Virei femea do Rex.

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 545 palavras
Data: 22/07/2015 13:50:39

Olá sou Patric,sou moreno 1,70m e tenho uma namorada maravilhosa;nunca imaginei ter esse tipo de desejo.

Sempre gostei de ver filmes zoofilicos,lia apenas aqueles em que o cão ou o cavalo s e relacionavam com mulheres e evitava esses que são apelidados de zoogay,mas a curiosidade venceu e comecei a lê-los.

De tanto ler esses contos comecei a fantasiar com esses cães de grande e médio porte me fazendo de cadela,mas não tinha cão e fiquei apenas na leitura. Certo dia,estava de férias e um amigo que morava num pequeno sítio convidou-me para cuidar do seu sítio por um preço justo,pois ele viajaria e ficaria 2semanas fora,aceitei prontamente. Chegando no sítio ele me mostrou as dependências e depois fomos aos animais ,quando ele me mostrou o cão,estremeci,me arrepiei dos pés a cabeça,meu amigo pensando que eu estava eu estivesse com medo,me disse que ele era manso,mas não era medo o que eu sentira,era vontade de ser cadela.

Meu amigo viajou e ficamos apenas eu e Rex(o cão). Rex era um cão pastor vacinado,vermifugado e enorme;quando o levei para uma área nos fundos e comecei a brincar com ele,levava a mão no seu pau e ele se excitava,levei-o para dentro da casa e continuei a brincar e a pegar na sua pica,e ele começou a corcovear;essa é a hora!pensei. Tirei a bermuda e fiquei de 4 com o rabo empinado,Rex não perdeu tempo e montou em mim,mas a sua potaria não era das melhores,então peguei a sua pica com a minha mão e coloquei na portinha do meu cu,o gostoso meteu,meteu,meteu e o meu tesão só ia aumentando de tal forma que não resisti e tirei a camisa,pois queria sentir o meu macho por inteiro e o pausão que entrou fino só fazia crescer e engrossar dentro de meu rabo;nunca imaginei que fosse tão bom servir de cadela!mas pra minha felicidade tinha mais surra de vara. Então Rex que já me dominava,dá uma socada mais forte e entra o nó,e o pausão começa a crescer e a latejar,e a molhar por dentro do meu rabo com toda a sua porra,a sua respiração no meu pescoço,a sua força e o seu pausão me levavam ao delírio. Rex agora era o meu macho e eu a sua fêmea,Rex se vira e ficamos bunda com bunda,ou melhor bunda com pausão,então forço o meu cu para apertar o pausão dele e o gostoso me responde com duresa e mais porra,começo a gozar e a falar:ai meu macho tesudo dá surra de pica e porra na sua cadela,eu te amo gostoso,fode a sua cadela vadia aaaaiiiii...

Após 30minutos de uma engatada maravilhosa regada a muita porra,seu pau amolece e sai do meu cu acompanhado de um jato de porra. Após toda essa surra de pica,fico alí deitado entregue,meu macho se aproxima e lambe o meu cu.

Estava feliz,pois tinha levado uma foda maravilhosa,estava mudado,virei uma cadela,Rex era o meu dono e eu tinha ainda muitos dias de cadela pela frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível