Fest a fantasia

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 16/06/2015 19:25:25

A festa a fantasia.

Eu antes de casar fiz bastante balada e esta aventura que vou contar se passou no período em que namorei.

Certa vez eu fui convidada para uma festa a fantasia onde me fantasiei de vampira, com rostos pintados de preto por entre os olhos e lábios, eu usava uma capa preta, um corpete preto perfume supersexy e afrodisíaco ao qual sei que causa um efeito devastador. Sempre muito provocativa e atrevida, coloquei também um dente postiço e conjunto de cinta liga preta. meu namorado está a caráter também com sobretudo e sapatos pontiagudos e cabelos penteados com gel.

subimos a escadaria que dava acesso a festa e percebi que fui muito observada porem, transcorria tranquilamente, e , nós dois estávamos muito instigados pelo perfume e pela roupa, os outros convidados estavam caracterizados nas mais diversas fantasias, mas, eu sei que realmente chamava a atenção por onde passava, ao ponto de não me deixarem passar para o bar do salão, pois havia um pequeno grupo de rapazes que não aguentaram tamanha minha provocação que se aproximavam com severas intenções, mas, o dia não era ara tal e sim, um passeio só nosso e não estava liberada para entrar no cio.

Voltando a festa, tenho um pequeno problema, não consigo ser discreta, eu esbarrava com a bunda no pau do meu namorado e olhava no seu rosto para detectar alguma reação viril. No entanto meu namorado não toma uma de suas atitudes mais libidinosas e digo a ele que iria ao banheiro, e não convido nenhuma de minhas colegas que estavam conosco, que é um habito típico da mulher, olhei profundamente em seus olhos e saio em disparada na direção do banheiro feminino passo pelos rapazes um olhou para trás, quando eles mais uma vez mexeram comigo e dei um sorriso bem sacana empinei a bunda e vi quando meu namorado veio rápido atrás de mim, perguntando o que houve, disse que iria "mijar" pois, ele já sabia que quando falo assim entende o que eu quero.

Vou em direção ao toalete, e meu namorado fica na porta me esperando como de costume em um lugar público, quando dou por mim o vejo dentro do banheiro feminino, empurrando a porta do meu boxe e entra comigo lá dentro e começa passar a mão em meu xixi e em minha bucetinha que já estava molhada de urina e de prazer ao ver aquilo, dou um suspiro profundo e um sorriso. Ele acaricia meu sexo por completo depois só o clitóris em meio aos seus dedos, esfrega mijo pelos meus pelos abaixa e me lambe, retira o seu pênis de dentro da calça e segura minha cabeça com força para baixo e abocanho seu pau duro colocando tudo na minha boca. Me levanta e empurra e vira de costas pra ele e penso logo que ele vai varar o meu cú, percebo que tem mais gente dentro do banheiro, mais precisamente no box do lado, eu digo a ele com voz bem puta “ mete” e ele não espera um segundo e me enfia tudo de uma única vez com força e violência que chega machucar me dando prazer ao mesmo tempo, para minha sorte ou azar a cravada é na minha buceta, começa um vai e vem intenso que dá pra escutar as estocadas batendo na minha bunda , e de repente diz: “ vou gozar” e contrai terrivelmente seus músculos e eu dou pressão com a vagina várias e várias vezes e sinto um gozo prolongado e maravilhoso que me faz sentir desejada e amada.

Rebolei um pouco pra dar todo o prazer que ele precisava e não fiz questão de sentir o meu tesão, queria mesmo era provocar ele. Senti o pênis dele ficar flácido dentro de mim e o leite escorrer pelas minhas pernas. Puxei minha calcinha e sai do box melada com cheiro de esperma e sexo. Saímos do banheiro e fomos para a mesa onde já se tinha o comentário de que alguém estava “ fudendo” dentro do banheiro e que estavam avisando aos seguranças da festa para irem lá. Os rapazes que estavam do lado de fora e tinham me importunado anteriormente perceberam o que aconteceu e ficaram de longe rindo e fazendo sinais obscenos. Bem já pensou se os seguranças chegam e nos encontram..... o que poderia ter acontecido!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível