Casa dos Contos Eróticos

Me enrabou e não foi meu noivo.

Autor: Ivana
Categoria: Heterossexual
Data: 18/06/2015 06:44:32
Última revisão: 22/06/2016 09:45:11
Nota 9.75
Ler comentários (307) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Não sei como foi acontecer aquilo. Eu namoro firme há quatro anos com Fernando. Planejamos nos casar em breve. Por amor, entreguei minha virgindade a ele. Traição é uma palavra que não deveria existir no meu dicionário.

Sou professora, 26 anos, clarinha, gordinha, cabelos longos e lisos. Não sou de chamar atenção, porém, não posso queixar da minha vida amorosa. Tive alguns namoradinhos e a sorte de encontrar o Nando, um gato lindo, educado e trabalhador.

Nossa classe entrou em greve, na eterna luta por melhores salários. Rute, minha melhor amiga, é uma sindicalista ativa, o que respeito, apesar de nem sempre concordar com suas posições.

O impasse continua, sem chegar a um acordo. Pessoalmente, me sinto mal, longe da sala de aula. As crianças é que acabam prejudicadas. Vejo isso nos meus sobrinhos, que estão adorando essas férias fora de época.

Participei de algumas passeatas. Depois, resolveram acampar na praça, em frente ao palácio do governo. Tenho ajudado, levando café e comida para os colegas. Assim, não pude recusar, quando a Rute pediu para mim entrar no revesamento dos acampados.

Minha família é de classe média. Sempre tive uma vida confortável e certinha. Ficar ao ar livre, mesmo que por poucos dias, não é nada agradável. Imagino como deve ser a vida dos sem-teto.

Minha companheira de barraca, era uma senhora casada. Ao lado, embaixo de um toldo, estavam dois colegas. A primeira noite ficamos conversando, já que era impossível dormir com os insetos incomodando. Uma viatura da polícia estava perto, vigiando os grevistas. Isso porém, nos dava segurança.

Tinha gente ali que nem professor era. Com certeza, sindicalistas de outras áreas, infiltrados por motivos políticos. Esses eram os que mais agitavam, insuflando a turma. Alguns colegas não via com bons olhos a presença deles. Narciso, que lecionava numa cidade vizinha era o mais revoltado:

- A gente devia expulsar esses caras! Vem com essa história de apoio e ficam falando de política.

O outro, André, concordava com o amigo, porém, parecia mais interessado em conversar com nós duas, saber das nossas vidas. Simpático, com alguns fios de cabelos brancos que lhe dava um charme especial. Fazia chá no fogareiro e animava a conversa.

No dia seguinte, fui até a minha casa, tomei banho e troquei de roupa. Ao voltar para o acampamento, o celular tocou. Pensei que era meu noivo, mas, quem ligou foi a companheira de barraca, dizendo que o filho estava com febre e iria levá-lo ao medico.

Liguei para a Rute e ela ficou de falar com uma amiga para vir substituir a outra e me fazer companhia. Anoiteceu e nada. Tentei falar com a Rute e só caia na caixa de mensagens. Com meu noivo viajando, pensei em desistir.

André me tranquilizou, dizendo que ele e o Rafael iriam fazer companhia. Naquela noite, para piorar, caiu uma tempestade. São Pedro parecia irado, mandando raios e trovões. Um deles caiu bem perto e o estrondo me fez sair correndo na chuva.

Cheguei ensopada debaixo da marquise do prédio da Assembleia, morrendo de medo. Foi quando alguém tocou meu ombro. Apavorada, escutei:

- Sou eu, André! Tudo bem contigo?

Tremendo, me atirei em seus braços. Ele também estava com as roupas encharcadas, a água pingando da cabeça. Me abraçou forte, causando uma sensação de alívio, de segurança. Apesar da umidade, pude sentir o calor aconchegante do seu corpo másculo e protetor.

O céu negro e ameaçador, volta e meia se iluminava com os raios. Nem bem se ouvia um estrondo, logo outro e outro. Desde criança, tenho pavor de raios. Criada no interior, ouvia sempre histórias de pessoas que morreram atingidas por eles.

Vendo meu pânico, André tentava me acalmar, falando ¨-Tudo bem, calma, está tudo bem, calma¨, enquanto com a mão acariciava minha face. Tal contato era agradável e pouco a pouco, fui me tranquilizando. E sem mais nem menos, acabamos com os corpos colados de frente.

Nem liguei quando suas mãos passeavam pelas minhas costas. Sua boca falando em meus ouvidos. Palavras que passei a nem escutar. Até o som da trovoada parecia ter diminuído, como se estivéssemos só nós dois dentro de uma redoma imaginária.

A adrenalina provocada pelo medo tinha feito minha pressão sanguínea subir. Todos sentidos do corpo estavam aguçados, sensíveis. De repente, nem sei como, a sensação de vertigem se acentuou, provocando certo bem-estar, acelerando a respiração. Me fazendo ficar com vontade de se achegar, mais e mais, àquele quase desconhecido.

Ele percebeu isso. De nossos ventres colados irradiava energia ao resto do corpo. Nossas bocas se procuraram, acabando num beijo sôfrego e profundo. A pressão do seu quadril aumentou, colando mais ainda ao meu. As mãos desceram até o vale formado pelo final das costas e início das minhas nádegas.

Não sei quanto tempo durou o beijo. Sei apenas que eletrizante, causou uma sensação parecida com leve câimbra que percorreu todo o corpo. Acelerou mais ainda as batidas cardíacas, aquecendo a vulva. Enrijecendo os biquinhos dos seios. Um lampejo de lucidez me fez constatar que eu, estava perdendo o controle sobre mim.

- Não podemos! Você é casado! Eu sou noiva!

Mais envergonhada que relutante, desvencilhei dos seus braços e saí correndo na chuva. Sei que ele veio atrás, já que ouvia os ¨- Espera, Ivana, espera!¨. Entrei na barraca e desci o fecho. Do lado de fora, André suplicava:

- Olha, Ivana, vamos conversar. Desculpe, tá? Eu não sei o que deu em mim. Podemos conversar?

O coitado se desculpava sem parar, pensando que eu estivesse ofendida. Se tivesse que ficar brava com alguém, era comigo mesma por tamanha fraqueza. As ondas de prazer que seu beijo tinha causado, ainda estava vivo em mim. Quando meu corpo procurou o dele, as paredes da grutinha piscaram de forma involuntária. Ela ficara úmida.

- Tudo bem, André. Sai da chuva!

Como ele continuava se desculpando, abri o fecho da barraca, chamando-o para dentro. Ele estava com as roupas ensopadas. Peguei uma toalha na sacola e ficamos nos enxugando. Ele ainda se desculpando. Tive de interrompê-lo:

- Tudo bem, André. Não estou chateada contigo. É comigo, sabe? Eu também quis aquilo.

Tal confissão desanuviou o clima. Mudou totalmente seu foco. Sua atitude de aproveitador arrependido voltou à do cortejador, como fazemos num computador, ao clicarmos mudando de programas. Só que desta vez mais confiante, seguro e intenso.

- Desde que a vi, gostei de você, Ivana. Você é linda, sabia? Quando te abracei, nossa, fiquei assim... quer dizer, você me deixou louco por você!

E continuou dizendo um monte de coisas mais. O clima de excitação ainda continuava em mim. O fogo do desejo me queimava, confundindo meu raciocínio. Eu que sempre condenei a infidelidade em outras, estava agora, tomada por voluptuosa vontade de me entregar a outro.

Acabamos nos beijando de novo. De forma mais demorada. Seguido de outros beijos molhados, ardentes. As mãos trocando carícias recíprocas. Mais e mais ousadas. Ora ajudando a tirar as roupas do outro, ora tocando os corpos. Estávamos nus. Só as mãos não bastavam. As bocas deixaram de se procurar, ajudando a explorar cada parte sensível. Eu nele ou ele em mim.

Deitamos no colchonete, com André beijando meus seios, ventre e chegando na bocetinha. O contato dos lábios me deixou louca de desejo, toda fora de si. Era diferente do meu noivo. Com muito mais ardor, vontade. Seu corpo esfregando no meu causava arrepios de prazer.

O falo duro entre minhas coxas, na altura da virilha. Fechei bem as pernas, enquanto ele copulava nelas. Aos poucos, de forma natural, foi buscando a grutinha. Eu estava entregue, toda úmida, pronta para o sexo. Nessa hora de insanidade, nem pensamos em preservativo.

Deixei que entrasse em mim. Quando eu era virgem, resisti a muitas tentativas. Mas não agora. Eu mesma estava admirada com a facilidade, com que eu estava deixando um homem quase estranho me possuir. Só queria desfrutar daqueles momentos.

O modo como ela metia e tirava, as mudanças repentinas de velocidade, ora à toda, ora devagar até o fundo, provocou o primeiro clímax. Nem sei se aquilo é orgasmo. Tenho vários durante uma relação. Há uma pequena parada e já em seguida, a vontade de chegar a outro.

Acho que na segunda, me veio à mente que poderia engravidar. Foi aterrador e tudo que pensei foi empurrar André, tirando-o de mim.

- Que foi, Ivana?

- Não podemos, André. Tenho medo de engravidar.

- Tudo bem, não se preocupe. Na hora de gozar eu tiro. Gozo fora, está bom?

A vontade era imensa de continuar, porém, a desconfiança de que não seria assim, era maior. E lutando com meus desejos, fiquei firme na negativa. E André me surpreendeu com o que pediu:

- Então vamos fazer atrás. Aí não tem perigo de engravidar.

- Você está louco? Eu nunca fiz isso, nem com meu noivo.

- Ué, sempre tem a primeira vez. Você não sabe o que está perdendo.

Continuou me acariciando de tudo que é jeito, sempre insistindo no anal. Eu com medo e negando. Ele argumentando com aquilo que descobri depois: os clássicos chavões, que todo homem, tarado usa para convencer. ¨-Só um pouquinho¨, ¨-Faço com carinho, bem devargazinho¨ e o mais comum deles, ¨-Se doer eu tiro¨.

Funciona. Ou ao menos, funcionou comigo. Aos poucos, a curiosidade de experimentar foi crescendo, ficando maior que o temor e os conceitos de que era antinatural, errado, sujo.

André parecia experiente na prática. Me virou, com a barriga para baixo e a bunda para cima. Procurou margarina dentro do isopor. Passou bastante no pênis e depois, na entrada do meu cuzinho. Com o dedo ficava enfiando dentro do buraquinho. Quando o dedo entrou mais fundo, contraí o anelzinho de forma involuntária.

A sensação era diferente, esquisita. ¨- Relaxa¨, pediu ele. Acabei relaxando e ele colocando o dedo cada vez mais fundo. Depois, com mais margarina, colocou dois. Fazia movimentos de vai e vem. Às vezes abria os dedos, esticando as paredes da gruta.

De estranheza, passei a sentir certo prazer na manipulação. Não percebi quando ele se posicionou para me penetrar. Ficou por cima, com a ponta do pau estocando a região anal, procurando o olhinho. As tentativas tateando com a cabeçorra não estava dando muito certo.

Se afastou um pouco, segurou a vara e colocou no lugar certo. Nem deu tempo para sentir a pressão na entrada. A cabeça passou pelo botãozinho, causando forte dor. Na hora todos meus músculos retesaram e principalmente, contraí o esfíncter de forma involuntária.

- Ái!

- Calma, já passa. Relaxa!

Ficamos parados. Nem sei quanto tempo. A pressão aumentou e a pica dura foi avançando, entrando cada vez mais. Um turbilhão de sensações e pensamentos ocupavam minha mente. Contraditórios. De desejo em parar e continuar. De diferente e em saber como seria. De que doía bem mais que o sexo vaginal.

Me surpreendeu que a invasão já não incomodava tanto. André já puxava e metia devagar. O ritmo aumentando gradativamente. Logo estocava com vontade. Eu rebolando sem querer. Estava sentindo prazer!

Quando André gozou, foi outro momento gostoso. Senti claramente seu cilindro de carne pulsando dentro do cuzinho, soltando jatos e jatos de esperma quente. A ejaculação provocou piscadelas no cu, algo nunca sentido.

Para evitar problemas, me afastei do movimento grevista. Apesar da insistência, não dei meu telefone para o André. Nem pretendo repetir tal infidelidade. O sentimento de culpa em relação ao Nando é imenso.

De qualquer modo, o anal sim, quero fazer com meu noivo. Com calma e agora, buscando prazeres que conheci. Só não sei como fazê-lo entender que quero isso, já que o Nando nunca me pediu para dar atrás...

***********************

Comentários

13/05/2017 11:17:46
Ivana, seu conto é excelente. Adoro contos com riqueza de detalhes. Leia os meus, vc vai gostar!
10/05/2017 16:39:18
Mandei o vídeo deste conto para os 3 aí abaixo que deixaram o email. Infelizmente o Lucios não informou o email dele, portanto vai ficar sem video
09/05/2017 18:20:22
nossa queridative que ler novamenteseu conto me deixou de pau duro.......e com muito tesãovc é simplesmente maravilhosacontinue a nos fazer gozar com suas histórias.......nota com certeza é 10....bjos
03/05/2017 11:44:03
Excelente Ivana !!! O cenário do conto, a narrativa tudo muito excitante parabéns. Espero que escreva mais contos envie as fotos rpremec@hotmail.com
03/05/2017 08:20:54
Ivana..delicia de conto.. claro, objetivo, sensual, excitante.. que delicia deve ter sido fazer amor com voce..chupar tua bucetinha.. sentir ela bem molhadinha e depois entrar bem dentro de voce.. ia adorar foder com voce assim..gozarmos juntinhos..nao teria problema ja que sou vasectomizado..rsrs mas a idéia de foder seu cuzinho..hummm que delicia..deve ter uma bundinha linda.. vou adorar ver.. manda fotos.. video.. jorgecarvalho54@bol.com.br
29/03/2017 05:12:31
Ola "Secret Island" gostaria de receber o video também... desde ja agradeço... bjosss safados e gostosos... fabioriginall@gmail.com
12/03/2017 20:39:37
Mandamos o vídeo deste conto para o email do Dartos, pois aparece num dos contos dele. Para o Rafael, não deu pois não deixou o email.
12/03/2017 11:09:18
Adorei seus contos Profª, comenta lá os meus. Eu já transei com uma mulher chamada Ivana, mas ela não era professora e nem gostava de tomar no cú! Uma pena não ser vc!
09/03/2017 12:41:59
Muito tesudo este conto, professora. Essa quantidade enorme de comentários atesta isso. Adorei esse anal delicioso.
06/03/2017 16:56:07
Só mandei o vídeo deste conto para o Fucker Rj, pois foi o único recente a deixar o email. Quem mais quiser o vídeo deixa o email aqui.
Ly@
01/03/2017 20:53:57
Professora Ivana, conto sensacional! Adorei! Parabéns ! Nota Dez!
26/02/2017 10:59:31
Ivana, muito obrigado pela visita de um dos meus contos. Olha, na sua descrição física: "Sou professora, 26 anos, clarinha, gordinha, cabelos longos e lisos." Já valia um 10 com louvor. Você deve ser lindíssima. Querendo papear, mandar fotos, sinta-se à vontade. human001@bol.com.br
21/02/2017 19:31:42
Querida Ivana: Não havia ainda lido seus contos e se o faço agora foi motivado pelo seu comentário em meu texto, que muito agradeço - de coração mesmo. Beijos. Sobre seu conto: Poucas vezes encontramos aqui pessoas que narram tão bem quanto você. Creio que seja mesmo professora (e das boas) pois tem o perfeito domínio sobre o desenvolvimento de um texto. Você tem a qualidade de caminhar na sua escrita com uma certa lentidão provocativa, um jeitinho especial de deixar algo no ar com antecipação, de protelar um acontecimento de forma a nos deixar curiosos e excitados. A descrição da greve e do acampamento, a explicação de como conheceu e se envolveu com André, a exposição do clima de atração entre vocês até o momento da sua recusa de dar para ele propiciando assim a sua primeira experiência em sexo anal, os detalhes da penetração, tudo está perfeito. Deliciosamente excitante. Minha querida, você ganhou mais um admirador. A nota não poderia ser outra que não dez!
21/02/2017 00:15:10
Muito bom, excitante, bem escrito, parabéns. Se puder me mande o vídeio e fotos se tiver. safecouple@live.com
20/02/2017 13:54:29
e-mail: jfmf1000@hotmail.com
20/02/2017 12:38:59
Muitissimo excitante. Muioto bom mesmo. naldo.naldo0918@gmail.com
20/02/2017 10:04:04
10! Valeu por ter lido o meu conto. Envie-me, fone com DD para contatos.
12/02/2017 09:39:12
Conto incrível. Fiquei de pau durinho só de imaginar gostosa. wesh202014@gmail.com e whatsapp
12/02/2017 09:16:40
Adorei amiga. Um relato carregado de muito tesão. Fiquei toda molhada de tesão. Tenho pensado em dar uma escapada também. Meu marido morre de vontade de me ver sendo possuída por outro macho.
31/01/2017 22:03:27
Olá Professora!! Nossa maravilhoso o conto, nota máxima sem dúvida. Entendo você, eurtambém sou bem fiel quando estou num relacionamento, mas o que aconteceu foi algo mais por instinto, e além do mais se não acontecesse com o André (cara de sorte) talvez seria com outro. Obrigado pelo seu comentário e gentileza, pois esse "Menino" aqui já tem 4.1 rs embora dizem que pareço ter 10 anos a menos. E se for possível, gostaria de de ver fotos suas noslida7@gmail.com Bjos Professora
30/01/2017 18:08:44
Muuuuiiitto gostoso esse conto. ..nota dez prof.
20/01/2017 12:19:48
Legal manda as fts palaciodelyrio2233@gmail.com
18/01/2017 13:35:13
Espetacular teu conto!! Deu para sentir cada instante!! Amei!!O nivel de redaçao ajuda até no tesao!!
11/01/2017 11:36:16
Que delicia de conto e de mulher, baita gostosa, buceta linda srsrr
05/01/2017 22:17:07
Professora, vc me deixou cheio de tesão e louco pra te enrabar tbem. Conto maravilhoso, escrita de primeira. Foi pros meus favoritos.
01/01/2017 12:43:21
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O NONO (9) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 247 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
26/12/2016 14:48:02
muito lindo seu conto..se quiser conversar me manda um email..j.sgaucho@yahoo.com.br
09/12/2016 18:02:19
ótimo conto, muito bom mesmo, ughazard@gmail.com
09/12/2016 08:25:27
Ótimo conto linda gozei muito lendo parabéns e obrigado pelo comentário anterior ao meu conto vamos trocar experiências will522651@hotmail.com
07/12/2016 10:35:16
Trilegal o relato, guria! Deixastes meu pau duro, inchado de tesão. Tu deves inticar o noivo pra fazer o anal. Se ele correr da raia, entonces doce profe, é largar mão dele e arrumar outro, por exemplo um gaucho macanudo. Rs. Bjs calientes.
06/12/2016 16:17:55
Gostei, parabéns Vana... adoraria cv com vc. carlosdanpc3@yahoo.com.br
27/11/2016 13:40:29
Parabéns pelo seu conto
27/11/2016 10:29:17
Excitante
18/11/2016 06:44:11
Muito bom, as vezes quando acontecem sem planejamento e por puro prazer, mais nos libertam que nossa prendem.
14/11/2016 04:12:45
relato nota maxima nota 1000. realto gostosoe envolvente. adoraria receber o video. demarcosantin@hotmail.com
13/10/2016 11:14:18
Delicia de conto, muito bem escrito. O maior problema da traição é o depois. Quando rompemos as barreiras impostas pela sociedade, nem sentimos, levadas pela excitação do momento. Só quando caímos na real, ao pensar nas consequências, vem o sentimento de culpa. A vontade de nunca mais repetir e acabamos fazendo de novo. No seu caso, ao menos veio a descoberta dos prazeres anais. Grata pela visita. Beijos.
04/10/2016 11:12:44
Professora Ivana, que delícia! Eu sou um eterno apaixonado pelas BBW. Adoraria te conhecer mais e mais, seu conto me deixou muito excitado. Ótima escrita e uma bela história.
04/10/2016 10:53:39
Muito bom Ivana, primeira experiência é sempre um misto de sensações não? Adoro sexo anal e raramente deixo passar no relacionamento. Bjos! Ví que tem o vídeo e fotos do conto... gostaria de receber... dom.mark-bdsm@hotmail.com
24/09/2016 21:03:09
Que tesão !
22/09/2016 20:32:34
AVISO AOS FÃS DA IVANAA Secret Island preparou este conto dela e anexou um vídeo. Quem quiser receber, deixa o email aqui nos comentários ou envia um email pra nós pedindo este conto (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
22/09/2016 14:48:52
tesaoooo! Piroca latejando!
22/09/2016 13:28:36
Nossa recebi as fotos que delicia de mulher em
21/09/2016 22:54:01
...¨Acelerou ainda mais as batidas cardíacas, aquecendo a vulva. Enrijecendo os biquinhos dos seios. Um lampejo de lucidez me fez constatar que eu, estava perdendo o controle sobre mim¨... Sensacional, Ivana. Você escreve maravilhosamente bem, descrevendo essa sua primeira experiência anal de maneira bem excitante. Parabéns!
20/09/2016 13:41:45
Outro expicional conto muito bom
19/09/2016 17:08:50
Delícia de conto, Professora! Vamos conversar? Me manda um email então com fotos suas: professor.dominador@hotmail.com
18/09/2016 22:04:06
Que delícia de história, quero umas aulinhas particulares ! marcosrdutra20@gmail.com
11/09/2016 10:12:03
Delicia ivana. Muito bom sortudo esse André e coitado do meu chara. Kk muito excitante parabéns pelo conto é obrigado pela visita
28/08/2016 10:50:41
Estava lhe procurando. Certa vez me visitou achei seu comentário bem oportuno e abalizado, agora com tempo resolvi te retribuir. Mas, quero comentar sobre seu conto, cenário e palco de luta de classe, campo confortavel de professores que são formadores de opinião. Nele uma jovem professora de classe média noiva e sedutora um prato cheio para um homem experiente na arte de seduzir que contou com o aval dos céus" os raios" o colega acalmou-a e acontece o inesperado. Ótimo conto.
27/08/2016 16:37:02
Todos já disseram o que é maravilhoso sobre seu relato. Fantástico! Nota mil e obrigada pela visita.
22/08/2016 11:27:40
Gostei do seu comentário no meu conto. Me fala seu email, ou me deixa um email para mantermos contato: bomsigiloso@hotmail.com
22/08/2016 06:00:41
Oi, minha cara, que delicia de conto. Está divinamente carregado de erotismo. Adorei os detalhes, seus temores e desejos nesse anal excitante ao extremo. Nota 10, parabéns, continue...
21/08/2016 10:13:13
olá professora, ótimo relato me deixou com muito tesão e curioso, adoraria trocar experiencias com vc... se puder podemos trocar mail.... jlms_pqd@hotmail.com bjuuu
21/08/2016 00:42:52
Muito bom o relato! Tem uma narrativa boa e dinâmica, não é cansativa. Tem uma boa descrição de detalhes. E o melhor de tudo, bem erótico. Nota 10
19/08/2016 07:47:43
Ivana...Cheio te tesão e me imaginando eu na penetração, copiei do seu texto:....Senti claramente seu cilindro de carne pulsando dentro do cuzinho, soltando jatos e jatos de esperma quente. A ejaculação provocou piscadelas no cu, algo nunca sentido.
19/08/2016 04:30:08
Parabéns nota máxima para vc, história Muito ecitante. E obrigado pelos votos e comentários em meus conto, da uma olhada lá nele de novo andei dando uma melhorada e corrigindo... Bjus molhados gata
17/08/2016 11:14:24
O conto é perfeito e a narrativa com uma clareza incrível. Nota máxima também. E obrigado pelo comentário em um dos meus ! Sucesso.
17/08/2016 02:04:49
Muito bom o seu conto. Fiquei excitado, hehe Hoje publiquei o meu primeiro. Dá uma olhada lá: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
13/08/2016 13:59:56
Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br
10/08/2016 00:39:07
Muito excitante parabens continua assim
08/08/2016 21:29:52
é um prazer que tenha visitado meus contos, pois já era um grande fã dos seus! um beijo carinhoso.
26/07/2016 12:46:40
Obrigado pelo comentário no meu conto,seu conto é espetacular Ivana e adoraria aprender dança só que quero saber direito como vai ser o pagamento das aulas de dança, me responda no meu whats , por favor deixa lá sua forma de pagamento e se identifique para saber quem é Nota 10 para o conto
23/07/2016 23:29:52
Professora Parabéns. Fiquei louco aqui, porque vc deve ser linda. Escreve muito bem. Beijos. Quero umas aulas! Kkkk b2022.sp@bol.com.br
20/07/2016 11:28:16
Chama lá
19/07/2016 11:31:39
Linda vc prof tem mais fotos ...cachorrao.jaime@gmail.com
15/07/2016 15:37:36
Prof.a, já que não podemos marcar uma aula particular, pq não faz uma visitinha nos meus contos e me diz o que achou?rs Beijos
12/07/2016 13:06:18
Excitante ótimo conto. Mande fotos deiviscristian@gmail.com
14/06/2016 19:01:55
Meu email é jorgefilho.jua@hotmail
11/06/2016 09:44:51
Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz!... Até aqui mandou bem numa bela enrabada, te fazendo descobrir novos prazeres. Fiquei curiosa em saber o que aconteceu depois com o noivo. Dez pra você. Valeu!*-*
08/06/2016 12:05:08
Adoraria ter uma colega assim como vc para seduzir e levar ao ápice do prazer. Convido para ler meus relatos e aguardando contato profdetigaucho@gmail.com
06/06/2016 11:08:23
Belo conto. Adoro curvas...manda foto pra mim linda: negaosafadoegostoso@gmail.com
11/05/2016 20:40:13
10, não há mais o que dizer, seu conto é um tesão
09/05/2016 06:35:17
Ótimo conto adorei muito bom mesmo. E tem muitas pessoas que preferem as gordinhas sim inclusive sou um deles toda gordinha tem seu charme exclusivo com você não deve ser diferente ok Beijos e aguardo as suas fotos .gilson_ninho@yahoo.com.br
06/05/2016 11:46:54
manda foto no email vctb69@gmail.com
16/04/2016 09:14:26
maravilha GOSTOSA. Beijos. gauchogol1@gmail.com
13/04/2016 03:20:40
bboteco5@gmail.com
11/04/2016 18:19:49
Muito bom hoje em dia faltas mulheres assim se for do rio agente troca uma idéia , ruivo7777@gmail.com
07/04/2016 10:49:36
Bom dia,me encantei com seu conto,bem elaborado,palavras bem colocadas,vocabulário muito rico,parabens, gostaria de frisar o quanto amo uma gordinha,sao as mulheres mais gostosas,chupam muitissimo bem,beijam como ninguem,e sem falar que sou alucinado em bucetas enormes e clitoris avantajados,e as fofinhas a maioria sao abençoadas com esses atributos. bjs meu e-mail e obbrandao@hotmail.com adoraria receber suas fotos. obrigado!!!!!
06/04/2016 20:36:34
Aguardo fotos. Convido-a ler meus contos também.
05/04/2016 07:27:12
Adoro gordinhas, fofinhas. Ainda mais a fantasia da professorinha. bat1978@terra.com.br
19/03/2016 11:21:13
Sempre que leio, me excito completamente. Adoraria te ver. pausao69@hotmail.com
19/03/2016 01:46:12
me escreve contos2016@outlook.com
17/03/2016 16:32:39
Não consigo parar de ler seu conto... Depois que recebi suas fotos fiquei ainda mais encantado (se é que isso é possível) uma pena VC não escrever mais queria poder ler mais histórias suas e queria que pudéssemos nos corresponder, meu email é marcosaurelio8787@gmail
15/03/2016 16:11:42
gostei do seu conto me add no skype carlos.mlano email: carlos_mlano@hotmail.com
12/03/2016 12:00:51
100
28/02/2016 21:01:20
Ivana adorei o seu conto e gostaria de receber suas fotos, e se for possível queria que mandasse outras fotos suas além daquelas que você mandou para a divulgação do conto porque adoro mulheres fofinhas. Um beijo. namiltonesteves@gmail.com
27/02/2016 01:14:10
belo conto, continue contando suas excelentes historias, um grande abraço. nota 10
21/02/2016 13:21:47
Não tenha vergonha de ser fofa. Existem homens que amam uma BBW como vc. Caso tenha interesse leia os meus contos.
19/02/2016 16:41:09
Uau excelente! adoro uma gordinha com ousadia pura homembomemtudo@hotmail.com
19/02/2016 10:30:32
Adorei teu conto, ia adorar mais ainda meus 24.5cm de prazer nesse cuzinho delicia, meu e-mail é zulu46fra@hotmail.com
16/02/2016 21:56:28
Adorei seu conto nota mil pra voce. Joseluis.jl389@gmail.com
16/02/2016 20:30:04
Adorei o seu conto e já havia comentado, mas esqueci da foto. Será que eu tenho direito? p3coelho@terra.com.br
16/02/2016 18:21:29
Anal eh delicioso ... E no sexo pleno ele sempre esta presente...e vc o descobriu...uma dica para vc aliciar seu namorado a realizar-te analmente...atice-o com seus gluteos...seja sensual e se esfregue nele...sinta a tigidez do seu membro ... Mais me tc mkleiton@hotmail.com...abs kleiton. NOTA 10
16/02/2016 14:55:20
Ivana querida, seu relato faz juz à quantidade de comentários. Vc tá de parabéns. Muito bom e muito bem escrito e descrito
14/02/2016 10:03:01
muito bom. e tem mané que não curte um cuzinho.
14/02/2016 02:51:31
Querida e prezada Ivana vc escreve muito bem, adorei seu conto, nota máxima pra ti, o relato de cada momento em entrar em êxtase e não pude conter o tesão e acabei me aliviando com as mãos, seu conto é magnífico, peço desculpas por ter demorado a responder, e tbm por não ser muito bom com as palavras, mais com certeza te darei nota 10, um grande beijo e forte abraço do seu amigo e novo fã Biel
14/02/2016 01:06:27
que delícia de conto, parabéns. cara de sorte esse André. me mande fotos suas. meu e-mail é onroc.junior@hotmail.com
13/02/2016 16:05:31
Que safadinha!Vc apenas aproveitou a oportunidade, muito bom...
13/02/2016 12:24:43
Como o destino nos atrai , ainda há pouco antes de ler meu conto , estava navegando pelo painel e já havia lido seu conto , extasiado por sua doçura e a leve safadeza com um apetite retraído , senti-me extasiado por esse conto maravilhoso , imaginando-me apalpando essa maravilha que deve ser sua bunda ... Emfim nota 10 pelo conto , e ficaria feliz em receber suas fotos. PrazerdoMau prazerdomau@outlook.com
13/02/2016 03:34:08
muito excitante, parabéns filipemateus21@outlook.com
12/02/2016 18:44:05
Olá! Só agora li o seu comentário no meu conto "Novamente fizeram a festa com ela...". Acabei de ler o seu e adorei. Deixou a minha imaginação borbulhando...Será que poderíamos conversar por e-mail? O meu é mrcdassa@gmail.com Beijo.
12/02/2016 16:27:26
Parabéns pelo conto, que foge ao convencional da maioria dos que leio aqui (e geralmente com numerosos erros de português). Sua descrição da sua transa me fez lembrar da primeira vez que dei. Nota 10.
11/02/2016 01:08:03
Muito obrigada por ter lido os meus, parabéns pelo seu, muito bem escrito, muito excitante, amei de mais... Quanto ao convencimento masculino, os chavões clássicos como vim a descobrir, só perdem para o hábito de ficar se gabando com os amigosBeijos, esperando o próximo conto tah.
10/02/2016 23:38:47
Lindo conto, amiga. É incrível, mas eu não encaro esse tipo de situação como traição. Beijo grande! Se puder, dá uma lida no meu conto...
10/02/2016 20:58:39
adorei seu conto, parabéns!
10/02/2016 13:05:41
Delícia de conto, desde criança tenho fantasias com professoras, algo que não deixou de acontecer. Ótimo conto.Com o tempo, essa sensação de culpa irá passar, e com certeza vc vai acabar vivendo novas aventuras. Bjs jojohn80@hotmail.com
10/02/2016 12:12:09
Ivana, obrigado por ter lido o meu conto e muito grato pela nota, seu conto merece nota mil.. Adoro mulheres iguais a vc.. Adoro um anal bem feito..acredito que VC pegou gosto..adoraria experimentar...bjooos
09/02/2016 13:58:06
Excelente conto professorinha..parabéns!!
08/02/2016 09:23:15
O inesperado e sempre emocionante ...
07/02/2016 11:37:45
Como uma boa colega de profissão vim aqui ler seu conto,retribuir a visita que fez no meu,e digo que adorei seu relato,esperando mais deles,espero vê-la mais vezes em meus contos,e principalmente postando mais.Beijos beijos.
06/02/2016 10:13:55
sua gostosa!! Delicia de Conto!! me chama no email jmoreira475@gmail.com
04/02/2016 16:40:40
Excitante!
04/02/2016 11:21:34
Hmmmm, caracas professorinha. Teu relato me deixou louco de tesão por vc. Como gostaria de te enrabar tb. Vc escreve maravilhosamente bem Bjs.
02/02/2016 23:28:45
Ivana, beleza de conto. Espero fotos suas. gauchogol1@gmail.com
01/02/2016 09:49:34
Se seu noivo não quiser terei o prazer de cometa e também de chupar seu ânus adoro um cozinho licinho bjs donemagrao@Gmail.com
2F
30/01/2016 13:59:03
Olá Professora, também sou da área e participei da greve geral em 2013, mais que relato, fiquei imaginando a cena, não vejo como traição e sim como trocas de conhecimento, imagino também que seu noivo e/ou marido ja tenha realizado seu desejo de praticar mais o sexo anal. SHOW. OBROGADO pelo comentário no meu conto. Bjs.
5t
28/01/2016 00:44:21
Muito bom seu conto Meu email bgrmax@gmail.com
27/01/2016 23:39:56
Ivana q delicia de conto parabéns nota dez meu email adrianoservilha1975@gmail.com
27/01/2016 16:16:45
DELICIA DE CONTO IVANA. IMAGINO SEU CORPO..... nota milENTRE EM CONTATO paulo_eltrica@hotmail.com
25/01/2016 20:06:30
De olhos arregalados, aqui! 0.0! Seu noivo nunca pediu atrás? Esse cara não curte mulher! Já quero! Beijo no bumbum e escreva mais! Seu texto me deixou sem juízo, rs. Mais beijos, de língua (onde quiseres).
23/01/2016 17:13:32
Olá, tudo bem? Excelente conto, muito bem escrito e consegui ficar bem imerso nas descrições. Parabéns e se tiver mais um tempinho, leia os meus! Beijos Email/skype: victor.lionheart@hotmail.com
19/01/2016 15:00:59
Adorei seus comentário e não pude deixar de prestar atenção na sua aventura. Agora, retornando a vida com seu noivo use seu charme e ofereça esse prazer a ele. Muitos beijos.
18/01/2016 12:50:27
Ótimo conto Ivana. Pena que não produziu outros. Quer receber nossos video contos por email ? Mande um email pra gente. Beijos do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com
17/01/2016 09:41:55
Muito tive q bater uma fiquei com muito tezao
16/01/2016 17:22:44
Delicia de conto.. A momentos que não conseguimos controlar o tesão e aí nos entregamos.Fbndt70@gmail.com
15/01/2016 13:16:32
Muito bom, se der leia meus contos, relato como comi minha tia e minha vizinha
09/01/2016 02:20:32
Mt bom , caso tenha mais contos manda no meu e-mail renan.japones@hotmail.com
07/01/2016 22:22:14
Delícia de conto!!Se tiver foto eu quero ThiagoHenriqueGS@Gmail.com
07/01/2016 10:49:47
Espetacular !!! Adorei seus relatos
07/01/2016 01:56:54
Belo conto. Passando aqui em agradecimento pelo comentário no meu conto. beijinhos
06/01/2016 05:00:34
Belo conto, muito excitante. Bjs
05/01/2016 07:00:24
Conto maravilhoso! E a continuação? Beijo!!
04/01/2016 12:55:47
Olá!! Li, reli e reli teu conto. Maravilha. Vontade de voltar a estudar, tendo você como professora. Beijos!! Onde quiseres ( contatos: n_emo221@hotmail.com )
04/01/2016 01:19:10
Gostei do seu conto!!! Tem mais?
31/12/2015 04:20:19
Primeiro, muito obrigado por ler meus contos, elogios e críticas sempre nos fazem querer melhorar. Bom Ivana, também sou professor, mas de informática, temos sim que lutar por melhores salários. Nossa sou fascinado por gordinhas de pele branquinha, assim mesmo como você se descreveu num comentário seu em um de meus contos. Comentando tua história, uma excelente narrativa, muito bem contada, é claro que no ato sexual pintou um certo desconforto provocando medo, o mais inteligente mesmo de deixar pra próxima. Adorei quando comentou os meios que usamos pra convencer nossas parceiras ¨-Só um pouquinho¨, ¨-Faço com carinho, bem devargazinho¨ e o mais comum deles, ¨-Se doer eu tiro¨. Isso é uma técnica que quase sempre funciona. Adoro sexo, comecei cedo com uma tia irmã do meu pai me iniciando aos doze anos. Gosto mais do vaginal sou dos clássicos adoro a perseguida rs.... traição não é algo legal, quem amamos não merece tal ato, sei que a carne é fraca e foge do nosso controle. Depois de casado nunca aconteceu comigo. Enfim excelente história nota máxima. Beijos Edu.
29/12/2015 22:18:46
Vendo seu comentário no meu conto, me senti a vontade em ler o seu. Que conto delicioso. Creio que se, teve sentimento de culpa, ja passou. Sexo anal é bom de mais, para ambos. Para o homem pelo prazer do anus ser apertado, pela sensação de estar possuindo sua femea. Para a mulher, apos a dor inicial resta o prazer total de entregar ao seu homem de forma plena, satisfazer seu macho por completo. Parabens pelo relato, nota 10 sem duvida.
29/12/2015 03:36:57
Conto maravilhoso e texto exemplar, parabens. Não se torture por isso, já passou... Aproveite a experiencia em sua vida. E obrigado pela visita e comentario em nosso conto. Bjs.
28/12/2015 08:10:16
Parabéns pelo conto. Muito bom!!! se quiser entre em contato , quem sabe voce goste dos meus tambem. sorriso392010@yahoo.com.br
26/12/2015 13:42:10
Preparei ótimo enredo para que digas ao teu noivo, que queres ser sodomizada por ele...É só me contatar: nikolaosegundo@gmail.com
26/12/2015 12:25:44
Poxa valeu a pena a insistencia em ler seu conto. A narrativa esta muito boa, com um enrredo gostoso que prende a atençao, e imaginar com detales como foi o seu primeiro anal foi muito gostoso. bjs, leia os meus outros contos e veja oque acha, tauves goste do “Um menage com a irma da minha mulher“ Onde passei pelo mesmo drama de ter que escolher entre a moral e o desejo so que ja aviso, ele e bem grande rsrs bjs anjinho(sou eu, rsrs)
24/12/2015 10:02:37
Olá professora, eu li o seu conto mas não havia dado nota, diante de tantos comentários achei que o meu seria insignificante, mas diante do seu elogio nos meus estou aqui para lhe dar uma nota máxima a deixar o meu email caso queira entrar em contato!! Um beijo nessa bandinha Branca gostosa banjos394@gmail.com
23/12/2015 23:22:16
Ivana sou fã de seus contos já faz um bom tempo. A maneira como você escreve e acima de tudo descreve as situações nos contos é algo louvável. Impossível não dar 10 (uma pena não poder dar 11).
16/12/2015 08:42:16
Relato irado, fessora. Me deixou de barraca armada. Adoro comer um cuzinho, com carinho e tesão. Se quiser trocar idéias, meu e-mail: newton19@r7.com. Beijo, beijo e beijo.
09/12/2015 15:12:36
Muito bom esses encontros sem planejamentos são os melhores uma delicia imaginar vc naquela barraca . Bom
30/11/2015 10:03:34
muito bom conto.. se quiser conversar meu email é j.sgaucho@yahoo.com.br
29/11/2015 23:56:31
Muito bom parabéns nota 10, manda foto sua Carlos.mozar2@gmail.com
29/11/2015 16:02:52
Caramba ! Depois de tantos " metros " de posts elogiosos e merecidos, soh me resta comentar o bom gosto na redação, sem apelativos chulas, a maneira tesuda do relato, que nos faz sentir como participante privilegiado da cena. A nota nao pode ser outra a nao ser DEZ com louvor. Gostaria de manter contato com pessoas de bom gosto e evoluídas que gostem do tema. ( fantasiasocial@bol.com.br ) Recife.
29/11/2015 12:58:42
Muito tesão
28/11/2015 22:02:04
Muito excitante
25/11/2015 21:04:11
Uma delicia viu, o que posso dizer querida? Adorei !!
16/11/2015 00:28:32
Oi Ivana, li seu relato que delícia,nota dez.Meu nome é Carla gostaria de trocar algumas fotos com vç de mim e meu marido com algumas suas p/ nos conhecermos.Meu gmail: cs22922@gmail.com.Beijos.
14/11/2015 13:20:33
Muito bom o conto chama lá tenho 22 anos email muitoshow93@gmsil.com
13/11/2015 12:43:54
Boa tarde Ivana.! Primeiramente Obrigado pelo seu comentário em meu conto.! Gostei muito de tudo oq vc disse.! E desculpas pela demora em só agora poder comentar o seu.! A vida de bombeiro q estuda é corrida..!! kikikiki... Seu conto é sensacional. e adorei vc criar coragem e se permitir a descobertas e novos prazeres.! Se quiser conversar mais comigo..?? Deixe um comentário no meu último conto, q eu entenderei e deixarei meu e-mail aqui pra vc..!! Rssss... Bjsss...
10/11/2015 13:13:10
Muito bom . Borracheirofreitas@gmail.com.br
08/11/2015 22:12:08
Ivana obrigado pelo teu comentário!!1 olha lá em cima já fiz um comentário sobre teu relato!! parabéns. skype rogerbahia22@hotmail.com
08/11/2015 17:53:46
Ai...que loucura....super excitante...e se o namorado não quiser? Como vai fazer? Procurar outro?
08/11/2015 11:01:25
Oi, Ivana! Adorei seu conto. Fiquei de pau duro do início ao fim da leitura. E quando terminei bati uma punheta muito gostosa em sua intenção!!! Gozei e esporrei porra embaixo do chuveiro enquanto pensava que estava fudendo vc. Adoro gordinhas safadas que traem sem culpa. Se vc quiser podemos estreitar nosso contato e torná-lo mais pessoal, o que acha? Mande um e-mail para casalbissaba@gmail.com pra nos conhecermos melhor. Beijos molhados. Ricardão!
07/11/2015 14:08:31
05/11/2015 23:35:02
Querida Ivana, q delícia, esse conto prendeu mh atenção do começo ao fim, bjs...
05/11/2015 20:50:42
N me canso de ler seu conto.. se quiser manter contato meu e-mail eh: cbmolf@Gmail.com
04/11/2015 21:06:56
Nota vc merece concerteza, espero os proximos, pois saindo dessa mente fertil sei q vai ser mais q nota dez... Vai la no meu conto, de uma lida, espero q vc goste assim como eu gostei de vc, digo do seu conto... Kkkkkk
04/11/2015 19:17:34
Adorei seu conto espero por outros esse com certeza foi dez
29/10/2015 19:19:50
Show de bola Ivana. MT bem escrito. Quanto a seu noivo, na hora do rala vai por cima e encaixa no cusim. Quando ele vir jah era. E VC sempre pode dizer que escorregou
29/10/2015 09:27:52
Nossa que tesao que delicia. Adoraria ter uma noite de prazer intenso contigo. parabéns. Escrevi dois novos contos espero você por la. Beijos.
28/10/2015 13:36:42
Muito bom Ivana, parabéns! Bem escrito e atinando nossa curiosidade. Só não gostei de saber que não pretende repetir a dose... rsrsrsrs... Se puder, faça contato: purosuco21cm@hotmail.com
28/10/2015 11:46:14
Que delícia seu conto to de pau duro
26/10/2015 18:55:17
Ótimo o seu conto entre em contato por email
20/10/2015 22:41:29
Oi Ivana sou eu Antonio, Muito bom seu conto nota dez para vç meu doce nos vizite mais e leia nossos contos.Obrigado pela nota. Beijos.
19/10/2015 14:32:47
muito bom ivana.... eu amo fazer atras, faz o nando se ligar nisso tbm gata!!! busss
19/10/2015 00:14:43
Oi Ivana.. Muito bom seu conto. Parabens. Gostariamos de publicar seu conto com video editado, pelo nosso email. Quer participar do nosso grupo ? Temos um perfil de video contos na XVideos chamado ModFant. Mande um email pra gente: modfant@gmail.com . Beijos do ModFant.
18/10/2015 22:59:31
Olá ivana. Primeiro quero te agradecer pelo teu comentário no meu conto, espero que leia o segundo. Quanto ao teu conto foi escrito de forma brilhante, uma riqueza de vocabulários que mistura a ousadia do ato com um poema muito bem narrado. Ainda quero ler mais contos seus.. ah breve estarei postando uma aventura que tive esse fim de semana com uma ex professora minha. parabéns, vou te dar dez pq é a maior nota possível.... email: rogerbahia22@hotmail.com
17/10/2015 20:49:10
Delicia de conto princesa, muito bom mesmo. Obg pela sua visita ao meu conto e tenho certeza que vc faz uma ótima comida também, rsrsrsrs. Me chama no email kum_bond@hotmail.com pra gente conversar um pouco. Bjos
17/10/2015 10:38:13
Que gozada gostosa que eu dei lendo o seu conto. Parabéns!
16/10/2015 15:16:58
Muito bom seu conto, delícia de ler!
14/10/2015 02:16:10
Oi, Ivana! Queria agradecer pelo carinho de comentar no meu conto. Obrigada! Então, acho que sou a única que não experimentou essa modalidade do seu conto. Não sei se me aventuro! rs! Mas admirei a maneira como você escreve e parece ser fiel ao que você sentiu. O jeito que descreveu como seu corpo pulsa é o ponto alto do conto e a parte que mais excita. Sei que o carinho e a sedução de fazer algo proibido é muito gostoso mas eu gosto da reações. Um beijo e adorei! Nota 10! Quando tiver outro conto me avisa.
12/10/2015 03:40:33
Acabei de apoiar ainda mais a busca por melhorias.. rs Delícia de conto.. quem quiser dar uma olhada no meu bjos...
02/10/2015 11:26:49
Excelente conto Ivana, vc deve ter mesmo um rabbo delicioso ... qualquer coisa ... rogers_rgr@hotmail.com .. .Nota 10
29/09/2015 19:12:55
O sexo proibido supera em muito o prazer das relações estáveis e sacramentadas.Sexo gostoso tem que ter o tempero da sacanagem, da conquista.Este conto tem sido dos mais lidos e comentados por conter estes ingredientes, que inundam o pensamento de todos. Viva as conquistas dos cuzinhos "desconhecidos" !!!
29/09/2015 18:21:20
Ahhhh, sim... Se ele não comer teu cuzinho... dê para outros.... Claro que ele vai.... deixe rolar... Todo homem gosta de ter o anelzinho da esposa... Nem ligue se tirou o selinho com outro.. cada um fode de um jeito... Torça para que ele foda bem gostoso... Pode ser que vc fique com o pensamento comparativo e o outro ganhe no quesito. Faça a tua parte. Provoque o melhor que puder para que seja inesquecível... Abraços.. Fernando
28/09/2015 23:31:53
Deliciosamente bem escrito! Extremamente excitante... Nota mil!
27/09/2015 17:56:01
Delicia de conto quando é proibido mais gostoso. Ainda faturo seu rabino. https://m.facebook.com/adilsonaugusto2?ref=bookmarks. Continue escrevendo linda.
23/09/2015 21:49:08
nossa parabens pelo conto professora ja gostei pelo fato de vc falar que e gordinha e novinha ainda em 26 anos na flor da idade. seu namorado tem muita sorte. nota dez
23/09/2015 00:09:28
Buenisimo , adore el cuento,no hay nada mejor q comer una rica bundinha, un culito es lo mejor d la vida , ya vivi en Brasil, espero volver algun dia escribame en portugues garotas q me quieran dar su gostoso culito soy jaime mi correo jamel@hotmail.es
22/09/2015 19:34:08
Adorei o conto, toda a cena posta, o conteúdo, uma situação política real que creio ser uma novidade em um conto, nota 10 com certeza.Bjos
22/09/2015 17:40:53
Conto impecável! Não faltou nada... Vai ser legal se continuar mais uns dois capítulos... Parabéns!
17/09/2015 16:10:20
muito bom... visita o meu depois http://www.casadoscontos.com.br/texto/
07/09/2015 01:35:19
Muito bem escrito e muito, muito excitante. Agradeço pelos comentarios. Voce é uma gracinha!Cadê a continuação? Depois de casada a Ivana poderá ser sodomizada por outros sem que o maridinho saiba! Nota mil
01/09/2015 22:20:58
Oi, Ivana. Já tinha lido este seu conto (e me "deliciado" com ele rs) antes, e adorei...Como você, também gosto de histórias detalhadas (curto mais as verídicas, como as nossas) e que fazem fantasiar melhor tudo. Obrigado por sua visita e leitura... E também meus o parabéns a você! Bem queria estes "beijinhos adocicados"
01/09/2015 04:03:19
Poxa professora, maravilhoso seu conto, sensual demais. Você vai acabar querendo dar atrás de novo, toda mulher gosta quando começa.... Sou do RJ, se for daqui... e obrigado pela visita nos meus contos, leia os outros vai gostar. Um beijo...
31/08/2015 22:08:44
Caríssima Ivana, Além de excelente seu conto revela o recôndito mais profundo da alma humana. Não somos animais voltados para a monogamia e isso é atávico. Não se culpe, apenas sinta ..., isso é o que importa! Parabéns!
31/08/2015 19:15:52
Hummm..Adorei!! Sou tarada em dar a bundinha, depois que a gente pega o gosto, não tem como parar. LIndo conto..Fiquei louca lendo ..bjs
31/08/2015 17:34:30
Deliciosa Ivana, Eu já havia lido seu conto muitas vezes. Novamente te desejei em cada linha de seu. Me imaginei sendo o André.
31/08/2015 16:30:14
Parabéns Ivana, belo conto o seu, o importante é que você conheceu um anova forma de fazer amor, e gostou, de novas sensações, e essa experiência fez vc desejar realizar com seu noivo. Não se culpe, pois não julgo infidelidade, você continua amando seu noivo, e vão se casar. Infiel é quando tiramos algo de nós, de nossa família, e ficamos com vida dupla, e não é o seu caso. Veja meus contos, com minha adorável Felipa, e pdoerá se sentir mais segura nas novas aventuras que desejar ter. Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br
31/08/2015 16:01:52
Ótimo conto!Eu já havia lido, e fiquei feliz de ter gostado do meu conto também, foi uma honra ter você lendo o meu e parabéns por esse conto quem se tornará um clássico do site.
31/08/2015 12:18:55
Querida, fiquei lisonjeada com sua visita, e agora surpresa com esse primor de relato, não é a toa a quantidade de comentários deixados aqui, você é simplesmente uma catedrática na sua maneira de narrar os fatos ocorridos, nos permitindo vivenciar cada cena descrita. Parabéns, continue assim, posso te dizer que me tornei sua fã. Beijinhos e sucessos......
23/08/2015 04:00:38
Muito delicioso o seu relato meu anjo, a vida é feita de aprendizagem e descobertas. Ótimo conto é obrigado pela visita. Beijos
21/08/2015 19:31:39
Li seu contos 2 vezes,delicia,muito bom,toda gordinha é especial, são tudo de bom,principalmente carinhosas,sabem dar e receber prazer eu particularmente adoro. Parabéns.
21/08/2015 07:24:22
Oi professora. Estou ancioso por mais uma aventura sua.
20/08/2015 21:05:58
Muito excitante. Adoro o jeito que voce contextualiza toda a situação. Beijo...
20/08/2015 15:26:50
Olá professora! Conto novo quentinho!! Passa lá depois!! Um bjao!!
19/08/2015 19:11:42
que professora .. mt bom seu conto fessora!! quero fotos e videos.. tenho pra trocar.. underaker@outlook.com bjs.. nota 10
19/08/2015 13:36:27
Olá Professora!! Que conto sensacional!! Delicioso!! Bem escrito!! Fiquei me imaginando na barraca com você, no lugar do André!! Que pena que o Nando nunca pediu atrás, não sabe o que está perdendo. Silvinha não curte muito anal, mas em todas as vezes em que fizemos, gozou como uma louca!! Já pensou em convidar o Nando para o meio liberal??? Estou terminando meu conto sobre nossa segunda experiência no meio Swing, quando puder, visite meu perfil para ler. Minha querida, um grande beijo bem gostoso, demorado e molhado pra você. Me deliciei no seu conto!! NOTA 10!!!
16/08/2015 12:01:24
ótimo conto , nota 10
15/08/2015 13:11:26
Muito bom conto, quase tive uma experiência assim em 2011, com uma professora da escola em que eu trabalho mesmo, só que não chegamos aos finalmentes, mas foi bem gostoso. Obrigado Ivana, por sua nota e ter gostado do meu conto...
15/08/2015 00:51:22
kakaexcluido@gmail.com me mande um email e vamos conversar mais sobre esse assunto gostoso
2F
13/08/2015 22:18:29
Olá querida Ivana, primeiro gostaria de agradecer pelo comentário no meu relato. obrigado. Também sou Professor e também participei das Paralisações e Manifestações em 2013. Sensacional seu conto, tudo que acontece no espontâneo tem um gosto diferente e como seres humanos devemos aproveitar cada momento com grande intensidade! Parabéns Abraços...
13/08/2015 10:38:11
Que maravilha de conto, queria uma professora assim como você,
12/08/2015 10:33:54
Muito bom!!!excitante!!!vc tbm da aulas particulares???bjos e obrigado pela leitura do meu conto!!!
11/08/2015 18:19:47
Bela narrativa, Tesão a mil... Muito bom.
08/08/2015 21:25:32
Parabéns pelo seu conto muito bom.E obrigada pela sua visita a meu conto e espero que continue a ler as sequencias e espero mais contos seus bjos mel
06/08/2015 01:11:21
Oi minha querida Ivana. Vim retribuir sua visita e me surpreendi bastante. As vezes temos medo em nossas cabeças por várias coisas. Mas como diz nossa ex ministra. Relaxa e goza
05/08/2015 19:44:31
Muito bom.
05/08/2015 19:23:13
Vi que gostou do meu conto também. Me manda seu wats. face ou e-mail ademir_sebastiao@hotmail.com Wats Vamos trocar mais experiencias.
03/08/2015 16:09:46
nossa me excitei bastante ivana vc é de manaus?... estou escrevendo outro conto se puder entrar encontato. agradeço a visitinha no meu conto..... mau_mau_lindinho@hotmail.com email e facebook ok aguardo
03/08/2015 07:41:46
Me conta-te . jeamigo@hotmail.com. Bjosss.
02/08/2015 15:52:19
Parabéns Ivana,gostei muito do seu conto! Nota 10. Mande umas fotos se possível. lucas.mainieri@gmail.com
02/08/2015 12:51:03
Sou novo tenho pouca experiência mas pude constatar que nos lugares inusitados e que acontecem as melhores foda parabéns Ivana nota 10
02/08/2015 11:31:27
ola ivana queria agradecer seus elogios sobre meu conto e tbm quero deixar registrado o meu aqui sobre o teu. delícia delícia delícia, como e bom experimentar coisa novas com uma paranaense então, são as melhores principalmente se for madura queria muito conversar contigo fora do site. os meu contatos estao no outro conto espero que me add bjosss
01/08/2015 22:52:09
OTIMO CONTO!.. TENHO CONTOS TB. MEU NOME AQUI É THOR.. GOSTARIA DE TE TROCAR E-MAIL. ;) LUIZFELIPERA@HOTMAIL.COM
01/08/2015 13:55:07
ótimo conto e com uma redação impecável... alguns membros ainda vão entender que para um conto ser bom/ótimo não basta ter erotismo, tem que estar bem escrito para que o leitor absorva melhor a narrativa... já quanto ao sexo anal é meu preferido, pois adoro uma fêmea que saiba utilizar a bundinha... bjs
30/07/2015 19:03:41
Vim retribuir sua visita, e puxa, encontrei esse show de conto. Continue publicando, voce é muito boa. Bjokas.
29/07/2015 22:18:05
Quando se há disposição a trair, tudo colabora para isso, como acampar, tempestade de raios e trovões. O diferencial aqui foi a primeira experiência anal, o que enriqueceu a narrativa, além da escrita perfeita e detalhada. Gostei.
29/07/2015 19:40:07
Muito excitante. Queria ser eu enrabado você, você deve ser uma delícia. Nota 10, sou novo por aqui, leia meus contos também!
28/07/2015 11:06:52
Muito excitante mesmo querida... tenho tesão por mulheres gordinhas... parabéns e obrigada por comentar meu conto! Bjs Thiago
27/07/2015 17:37:41
Gostei do seu conto é bom pra caramba. Obrigado por comentar o meu bjs.
27/07/2015 14:51:25
Adorei seu conto, sempre Fantasie com minhas professoras qdo no colegial, mas numca nenhuma deu mole, como gostaria de encontrar uma igual a vc....bjs
24/07/2015 10:46:46
Conto maravilhoso tesão a mil....nota 10
24/07/2015 08:39:55
Excelente professora.Muito bem elaborado e extremamente excitante.Escreva mais.Bjs.
22/07/2015 16:20:47
Nossa maravilhoso. Parabéns. Te conto da Maria Cristina. jeamigo@hotmail.com
22/07/2015 11:10:38
Nota 10 sem dúvida, muito bem escrito e detalhado, anal é sempre bom, o André foi muito gentil e carinhoso pois assim, dói pouco e fica a sensação de quero mais, bjs onurbnando@gmail.com
21/07/2015 15:29:43
Boa tarde Ivana, Acabei de ler seu relato mais uma vez. Espero que seu noivo tenha percebido o quanto você é tarada e que pode levá-lo a experiências incríveis. Obrigado pela visita.
21/07/2015 06:27:56
Parabéns Ivana conseguiu me deixar excitado com esse seu conto muito bom mesmo voce descreve muito bem os detalles e sorte do seu noivo heim tenha um bom dia se quizer me contar mais detalles da sua vida sexual irei adorar pode me mandar fotos tambem meu email e gilson_ninho@yahoo.com.br ok beijos
20/07/2015 18:39:39
Conto excelente e Excitante, adorei, e a forma que conta foi de mais. Obrigado pelo comentário em meu conto, logo menos volto a escrever!!! Bjosss
20/07/2015 05:18:16
Se eu tivesse uma prof igual vc, estaria feito
19/07/2015 11:53:26
Karacás Professora!!!... Realmente fiquei abismado com esta história de dar o RABINHO... Quase tive um XILIQUE aqui!!!... Se o noivo não quiser, tá cheio de gente querendo... Mas vamos às notas... Pela greve - Nota: 8 (seria dez se não fosse política)... Pelo André - Nota: três (Isso porque fez com carinho. Não gostei dele não)... Pelo relato maravilhoso - Nota: DEZ é claro. Mando um chute no saco desse André, outro no Nando, um selinho na Rute, e pra vc, gostosa, aquela PEGADA maneira e beijos MOLHADOS no bumbum... ADOREI mesmo!!!... e XAU!!!
18/07/2015 12:40:35
Ivana. O que você fez, já está feito e não há como mudar, mesmo que você queira isso. Uma lição você já teve quando descobriu um prazer que seu noivo não quis dar. Quanto a continuar traindo ou não ou mesmo desistindo de seu noivado, isso depende apenas de enxergar o que é melhor para você. Na minha opinião a sua inexperiência, daqui por diante, pode causar muita curiosidade. Portanto se você ama seu noivo faça com que ele explore mais o seu potencial. Adorei o seu comentário e gostaria muito de saber o que você achou das outras partes da minha história. Sua nota é 10.
18/07/2015 00:01:05
Bom, obrigado por ler meu conto, quanto ao seu achei excitante passou muita verdade, porém ficou um pouco extenso, além de sua culpa aparecer fortemente, vc pode lutar a vida inteira, pode até viver uma vida de faz de conta, mas querida, sua alma é de safada, aceite isso ( mesmo pq são raras as mulheres que tem esse dom), e viverá melhor, bjo na buchecha, rsrsrsrrs choj2012@bol.com.br
17/07/2015 20:32:36
Adorei seu conto, foi muito bem escrito Parabéns anal é uma ótima prática de prazer a dois. Danyjuju_6@hotmail.com
17/07/2015 05:34:15
Muito bom o seu conto, adoreii está de parabéns. Difícil continuar fiel, ou melhor difícil você não continuar essas aventuras. São elas que nos deixam a vida mais alegre, que nos deixam felizes e realizados. Amei
16/07/2015 15:55:32
Ótimo conto, muito bem escrito. Escrava mais, com certeza irei ler todos os seus contos. Nota máxima com louvor. Beijos da Geralda.
15/07/2015 11:53:29
Super demais adorei
14/07/2015 15:45:11
Muito bom! Adorei seu conto, principalmente por falar sobre um assunto que eu sou adepto, e também minha esposa, a quem ensinei a gostar de sexo anal. Já tivemos algumas experiências em menages e ela adorou praticar com outros este prazer, como por exemplo na ocasião que relato no conto "A Depilação" que voce tanto gostou, deixando seu comentário. Clicando sobre o meu nome acima, em vermelho, voce poderá ter acesso a todos meus contos, que espero que goste. "fc.mag@hotmail.com"
W W
13/07/2015 12:44:37
IvanaParabéns pelo conto. História ou estória, narra o que tu querias que acontecesse, ou que tivesse ocorrido. Nos meus contos, eu gosto mais de contar um pouco mais do perfil de comportamento das personagens e as razões íntimas que as levaram a ter tal comportamento nas situações determinadas. Foste econômica em relação ao emocional da Ivana, e reduziste o pobre André a um falo duro. Ele teria mais funções na narrativa que não apenas comera Ivana. Mesmo assim, estás de parabéns pelo que escreveste.Se quiseres continuar nossa conversa, meu email é walfredo.wladislau@hotmail.com.Um beijo
12/07/2015 22:27:11
Muito bom, rico em detalhes. Adoro fuder um cuzinho, faço com maestria e carinho causando muitos arrepios e orgasmos. Bela foda!
12/07/2015 20:41:13
Adorei seu conto Ivana, tem uma história elaborada e a situação deixa tudo mais excitante e sua forma de escrever é ótima, continue assim adoraria ler mais coisas suas. Grato pela visita também, beijos.
12/07/2015 16:44:19
muito bom.....
11/07/2015 12:33:14
Você leu e comentou meu conto e me indicou que lesse o seu. A infidelidade, a traição, é realmente algo muito feio e ruim. Mas quando acontece de forma inesperada e não programada, acaba tendo seu aspecto de aprendizado. Não sei se é ficção ou se é real. Se for real, você se expôs ao relatar tantos detalhes, pois seu noivo pode vir a descobrir. Se é ficção, parabéns pela narrativa, muito bem construída e com detalhes tão precisos que tornam a credibilidade do conto muito alta. Parabéns! Gostei. Meu conto tem meu e-mail e se desejar trocar informações e ideias sobre tudo isso, estou aberto. Continue...
11/07/2015 06:08:34
Ótimo conto, menina. Escrito com perfeição e muito excitante. Aos poucos, o tabu do anal para as ¨mulheres direitas¨ está caindo. Feito com higiene e carinho é muito prazeiroso e viciante. Espero que teu noivo consiga atender seus desejos. Grata pelo comentário em meu conto. Beijos da Vanessa.
11/07/2015 04:10:08
Delícia de conto, adorei... Continue escrevendo, quero ler mais...
11/07/2015 00:34:30
Ivana, depois que leu meu conto me interessei em saber que havia me parabenizado pelo meu relato. Olha você deu sorte de encontrar um cara que soubesse lhe iniciar no sexo anal. Muitas mulheres desconhecem e outras ficam com medo, pois alguns ignorantes nâo sabem fazer como se deve, com carinho e muita paciência. Ainda bem que gostou e espero que continue gostando. Quanto ao ato de trair´eh como uma leitora disse, trair e cocar eh soh começar. Vem a culpa, o medo, o remorso mas tenha em mente que o que vale mesmo eh o prazer que sentiu, acredito que se a levou a tomar essa decisão de trair algo não anda bem em seu relacionamento. Procure saber o que eh, com toda certeza ele não estã a satisfazendo na plenitude e isso a intrigou e a levou a esse comportamento. Não se reprima, tenha prazer, viva com tesao e sexo na plenitude. Eu não tenho nada contra noivas, pode me add que iremos bater bons papos.beijosharoldosafado@hotmail.com
09/07/2015 22:46:01
Bom conto narrando a infidelidade da professora noiva que experimenta e gosta do anal, num excitante relato. Detonado pelo covarde e mentecapto ¨Super Canalha¨ que deu nota zero e excluiu o comentário tentando ficar oculto, utilizando ainda outros perfis fakes ¨Namp¨, que deu nota um e ¨zuierelo¨, dando outra nota zero, como sempre prejudicando os bons autores.
09/07/2015 20:48:48
A qualidade do texto é inegável.
09/07/2015 08:45:00
Delicioso teu conto, gracinha. Ai, seu eu te pego...
09/07/2015 08:16:29
Oi Ivana, que beleza de conto, realmente uma delícia. Sexo gostoso, num ambiente improvável, carregado de adrenalina e daquele friozinho que dá na barriga ante uma infidelidade. Parabéns pelo conto, merece nota 1000! To precisando de uma professora assim, dá aula particular? rsrs Bjos P.S.: Continue escrevendo, você tem o dom! pausao69@hotmail.com
07/07/2015 19:59:04
Muito massa este conto. Me deixou louco de tesão. hsantosjunior@bol.com.br
07/07/2015 16:39:33
Oi Ivana tudo bem? Fico feliz por ter gostado do meu conto. Adorei o seu conto, quando o sexo é assim ele fica muito melhor. Bjss linda
07/07/2015 15:44:38
obrigado pelo comentario, adorei seu testo, leia os outros
07/07/2015 14:17:06
Se o noivo não quiser, eu quero. Mto excitante relato, professora.
07/07/2015 13:57:55
Me mande um email para novas experiencias, rafael-mendes_@hotmail.com
07/07/2015 12:08:12
O bom do sexo é que acontece nos momentos e locais mais inesperados. Como nesse acampamento, em plena greve. São nessas horas que os freios acabam afrouxados. Muitas mulheres gostam do anal. E tu que experimentastes, entrou para o grupo. Espero que o noivo consiga atender as tuas expectativas. Nota dez e beijocas.
06/07/2015 19:36:45
Oi Ivana, Passando mais uma vez pelo seu belo conto para retribuir a visita e o comentário. Para um fã de anal como eu não tem como não se excitar. Minha postura quanto ao "ataque" muito provavelmente seria diferente haja visto que eu prezo acima de tudo o prazer, especialmente em um anal. Levo exatamente o conceito de "prazer no que é estranho", o que muitas mulheres desconhecem, muito menos por elas, muito mais por conta dos parceiros que as "forçam" a fazer um anal sem levar em primeiro lugar que a satisfação dele passa também pelo prazer da parceira. Mas independente de como tenha sido de fato a vida é uma só e temos que levar dela boas experiências, por que é a única coisa que levamos, se é que levamos alguma coisa. Tenho uma amiga que se chama Ivana que certamente não é você, mas só de pensar no nome e aventura fico com muito tesão. Aproveitando faço o convite para passear pelo blog http://drmenage.blogspot.com.br/ e querendo escrever será um prazer o endereço de email é doctormenage@hotmail.com Se cuida! Bjs Dr. Ménage
05/07/2015 15:12:40
excelente conto, vi a estoria todinha se passando na minha cabeca .obrigado tbm pela visita ao meu conto , vamos manter contato : oliveira753@gmail.com
05/07/2015 10:44:23
Ótimo conto querida! Recebi sua visita no meu conto, e vim aqui te prestigiar tb! Fui agraciado com um excelente texto! Perfeito ! 10!
04/07/2015 23:08:35
Show de conto, Ivana. Não consigo comentar de forma tão brilhante como o ccoghi, mas, resumindo, reitero tudo que ele disse e só acrescento, adorei. Com essa estreia, tenho oportunidade de agradecer tuas leituras em meus contos. Acabo de publicar um novo. Bjs, Val.
04/07/2015 15:29:20
uma merda
04/07/2015 14:26:44
Oi Ivaninha: Só de tempos em tempos acesso os contos, então só hoje vi seu comentário no meu conto, e para minha alegria, acessei o seu. Tenho lido muitos contos na net e a maioria são verdadeiros lixos, mas alguns são realmente preciosos e eu os copio e arquivo numa pasta de especiais. Seu conto agora é um deles, por absolutamente merecimento. Em primeiro lugar, parabéns pelo português, excelente. Dá gosto ler um conto sem os erros bárbaros que comumente me deparo no site. Como nossa língua é complexa, erros são comuns, alguns de digitação, mas há contos que me pergunto o que esta acontecendo com nossas escolas, porque pessoas que se identificam como universitários, aparentemente são analfabetos funcionais. Sobre a sua estória, achei deliciosa e bem articulada, além do que a trama foge do lugar comum. Você conduz a estória com inteligência, criando um clima delicioso de cumplicidade com a personagem, fazendo a gente torcer para que ela se entregue ao desejo, o que você faz com maestria. O erotismo vai num crescendo até que o tesão toma conta do leitor. Simplesmente deliciosa. Nota Mil. Espero que escreva mais.
03/07/2015 01:58:03
Sexo anal é uma arte, e tenho certeza que logo você estará dominando-a com perfeição. Todo macho gosta de senti-se dominador, "dono" da fêmea, e teu noivo não é diferente. Ofereça-se da mesma forma, gentil, sutil e delicada, com que escreveu este relato que ele não conseguirá resistir. Obrigado pela visita e pelo maravilhoso conto.
02/07/2015 01:27:04
EXCELENTE MUITO BOM CONTO, PARABENS
02/07/2015 00:38:58
Todos os rabinhos que penetrei vieram à mente lendo isso, bom demais
01/07/2015 02:25:47
Conto muito legal esse tipo de experiência tem que ser vivido, quem sabe podemos trocar algumas ideias já que somos de cwb bjos
30/06/2015 18:39:26
Sempre me considerei politicamente de direita, mas diante do relato, acho que vou virar manifestante e acampar nas manifestações da sua categoria profissional. Quem sabe tenho uma chance destas !!! Obrigado pelo comentário no meu conto. Beijos. gentilwolf@gmail.com
30/06/2015 16:45:21
Como dizem, trair e coçar é só começar. Na primeira vez, o sentimento de culpa é imenso, mas, a gente se acostuma. Se aconteceu, é porque vc não tem os prazeres que busca nessa noivado. Ainda é tempo de terminar e não se prender a um casamento. Sei que vc vive um momento confuso em sua vida. O ideal é dar um tempo e pensar bem. Grata pela leitura do meu conto. Bjs.
30/06/2015 12:35:03
Ótimo conto parabéns mta excitação....
Mh
29/06/2015 19:16:53
Sou professor também, senti muito tesão no seu conto, quem sabe posto algum meu aqui também.
29/06/2015 14:57:06
Retribuindo seu comentário. Otimo Relato, Perfeita. Adorei o erotismo. Nota maxima pra ti também. Me da uma chance de teclar via e mail com você? Achei você hiper interessante. admirador27@live.com AGuardo seu contato hein!
28/06/2015 14:36:39
EXCELENTE.
28/06/2015 12:06:21
Muito legal,sempre digo k as mulheres tem k esperimentar outros paus pra ver e sentir a diferença um nunca é = o outro,adoro gordinha e sendo de um homem só ai vo a loucura,bela historia. :)
jim
27/06/2015 20:01:57
Fiquei feliz que vc tenha gostado do meu relato verídico. Tenho outros já escritos, vou publicar e quero muito sua avaliação. Me falta o seu talento na escrita. Um beijo. Clarkdear@gmail.com
27/06/2015 13:56:22
Seu conto é muito bem descrito e repleto de detalhes que construíram em minha mente as cenas de seu envolvimento, até o clímax. Excitante, muito excitante e de um tema que sou apreciado demais. Grato pela visita. Publique mais. Gostei de tua escrita.
27/06/2015 09:44:55
Retribuindo sua visita aos meus contos fiquei impressionado com a realidade estampada em seu conto, mesmo que ele seja uma ficção passa ao leitor uma percepção real dos fatos, sem exageros, na dose certa para provocar uma visualização nítida do relato como se presente estivéssemos. Parabéns!
jim
26/06/2015 22:47:02
Sabe Ivana, adorei a forma que descreveu, mexeu com minhas vontades. Tenho uma teoria que toda mulher tem prazer dando o cuzinho, é só uma questão de paciência e de experimentar. É muito mais fácil fuder cuzinho virgem com jeitinho e lubrificante do que alguém que já tentou de qq jeito que teve dor e ficou com medo. Mas a dica é de ladinho sem pressa e deixar e mulher fazer, se sente segura e a coisa acontece e normalmente se surpreende com o prazer. De adolescente a coroa se realizado com o anus preenchido pelo pau bem duro. É o meu grande fetiche! Beijos para vc!
jim
26/06/2015 22:30:11
Maravilhoso! Bem escrito e bem articulado, realidade delíciosa!
26/06/2015 16:07:07
Muito fraco
25/06/2015 21:49:40
Conto muito bem escrito Ivana e nao se sinta mal com o que aconteceu nao foi algo programado aconteceu simplesmente. Vc pode sim tomar iniciativa pra fazer anal com seu noivo e qndo acontecer conta pra nois. Bjaozaoooo
25/06/2015 20:52:01
O destino é mais forte que qualquer política. Isso é vida! Belíssimo e bem inspirado, conto!
25/06/2015 12:06:09
Parabéns, http://drmenage.blogspot.com.br/
24/06/2015 21:34:48
batendo punheta aki, segunda vez q li o conto. meu pau ja ta ate doendo de duro kkkk nota 10
23/06/2015 16:51:32
sensacional
23/06/2015 16:00:14
Gostei muito do conto, escreve muito bem e transmite a sensação gostosa da realidade. Por isso e vendo que é leitora assídua dos contos, eu gostaria muito de trocar correspondencia com você. Parabéns. Meu end.: clarocomoodia@hotmail.com
23/06/2015 13:16:10
simplesmente maravilhoso don.juan.teixeira@gmail.com
23/06/2015 09:34:31
Linda narrativa de uma experiência marcante. Tudo que envolve relacionamentos é sempre complexo. Trair a imagem que temos de nós mesmos é complicado... por isso que o orgasmo distensiona, liberta e se torna cada vez mais necessário.
22/06/2015 16:22:41
delicia de conto....obrigado por seu comentarios nos meus contos...espero que vc tenha gostado. Maximus0357
22/06/2015 08:09:27
TESÃO DE CONTO, BOM PRA DANAR, LINDURA. O NEGÓCIO É OFERECER PRO NOIVO E SÓ SE ELE FOR MUITO MOCORONGO PRA NÃO ACEITAR O CUZINHO. CONTE LOGO OUTRAS HISTÓRIAS PRA NÓS. BJS.
21/06/2015 19:50:41
Excelente.
21/06/2015 15:28:37
Muito bom! Eu voltarei a escrever para esse site, e se quiser ler o segundo capítulo de Mariana: defloração de um amor virgem, este está posto na conta "O Escritor de Contos". Obrigado.
20/06/2015 16:14:53
adorei professorinha,amei seu conto e me deixou num tesão em querer te conhecer,me fez lembrar de minha professorinha de matematica que alem de ensinar a matematica,me ensinou a arte de seduzir e tranzar com uma mulher, beijos em sua xoxotinha e beijos em seu cuzinho. aquilladoro@hotmail.it
19/06/2015 19:23:04
Muito excitante sem dúvida, mas tenho QUASE certeza que você ainda vai dar para outro. E se teu noivo ficar nessa de isso eu não faço, aí sim que esse seu recém adquirido furor anal vai se manifestar.
18/06/2015 15:25:27
Nossa Ivana amei,viu não se sinta culpada vc é humana,não q isso seja correto a traição mais quem nunca errou pra criticar. A respeito do anal peça a seu noivo durante sexo oral umas lambidinhas lá, leve a cabeça dele lá bjs amei seu relato .
18/06/2015 14:44:30
muito bom
18/06/2015 14:14:14
Lindo e perfeitamente escrito. Em certos momentos me senti culpada pelo que fiz porque eu provoquei a situação, mas no final acabamos dando do mesmo jeito. Só não se culpe. As vezes nossos instintos nos fazem fazer loucuras. Além disso você fez o certo quando não quis mais contato com o André
18/06/2015 13:57:00
Que conto excelente. Provocante, bem escrito, insinuante e muito excitante. Excelente mesmo! Quanto ao noivo, se insinue e o convide para novos prazeres... Se quiser corresponder para troca de experiências, meu email é matosmarcos77@gmail.com Beijos.
18/06/2015 12:48:13
Isso me fez lembrar de quando tive a minha primeira experiência anal aos dezoito anos, onde houve o misto de curiosidade e medo; ainda bem que, a exemplo seu, encontrei alguém experiente na ocasião e desde então não sei fazer outra coisa. Beijinhos.
18/06/2015 12:48:00
Acredito que você não o traiu. Foram os institutos de uma mulher fogosa que esta descobrindo o prazer sexual em suas diferentes formas. Quanto ao seu noivo vai se insinuando para ele, com filmes onde tenha sexo anal, vai se esfregando nele, no oral, fica de quatro pra ele passar a língua em tudo. Use a sua imaginação.
18/06/2015 10:47:48
Sensacional. Hoje dois contos top. O seu e o da Lulli um estilo diferente de quem gosta do perigo. No seu você foi traída pelos instintos primitivos. Sensacional, estamos tão avançados na ciência mas nossos hormônios e desejos mais escondidos podem nos dominar. Parabéns conto belamente escrito.
18/06/2015 10:31:21
Vim retribuir a visita e encontro uma ótima estreante no site. Com relação à greve, acho a reivindicação mais do que válida. Só achei estranho que só ocorreram em Estados governados pelo PSDB. Aliás, São Paulo e Paraná, por exemplo, remuneram os professores bem melhor do que os demais Estados do país. E nos governados pelo PT e PMDB, os professores, ganhando bem pior, estranhamente não reclamaram. Muito bom o relato e na hora do tesão, deixamos as coisas acontecerem. Para sugerir o anal ao noivo, há varias formas de se insinuar. Além das que o Jordano sugeriu, esfregar o bumbum ¨acidentalmente¨ na área genital dele, virar de costas ao tirar a calcinha e dar uma rebolada lenta, expondo as nádegas empinadas. Se tudo isso não resolver, é só chamar este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Rss. Beijão!
18/06/2015 09:28:54
Apesar de eu não gostar de traição seu conto é bom. Quanto ao assunto do sexo anal existem varias formas de abordagem. Assistir um filminho pornô com ele e vê se ele se toca, inventar uma historia que ficou sabendo que alguém fez e gostou, perguntar o que ele acha de vocês experimentarem.
18/06/2015 08:25:40
Parabenz pelo conto,arrebatador e exiltante
18/06/2015 08:00:32
Excelente!!! Muito excitante... Beijo e leia os meus tb

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.