Só casais- A Noiva Inquilina

Um conto erótico de Salieribrasil
Categoria: Heterossexual
Contém 2170 palavras
Data: 22/07/2015 16:09:28
Assuntos: Heterossexual, Noiva

Olá pessoal! Este conto é uma homenagem á um leitor do meu primeiro texto, que me enviou pelo e-mail fotos de sua esposa. Favor aconselho a ler o primeiro conto "biquine rosa" e entender meu trabalho. Aqueles que quiserem mandar fotos para inspiração, agradeço desde já e prometo retribuir com um belo conto: mileto@pop.com.br

A NOIVA INQUILINA

Meu nome é Farias tenho 30 anos de idade, sou representante de uma marca famosa de peças de carros no estado de São Paulo. Desde o inicio do ano, minha vida tem andado corrido demais por causa da preparação do meu casamento.Faltavam menos de 2 meses para a tão sonhada data e tive uma tremenda surpresa no meu trabalho. Eles me chamaram para conversar e indo logo ao assunto, estavam me demitindo. Alegando a merda dessa crise no país que afetou o setor automobilístico. Então arrumei minhas trouxas e vocês até já imaginam a minha aparência quando cheguei em casa né!?

Entrando em casa, percebi que havia um silêncio danado. Caminhei em direção ao quarto e vejo minha linda noiva Cláudia deitada de bruços na cama com um vestido até a metade da bunda,com aquele bucetão pedindo e implorando por pica. Minha bela morena revirou na cama e veio até a mim, percebendo que o homem do lar estava cabisbaixo. Expliquei pra ela todo o ocorrido e decidimos voltar para nosso estado natal- Minas Gerais. Onde pudéssemos alugar um imóvel perto da minha futura sogra, perto aonde seria realizado o casamento.

Depois que resolvi todas pendências em Sampa, parti para a capital mineira e meu próximo passo era encontrar um novo lugar para guardar a mudança e consequentemente nossa futura moradia. Eu estava mais ou menos fudido! Com pouco dinheiro do acerto e a cobrança da minha noiva para deixar os preparativos do casório prontinho. Cláudia aproximava aos 30 anos e cuidava de tudo para que seu sonho não desse nada de errado.

Acabei ficando sabendo que um cara chamado Ruan tinha uma barracão no fundo de sua casa para alugar. Minha esposa resistiu no inicio meio desanimada de morar em um barracão. Mas, como eu estava ficando na casa da minha sogra, convenci Cláudia de pelo ou menos conhecer o imóvel.

Eu fui dar uma limpeza no carro e diz que ficaria esperando-a lá fora. Depois de uns 20 minutos, ela sai do portão e fiquei puto pra caramba com a roupa que usava. Ela usava um vestido que cobria todo corpo. Porém, cada passo que dava, o vestido que já é bem acima do joelho, subia mais. Até brinquei com ela: _ Pô amor! se você sabe que esse vestido levanta a todo instante, por que não veio com outro? Ela olhou pra mim e respondeu sorrindo._ Pára querido! eu estava ajudando minha mãe. Tive que tomar um banho e colocar roupa limpa. _ Não precisa ficar com ciúme. Aposto que o proprietário é um velho gagá! Eu liguei o carro e saímos rindo com o comentário.

Chegando no endereço, parei o carro e vi minha mulher saindo do veículo com uma minuscula calcinha marcando o vestido. Um homem aparentando minha idade aproximou e apresentou como Ruan. Eu olhei para minha esposa e ficamos surpresos quem exatamente era o dono do imóvel. É foda viu! o cara pediu pra gente ir na frente e até imaginava que ele tava comendo minha delicia mulher com os olhos. Pra variar, ela ficava sempre baixando o vestido. Ele nos mostrou o barracão ao fundo e diz que ficaria nos aguardando em sua casa. Que nós poderíamos olhar o imóvel a vontade. Quando eu e minha esposa entramos no local, ficamos de "boca aberta" com a qualidade do imóvel. Com os cômodos bem separados e um acabamento de primeira linha. Claudia pulou no meu colo super contente, dizendo que aquele seria nosso futuro lar.

Voltamos para conversar com o proprietário e ele nos recebeu em sua sala. Havia alguns aparelhos de ginastica no ambiente e com certeza é um cara que pratica exercícios direto. Sentamos no sofá e ele começou a dizer a situação do imóvel. Que não queria alugar para casais com muitos filhos e turma de amigos solteiros. Por que já havia tido essa experiência e teve muitos incômodos e gastar muito dinheiro em reforma. Queria que alguém Zelasse pela casa como se fossem deles. E que infelizmente havia 2 pessoas na fila para alugar. E ele tinha o prazo pra decidir até o outo dia.

Cláudia interrompeu na hora, alegando que pagava o valor a mais que os pretendentes. Ela diz que o imóvel é excelente e implorou para o homem desconhecido alugar para nós. Minha esposa levantou do sofá com aquele vestido, que mostrava toda suas costas de fora, quase mostrando o reguinho da sua bunda. Ela aproximou de Ruan e estranhei a atitude dela. Pela primeira vez não colocou as mãos para abaixar o vestido. Na verdade, ela colocou as mãos nos joelhos do dono e inclinou o corpo fazendo de tudo para convencê-lo. Onde eu estava, a visão era a metade da bunda pra fora Comecei a gelar um pouco, sem entender onde isso iria parar! Ruan levantou do sofá e diz algo que minha vontade era sumir daquele lugar. _ Eu nem acho Tão legal uma mulher como você morar aqui. _ Você é muita bonita. eu tenho uns amigos chatos. _ Eles não sairiam da minha casa só pra conhecer a nova inquilina.

quando eu pensei e levantar e pegar minha mulher pelo braço e ir embora, ele finalizou dizendo:_ Isso não seria bom Ainda mais que seu marido tem cara de bravo. Deve ser muito ciumento.

Eu não tinha forças para levantar. Estava aguardando a resposta da minha esposa: _ Ele é meu noivo e não é ciumento. Daqui 2 meses vamos nos casar e queremos muito alugar a casa dos fundos.

Ouve um silêncio por um instante, onde aguardávamos a resposta de Ruan.

_ Eu acho que seu noivo não é ciumento mesmo. Pois, seu vestido está quase na cintura.

Minha noiva olhou para mim e sorriu. Pra finalizar a provocação tive que ouvir a proposta do canalha:

_ Eu faço uma proposta indecente para vocês.

_ Não quero que me xingue. Apenas sim ou não.

Antes que eu indagasse o que era essa proposta indecente,Cláudia interferiu:

_ Qual?

_ Quero que você ande até naquela parede e não coloca as mãos para abaixar o vestido.

_ Se ele não subir, eu não alugo para vocês. Mas, se parar na cintura. Podem mudar amanhã.

Era visível meu semblante apreensivo. Sinceramente se eu tivesse um revólver naquele momento iria faltar bala.

E logo Ruan aproximou de mim.

_ Olha como seu noivo ficou nervoso. Eu peço desculpas e perdão.

_ Mas podem ter certeza que vou colocar seus nomes na fila. Se acontecer qualquer imprevisto com os outros 2 interessados na casa. Retornarei imediatamente.

Meu coração aliviou um pouco com o comentário. Porém a resposta de Cláudia resolveu acelerar outra vez:

_ Mas nós nem dizemos se aceitamos ou não uai?

_ Não Cláudia! Não quero fazer nada sem a autorização do seu noivo.

Ela veio em minha direção e implorou que eu aceitasse. Aí resolvi indagar:

_ Mas quem garante que você vai cumprir sua palavra?

Ruan aproximou de mim e diz:

_ Cara! sinceramente você desvaloriza demais sua mulher. Quem diz que eu vou reservar alguma coisa?

_ Se a sua mulher caminhar até aquela parede, vou retribuir a vocês 3 meses de aluguel grátis.

O semblante que a vagabunda da minha noiva fez não acreditei. uma "carinha de puta" querendo pirulito!

com a data do casamento aproximando e minha situação financeira precária, acabei concordando. O que vou relatar em diante, nunca imaginaria que puderia acontecer comigo:

Ruan amarrou as mãos de Cláudia com uma camisa para que ela não abaixasse o vestido sem querer. Eu sentei no sofá e observei minha noiva caminhando lentamente em direção a parede. Só haveria uma chance de alugar aquela casa. Minha mulher com a bunda toda amostra. Ruan acompanhava de pé ao meu lado e olhando para os lentos passos da mulher. O previsto estava por vim. Cláudia aproxima o rosto na parede e os dois homens presente, babam com a menor calcinha existente nesse planeta. Iniciou algo estranho no meu corpo. Da mesma forma que odiava aquela cena, ao mesmo tempo, dava um tezão enorme, ver minha gostosa noiva sendo devorada pelos olhos. Infelizmente, puro engano meu que seria devorada apenas pelos olhos.

o filho da puta do proprietário caminhou em direção da minha noiva, desamarrou as mãos e diz que só iria conferir se estava tudo cheiroso. O canalha agachou e começou a beijar os pés da gatinha indefesa. ele subia lentamente e nem pude acreditar, quando fui obrigado ver o safado passando a língua na buceta da minha noiva, como se estivesse chupando um sorvete. Ele abria a bunda da minha noiva e socava a língua como se fosse um pinto. Eu queria parar com aquilo, só que a vagabunda da Cláudia virou o rosto e me diz:

_ Amor! Estou fazendo isso por nós.

Ruan olhou pra mim também e diz:

_ Faz favor Farias. Vem aqui pra te mostrar uma coisa.

Eu levantei e aproximei do casal e fui obrigado ouvir o garanhão que minha noiva é cheirosa demais. Ele lambia, chupava e mordia aquela buceta sem dó. Eu não tinha mais força pra nada. Ainda mais, ouvindo minha esposa gemendo, quando o amante cuspia e chupava a xoxota encharcada.

Tive que voltar para o sofá e sentei de frente para o sofá maior. Onde Ruan sentou e pude observar minha futura esposa sentando em um cacete lentamente.

Puta merda! A cena era foda!

O cachorro abriu a bunda da safada que cavalgava perdendo o controle da situação e dizia coisas sem pudor nenhum:

_ Amor! to sendo fodida gostoso demais!

_ Aprende pra você fazer na lua-de-mel..

_ ai...ai..ai.. que cacete gostoso.ai.ai.aii ....to molhando esse pau todinho amor... você deixa?

Eu confirmei balançando a cabeça. Depois ela virou-se para o homem, dizendo que queria mudar de posição para olhar nos meus olhos. A vagabunda da minha noiva virou de costas para o safado e foi sentando de novo lentamente.

eu estava assistindo um filme pornô ao vivo. Ele segurou na cintura dela e apoiava em seu pau, forçando movimentos bruscos e rápidos. Meu pau endureceu também quando Cláudia gemia mais alto.

_ Amor! quero pica...pica...ai...ai...ai... ta super delicioso.

_ quero gozar quantas vezes conseguir.

_ Amor! Esse cachorro não solta minha cintura..

_ ai..aii.ai..amor..quero sair desse cacete, mas não consigo... Esse vagabundo não me solta..

_ ai...porra...ai..ai... não paro de molhar esse pau..ui..ui..dar a buceta é uma maravilha. Faz tempo que alguém não me racha de verdade.

Aí tive que levantar do sofá quando Raul me chamou. Pensei que ele iria gozar e terminar aquela palhaçada. coitado de mim! Ele me pediu que eu ajudasse minha noiva. Só que daquele jeito né! Segurei no ombro de Cláudia e forçava seu corpo para baixo. A puta forçava pra cima e eu forçava pra baixo. ficaram nesse ritmo uns 10 minutos com os dois beijando. Minha noiva só desengatou da boca dele quando diz que iria gozar:

_ ai..ai..amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

minha noiva rebolava, gemia e gritava sem parar.Ruan segurava firme em sua cintura e gritava também.

_ Caralho Farias! essa vagabunda ta molhando meu pau!

_ goza puta, goza sua biscate, piranha...gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_ Fode seu macho vai, fode caralhoEu queria retirar meu pau da calça para calar a boca da minha mulher. Mas, ela sacudia demais. nunca vi ela tão descontrolada assim. Gemia e gritava tanto que até fiquei preocupado dos vizinhos ouvirem. Eu diz isso pro Ruan, mas ele não deu a mínima e retrucou ainda.

_ Fodas pros vizinhos! to nem aí se eles ouvirem. Importante que vou encher de porra uma vagabunda gostosa.

Não deu outra: O cara segurou minha noivinha pelo pescoço e continuou metendo na buceta molhada. O barulho duplicou quando os dois gozaram ao mesmo tempo:

_ Caralhooooooooooo...to gozandoooooooooooooooooooooooooooo sua puta safada!

_ Eu também seu cachorro gostoso.ai...ai..ai.to gozandooooooooooooooooooooooo

Minha noiva foi silenciada pelo beijo do amante e os dois gozavam desesperadamente.

Tive que retornar ao sofá e esperar pelo fim dessa aventura. Quando sentei já sabia que logo terminariam.

Cláudia abraçou Ruan se entregando em seu corpo. Ficaram descansando por um instante e percebi o gozo da trepada escorrendo pela perna do amante. Minha linda noiva levantou-se e foi tomar banho.

Enquanto ela tomava banho, eu e o proprietário acertávamos o combinado. Ele ficou tão satisfeito que além dos 3 meses de aluguel grátis, ganhamos o dinheiro da mudança e todo dinheiro gasto em nossa lua-de-mel. Acabou que A NOIVA INQUILINA, retribui levando o amante para nossa lua-de-mel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive salieribrasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu Jonny Quest 4.2

Namorada é mais complicado de convecer.Mas vai com calma.quem sabe!

0 0
Foto de perfil genérica

E no final vc deve ter axado uma delicia sua noivinha ser fodida por outro e comeu melhor k vc, gostei to quase chegando la com minha namorada he he, adorei~.

0 0
Este comentário não está disponível