Adoração pelo próprio rabo!

Um conto erótico de MamadoraPro
Categoria: Homossexual
Contém 394 palavras
Data: 20/07/2015 10:46:57

Oi gente. Vou começar contando sobre meu dia de hoje.

Hoje acordei com o meu rabo pegando fogo. Fui tomar banho cedo para ir trabalhar, e logo fiz a xuca e esfolei meu rabo com o meu maior consolo. Preto, 30 cm de altura e 12 de largura. Em seguida, meu desejo era tão intenso que tomei a decisão pela primeira vez de sair com minhas bolinhas tailandesas socadas todas no cú. Vesti minha calcinha mais apertada junto com um absorvente, coloquei a roupa e sai para o trabalho.

Na rua eu era um machinho com o rabo recheado. A cada passo, sentia o peso das bolinhas dentro do anús forçando as preguinhas. Foi incomodo e delicioso! Na rua me sentia a puta. No trablho, depois de uma hora, as bolinhas começaram a causar dor, então fui ao banheiro, sentei na privada e me pus a retirá-las. Nossa, foi demais, quase gozei! Tirei uma a uma e em seguida limpei todo melado delas com a boca. Toquei uma punheta, comi minha porra viscosa e voltei ao trabalho. Minutos mais tarde, não resisti. Voltei ao banheiro e as recoloquei uma a uma outra vez. Dessa vez foi mais doloroso e agonizante, mas foi delicioso!

Adoro sentar na privada e ficar ouvindo os homens entrando e mijando no box do lado, torcendo para ouvir alguém se masturbando.

No caminho de volta para casa, no fim do dia, passei por um caminho ermo aqui da cidade, cercado por mato, arbustos e arvores, lá havia dois rapazes fumando um de trás de uma arvore. Quando passei os dois ficaram mexendo comigo, pois ando rebolando e minha calça é torada no rabo. Passei por eles e instintivamente voltei e falei pros dois. "Se for mexer vai ter que deixar eu chupar!". Os dois ficaram de cara com minha atitude e me levaram p dentro do mato, abaixaram as calças e eu cai de boca. Eles tinham o pau fétido, mas eram suculentos. Um era moreno grosso, devia ter uns 18cm, grosso e liso, o outro era negro gigante, cheio de veias, musculoso. Os meninos não tiveram dó. Fuderam ate minha garganta. Bebi o leite de ambos, limpei-os no rosto, marcamos de uma melhor no dia seguinte, pois meu cu eram o que mais queriam.

Meu dia foi demais, eu sempre irei relata-los aqui. Beijo na piroca de todos vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MamadoraPró a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pelo jeito do conto vou dar 10 mas se tiver email me passa pois gostei da tua pessoa e aventuras o meu e mitio.joga10.dg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente sou corno manso de verdade

(Visão do marido)

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201507445

Na ultima sexta a noite fomos com o nosso amante fixo, ( era a 6,a vez que iria comer a minha esposa) , Tadeu, militar, baixo, bonito, coroa de 50 anos, porte físico bonito e mete muito, sempre faz minha mulher gozar varias vezes antes dele gozar e o corninho comer ela sempre bem arrombada.

Minha esposa, é japonesa, baixa, pequena, seior médios, lindos e durinhos, bunda bonita e apetitosa, ela aprendeu a ser safda comigo, ensinei tudo que uma esposa de corno precisa saber e fazer.

Eu sempre pedia a ela, para zoar com a minha cara, me humilhar, tinha que mandar , dar ordens ao corno, e ela com sua típica timidez nipônica nunca fazia, mas como ensinei tudo a ela, tinha que ensinar isso também. As vezes ate chantageava ela para fazer o que eu queria.

Então foi nessa sexta como de praxe, o Tadeu já estava no quarto do motel Savoy na rua augusta, \sp. Nos esperando assim que entramos, ele já de toalha enrolada, atacou ela com um delicioso beijo na boca, ( ele tem muito tesão por ela).

Ele comeu ela de todas as formas e maneirasse sem camisinha a meu pedido, ( já é amante fixo e só come a esposa ) inclusive na cadeira erótica, ela me fala assim, enquanto ele a comia “

_ ‘’ai amor, na cadeira sinto mais o pau dele dentro de mim,”

_ ‘’ai corno que gostoso, ele me me rasgando a buceta “

_ ‘’ai meu Deusssss to gozannnndo “

Ele fez ela gozar 9 vezes eu disse ‘’9’’

Na ultima vez ele gozou na portinha da buceta dela atendendo o pedido dela, e disse.

‘’Vem corno lamber,’’

vem !!!

e-mail paidoscornos@outlook.com

O RESTO VC LE COMPLETO NO

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201507445

0 0