O amigo judeu

Um conto erótico de Bromance
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 19/06/2015 15:41:46

Isaac e eu tinhamos uma grande amizade, um bromance, contavámos tudo um ao outro. Ele era hétero e judeu (mas não usava aqueles cabelinhos cacheados perto da orelha, é um judeu de boa), e eu sou gay e agnóstico, nós sempre nos respeitamos, nos amavamos, claro não envolvia sexo.

Tinhamos uma brincadeiras meio idiotas de ficar passando a mão na bunda do outro, as vezes quando tinha gente perto. Algumas pessoas achavam que nós transavámos.

Eu já o vi pelado muitas vezes e ele a mim, e mesmo o achando muito bonito, nunca passou pela minha cabeça fazer sexo com ele.

Um certo dia, Isaac me ligou e me perguntou se eu queria enxer a cara na casa dele, eu respondi que sim e fui.

Fomos bebendo, ele me contou que havia terminado com a namorada, pois era muito vadia, disse ele. Eu o consolei dissendo que acharia outra garota, que ele era bonito e não iria demorar muito.

Então ele disse algo estranho, que queria experimentar coisas novas.

Logo entendi o que ele queria, e pelo respeito a nossa amizade eu não aceitaria.

Quando me levantei para ir ao banheiro, ele fez aquela brincadeira idiota de passar a mão na minha bunda, mas dessa vez foi diferente, não como as outras vezes, olhei para ele e ele piscou para mim.

Fui ao banheiro, fiquei lá um pouco, pensando no que acabara de acontecer. Eu estava confuso, não sabia se fugia ou me entregava a ele.

Voltei até ele, voltamos a beber, Isaac me deu um beijo na boca, levei até um susto, pois não esperava.

Ele disse que eu deveria ser o primeiro, pois confiava em mim, ninguém melhor do que eu.

Ele estava de pau duro e passava a mão por cima da calça. Então disse que sempre quis isso, mas tinha medo e vergonha de admitir.

Ele se levantou, me pegou por trás e me beijou no pescoço, isso me arrepiou todo, ele passava a mão ao longo do meu corpo, fui cada vez mais me entregando ele.

Ele abaixou a calça e pôs para fora aquele lindo pênis enorme e circunsidado, ele me mandou ajoelhar e chupar, então obedeci.

Aquilo mau cabia na minha boca, as vezes ia para minha garganta. Tinha um gosto bom. Chupei as bolas com pelos dele, ele gemia e falava que nenhuma mulher o chupou assim.

Ele começou a foder minha boca, mas me engasgava com o pau dele, mas ele não importava, parava só para eu poder respirar.

Isaac me derrubou no chão e me beijou ali mesmo, me despiu, enxeu minha bunda de carícias e beijos.

Eu senti, então, a língua dele passando no meu cu, ele sabia o que fazer, foi incrivel. Aquela língua quente no meu cu me deu muito tesão.

Eu ainda deitado no chão, Isaac começou a fazer força com o pau no meu cu, enquanto entrava doia um pouco, mas ele me beijava e dizia para eu relaxar.

Quando senti os pelos dele esfregando em mim, sabia que o pau inteiro estava dentro de mim.

Ele socava letamente, isso me dava mais prazer. Ia até o fundo, socava com força.

Era uma harmônia de gemidos, suavamos e nos beijávamos. Ele dizia que meu cu era delicioso.

Então sentou no sofá e pediu para eu cavalgar nele. Ele me olhava nos olhos. Eu estava totalmente submisso a aquele homem.

Parecia que não fosse gozar nunca, até que disse que iria. Sai de cima dele e chupei o pau dele, Isaac gozou na minha boca, era muito esperma, mas engoli tudo. Ele me contou que nenhuma mulher havia comido seu esperma, pois tinham nojo.

Fomos tomar um banho, eu chupei ele novamente e gozou na minha cara.

Fizemos isso por várias vezes até o dia que arrumou uma namorada, até então aquilo havia sido apenas sexo, nada mais sério, mas eu me apaixonei por ele.

Tentei não sofrer, mas era impossivel, pois o homem que amava estava com outra pessoa. Um certo dia contei tudo a Isaac, sobre meu amor, ele disse sentir o mesmo, mas a família dele nunca aceitaria, então preferiu esconder esse amor.

Ele se casou com aquela namorada, no casamento dele chorei muito. Mesmo depois disso pensava nele, nenhum outro homem me fez sentir o que fez comigo.

Então após 3 anos de casamento, ele se parou e foi até a minha casa, e disse preferir ficar com alguém que ama, e disse que não se importaria com a família, naquele dia fizemos muito sexo, estamos juntos até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive GiGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o amor vence sempre !parabéns belo conto

0 0