Como eu gosto

Um conto erótico de Gypsy
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 19/06/2015 00:51:16
Assuntos: Anal, Heterossexual

Adoro sexo! E adoro ser enrabada. Mas infelizmente, não é todo homem que sabe me enrabar. Tudo começa no beijo. Aquele beijo desejado, quente, envolvente, que faz as perninhas fraquejarem. Um beijo de quem realmente me quer muito. Beijo acompanhado de abraço encaixado, que faz o corpo todo se sentir tocado. Beijo suspirado, nem longo nem curto, que faz querer mais.

Depois vêm as carícias. Aquela mão que começa a correr pelo corpo, a explorar as curvas. Aquela puxada pela cintura pra chegar mais perto, enquanto a boca percorre o pescoço. Mãos que descem pra bunda e apertam as nádegas, depois sobem procurando os seios. Encontram peitos excitados, com bicos duros brincando entre os dedos. E aquela boca continua descendo até encontrar esses bicos e suga-los com desejo, mas com delicadeza.

E aquelas mãos continuam descendo até entrarem no meio das minhas pernas e me descobrirem melada, macia, deslizante. Passeiam ali e encontram um grelo rijo, esperando carícias. Um dedo que mexe no meu grelo como quem tenta fazer uma bolinha com massa de modelar; pressão demais, e a bolinha é esmagada. Pressão de menos, e nada de bolinha. Um dedo que escorrega para a xaninha e volta para o grelo. Quando a boca encontra meu grelo, o dedo brinca na porta da minha xana.

A língua se diverte brincando com os lábios da minha bucetinha. E não é só a pontinha da língua que brinca com o grelo, é a língua toda, a boca toda. E enquanto essa boca mama devagar e calmamente nesse grelo, aquele dedo entra devagar na minha xana. Com calma, como se medisse o canal. E eu gemo e sinto esse dedo entrando e saindo todo lambuzado, melando meu rego e finalmente batendo na porta do meu rabinho. Quando eu estou quase gozando na boca desse macho, tem um dedo entrando no meu cuzinho já melecado.

Depois disso, tudo que eu quero é chupar a rola desse homem. Enfio na boca até quase engasgar. Mamo, sugo, lambo, punheto, enquanto aquele dedo continua no meu cu. Sinto o pau latejar na minha boca, mas não deixo gozar. Quero que me foda. E ele me fode. Me bota de bruços na cama, encaixa a cabeça do caralho na minha xana, morde a minha nuca e empurra com firmeza. Me fode! Mete tudo até o talo. Me fode. Tira e mete de novo várias vezes. Me fode. E eu rebolo, acaricio meu grelo enquanto ele segura meus peitos. Me fode. Eu sinto aquela rola dura entrando e saindo e me enlouqueço. Ele me fode com gosto, firme, sem pressa, mas sem parar.

Aí tira o pau todo e deixa só a cabeça encostada na minha buceta, forçando um pouco. Mete e tira de novo. Lambuza o pau e começa a esfregar na minha xana e no meu rego. Mete mais uma vez e volta a esfregar. Eu sinto aquela rola deslizando no meu rego. Mete de novo, tira e mira no meu cuzinho. Sinto aquela cabeça encostada na portinha e me empino. Ele força um pouco e para de novo. Mete na buceta para lambuzar mais e volta pra o cuzinho. Dessa vez, força mais e mais até a cabeça entrar. Sinto cada milímetro entrando no meu rabo. Aquela pica enorme e dura entrando no meu cu. Ele enfia tudo, até o fim e para. Deita em cima de mim, começa brincar com meu grelo e beijar minha nuca, ali, paradinho, com o pau todo enfiado na minha bunda. Me masturba até eu começar a rebolar, ofegar e gozar de vez. Aí ele fode meu rabo. Começa a mexer devagar, tira só um pouquinho e empurra de novo. Vai aumentando o ritmo até perceber que entra e sai mais fácil. Aí tira tudo, me põe de quatro, encaixa a cabeça na porta do meu cuzinho, e mete de novo, me puxando pela cintura. Delícia! Ele tira tudo e mete de novo várias vezes. Eu adoro sentir a cabeça entrando. Até que ele começa a acelerar um pouco, me segura firme e mete fundo até gozar no meu rabo. Eu sinto o caralho latejar enquanto ele goza. Goza e espera o pau escorregar pra fora sozinho.

Depois de um pouquinho de descanso, eu quero chupar de novo. Engulo aquele pau ainda molinho para senti-lo crescer na minha boca. Chupo sem pressa, lambo e brinco com as bolas, fico só sugando a cabeça e depois engulo tudo que conseguir de novo. Depois vou por cima. Sento com o pau na minha buceta melada. Rebolo, mexo, chacoalho, subo e desço. E finalmente ofereço meu rabinho de novo. Desvio o pau para o meu rabo e sento novamente, deixando a rola toda desaparecer na minha bunda. Espremo o pau com meu cu. Rebolo, subo e desço. Me masturbo e gozo de novo com essa rola enfiada no meu cu. Continuo mexendo, rebolando, cavalgando e quanto ele estiver quase gozando, eu saio de cima e abocanho a rola de novo. Faço gozar na minha boca. E aí sim, eu dou sossego.

É assim que eu gosto de ser enrabada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gypsy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro sodomizar minha posição preferida é frango assado prá arregaçar bem gostoso e com carinho geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai, amiga... nunca fiz anal e nem pretendo. vc gosta? como foi a primeira vez? vanialidia@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gypsy, me deliciei com todos os seus contos, cada um melhor que o outro, parabens, senti muito tesão com vc, vc realmente é uma mulher de tesão imensuravel.Tudo de bom! Bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amo emrabar a mulher e de geito que gosta,belo conto meu tesao.

aquilladoro@hotmail.it

0 0
Foto de perfil genérica

amo emrabar a mulher e de geito que gosta,belo conto meu tesao.

aquilladoro@hotmail.it

0 0