apreendendo a voar pt6

Um conto erótico de Dany20
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 16/06/2015 06:22:59

"ta tão difícil pra você também né, com o coração vazio mais sempre de pé. "

Após o almoço fomos treinar, dei o máximo, tava exausta no fim do treino, não pude negar os olhares pra Amanda, mas não sei ao certo se era atração ou eu estava gostando dela.

Como o tempo havia passado desde o acidente não havia namorado nem me relacionado com ninguém além de uma ou duas vezes, no outro dia seria o aniversário de 18 da Gisele, eu tava meio pra baixo, a greice até tentava me destrair quando me pegava perdidas em pensamentos,mais não funcionava muito, fui dormir cedo naquela noite, não queria conversar com ninguém.

Acordo assustada, havia tido um pesadelo com a Gisele, sonhei que ela estava me chamando e que me disse que não segueria comigo, acordei com raiva, assustada e chorando, ja faziam um pouco mais de dois anos e eu ainda não havia superado, sentia muito a falta dela,levantei da cama ,olhei o celular eram 2:30am fui ao banheiro, e voltei pra cama fiquei olhando o campo, não ia conseguir dormir precisava descaregar toda aquela raiva da vida que eu sentia, usei um short e uma camiseta e fui em direção a sala de treinamento, peguei um saco de bolas liguei as luzes de um lado do campo e fui pra la,tirei as bolas do saco e comecei a chutar pro gol,fiquei ali mais de meia hora ate desabar no chão e chorar, chorar muito a ponto de soluçar fiquei ali no chão olhando pro gol com as bolas.

Confesso quando senti uma mão no meu ombro quase infartei,olhei pra traz e era Camila (uma das meninas que não nos falávamos pois era arrogante de mais pra se misturar com novatas) .

Camila- você ta bem ?

Eu- Sim to sim ."secando as lágrimas ".

Camila-nao parece .(

Sentou ao meu lado )Sabe quando não consigo dormir venho aqui e chuto as bolas até cansar.

Eu-hum se quiser fique a vontade ja vou indo. (ja me levantando)

Camila-espera pode ficar, não vou morder.Nao precisa falar o que aconteceu, so fica e vamos treinar um pouco, acho difícil você dormir nesse estado.

Eu- tudo bem .

Me levantei e fui buscar uma bola,ficamos la treinando, até o treino virar uma brincadeira, numa dessas de roubar a bola caímos as duas uma encima da outra, e caímos na gargalhada.Me sentei do lado dela e fiquei olhando pra lua.

Camila-entao não vai me contar o que te fez chorar ?

Eu-talvez um dia.

Camila-entendo,sabe ... eu tinha uma amiga parecida com você, alegre, determinada,dedicada, a melhor pessoa que ja conheci na vida, mais ela carregava uma dor no olhar como você.

Eu- é? e onde ela ta ?

Camila- os pais dela se mudaram a um ano desde então não temos mais contato!

Eu- nossa que chato,sabe gosto do brilho da lua cheia (olhando pro céu) .

Ficcamos um tempo ali sem falar nada até que ela se lavanta.

Camila- vamos recolher as coisas e ir dormir amanhã não treinamos, mais depois de amanhã temos jogos lembra.

Me estendeu a mão me ajudando a levantar, recolhemos o material guardamos e voltamos pro dormitório, tomei um banho e fui pra cama.

Só acordei no outro dia pra ir a escola, não tava de bom humor e a greice percebeu cedo quando levantei e coloquei os fones de ouvidos.

Greice-tem certeza que vai pra escola, podia ficar eu digo que você não esta bem.

Eu-eu vou, ja fazem dois anos, tenho que superar.

Greice-ok n vou discutir, vamos.

Chegamos na escola dou de cara com a Amanda e a namorada dela aos amaços fingo não ver e vou pra um lugar embaixo das árvores onde tão, Maria, Renata, ana e Vítor (gay ). Comprimentei todos e ficamos ali conversando, mais eu não tava legal então resolvi ir antes pra sala,me sento aumento o som dos fones e fico rabiscando qualquer coisa no caderno. Amanda chega e me da um beijo na bochecha.

Amanda- como vai linda.

Eu- bem.

Amanda- e essa carrinha triste?

Eu-ei vamos esclarecer algo aqui, você tem namorada, eu sou nova aqui, se ficamos beleza mais não finja se importar comigo ok.

Amanda- ta desculpa, mais não to fingindo, gosto de você, e a Fernanda não é mais minha namorada.

Olhei pra ela pensando na cena que vi antes, quando ia responder meu celular toca ...

<<<continuar>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários