As aventuras de Rotie Ekor - 8.Alasg A cidade dos Répteis

Um conto erótico de Colisseu Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 3286 palavras
Data: 18/06/2015 20:45:52

Após a bela comemoração na taberna do Dragão Adormecido por terem conseguido a relíquia, Rotie e Epona acharam melhor descansar até o outro dia pois os 2 estavam bem exaustos pelos acontecimentos anteriores, já Glein voltou para a casa de Chetine para terminar o serviço que havia começado mais cedo. Amanheceu e os 3 se reuniram em frente a taverna para se despedir de Tondoc pois iriam atrás da próxima relíquia quando terminaram tudo que tinham ainda para fazer na Cidade dos Prazeres partiram para continuar sua aventura. Quando decifraram o enigma do colar que levaria a próxima relíquia Rotie, Glein e Epona partiram para o determinado lugar, viajaram durante 3 dias fazendo pequenas pausas em algumas cidades, no decorrer desse tempo ouviram vários boatos sobre o retorno da Condessa de Sangue e que ela estava montando um exercito e principalmente que estava fervorosamente atrás de suas relíquias. Rotie não levou a serio esses boatos, Glein ficou preocupado mas não podia dizer se aquilo podia ser real ou não já que a Condessa de Sangue sempre foi tratada como uma lenda de terror para crianças.

Os 3 haviam acampado em uma floresta, acordaram cedo e foram juntando suas coisas para sair até que escutaram ao entre as moitas vindo em direção a eles, Rotie e Glein rapidamente pegaram suas espadas e se prepararam para lutar mas quando o que estava vindo surgiu eles ficaram surpresos.

—Olá Rotie! Disse Dirana a elfa noturna sacerdotisa e ao lado dela estava a elfa guerreira Shaura.

Rotie só pensou “Agora ferrou”.

—E ai Dirana, veio me procurar para outro ritual? Falou Rotie sarcasticamente.

—Muito engraçado, mas você sabe porque estou aqui! Disse a sacerdotisa.

Glein ficou ainda mais nervoso, pois sabia muito bem porque as elfas estavam ali.

—Não sei não! Disse Rotie.

—Vocês pegaram nosso colar, mas o que mais me intriga é o porque vocês estão juntando as relíquias da Condessa de Sangue! Disse Dirana.

Epona começou a olhar ao redor para ver se tinha mais elfas guerreiras escondidas mas não conseguiu perceber nada.

—Não sei do que você está falando! Disse Rotie com um sorriso no rosto e se fazendo de desentendido.

—Eu sei que um homem ofereceu um enorme pagamento para você pegar todas relíquias e dar a ele, você nunca se perguntou da onde veio esse homem e porque ele quer as relíquias? Perguntou a elfa.

Glein começou a pensar no que a elfa havia falado, realmente foi meio estranho o contrato deles para aquele serviço, um homem surgiu do nada oferecendo uma quantia em ouro gigantesca por um trabalho estranho.

—No meu ramo eu não questiono meus clientes apenas faço ou que sou pago para fazer! Disse Rotie.

—Você ouviu boatos sobre a Condessa de Sangue estar atrás das relíquias não é? Perguntou a elfa sacerdotisa.

—Apenas histórias de pessoas ignorantes! Disse Rotie.

—Se são apenas histórias porque alguém pagaria tanto por apenas objetos sem valor e porque você acha que as relíquias estavam escondidas em diferentes lugares? Perguntou Dirana.

Por mais que Rotie quisesse discordar de certo modo havia algumas verdades no que Dirana falava.

—Não sei e também não me importo, pelo visto veio só vocês duas! Disse Rotie apontando para Dirana e Shaura.

Glein e Epona estavam cada vez mais nervosos com a situação se houvessem mais elfas eles estariam perdidos.

—Porque você acha isso? Perguntou a sacerdotisa.

—Bom, você conseguiu nos alcançar e não teria conseguido se houvesse muitas guerreiras junto e também você está de papo furado sendo que se houvessem mais elfas era só ter nos prendido que seria bem mais rápido e fácil, a proposito se não tem mais nada a falar estávamos de saída! Disse Rotie indo em direção a Epona.

—Vamos Glein! Disse Rotie.

Quando Rotie estava prestes a subir em Epona a elfa o interrompeu.

—Tenho uma proposta quanto as relíquias! Disse Dirana.

—Me desculpe sacerdotisa mas já fui contratado por outro e serei bem pago! Disse Rotie.

—Meu pagamento vale mais que todo ouro que existe no mundo! Disse a elfa e Rotie infelizmente ficou curioso.

—E o que você considera mais valioso que ouro? Perguntou Rotie.

—O elixir da vida! Disse a elfa e Rotie sentiu um frio em sua barriga ao ouvir essas palavras.

Glein se aproximou de Rotie meio em choque.

—O elixir da vida que ela fala por acaso é o da juventude? Perguntou Glein.

—Sim! Respondeu Rotie.

—Você sabe que nós elfos não envelhecemos diferentes de vocês humanos, me dê as relíquias e termine de pegar o resto que darei a vocês o elixir da juventude eterna! Disse Dirana.

—Rotie isso vale mais que pagamento que teremos! Disse Glein.

—Por curiosidade porque você quer as reliquias? Perguntou Rotie.

—Para proteger o mundo e destruir as reliquias antes que a Condessa de Sangue coloque as mãos nela! Disse a sacerdotisa.

—A Condessa não existe! Disse Rotie.

—Melhor prevenir do que remediar! Disse Dirana desistindo de tentar fazer Rotie acreditar que a Condessa de Sangue realmente existe.

—Como vou saber que realmente você vai nos dar o elixir da vida? Perguntou Rotie.

—Sou uma elfa não um humano eu não minto, me dê as reliquias que já tem e pegue as que faltam e terão sua recompensa! Disse Dirana.

—Nada feito, prefiro ficar com que as já tenho terminar de pegar as que faltam ai depois podemos trocar! Disse Rotie.

—Não, como vou saber que você não vai leva-las para outro! Disse a elfa.

—É assim ou não temos acordo! Disse Rotie.

—Tudo bem, mas tem uma condição? Disse a elfa

—E qual é? Perguntou Rotie.

—Eu e Shaura iremos com vocês até a ultima relíquia! Disse a sacerdotisa.

—Não vocês só atrapalhariam! Disse Rotie.

—Assim como você não ter certeza que vai ser pago eu não tenho que certeza que me trará as relíquias, se irmos juntos todo mundo ganha! Disse a elfa e Rotie acabou aceitando.

As elfas estavam sem cavalos então decidiram que Dirana iria montada junto com Rotie e Shaura com Glein, quando Dirana olhou melhor para Epona logo falou:

—Então foi assim que decifrou os enigmas rapidamente? Disse a sacerdotisa.

—Como assim? Perguntou Rotie.

—Essa é uma égua de Ewin elas são diferentes das outras! Disse Dirana.

—Como assim diferente? Perguntou Glein, a única coisa de diferente que ele via em Epona era cor de sua crina e de seu rabo que eram azuis.

—Elas falam e são bem inteligentes! Disse a sacerdotisa.

—Elas falam? Eu nunca vi essa falar! Disse Glein achando loucura aquilo.

—Qual seu nome? Perguntou a elfa.

Epona olhou para Rotie e ele apenas deu de ombros.

—Epona! Falou a égua na hora que ela falou Glein levou maior susto do mundo e em uma fração de segundos ficou bravo.

—Rotie porque você nunca me disse que ela falava? Falou Glein irritado.

—Não queria que você se assustasse! Disse Rotie rindo.

Quando Rotie esclareceu tudo a Glein que ficou bravo os 5 partiram viagem para próxima relíquia. Durante o caminho estava um silencio e Glein já estava entediado então perguntou.

—Se as diferentes espécies se odeiam porque elas fazem sexo interespécie? Perguntou Glein.

Ninguém falou nada então a sacerdotisa Dirana que estava montada com Rotie em Epona resolveu responder a pergunta do Garoto.

—Não é em todo lugar que isso acontece normalmente sexo interespécie ocorre em cidades neutras onde várias espécies convivem em paz! Disse Dirana.

—E alguns rituais! Disse Rotie ironicamente e Dirana apenas deu uma olhada para ele.

—O sexo entre espécies começou por causa da Condessa de Sangue, ela era tão cruel e forte que todas espécies deixaram de lado suas rivalidades e se juntaram para lutar contra ela, eles venceram porém poucos sobreviveram, um exercito é composta de que? Disse a elfa.

—De homens! Respondeu Glein.

—Exato, como a maioria dos homens de todas as espécies foram à guerra e acabaram morrendo aconteceu que após venceram a Condessa de Sangue havia muito mais fêmeas do que machos, então as fêmeas se acasalavam com qualquer macho que aparecesse, por exemplo, orc e humanos eram inimigos mortais depois que derrotaram a Condessa as orc fêmeas começaram a acasalar com humanos pois não tinham orcs machos suficiente para tantas fêmeas orcs e isso aconteceu entre todas espécies! Disse Dirana.

—A escassez de machos era tanta que algumas espécies corriam risco de acabar como por exemplo os goblins só que ai a natureza se em carregou de dar seu jeito fazendo algumas mudanças! Disse a elfa.

—Como assim? Perguntou Glein.

—Tipo os goblins são pequenos e as fêmeas não tinham com quem se reproduzir a não ser com goblins por causa do tamanho da vagina delas não conseguiam suportar o pênis de macho de outras espécies então a natureza deu um jeito nisso com o passar do tempo uma fêmea goblin que tinha 1m de altura conseguia suportar um pênis de um humano que media 20cm ou seja 1 quinto de toda sua altura, é como se a vagina de mulher humana conseguir engolir a pênis de um cavalo inteiro, essa foi a forma da natureza dar um jeito para que goblins não fossem extintos. Explicava a elfa.

—Depois que tudo se normalizou e falta de machos foi suprida o cruzamento interespécie diminui drasticamente e as espécies voltaram a se odiar e hoje sexo interespécie acontece bem menos e é só pelo prazer do ato! Disse Dirana.

Após a explicação Glein ficou satisfeito, eles já estavam perto da onde estava a próxima relíquia e resolveram fazer uma pausa mas para sua falta de sorte quando desceram de suas montarias surgiram vários soldados do nada deixando-os cercados sem opção não resistiram e foram escoltados até Alasg A cidade dos Répteis, quando passaram dos grandes viram o quão enorme era a cidade e movimentada e o que mais chamou a atenção deles foram os habitas eram uma espécie de repteis humanoides, tinham pele parecida com de crocodilos, tinham uma grande cauda, alguns tinham chifres e outros alguns espinhos na parte de tras do maxilar, seus rostos eram parecidos com de lagartos com destes afiados e olhos amarelados. Os 5 não sabiam o que os esperavam, andaram por mais alguns minutos até chegarem a um grande palácio que ficava no centro da cidade, quando pararam foram recebidos por um capitão kraxi (kraxi era como os habitantes daquela cidade se dominavam).

—A rainha já foi informada da presença de vocês, ela os receberá amanhã até lá vocês ficaram hospedados no palácio! Disse o homem.

Guiaram todos para dentro do palácio até mesmo Epona, o lugar ostentava luxo e poder, muito bem iluminado e animado, Rotie falou para os outros não fazerem nada até ele descobrir onde estava a relíquia e pegá-la até era para fazer tudo o que mandavam. Após um tempo andando no palácio chegaram em um dos quartos.

—Vocês 2 vão ficar nesse! Disse um dos lagartos que acampanhavam.

Nesse quarto ficariam Glein e a sacerdotisa Dirana havia apenas uma cama de casal, eles nem quiseram saber porque disso apenas entraram, os outros 3 continuaram quando chegaram no outro quarto falaram que Rotie, Shaura e Epona ficariam ali. Havia uma cama extremamente grande que com certeza cabia os 3 nela tranquilamente ao saírem os lagartos trancaram o quarto, os 3 ficaram olhando tudo havia uma grande janela que proporcionava uma bela visão de toda cidade.

—O que eles querem com a gente? Perguntou a elfa Shaura.

—Não sei descobriremos amanhã! Disse Rotie.

—Porque colocaram nós 3 juntos e Glein e a sacerdotisa em outro? Perguntou Shaura.

