Como se fosse a última vez!

Um conto erótico de A submissa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 642 palavras
Data: 20/06/2015 11:47:10
Assuntos: Sadomasoquismo

Como meu primeiro conto aqui, quero deixar claro que não sou muito boa em relatar minhas histórias, mas vamos lá.

Me chamo Lilly , tenho 18 anos, 1,58 metros. Sou apaixonada pela arte sadomasoquista e acabei me interessando com isso ao passar dos anos. Sou de uma família conservadora , e imagina como seria para a mamãe imaginar a filhinha de quatro amarrada sendo chicoteada ?

Era uma sexta a noite véspera do natal , quando meu marido me liga as 21 horas dizendo que demoraria para chegar em casa, como era algo rotineiro não me importei muito. As horas se passaram e nada de Fabiano chegar... Quando o relógio bateu 23 horas ele finalmente chegou com uma maleta na mão, colocou-a na cama e pediu que eu ficasse de brusso, aceitei por ser ordens do meu Sir.

Escutei o som da maleta se abrindo e fui logo sussurrando: O que você tem pra mim , meu Sir?

Ele logo foi respondendo :_Apenas uma surpresa para a minha cadelinha.

Ele começou a amarrar os meus pés com um shibari inicial, com uma corda vermelha com bolinhas pretas, foi apertando e laçando a corda para que ficasse cada vez mais imóvel , amarrou a corda na ponta da cama, fazendo com que eu n conseguisse mexer e pediu para que ficasse de quatro, novamente obedeci as ordens do meu Sir. Colocou-me uma mordaça de bastão preto, vendou-me e amarrou as minhas mãos em minhas costas. Pediu para que ficasse caladinha.

Quando eu já estava amordaçada , totalmente imóvel .. Meu Sr me pergunto : Então cadelinha , você gosta de apanhar ? Balancei a cabeça confirmando .. Logo me deu uma Chicotada na bunda .. Me chicoteou até sentir o meu sangue escorrer pela minha perna. Passou a língua naquele sangue e veio me beijar , dizendo que queria mais sangue e mais gritos de dor.

Veio ao encontro da minha buceta com um pequeno vibrador de clítoris, mexia com a língua, enquanto o vibrador fazia o seu trabalho no meu clítoris inchado de prazer. Com gemidos baixos pedi para que ele continuasse , e que me fodesse logo em seguida.

_A minha cadelinha que ser fudida?

_Quero Sir, quero. ME FODE VAI ME FODE!!!

_ Pede vai , pede VADIAAAAAA!

_ME FODE MEU SENHOR, ME FODE!!

Ele segurou os meus braços e colocou o seu pau enorme em mim , colocava e tirava.

_A minha vadiazinha que ser fodida?

-Quero Sir, quero!!

_Então eu vou foder você bem gostoso, e não me peça para parar!!

Ele segurou mais forte as minhas mãos , colocou todo o seu pau em minha buceta, indo cada vez mais rápido e mais forte. Cada vez mais forte e mais pulsante , e maior o barulho do seu saco batendo na minha buceta molhada.

_Vai vadia, rebola pra mim , rebola! Me deixa provar desse seu mel.

Fabiano me chicoteava cada vez mais forte, até que cortasse a minha pele , e desejasse provar mais do meu sangue.

_Vai vadia, eu quero ver você sangrar para mim!

_Me bate Dom, me faça sangrar para você!

_Cadela!!

Ele largou o chicote e começou a lamber novamente todos aqueles machucados de chicote, então começou a me foder mais rápido e mais rápido. Meus gemidos aumentavam a cada estocada na minha buceta.O meu corpo suava junto ao dele , cada gota de suor , cada líquido que saia da minha buceta o excitava mais.

_Vai cadela , quero gozar para você!!

_Goza na minha buceta Sir! Deixa ela bem molhada.

Quando eu gritei bem alto e bom tom :_ VOU GOZAR MEU SENHOR!

Ele segurou a minha cintura e começou a estocar o mais rápido que conseguia, até que gozou dentro da minha buceta, me fazendo tremer de tesão.

Me joguei na cama e pedi que me desse um banho, ele me carregou no colo e me levou para um banho delicioso.Prometo contar tudo o que que aconteceu nesse banho delicioso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

18 anos e já casada?que mau deve ser isso né ?e como você fala amordaçada?

0 0
Este comentário não está disponível