Aula de auto-maquiagem termina em sexo entre Veronica minha esposa e sua professora

Um conto erótico de JP Safado
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 18/06/2015 16:53:03
Assuntos: Esposa, Gay, Homossexual

Olá meus amigos tarados!

Vamos a mais um relato das aventuras da minha esposa.

Depois de ela ter cedido aos prazeres sexuais além dos que vivíamos a dois, abrindo as portas para o novo.

Veronica agora mais desinibida e mais a fim de curtir novas aventuras sexuais andou aprontando na minha ausência e depois me relatou tudo que aconteceu entre ela e uma amiga que vende cosméticos, e não pude me conter e quero compartilhar com você essa história deliciosa.

Vamos aos fatos!

Um sábado qualquer ao chegar do trabalho, vi uma moça sentada no sofá da nossa casa, secando os cabelos com uma toalha, em cima da mesa uns cosméticos espalhados, lembrei que Veronica disse que tinha agendado uma aula de auto maquiagem.

Entrei a cumprimentei:

– OLÁ! TUDO BEM? PRAZER, PABLO!

Ela:

– OLA! ESTEFANI!

Perguntei de Veronica, ela me disse que estava no banho. Entrei no quarto, a cama desarrumada, roupas pelo chão, não dei muita importância, só fiquei me perguntando do porque a cama estar desarrumada, pois Veronica nunca deixa a cama desarrumada ainda mais com visita, de toda a forma, fechei a porta, troquei de roupas, fui fazer algo pra comer.

Veronica sai do banho, me cumprimenta e continua sua aula de auto maquiagem. Lá pelas tantas a moça foi embora.

Agora vamos ao que nos interessa.

À noite, quando estávamos prontos pra dormir, deitados na cama Veronica me diz que tem algo pra me contar e que eu iria adorar.

Eu disse: – É!? ENTÃO CONTA!

Veronica: – TRANSEI GOSTOSO COM ESTEFANI, A MOÇA QUE VAIO HOJE AQUI EM CASA.

Me deu um gelo na espinha, um tesão meu pau ficou duro na hora e logo eu disse:

– AI MEU DEUS! QUE DELICIA! UAUUUU! VAI, ME CONTA!

Então Veronica começou:

– Ah, ela estava me dando aula e conforme ela ficava perto de mim pra me ensinar a me maquiar, eu sentia o cheiro dela, e estava me deixando excitada, comecei a lembrar de Fernanda e começou a vir uns pensamentos safados na minha cabeça, deixei rolar. – Aí, entre assuntos de produtos de maquiagem, ela começou a contar que tinha se separado e os motivos que a levaram tomar aquela decisão.

Eu Continuei ouvindo o relato de Veronica.

– Aí ela (Estefani) me disse que o ex. marido num belo chegou em casa e simplesmente disse que estava indo morar com uma outra mulher e depois voltava pra resolver sobre o divórcio. – Foi onde ela se desiludiu com os homens.

Ela disse ainda amor, que é muito tarada, adora sexo, se pudesse treparia todo dia, toda hora, que o ex marido dela não era bom de cama. – Quando ouvi aquilo amor, foi me dando um tesão maravilhoso, – Dizia Veronica. - Ela ainda disse que saiu com uma mulher e transaram e tinha gostado, disse ainda que estava seriamente pensando em sair de novo, mas a mulher estava viajando.

– Amor! Falou Veronica. – Na hora senti minha buceta, latejar, senti escorrer um liquido quente e me deu um puta tesão, então amor, começamos a nos tocar com mais sensualidade cada vez que ela vinha me mostrar como me maquiar. Comecei a tocar mais na pele dela...

Há essas horas, meu cacete estava duríssimo, e eu me punhetando de vagar, Veronica alisando sua buceta continuou seu relato;

– Amor, começamos a trocar olhares e eu falei pra ela, da gente, contei que também tinha experimentando outra mulher e que tinha adorado, falei do dia que fizemos uma suruba aqui em casa (história que você pode ler no conto “Novo amiguinho comendo minha esposa e eu fodendo nossa amiga” com uma amiga nossa Fernanda, contei do Luan, falei que somos liberais. Então ela me disse que sonha em ter um marido igual a você. Continuamos a aula, mas não nos contivemos. – Disse Veronica: – E logo puxei ela (Estefani) e dei um beijo delicioso, nossa amor, ela beija melhor que a Fernanda.

Continuou Veronica: – Fomos pro quarto, ela me jogou na cama, nos amamos, ela me chupava, sugava minha buceta deliciosamente, a boca dela quente, sentia a língua dela lambendo minha xana, me levou as nuvens. Depois foi minha vez de experimentar a buceta dela, que bucetão ela tem amor, que maravilha, uma delicia, chupava, lambia, ela gemia muito, enfiei meu dedo e chupava o grelinho dela, masturbava ela, senti o liquido dela, escorrendo pela buceta...

Ouvindo Veronica me relatando sua transa com Estefani já tinha gozado, batendo uma punheta e estava me encaminhado pra outra.

Veronica continuou: – Depois, amor, peguei nosso brinquedinho e comecei a enfiar na xana dela, ela gemia pedindo mais e mais. Eu metia gostoso nosso brinquedinho nela, até que ela gozou, aí ela começou a me foder com nosso brinquedinho, nos beijamos loucamente, ela disse que estava adorando tudo aquilo, dizia ainda que meu beijo é uma delícia, até que gozei gostoso. Fomos pro banho, lá nos amamos mais um pouco, nos chupando, eu estava adorando chupar aquele bucetão, que delicia que é chupar uma xana amor, ela gozou na minha boca, senti todo o liquido quente dela, escorrendo nos meus lábios, foi aí que ela me disse que foi a primeira vez que ela teve um orgasmo, que nunca havia tido com o ex marido nem com a amiga dela, que eu que tinha lhe proporcionado esse prazer a ela, aí ela saiu do banho, e eu ainda masturbei um pouco minha bucetinha, então você chegou.

Nossa na mesma hora eu disse: – PUTA QUE PARIU, ENTÃO SE EU TIVESSE CHEGO UM POUCO MAIS CEDO, TERIA PEGO VOCÊS DUAS TRANSANDO?

Veronica com um sorrisinho safado disse: – SIM, EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA PRA CHEGAR. Veronica disse ainda: – ESTEFANI DISSE QUE SABADO QUE VEM, VAI VOLTAR E QUER TREPAR COM NÓS DOIS, E QUER CONHECER NOSSO NAMORADINHO O PABLO.

História que vai ficar pra próxima, até porque antes tem a visita do nosso namoradinho o Pablo, que aconteceu na segunda-feira posterior a transada de Veronica e da Estefani que foi no sábado.

Até lá!

PS* E lógico que trepamos e gozamos como loucos, depois que Veronica contou sua aventura com Estefani, que agora estou louco pra experimenta-la!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários