A reconciliação gostosa

Um conto erótico de lualinda
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 16/06/2015 21:19:44
Assuntos: Heterossexual

Olá seus lindos, fiquei sumida por um bom tempo, mas voltei para contar mais algumas de minhas experiências sexuais. rs

Para quem não sabe, meu nome é Bruna (fictício), minha descrição vcs veem no meus outros contos. Vamos ao que interessa!!

Bom, eu estava namorando a alguns meses com o Ricardo (fictício), ele é de estatura mediana, cabelos pretos, corpo atletico, uma pica deliciosa, grossa e que me satisfazia que era uma loucura. Sempre que a gente se via, era de um fogo terrível, sempre acabava em sexo, por telefone sempre acabavamos falando puratia falando de sexo. Mas vou contar a vocês um dia específico.

Isso aconteceu a uns 2 meses atras, teve uma semana que todo dia a gente brigava, por qualquer besteira e ficamos a semana toda sem nos ver... Sempre descutindo, sempre se desentendendo por motivos bestas, resolvemos então marcar para nos ver em um sábado para conversar e resolver esses pequenos problemas.

Chegando no sabado de noite, ele me pegou de carro e fomos dar uma volta, mas acabamos parando no motel mais próximo que tinha na cidade.

Mas antes de chegar no motel, no caminho, já começamos as preliminares. Ele pediu para eu tirar minha calcinha, e eu obedeci (estava de vestido), no caminho ele foi metendo seu dedo na minha bucetinha e me deixando cada vez mais melada e louca de tesão, eu gemia feito uma puta no cio, louca para dar, louca para sentar naquela pica. Sem perder muito tempo, passando a mão no pau dele por cima da bermuda, tirei de dentro da cueca e cai de boca, sem dó, com a maior sede daquela pica.. Chupei com gosto, sentido ele endurecer cada vez mais dentro de minha boca.

Chegando no motel,não deu nem tempo de entrar no quarto direito, ele já chegou me agarrando e dizendo "hoje você vai ver minha furia.. me deixou nervoso a semana toda, e hoje vai pagar por tudo isso." e tirou meu vestido, entramos no quarto e ele me jogou em cima da cama de perna aberta e caiu de boca, chupando minha buceta com vontade e com furia ao mesmo tempo, eu gemia e segurava a cabeça dele pra ele n tirar a boca dali. Eu rebolava naquela boca, enquanto ele metia a lingua dentro de mim e mexia no meu grelo com o dedo, sem me deixar respirar, ele tirou o resto da roupa e já subiu em mim, metendo sem dó, com toda a força, gritei num misto de dor e de prazer.

Ele metia com força e dizia "toma minha cachorra, não era pica que vc queria? toma pica nessa buceta apertada e quente." e eu gemia e dizia "me da pica, meu cachorro.. mete sem dó na sua puta, vai."

Ele me botou de 4 e colocou sem dó na minha buceta, socava e dava tapa forte na minha bunda, e eu gemendo e rebolando que nem uma cachorra no cio, naquela pica grossa. Ele montou em cima de mim e começou a socar rápido e a bulinar meu grilo, comecei a rebolar mais rápido e anunciando que iria gozar, ele aumentou a velocidade e eu gemia mais alto, até gozar.. Caí na cama de barriga para baixo, mas ele não parou de meter aquela pica em mim e dizia "não ache que vou aliviar hoje não, só saiu de dentro de vc, quando eu gozar." e metia com força.

Consegui me recompor rápido e entrar no clima dele, deitei ele e fui por cima. Cavalgava com um tesão enorme, enquanto ele chupava um de meus peitos e batia em minha bunda com uma das mãos, eu gemia no ouvido dele e pedia tapa, enquanto eu rebolava naquela pica grossa e deliciosa, ele me dava tapa na bunda e na cara.

Ele anunciou que queria gozar, mas que queria gozar no meu cuzinho.. No fogo que eu estava, sem pensar duas vezes, fiquei de 4 na cama, com a bunda pra cima e abrindo bem o cuzinho para ele ter uma visão maravilhosa, pedi pra ele meter com carinho.. Ele chupou bem meu cuzinho, lambendo e deixando bem babado, foi metendo aos poucos, colocando com carinho e ele gemia devagarzinho e dizia "que cu gostoso e apertado, minha putinha.. quero foder e gozar ele muito.", enquanto ele metia, eu gemia e rebolava devagar pra encaixar bem gostoso, aos poucos a pica dele entrou todo e ele foi no vai e vem lento e gostoso, pra eu me acostumar com a pica dele dentro do meu cuzinho.

Depois ele foi metendo e gemendo no meu ouvido "aah, minha putinha, que cu gostoso.. tô quase gozando nele. aaah, vou gozar.", nisso comece a rebolar mais rápido e a gemer pedindo gozo no meu cuzinho, "vai cachorro, mete, goza gostoso no meu cu vai.. da leitinho nesse cu.", e ele obedeceu.. Gozou feito um cavalo no meu cu, quando ele tirou seu pau lá de dentro, senti o gozo dele escorrendo pela minhas pernas. Fomos tomar um banho, caímos na cama e acabamos dormindo. Depois que acordamos, teve uma segunda foda, com mais gás ainda e ainda mais gostosa.

Espero que vocês tenham gostado, amores.

Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lualinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível