Aniversario de namoro

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 16/06/2015 22:07:36
Última revisão: 16/06/2015 22:26:55

Voltei com mais um relato com minha querida Ká. Essa ocasião aconteceu no nosso niver de namoro (três meses).

Era domingo e cheguei lá bem cedo , umas 8h am . Tinha planejado inumeras coisas para fazermos e estava animado e ecirado pelo o que planejei . Recebi alguns conselhos de Pati e uma ajuda do Duca.

Toco a campainha e sua mãe me atende , dona Claudia .

Oi...o que vc esta fazendo aki a essa hora? - disse ela com sono.

Desculpe dona Claudia , e que eu planejei algumas coisas para hoje , sabe , aniversario de namoro...

Bom , entao a Karina não esta sabendo de nada pois ainda esta dormindo...- ela mexeu os cabelos loiros iguais a de Ká - entra toma uma cafe enquanto espera ela levantar .

Entrei e me sentei na mesa , peguei um copo e enchi de cafe . Dona Claudia voltou para o quarto e me deixou socinho , aproveitei e fui até o quarto de Ká.

A encontrei dormindo só de camisola braca e fina com suas pernas cobertas pelo lençol . Sentei em sua cama e comecei a mexe-la para acorda-la . Ká acorda e ao me ver cobre com o lençol o rosto .

O que vc esta fazendo ? - reclamou ela.- sai daki agora !

Calma... não e a primeira vez que te vejo de camisola...

Nao e a camisola... e meu cabelo... olhos... Bafo !

Levanto um pouco o lençol e me deito do seu lado , ja vou alizando seu corpo .

Nao gus , nem acordei ainda e meus pais estão ai do lado...

Ouvi dizer que um orgasmo pela manha e uma otima forma de acordar...

Eu nao vou te chupar agora!

Tudo bem... -sorrio.

Subo em cima dela e beijo seu pescoço enquanto minhas maos alizam seu corpo. Vou decendo beijando seus seios , lambia e chupava eles por cima da camisola .

Gus... meus pais... Não...

Dava mordidinhas enquanto chupava com vontade . Ká nao me impedia , na verdade me puxava contra ela. Começo a decer ate chegar a sua calsinha vermelha ja um pouco molhada , tiro ela e vou passando a lingua delicadamente , chupo devagar e lambo sem parar. Ouso seus gemidos baixos e percebo que é o meu sinal verde para acelerar , agora chupo e lambo com vontade do jeito que ela gosta . Passo minha mão por baixo da camisola e aperto seus mamilos ja durinhos . Seu gozo enche minha boca e vejo seu corpo todo molinho e com um sorriso estanpado em seu rosto .

Orgasmos pela manha são otimos...- disse ela baixinho.

Sorrio para ela me deitando do seu lado , Ká deita de costas para mim e fica com a mão me alizando por cima da bermuda . Meu pau estava duro e emplorando por uma xaninha como a dela .

Tiro minha pika para fora e começo a encaixar na sua entradinha começando um vai e vem delicioso , Ká mordia o labio para nao gemer alto , eu beijava seu pescoço e alizava seus peitos.

Gus...ta gostoso... ahh... nao para... ahh... eu te amo... assim Gus... - sussurava ela.

Tambem amo vc safadinha...adoro te comer...mesmo que assim devagarzinho...

Ah Gus...

Ela me pediu para parar , subindo em cima de mim começou a cavalgar bem devagar . Ela me olhava com tesao mas ao mesmo tempo com medo da sua mae nos pegar no flagra. Ká ficava olhando para traz vendo se alguem abriria a porta.

Ouvia seus gemidos que ficavam presos na garganta , puxo ela contra meu corpo e levanto o lençol ate o meio das suas costas . Começo a fude-la deitado enquanto nos gemiamos um no ouvidinho do outro , aperto suas coxas .

Ahhh... Gus... me fode... aii... vai Gus... vai... ahhh... seu puto... Vou gozar... -sussurra um pouco alto.

Vc é minha putinha lembra... Quero que vc goze na minha pika... Como uma verdadeira vadia...

Aiii... Eu vou gozar... Vou gozar...ahhh...

Seu corpo estremeçe e cai sobre o meu ofegante .

Eu te amo - ela me da um beijo molhado.

Ela senta com meu pau fora dela , vejo ele todo melado assim como sua xaninha , ela vira seu corpo me dando a visao de suas costas e a vejo segurando meu pau e redirecionando de volta para sua bucetinha , voltando a sentar com força e com velocidade.

Dessa vez foi minha vez de segurar os gemidos , eu mordia o lado interno do labio . Ela sentava e rebolava lindamente , tinha a visao perfeita do seu cuzinho virgem que ainda iria comer . Na minha frente nao era mais a garota que estava aprendendo e iniciando no mundo sexual , era uma mulher que adora uma pika morena dentro dela . Nao aguentando mais aviso .

Porra Ká! Vou gozar! - digo baixo.

Goza dentro...goza dentro...- nem precisou ela insistir mais , exporrei dentro dela . Ká ficou sentada no meu pau todo dentro dela , suas pernas tremiam e ficamos imoveis . Quando começou a subir vi minha porra escorrendo de dentro dela . Ela deita do meu lado com a cabeça no meu ombro.

Vc encheu meu utero...

Sorrio depois de um tempo nos dois adormecemos . Só acordamos quando sua mae bate na porta nos chamando para o cafe da manha. Nos vestimos rapidamente e saimos , fomos sentar na mesa junto com os pais de Ká e acho que nao fui o único que senti o gostoso cheiro de sexo durante o cafe.

Aconteceu muita coisa naquele dia . Ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa eu aqui com meus 16 anos, achei isso uma maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah uma delicia sem duvida ja estou acompanhando seus contos cm a ká, e ja estou ansiosa pra ler mas um conto porem agr sobre o cuzinho dela.... bjao

0 0
Este comentário não está disponível