada de vocês.

Olhei para o Jorge e vi que ele tinha gostado do que ela tinha falado. Perguntei para ele:

-- O que você acha? Eu acho que pode até dar certo, se a Soledade fizer mesmo o que falou, eu poderia ser o professor dela e continuar a ser sua puta.

Jorge olhou para mim e respondeu:

-- Vamos fazer assim! Durante 3 meses vamos testar se a Soledade pode se tornar um pouco parecida com você. Ela vai ter de aprender e fazer o você faz. Ela vai ser nossa aluna e nossa escrava. Mas não quero nenhuma reclamação nem ver cara feia ou de nojo dela. Se for assim como eu estou falando Soledade, podemos ficar juntos. Vou ter duas putas na minha casa. Tudo bem para vocês?

Soledade concordou imediatamente com tudo que ele falou. É lógico que eu também aceitei. Depois de 2 dias me mudei para casa deles. A casa deles não era muito grande mas era confortável. Tinha dois quartos, sala, cozinha, banheiro e um quintal enorme, com várias arvores e muito mato. Por ser em um bairro afastado, a casa tinha um muro bem alto em toda a volta dela. Quem estava do lado de fora não conseguia ver nada do lado de dentro. Quando cheguei com as minhas coisas junto com o Jorge, perguntei onde poderia colocar o que eu tinha trazido, e ele respondeu:

-- Nos dois vamos ficar no quarto maior, o que tem a cama de casal. A Soledade vai dormir no outro quarto. Ela já levou as coisas dela para lá. E pode deixar que ela vai arrumar suas coisas enquanto nos dois vamos buscar umas coisinhas.

Saímos juntos, mas eu não sabia onde iríamos, no caminho ele falou:

--Vamos até um Sex Shop, quero comprar uns brinquedinhos para gente usar junto com a Soledade. Voltamos para casa umas cinco horas depois com 3 sacolas cheias. Soledade tinha arrumado todas minhas coisas, e como boas vindas ela tinha espalhado pétalas de rosas vermelhas por todo o quarto e acendido muitas velas. Jorge mandou Soledade ir se arrumar no quarto dela, e nos também. Jorge vestiu só uma cueca vermelha. Eu coloquei um baby doll preto e transparente. Jorge chamou Soledade pro nosso quarto, e ela entrou engatinhando, completamente pelada. Ele tinha mandado ela depilar seu corpo todo. O corpo dela brilhava com o óleo que o Jorge mandou ela passar. Eu e ele ficamos sentados na cama e Soledade veio se ajoelhar na nossa frente. Jorge começou a falar: -- A partir de hoje sua vida pode mudar completamente. Vai depender de você apenas. Se você aceitar tudo o que a gente quiser, vamos viver cheios de tesão e felicidade. Não vamos fazer nada que possa te machucar. Só vamos te ensinar à ter e dar prazer. Você aceita?

Soledade respondeu:

-- Sim. Vou fazer tudo o que me pedirem. Quero ser uma puta completa.

Jorge olhou para mim e falou:

-- Renatinha, pega o primeiro presente da Soledade, e coloca nela!

Eu já tinha deixado todas as surpresas para ela separadas na gaveta da cômoda, que estava atrás dela. Peguei e parei na frente dela. Mandei ela ficar de pé e colocar as mãos para trás. Mostrei o que era o presente dela. Uma algema forrada com um tecido macio. Ela deu uma pequena tremida, mas ficou firme. Algemei ela, e sentei na cama de novo. Colocamos a Soledade ajoelhada bem perto de nos, e começamos a nos beijar. Apesar de estar adorando toda aquele teatro, não estava aguentando de tesão. Puxei a pica dele para fora da cueca e comecei a mamar aquele cacete de 15cms. Ajoelhei ao lado dela e enfiava toda aquela pica na boca. Lambia o saco dele e punhetava o Jorge. Soledade não conseguia ficar parada. Ela se contorcia toda do meu lado. Puxei sua cabeça perto do pau dele, mas não deixei ela encostar. Só eu chupava a pica do Jorge, tirava da minha boca e beijava a Soledade na boca, fazendo ela sentir o gosto do cacete dele. Fiz isso durante uns 10 minutos. Quando vi que ela não aguenta mais de tesão, puxei ela para chupar ele junto comigo. Deixei ela mamando o cacete e fiquei chupando o saco do Jorge. Comas mãos algemadas ela não conseguia controlar as chupadas. Segurei o cacete dele e comecei a empurrar a cabeça dela cada vez mais fundo na sua boca. Ela engasgava muito, o pau dele estava todo babado. Jorge delirava com aquilo. Soledade engoliu quase 20cm do pau dele. Paramos por que o Jorge gozou no fundo da garganta da Soledade. Ela tentou puxar a cabeça para traz, mas eu não deixei, e falei:

-- Continua! Engole tudo. Deixa ele gozar primeiro na sua garganta, depois vai tirando do fundo aos poucos, mas continua com ele dentro da sua boca. Fica passando a língua na cabeça do cacete bem devagar. Só tire da boca quando você sentir que ele já gozou tudo.

Soledade fez direitinho tudo que eu falei. Perguntei para ele:

-- Será que ela fez você gozar gostoso como eu?

Jorge respondeu:

-- Igual a você ninguém vai fazer. Foi gostoso, mas você faz 1000 vezes melhor. Essa vadia vai aprender a fazer melhor ainda se você continuar ensinando.

ssppyy@ig.com.br

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Spy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários