A Querida Mulher do meu primo

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 1123 palavras
Data: 17/06/2015 03:45:33
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal, faz um tempo que não escrevo. Tem um certo motivo, aconteceu algo que eu não estava esperando e vou relatar pra vcs agora.

Bom pra quem não me conhece me chame de Tonny tenho 19 anos sou alto tenho 1,79 eu acho sou magro não sei o peso exato mais costumo fazer exercicios como correr e andar de bicicleta. As garotas dizem que sou bonito e me acho bonito, cabelo preto olho castanho escuro um rosto normal.

Bom vamos ao que aconteceu...

Bem eu nos ultimos contos contei minhas experiencias com as "Coroas" a Claudia minha professora e a Maria. Mais o que vou contar agora foi com outra pessoa.

Bom como ja terminei a escola eu costumo passar o dia em casa, não trabalho por opção e pq eu que costumo arrumar as coisas, como moro em são paulo algumas vezes por semana tenho que encher algumas coisas pra ter agua a noite. Enfim...

Era o começo de abril quando começou essa saga, tinha passado algumas semanas do meu aniversario e tinha 3 aniversarios seguidos dia 3 4 e 5. Como toda familia normal numa ocasião dessas resolveram fazer uma festa em um dia só, no caso 2 pq a festa foi no dia 4 e 5 que eram sabado e domingo.

Bom no dia 3 todo mundo foi pra minha tia pra arrumar as coisas, como aniversario era de 2 primos e minha irmã eles acabaram não indo e foram pra minha casa. Eu nesse dia fui pra rua ver se a Maria tava na lojinha dela e tava, ela me pediu ajuda pra fechar e rolou uns beijos mais n passou disso. Ela disse que ia viajar e só voltava na terça então fui embora.

Passou o dia e chegou hora da festa, como era de familia eu vesti uma roupa casual short e camisa, tava arrumado. Cheguei na festa e fui comer algumas coisas, tava com fome e dei uma volta tinha coxinha e bolinho peguei alguns e comi.

Um tempo depois cantou o parabéns e foi todo mundo comer, ao contrario de comer o bolo serviram o jantar antes. Na mesa ficou eu a mulher do meu primo Josi e meu primo que fazia aniversario filho da Josi e o outro primo tbm q fazia aniversario os outros foram pra sala.

A Josi ela cuidou de mim quando era menor, ela sempre foi a imagem feminina que tive fora da minha casa e dediquei muitas das minhas punhetas pra ela. Ela tem 27 ou 28 anos ou um pouco mais, não sei se é considerada uma coroa. Ela é magra e seios médios pra pequenos que era o que eu admirava mais nela.

Bom eu estava na mesa e ela ao meu lado, eu não pensava em nada mais sobre ela, os pensamentos de antes quando me masturbava pensando nela até que...

Eu estava falando com meu primo e conto uma piada, a Josi ri e sinto que ela bebeu um pouco pelo cheiro do halito dela, não estava bebada. Ela bota a mão na minha coxa por debaixo da mesa e aperta e vai em busca do meu membro e encontra e aperta. Eu me assustei mais n me mexi e continuei falando.

Eu olhei pra Josi e ela tava normal mais me olhou com cara de safada e apertou meu pau e soltou. Ela pegou meu braço e por debaixo da mesa ela levantou a saia e botou minha mão na buceta dela. Tava muito umida, eu sem acreditar no que tava acontecendo só disfarçava e mexia na buceta dela.

Meus primos acabaram indo assistir na sala e ficou só eu e ela na cozinha. Foi quando perguntei

Eu: O que vc tá fazendo?

Josi: Seu presente de aniversario atrasado...

Eu: Como assim?

Josi: Um dia vc me pediu pra eu ficar pelada pra vc ver... Vou fazer isso

Eu: Mais aqui?

Josi: espera...

Ela foi ate a sala e disse que precisava ir ver como tava a mãe dela e ia me levar pra eu trazer o rádio. Na verdade ela me levou pra casa da mãe dela me botou no quarto e pediu pra eu esperar falou alguma coisa pra mãe dela e entrou no quarto.

Josi: Agora posso te dar o que vc pediu

Eu: mais eu não lembro disso...

Josi: Vc com 12 anos tava comigo voltando da escola, vc esperou seus primos entrarem no mercado e vc disse "Josi posso te ver pelada, por favor" Eu disse que não e vc insistiu então falei que no seu aniversario deixava.

Eu: Lembro disso, mas porque só agora? E nem é meu aniversario.

Josi: Lembrei isso alguns dias atras e estou loca por você...

Eu: como assim?

Josi: Fica queto e observa

Ela começou a dançar pra mim, ela foi levantando a bunda e tirou a calça e estava sem calcinha, ela empinou pra mim e enfiou o dedo no anelzinho dela tirou e virou e vi sua linda buceta com apenas alguns pelos.

Josi: Uma parte do presente é isso

Ela sentou no meu colo e me beijou e fez eu tirar a camisa dela e ver seus peitos lindos. Eu ja estava curtindo aquilo e peguei nos peitos dela e chupei ela ficou me olhando e me beijou nisso ela desceu e tirou meu short com cueca e tudo e ficou punhetando meu pau e começou a chupar por pouco tempo, dps ela sentou no meu colo de frente agora encaixou meu pau na buceta dela e entrou tudo. Ela se arrumou um pouco e começou a subir e descer, começou devagar depois foi aumentando e eu beijava o pescoço dela e chupava os peitos que eh o que eu mais amo e subia e descia mais rapido. Ela começou a gemer e falar coisas

Josi: Me fode, mais forte... Eu adoro rola vai mete

Eu segurei cintura dela e comecei subir e descer e ela falou

Josi: Goza aqui oh

E apontou pra boca, saiu de cima de mim começou a chupar e punhetar e não aguentei muito e gozei muito na boca dela e ela continuou chupando e engoliu tudo.

Ela foi no guarda roupa tirou outra roupa vestiu eu vesti a minha pegamos o radio e voltamos pra festa.

Na festa ela me chamou na casa da vizinha e me beijou eu enfiei a mão na calça dela mexi um pouco ela disse que ia ao banheiro eu disse que queria a calcinha ela foi voltou e me deu.

Depois desse dia ganhei uma semana de boquete maravilhosa com direito a um outro presentinho mais isso fica pra outro conto.

Quem tiver afim de enviar fotos manda no email

Email: tonysilvestre80@gmail.com

Comentem xD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto cara,continue com a estoria entre vc e essa mulher d seu primo .

0 0