Felipe & Sabrina 3 ( pós show)

Um conto erótico de Dark Metal
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 18/06/2015 07:53:32
Assuntos: Heterossexual

Sai do show pensando no que tinha acontecido,em tudo que eu tinha feito. Aquele carinha me deixou louca,ele é muito lindo. A única coisa que sei sobre ele é que se chama felipe.

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho,tava precisando. A imagem do felipe povoava a minha mente. Queria encontra-lo logo,terminar o que começamos. Só de pensar nele,em tudo que aconteceu e no que ainda pode acontecer já fico excitada!

Meu corpo parece esta aumentando de temperatura. Os pensamentos,as lembranças,a água caindo sobre o meu corpo aumentam minha excitação. Começo a tocar meus seios enquanto passo sobonete,é meio involuntário,mas meus mamilos ficam rijos. Eu toco neles,e instintivamente eu os aperto e os belisco bem devagar. Imagino que o felipe esta me tocando,penso em como seria bom senti-lo chupando meus seios e mordendo os biquinhos. Meus peitos não são grandes,devem caber nas mãos ou na boca dele.

Sinto q estou ficando molhada e não é pela água do chuveiro. Sinto um calor por dentro do meu corpo,principalmente na minha vagina. Continuo me tocando e tomando banho. Desço minha mão e toco meu sexo,meu clitóris está durinho. Ao toca-lo sinto uma espécie de choque. Me arrepio toda. Meu corpo treme,estou com muito tesão. Eu desligo o chuveiro e ando até ficar em frente a um espelho grande que tem aqui no banheiro de casa. Eu fico me olhando,adimirando meu corpo. Pode parecer estranho,mas eu adoro meu corpo. Adoro meus seios,são pequenos mas são firmes,tem os biquinhos escuros,lindos. Minha barriga não é sarada,até porque não sou de ir em academia,mas ela é até durinha. Minha bunda também não é grande,mas é durinha,até meio impinadinha. Minha bucetinha é lisinha,odeio pelos. Minhas coxas não são muito grossas,mas também não são dois gravetos. Me acho bonita. E acho que o felipe também achou,não parava de me olhar. Foi só pensar nele que já me excitei denovo. Ele mexe comigo como nunca ninguém tinha mexido. Preciso gozar msm que não seja com ele. Volto a me tocar. Meus seios são muito sensiveis,são meu ponto fraco. Eu toco neles e minha vagina começa a molhar. Eu então começo a tocar no meu clitóris. Levo minha mão até minha boca,lambo meus dedos. Sinto meu gosto e penso, - será que ele iria gostar?

Volto a dedilhar meu grelinho,estou toda arrepiada. Nunca fiquei tão excitada ao me masturbar. Aperto meus seios com força,mordo meus lábios e agora começo a introduzir um dedo na minha vagina. Fico revezando entre minha vagina e meu clitóris. Imagino o felipe dentro de mim,coloco mais um dedo. Em meus pensamentos ele esta me penetrando e chupando meus seios. Eu aumento a velocidade da penetração e começo a gemer. E penso, - como eu queria o pênis do felipe agora,queria ele me fodendo.

Meu corpo começa a estremecer,sinto que vou gozar. Aumento o ritmo e sem perceber começo a falar o nome do felipe. Falo bobagens,sacanagens. Eu gozo como nunca tinha gozado antes. Fico sem forças,minhas pernas estão fracas. Me apoio na pia pra não cair. Sinto um liquido escorrendo entre minhas pernas. Estou exausta. Volto para o chuveiro e termino meu banho. Me seco e vou para meu quarto enrolada na toalha. Tranco a porta,me deito pensando no felipe e pego no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários