Esta é minha Vida III

Um conto erótico de Gutto
Categoria: Homossexual
Contém 908 palavras
Data: 16/06/2015 12:27:49

A verdade nua das coisas é que sempre soube minha condição sexual.Desde mesmo quando criança. A curiosidade em mim aflorava de forma muito precoce e em minha cabeça tudo levava ao sexo. É obvio que quando menino tudo era envolto de mistério e aprendizagem e neste contexto fui firmando minha sexualidade.

Minha vida continuava a mesma, embora muito coisa havia mudado em mim.Olhava os meninos e homens de uma forma mais sexual, imaginava-os nus e tentava imaginar como eram seus paus.Uma coisa sempre me chamou muita atenção em homens -o volume- quanto maior melhor.

Lembro que naquela época havia perto de minha casa uma industria que havia fechado as portas, porém sempre havia um segurança que ficava fazendo ronda.Era um rapaz novinho tipo 19 a 21 anos, era magrelo, alto,meio mulato cor de jambo, com a barba rala falhada começando a nascer, usava sempre um uniforme cinza azulado de sarja.Ele era um tipo de pessoa muito amável, sempre mascava chicletes e algumas vezes até o vi jogar bola com meu pai numa várzea perto de casa.

Nossa casa era casa de muitos amigos, parentes e afins e com o tempo este começou frequentar aquele local também.Seu nome era Fabrício, mas todos os chamavam de "Biu", uma coisa que chamava muito a atenção nele era sua feiura.

Certa vez em um churrasco no fundo de casa todos os homens estavam jogando truco inclusive o Biu, era aniversário do meu pai e a cerveja rolava solta e portanto a maioria dos adultos estavam já mais soltinhos.

No interior o passatempo preferido além do futebol é o truco e os homens seguiam berrando e dando tapas na mesa a noite a fora.Quando passei perto da mesa meu pai me puxou para perto de si me abraçando dizendo que eu era o seu maior presente que Deus havia o dado e todos riram gritando oooh muleque.Sai de lá e fiquei brincando com meus amigos tudo na mesma faixa etária de esconde-esconde.Ficamos muito tempo naquela brincadeira ate que fiquei cansado e fui para lado do meu pai adorava sentar em seu colo, porém quando cheguei logo Biu me puxou para seu colo com a desculpa de me ensinar a jogar truco.Ninguém estranhou afinal ele era quase da família e eu só uma criança inocente.

Biu naquele dia estava todo carinhoso comigo e me enchia de cafunes e cocegas, por enquanto eu não via maldade em seus gestos achava que aquilo era coisa de amigos.Mas, depois de um tempo sentiu seu pau crescer em minha bundinha, de imediato fiquei quieto e associei aquilo a sua embriagues, porém com o tempo comecei a aproveitar e deitei minha cabeça em seus ombros como se quisesse dormir e comecei rebolar bem devagar, fiquei assim por longos tempos e acho que ninguém percebeu.

Já era noite e a bebedeira rolava solta, o truco já havia acabado e o forró continua fervendo, Biu já estava bem tonto e meu pai sugeriu que este tomasse uma ducha gelada para a tontura passar, ele relutou muito , mas aceitou e meu pai pediu que eu mostrasse onde ficava o banheiro com a ducha.Subimos as escadas e fomos pro segundo andar, Biu sem cerimônia alguma retirou a roupa e ficou peladão em minha frente.Fiquei encantado com seu cacete, era muito grande e grosso, parecia aquelas velas de sete dias com uma cabeça muito vermelha e cheia de veias.Fiquei olhando muito tempo no que ele me perguntou _ gostou moleque? Fiquei sem ação e me tremi todo, ms acenei a cabeça afirmando que sim , mas abaixei a cabeça logo em seguida, ele todo cuidadoso ergueu meu queixo com sua mão e disse_quer chupar meu bitelo?Eu não conto pra ninguém, fica tranquilo.Seu pau era lindo e o que mais me fez aceitar seu convite foi a grossura de seu pau,ele sim era um cavalo e eu queria ser para ele uma bezerrinha.

Ele me pegou em seu colo me jogou na cama dos meus pais e arrancou minha roupa, fiquei olhando nos dois no espelho por alguns segundos, nossas diferenças me davam um certo tesão, peles diferentes contrastantes, corpos diferentes, a verdade é que gamei naquele macho.

Fui subindo por entres suas pernas longas, magras e cheia de pelos até chegar em seu pau, peguei com as duas mãos e dei uma demorada lambida no seu freio que o fez gemer, ele assustado começou a perguntar a onde eu fazia aprendido a chupar um cacete daquele jeito , mas eu só queria chupar.Biu, era muito carinhoso comigo, afagava meus cabelos que na época era parecido com o do Xororó .Chupei muito seu cacete que por sinal babava muito e ele perguntava se o mel era saboroso eu não respondia só chupava.Lembro que do nada ele ficou um pouco agressivo me pos de 4 na berrada da cama e enfiou seu pau na minha boca e gozou como um touro na minha boca e rosto.Ele ficou exausto e foi tomar seu banho, apesar que a tontura já havia acabado, depois foi minha vez de tomar banho.

Minha historia com Biu foi longa, mas nunca aceitei ser exclusivo de ninguém, por isso sempre dava um jeito de chupar outros.Mas, Biu foi especial, tanto que sempre que possível eu ia em seu emprego e o chupava no banheiro, tomar seu mel era o que eu mais gostava!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Canário Livre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários