Você me ensinou o verdadeiro sentido do amor(15)

Um conto erótico de Amanda
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 19/06/2015 19:40:17
Última revisão: 19/06/2015 19:43:18

Gente,mil desculpas pela demora estou sem tempo até para respira...

Vamos ao conto.

Chegamos em casa, meu pai foi guarda o carro e eu as compras, entrei em casa coloquei as compras em cima do sofá e fui até a cozinha onde estavam, minha mãe, dona Ana, Armando, Brenda e a Carla . estavam todos sentados menos o Armando que estava de costas para a entrada da cozinha, cheguei perto dele e o abracei por trás ele levou um susto mais assim que percebeu que era eu que tinha o abraçado, virou-se de frente para mim e me abraçou forte, nus soltamos e a dona Ana veio em minha direção e me abraçou também era um show de Abraços,abracei a Brenda e quando fui abraçar a Carla ela falou no meu ouvido:

Carla:-fica longe da Brenda.

Eu:-como vou ficar longe dela idiota? Ela vai durmo comigo bem juntinha.(falei com ar de provocação)

Carla:-você me entendeu sua idiota.

Falou e saiu da cozinha quando ela ainda estava na escada pronta para subir para o seu quarto eu falei em tom mais auto.

Eu:-que foi Carla, você não se garante perto de mim é isso?

Ela ignorou e foi para o quarto, todos me olhavam com cara de "o que aconteceu Amanda" olhei para a Brenda e disse:

Eu:-é melhor você ir atrás da sua namoradinha idiota pq ela tá um tempo bravinha.

Ela levantou e foi, minha mãe me olhou . mais não fala nada, peguei o Armando pela mão e subi as escadas indo em direção ao seu quarto, ele me perguntou o que tinha acontecido e eu nem falei muito, ele me chamou para jogarmos vídeo game, jogamos até tarde, fui para meu quarto Brenda ainda não estava lá tomei um banho me vesti e deitei fiquei olhando para o teto, Brenda chegou e sem dar uma palavra foi tomar banho, demorou um pouco.saiu do banheiro já vestida com um baby doou rosa com bolinhas brancas,

Deitou na cama, disse um "Boa noite" e dormiu rapidamente já estava tarde e eu fui dormir também, pois amanhã seguinte seria um dia looogo.

Bom pessoal por hoje é só,ficou um pouco curto mais na próxima prometo recompensar vcs ,e prometo tambem não demorar tanto para posta a continuação ♡:-)

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amanda & Brenda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários