Meu primo de Curitiba - adolescência

Um conto erótico de kana kila
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 16/06/2015 23:56:52
Última revisão: 17/06/2015 00:09:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Como todos primos próximos passávamos muito tempo juntos. Com nosso crescimento as curiosidades são naturais e nem lembro que idade tínhamos, mas uma tarde na cama debaixo do cobertor meu primo propôs que pegássemos um no pinto do outro.

Foi uma sensação diferente para mim. Era muito gostoso, mas não tinha malícia. Apenas segurávamos e apertávamos. Anos mais tarde,já adolescentes com 14 anos estávamos sozinhos e em uma conversa a lembrança desse momento retornou em uma conversa. Na época o único acesso a informações sexuais eram revistas masculinas ou conversas com amigos tão bobos quanto nós.

Lógico que o instinto de querer fazer sexo, de comer uma garota era enorme, mas muito distante da realidade.Aí lembramos daquela ocasião. Não lembro muito bem, mas estávamos os dois de pau para fora e meu primo me ensinou a me masturbar e fiz o mesmo com ele. Na época nossos paus eram grandinhos. Lembro que o pau do meu primo era mais comprido que o meu e torto como uma linguiça e o meu mais curto e mas mais grosso. Na época nem gozávamos,era só líquido seminal que serve só para lubrificação. O coração na boca, por fazer algo proibido e tentador, a boca seca. Ele propôs irmos para o banho e lá falou: que tal um comer o cu do outro? Eu falei na hora: tudo bem, mas eu te como primeiro arrepiado só de pensar em ter um pau dentro de mim. Debaixo do chuveiro,os dois sem jeito. Ele deitou de bruços no chão e abriu as pernas. Abriu bem as nádegas e enfiei meu pau. Foi gostoso sentir aquele buraquinho quente e apertado. Enfiei tudo e foi bom, mas nem sabíamos o que fazer. Fiquei parado ali por uns três minutos. Aí tirei me levantei e ele falou agora é a minha vez.

Me deitei e nem senti o frio do chão. Abri as pernas e senti muito tesão quando ele pincelou meu cuzinho e foi enfiando. Coração quase saindo pelo boca,muita dor. Quase insuportável no começo e ele foi enfiando tudo...depois de um certo momento ficou muito gostoso e senti o saco dele encostando em mim. Aí ouvimos minha tia abrindo o portão para guardar o Galaxie na garagem. Ele tirou o pau rápido da minha bunda e foi muito gostoso. Dormi com o cuzinho ardido e adorei.

Não perguntem porque não fizemos mais vezes, eu não sei. Talvez por vergonha,sei lá.

A vida seguiu tivemos namoradinhas. Pegar em um peitinho de uma namorada era o máximo da conquista. Assunto para meses de punhetas intermináveis.

Esse assunto estava esquecido até o dia que meus tios resolveram construir uma nova casa e se mudaram para mesma rua que moraram anos atrás em uma casa alugada. Primeiro dia de férias fui de bicicleta até a casa dele, agora com 16 anos. Fizemos todas as coisas que adolescentes fazem juntos e quando chegamos em casa depois de jogar bola minha tia nos mandou para o banho. Já no banheiro e peladões me espantei com o tamanho do cacete do meu primo e falei: porra cara tá grande heim? Ele falou está com 21 cm! Tremi de tesão. O meu também tinha crescido e estava grosso como nunca.

Eu tinha que experimentar aquele caralho, mas não queria parecer gay. Propus de fazermos um troca troca. Ele ficou meio ressabiado,enrolou um pouco mas topou. Ficou de quatro e fui enfiando. Ele chorou de dor e não senti prazer nenhum porque estava machucando meu pau. Aí foi minha vez de ficar de quatro dentro da banheira com a água do chuveiro escorrendo pelo meu rosto. Ele encaixou e também doeu demais. Era muita afobação e falta de jeito, aí lavei a cabeça do pau dele e fizemos um 69, mas ele machucou a cabeça do meu pau com os dentes duas vezes.Eu baixei a glande do pau dele e estava caprichando na cabeça do pau dele quando minha vó bateu na porta.

Naquela noite depois que deitamos ele disse que não gostou da experiência,eu também falei que não. Ele falou que eu podia passar a mão na bunda dele se eu o chupasse. Eu falei que cone levantei, baixei o pijama dele e fiz um boquete chupando aquele cacete com vontade. Depois daquele dia pensei: será que sou gay? Sei lá acho que na época não usavam o termo bissexual. (Mas eu sempre gostei de mulher, mesmo tendo chegado só nos peitinhos de duas namoradas, só não fui mais longe porque elas não deixavam. Lembro que um ano antes tinha comido minha prima, em pé, no lavabo enfiando o pau na buceta e no cuzinho várias vezes e que no começo do ano seguinte ela já tinha peitinhos bem gostosos. Estávamos no quarto de empregada e ela deixou eu chupar os peitos e sentou no meu pau dando o rabinho. Não deixou eu por na bucetinha e não podia beijar porque dava sapinho..risos).

Voltando ao primo pintudo, eu tinha adorado chupar o pau dele. Chupei aquele caralho várias vezes até o dia que outra vez no banho, um amigo estava junto com a gente. Eu estava louco para enfiar aquele pau na minha boca, mas tinha que me livrar daquele gordo chato.

Meu primo não tinha sacado nada e quando ele foi tomar banho eu fui com ele. Ele trancou a porta e eu falei que estava afim de fazer um troca troca. Eu sabia que ele ia negar, mas eu falei: tá bom eu te chupo. Falei para ele ficar em pé com as pernas abertas. Me joelhei e beijei o saco dele. Ele: nossa que delícia com a voz trêmula.Chupei uma bola e depois outra...empurrava o pau dele para o lado e deixava cair água quente...quando ele implorou..chupa..segurei com uma mão e devagar empurrei a glande para trás. A cabeçorra vermelha estava bem lubrificada e abri bem a boca e minha língua a envolveu.. enfiei mais aquela tora pulsante na boca. O pau dele não, tinha gosto mas estava tão gostoso fazer aquilo que com a outra mão toquei uma punheta vigorosa..e logo jorrou muita porra do meu pau. Terminei tocando uma para ele fazendo ele gozar.

Saímos do banho e passamos o resto do dia como se nada tivesse acontecido. Eu estava louco para sentir aquele pau duro no meu rabo, mas tive que esperar até o dia seguinte quando ele foi embora.

No dia seguinte ficamos vendo tv até tarde como de costume. A sala de tv era separada do corredor por uma grande porta de vidro. Na sala havia um sofá grande de cinco lugares e duas poltronas. Eu estava sentado no sofá e meu primo gravando uma fita(faz tempo rs) no tape deck na sala ao lado onde havia o som um tapete e várias almofadas.

Quando ele terminou sentou do meu lado e eu louco para dar perguntei do que ele tinha achado do banho no dia falou que foi muito gostoso, e disfarçando eu falei que não era justo só ele se divertir. Olhei para a calça dele que percebeu e já baixou a calça dizendo me chupa. Caí de boca e ele que delícia de chupada..aí parei e sentei no chão. Perguntei para ele se ele não queria tentar no rabo. Ele falou que não queria porque ficou com dor por dois dias. Eu falei que não tinha problema, que eu dava para ele sem retribuição. Vi seus olhos brilharem! Com medo da dor falei que eu ia comandar sentando no pau dele. Ele sentou no chão,apoiou as mãos para trás. Eu segurei o pau dele com a mão esquerda e pincelei a entrada do meu cuzinh..o tesão foi a um milhão e sentei devagar. Doeu demais...gemi...tentei outra vez entrou a cabeça e me levantei rápido..muita dor..fiquei falando que estava doendo. Aí disse vamos para o quarto. Vi sua cara de decepção. Quando cheguei lá deitei na cama dele e apaguei as luzes. Ele ainda foi escovar os dentes e quando chegou eu disse tranca a porta e tira a roupa. Ele veio e desta vez de ladinho posicionei o cacete dele e fui controlando a entrada. Doeu muito mas eu aguentei. Quando tava na metade soltei e falei mete. Entrou tudo e aí eu só sentia tesão. Pedi para ele tirar um pouco e enfiar de novo. Ele ficou com o pau por uns dez minutos enfiado..eramos bobocas. Quando ele tirou tinha sangue no pau dele que riu...cara arrebentei teu cu que tesão. Fiz ele prometer que não ia contar para ninguém senão a gente ia sair na porrada. Acho que ele nunca contou, sei lá.

Ainda dei para ele na minha casa umas duas vezes na biblioteca e outra vez no banheiro de empregada. Desta vez eu chupei e deixei ele meter por muito tempo. Resolvi parar de dar para ele quando ele me perguntou o que me dava mais tesão em dar o rabo.

O que eu gostava mesmo era de sentir o pau dele entrando, da dor, da grossura, do tesão de saber que ele tirou todas minhas pregas. E também adorava chupar aquele cacetão duro, e me masturbava muito pensando nisso mas respondi que era O alívio que eu sentia quando ele tirava o pau do meu cu.

Desde aquele dia nunca mais dei para ele e passamos a ter nossas vidas. Hoje vivo em Floripa, tenho minha família e nunca mais vivi este tipo de situação.minha vida sexual é ótima. Tive várias namoradas, transei muito e Confesso que já toquei milhões de punhetas fantasiando a respeito de dar para outro cara, mas nunca com amor e carinho. É só trepar e mais nada. Várias das punhetas foram eu imaginando o primo pintudo bombando gostoso e gozando no meu rabo...

Adoraria que meu primo percebesse que sou eu e entrasse em contato para terminar o que ele começou anos atrás...primão se você descobriu me manda um email e identifique teu nome... se você quiser lembrar dos tempos de adolescente.

Sei que não vai acontecer mas seria um tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amanda e Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Amanda e Daniel, nota dez pelo seu relato, muito excitante.gostaria de trocar fotos com vçs de mim e meu marido com fotos suas.Meu gmail: cs22922@gmail.com.Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns muito exitante me lembrei de quando fazia troca com um primo também delicia

0 0