—Deve ser porque é mais fácil cuidar 2 quartos do que ficar de olho em 5! Disse Epona.

—Pelo menos a cama é bem grande! Disse Rotie.

Os 3 passaram algum tempo conversando até que anoitece e começaram a ouvir musica e barulhos vindo da cidade foram ver parecia alguma festa ou festival de Alasg as ruas estavam lotadas de lagartos dançando, cantando e bebendo, eles ficaram ali na grande janela observando a festa de longe até que a porta de seu quarto se abriu os 3 rapidamente olharam e viram vários serviçais entrando com comida, colocaram tudo em cima de uma mesa que ali havia era um verdadeiro banquete.

—A rainha mandou para vocês e espera que gostem! Disse um dos servos e Rotie apenas agradeceu.

Os 3 comeram fartamente, após algum tempo estavam sem nada para fazer a não ser esperar o dia seguinte.

—Está chato aqui! Disse a elfa Shaura.

—É! Concordou Epona.

—Pelo no calabouço era mais divertido! Disse Shaura olhando para Rotie.

Rotie já havia pensado por horas e não tinha nada a fazer a não ser esperar o outro dia então porque não fazer algo para passar mais rápido.

—Porque não nos divertimos um pouco garotas! Disse Rotie.

—Porque não! Disse Epona.

—Pelo visto ele já montou de outras formas em você não é Epona! Falou a elfa Shaura com sorriso safado no rosto.

Rotie já foi tirando a roupa e a elfa Shaura nunca que recusaria um convite para sexo foi tirando também. Transar com uma elfa noturna e uma égua ao mesmo tempo seria algo interessante pensou ele. Só de olhar para as duas e pensar no que poderia fazer com elas Rotie ficou de pau duro na hora então ele se sentou na cama.

—Não querem provar? Perguntou Rotie balançando sua pika duríssima.

Epona e Shaura se aproximaram, a elfa se ajoelhou pegando com firmeza aquele pau rígido e começou a chupar com ganancia, Rotie apenas fechou os olhos e ficou curtindo a sensação. Shaura mamou aquele membro duro por alguns minutos e deu a vez a Epona que chegou engolindo tudo e chupando com força, sua língua musculosa se enrolava em todo pau apertando e deslizando por ele, Rotie adorava o sexo oral da Epona. A elfa assistia aquela enorme égua pagando um boquete naquele humano isso acabou deixando-a ainda mais excitada e molhada. Enquanto Epona mamava na pika duríssima de Rotie, Shaura se levantou e foi andando em direção a parte traseira dela, quando chegou lá, pegou o rabo azul de Epona e pôs para lado revelando a grande buceta e cu ambos de cor preta que destacavam de toda pelagem branca daquela égua. A elfa sem timidez enfiou a cara naquela bunda dando uma lambida debaixo para cima começando na buceta e terminando no cu, ao fazer isso Epona sentiu um arrepio percorrer seu corpo junto com uma sensação prazerosa. Shaura lambia e chupava com gosto a xota de Epona que estava incrivelmente molhada, a elfa afastou aqueles grandes lábios pretos equinos e passava toda sua língua nela saboreando os fluidos vaginais que escorriam pela excitação de Epona. Era uma cena bem inusitada e extremamente excitante, uma elfa fazendo sexo oral em uma égua e uma égua fazendo sexo oral em um humano tudo ao mesmo tempo. Longos minutos se passaram naquela orgia e foi impossível para Rotie segurar mais e acabou gozando na boca de Epona, ela adorava o sabor do esperma humano, fazia questão que humanos gozassem em sua boca, a porra humano era algo que com certeza ela poderia tomar o dia inteiro sem nunca enjoar, após degustar por alguns segundos aquele incrível sabor engoliu tudo.

Rotie se levantou e ficou assistindo por algum tempo Shaura com a cara enterrada na bunda de Epona que soltava pequenos gemidos com as chupadas da elfa. Então Shaura parou e Epona subiu na cama se deitando com barriga no colchão imediatamente a elfa também subiu na cama com as mãos abriu a buceta preta de Epona e falou:

—Você não quer meter aqui? Disse Shaura.

Rotie pegou rapidamente duas folhas da famosa planta que fazia o pênis crescer, foi só mastigar e engolir que se pau começou a crescer, a elfa olhava aquilo fascinada a pika daquele humano estava do tamanho da de um cavalo talvez até maior pensou Shaura, ela admirava o tamanho e a grossura que aquilo estava tinha grandes veias que percorriam. Rotie subiu na cama, pegou seu pau e direcionou para xota de Epona, foi forçando e seu grande membro rosado foi sendo engolido por aquela buceta preta, o pau de Rotie estava tão grande e grosso que Epona sentia sua buceta extremamente apertada. Quando entrou tudo logo começou a bombar, a vagina dela estava incrivelmente molhada, seus fluidos vaginais faziam aquela enorme pika deslizar facilmente para dentro e fora dela. Rotie metia sem dó naquela xota equina, puxava e enfia até o talo fazendo Epona soltar longos gemidos e relinchos. A elfa olhava hipnotizada o pau daquele humano entrar e sair na buceta daquela égua e aquilo parecia estar incrivelmente gostoso. Ei meio a gemidos de prazer Epona falou:

—Shaura vem cá, fica de 4! Disse Epona entre gemidos.

A elfa imediatamente foi para frente ficando de 4 bem perto do rosto de Epona, que sem pudor deu uma enorme lambia que percorreu toda buceta e cu de Shaura ao fazer isso a elfa sentiu todo seu corpo estremecer. Sem nenhum aviso Epona enfiou toda sua longa língua molhada no cu de Shaura que soltou um longo gemido cravando com forças suas unhas no colchão. A língua de uma égua é extremamente grande e Shaura estava com 30cm de língua grande e grossa dentro de seu cu, sentia ela se mexendo dentro, lambendo as paredes de seu cu apertado. Enquanto Rotie comia buceta de Epona, Epona comia o cu daquela elfa com sua grande língua. Shaura gemia sem parar era uma sensação indescritível, a língua daquelaégua estava tão fundo em seu cu quanto qualquer pau já havia chegado. A elfa se deitou com a parte da frente de seu corpo fazendo sua bunda flexionar mais e consequentemente fazendo a língua de Epona entrar mais fundo ainda. Rotie bombava feito um animal no cio, metia com velocidade e força em um ritmo frenético. Epona retorcia sua grande língua dentro do cu da elfa que gemia loucamente, Shaura estava ali de 4 tendo seu cu comido pela língua de uma égua que estava sendo comida por um humano, aquilo era o cumulo da putaria coisa que nem os pais de Shaura ou Epona imaginariam que um dia suas filhas fariam.

Shaura sentiu seus músculos enrijecerem e uma grande explosão prazerosa percorrer seu corpo, estava tendo um gigantesco orgasmo com um enorme gemido que era abafado pelo som da festa que ocorria na cidade. Ao ver que a elfa havia gozado Rotie se empolgou ainda mais e mandou ver na buceta de Epona, que puxou toda sua língua de dentro do cu de Shaura ao mesmo tempo as duas deram um belo gemido. Epona adorava transar com Rotie pois ele diferente dos outros não era tímido e sabia o que queria, ela era uma égua dominadora durante o sexo com outros machos mas muitas vezes acabava submissa com Rotie fazendo tudo o que ele queria durante o sexo, uma grande e forte égua como ela totalmente submissa as vontades sexuais de um frágil humano. Logo os 2 estava perto de gozar e não demorou e o momento chegou, Rotie enfiou o mais fundo que podia na buceta dela e gozou litros de porra, Epona sentia seu útero ser preenchido por esperma humano, ela no inicio brigava com Rotie por ele gozar dentro de sua buceta pois poderia ficar gravida, mas Rotie sempre gozava acabou que ela nem dizia mais nada porque não adiantava então Epona simplesmente deixava ele gozar dentro e depois apenas torcia para não ter engravidado.

Os 3 caíram exaustos na cama, aquilo tinha sido incrível e com certeza dali a pouco acabariam repetindo a dose mesmo sabendo que no outro dia estariam cansados mas valeria a pena...

Obrigado por lerem deixem sua nota e seu comentário e até a próxima......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Colisseu Fantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara manda logo os proximos capitulos por tá muito bom!!!

0 0