Com gostinho de quero mais

Um conto erótico de Bela Índia
Categoria: Heterossexual
Contém 1283 palavras
Data: 21/07/2015 00:45:13
Última revisão: 21/07/2015 01:18:37

O segundo encontro com o Cesar [apesar de não ter nenhuma algema] foi ainda melhor que o primeiro.

Encontrei com ele num dia de semana. Na verdade eu o convidei para passar a noite comigo, na minha casa. Moro com mais duas amigas, e como a chata delas estava viajando e a outra tem um namorado que dorme sempre aqui, então a casa estaria liberada. Ninguém encheria meu saco.

Combinei com ele de vir na terça a noite, por volta das 23h. Passei o dia imaginando como seria a noite, me preparando. Coloquei a depilação em dia, arrumei uma lingerie legal. Às 21h comecei a me arrumar, tomei um banho demorado pra ficar bem relaxada, com direito a um óleo especial, pra deixar minha pele macia e levemente perfumada. Vesti a lingerie, um conjunto vermelho de cetim e renda que iluminava minha pele morena e realçava as formas do meu corpo, e coloquei apenas um hobby por cima, pois estava decidida a recebê-lo daquela forma, pronta para ele... Passei uma maquiagem leve... Arrumei o quarto e esperei.... esperei.... esperei....

Ele não apareceu.

00:02 eu recebo uma mensagem dele no whatsapp: Tá ai?

Depois de não falar nada e me deixar esperando, tudo o q ele perguntou foi se eu estava lá. Apesar da minha vontade ser de mandar ele pra PQP fui educada e respondi que sim. Então começamos a conversar e ele me explicou o motivo dele ter me dado um bolo. Mandei então uma foto minha, de como esperava-o, só pra que tivesse uma noção da noite que havia perdido.

Combinamos de nos encontrar no dia seguinte.

Naquela noite, depois que terminamos de nos falar, tirei a lingerie, e me deitei nua. Fui obrigada a brincar sozinha. Na gaveta do meu criado mudo, guardo alguns brinquedinhos para essa horas de desejo e solidão. Coloquei um filme pornô no computador, Sasha Grey e James Deen, que ao menos no meu imaginário me fizeram companhia. Meu brinquedinho preferido, meu vibrador cor de rosa, chegou a esquentar, e eu gozei tanto, que quando terminei ri de mim mesma por ter molhado a cama. Dormi sozinha, mas feliz.

No dia seguinte eu nem esperava mais que o Cesar fosse me ver. Mas mesmo assim umas 21h mandei uma mensagem de boa noite no whatsapp. Ele respondeu o meu boa noite com "23h estou aí". Tomei um susto. Não achava que ele fosse vir.Mas disse q o esperaria e fui me arrumar. O mesmo ritual da noite anterior. Um banho demorado, um óleo no corpo, uma lingerie vermelha... mas diferente da outra noite coloquei um pijama de frio nada sexy.

Quando ele chegou fui recebê-lo assim. Caminhei meu condomínio todo desse jeito. Ele me esperava no portão da rua. Nos encontramos e fomos abraçados pro meu apartamento. Entramos, guardamos na cozinha as cervejas que ele havia trazido . Após guardar as coisas na geladeira, ele me pegou de um jeito, me encostou na parede e me beijou tão gostoso que senti na hora a buceta encharcar.

Peguei uma garrafa d'água, ele uma cerveja e fomos para o meu quarto.

Sentamos na minha cama, e foram tantos abraços, beijos e amassos, que a vontade de sentir ele dentro de mim só aumentava. Quando percebi eu já estava sem roupa com ele chupando deliciosamente minha buceta... Chupando com vontade, brincando com a língua no meu clitóris, colocando um dedo ou outro dentro de mim... eu me contorcia, não conseguia ficar quieta, o prazer era tanto, mas eu queria mais. Percebi que ele ainda estava vestido e perguntei o que ele ainda fazia de roupa. Rapidamente ele se despiu e eu quis retribuir. Pedi que ele trocasse de lugar comigo. Posicionei-me entre suas pernas, fiz um coque para tirar o cabelo do rosto e evitar que atrapalhasse sua visão e comecei a chupar com tanto deleite. Ele pediu então para que eu sentasse em cima, e eu pude sentir seu membro rígido me invadir. Aquela pica deliciosa me fazia tremer. Eu podia sentir o quão fundo ela ia. Minha mente se desligava de tudo e a unica coisa que importava era o prazer que eu estava sentindo ao ser penetrada, era sentir o movimento, às vezes mais rápido, ora mais devagar. O Cesar repetia que eu era gostosa. O tesão ia aumentando e eu quis gozar a primeira vez, então junto com aquele movimento todo eu me masturbei do jeito que eu gosto... Não demorou muito para um orgasmo delicioso...

Se a noite tivesse terminado ali eu já estaria feliz.. Mas naquele momento demos apenas uma pausa. O suor tomava conta dos nossos corpos e o sorriso dos nossos rostos.

Colocamos um colchão no chão,pois minha cama fazia barulho demais e poderia incomodar os vizinhos, além da minha amiga que dormia [ou tentava dormir] no quarto ao lado. Nos deitamos, pra descansar um pouco, conversamos, bebemos...

Quis fazer um agrado pra começarmos novamente. Me posicionei mais uma vez entre as suas pernas e sem usar as mãos para auxiliar, deslizei a minha língua desde o saco até a cabeça da pica, fui e voltei mais de uma vez, chupei as bolas, voltei a deslizar a língua por todo o comprimento e em seguida a coloquei toda dentro da boca.... e chupei com satisfação. Enquanto chupava, o entusiasmo aumentava quando via a cara de prazer que ele fazia. Às vezes passava com muito carinho e cuidado os dentes na cabecinha da pica. Por fim quando ela estava do jeito que eu gosto, sentei e cima, e rebolei gostoso. Eu podia controlar o movimento e isso me dava mais prazer. Enquanto eu estava em cima, o Cesar brincava com o meu clitóris, apertava os meus peitos, me puxava

ás vezes e me beijava, repetia que eu era gostosa.

Quando minhas pernas doeram e eu já estava meio sem forças, trocamos de posição e ele veio por cima de mim. E veio com vontade.

E naquele movimento intenso e com a ajuda das minhas mãos, senti meu corpo se contraindo, minha buceta apertando e eu quase perdendo a consciência de tanto prazer...

Outra vez gozei,mas não foi um gozo qualquer. Foi um orgasmo da melhor qualidade, daqueles que quando acontece você não sabe se ri ou chora pelo imenso bem-estar que causa. Meu corpo não parava de tremer depois. E apesar de eu ter gozado ele não parou, continuou metendo até que alguns momentos depois, quando acreditava que eu não iria aguentar mais, ele tirou a pica de dentro de mim e gozou na minha barriga, me lambuzando toda de porra. Ah que delicia!!!!!

Fomos tomar um banho juntos. E ele precisava ir embora, tinha compromisso na manhã seguinte e já era mais de 2h da manhã.

Enquanto ele se vestia, eu fiquei deitada no colchão no chão. Nua. De barriga pra baixo com a bunda empinada, virada pra ele. Ele não resistiu, sentou na minha cama, abriu o ziper da calça e pediu que eu o chupasse, mais uma vez. Me ajoelhei em frente a ele e fiz, com gosto!

E de pronto pra ir embora que ele estava... ele já estava nu novamente com a pica enterrada na minha buceta, comigo gemendo. Mas dessa vez ele não gozou, e nem me deixou gozar...Ele fez isso [segundo ele] só pra me deixar com gostinho de quero mais! E como ele deixou.... Estou brincando sozinha a quase uma semana esperando ele voltar, hoje mesmo chamei pra ele vir me ver, mas ele já tinha um compromisso...

Então haja mãos e vibradores, imaginação, Sasha Grey e James Deen pra me fazerem companhia.

Quero saber o que você achou! Entre em contato comigo pelo belaindia.sub@gmail.com

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bela índia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível