Que Saudades da Camila...

Um conto erótico de pt22
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 16/06/2015 01:08:30

E aí pessoal, tudo bem?

Meu nome é Carlos (verdadeiro) e sou leitor do site há uns quatro anos. Tenho 37 anos, 1,81m de altura e o conto que vou narrar aconteceu quando eu tinha 19 anos. Ah, este é o meu primeiro conto. Espero que gostem!

Sempre gostei de cultura oriental, sobretudo a japonesa. Aos 17 anos resolvi estudar japonês, então me matriculei num curso no bairro da liberdade em São Paulo. Daí pra frente todos os meus amigos e amigas eram da colônia. Naquela épocarolavam baladas todo o fim de semana no Ipê clube e no Sírio libanês em sábados alternados. Como eu morava perto de ambos não perdia uma...

Sabadão chegou e ia rolar balada no Ipê, liguei pra galera e ninguém que eu conhecia ia pra lá. Tomei um banho, me arrumei e fui sozinho mesmo. O portão abria às 20:00hs e cheguei às 19:30hs, fui um dos primeiros a entrar. Fiquei de boa vendo o lugar encher; daí resolvi dar uma volta pra ver se encontrava alguém conhecido. Nessa hora uma garota chega em mim e me pergunta:

"Oi tudo bem? Qual o seu nome?"

Eu respondi: "É Carlos"

(Ela me disse o nome mas não me lembro)

Daí ela falou: minha amiga quer te conhecer.

Ela me apresentou pra Camila. Uma japonezinha de mais ou menos 1,63 de altura, com peitinhos de tamanho médio, cabelinho chanel, um pouquinho acima do peso, mas tá valendo. Naquela época eu malhava muito e tava com uns 80kg de massa magra.

Depois de nos apresentarem convidei ela pra dar uma volta e fomos pra um canto mais escuro. Encostei ela na parede e nos beijamos.

A Camila tinha um beijo quente! Me beijava com vontade! Nossas línguas se enroscavam e meu pau subiu na hora!

Decidi ir com calma e, no primeiro beijo, fiquei com as mãos na cintura dela. Como o tesão tava muito forte decidi arriscar e desci a mão pra bunda dela. Ela deixou numa boa! Então arrisquei mais. Deslizei a mão até os peitinhos e apalpei com firmeza enquanto nos beijávamos; senti o corpo dela estremecer e o pulso acelerar...

Resolvi ir mais além! Desci a mão até a bucetinha dela e apalpei por cima da calça (infelizmente ela tava de jeans). Nessa hora ela até abriu um pouco as pernas e ficou na ponta dos pés...

A japinha ficou doida! Me puxou pra mais perto e, segurando minha cabeça, me deu um beijo de língua que parecia que ia me engolir! Depois disso foi a vez dela brincar um pouquinho...

Ela enfiou a mão por dentro da minha camisa e cravou as unhas no meu peito descendo até o abdome, passou a mão no meu pau por cima da calça (que aquela altura já tava explodindo) e sentiu o mastro duro como pedra. Daí ela fez uma coisa que até então ninguém tinha feito. Ela baixou o zíper da minha calça e passou a mão no meu pau por cima da cueca, sentiu como ele tava duro e enorme e não teve dúvidas... Baixou minha cueca e colocou meu pau pra fora me punhetando ali mesmo. Eu quase gozei, mas também fiquei um pouco preocupado porque os seguranças passavam por nós direto. Sentindo que ia dar merda eu pedi pra ela parar.

Ela olhou nos meus olhos e disse: "A gente podia ir pra outro lugar!".

Aí eu disse: Pois é, mas eu não tenho carro! Você tem?

Ela disse: Não, eu tenho 17 anos!

Daí ela disse: tem uma praça aqui perto a gente podia ir pra lá!

E eu disse: tudo bem!

Após uns dez minutos de caminhada chegamos na tal praça. A praça estava deserta, mas dava pra ver um carro de polícia há umas duas quadras de distância.

Nos sentamos num banco e nos beijamos. Só que desta vez o beijo dela foi tímido, meio sem graça. Beijei ela de novo, abri a blusa dela, puxei o soutien pro lado e mamei aqueles peitinhos durinhos de tesão. Abri o botão da calça e enfiei o dedo na xaninha molhadinha dela enquanto a beijava.

Como ela estava muito comportada eu peguei a mão dela e passei no meu pau por cima da calça. Ela não esboçou reação. Daí eu tirei meu pau pra fora e falei: "pega nele". Ela pegou e nos beijamos de novo. Aí eu falei: "chupa".

Ela se inclinou e começou a me chupar, mas não tava gostoso. Então eu levantei e fiquei em pé na frente dela.

A camila estava sentada de pernas cruzadas no banco. Ela olhou nos meus olhos, olhou a minha rola, segurou o meu pau com firmeza, colocou ele na boa, fechou os olhos e começou o melhor boquete que já recebi na minha vida.

Ela chupava da cabeça até a base devagar e me punhetava ao mesmo tempo, eu mal conseguia ficar em pé. Depois de uns cinco ou dez minutos eu anunciei que ia gozar e ela continuou a me chupar calmamente. Quando eu gozei ela foi engolindo tudo, um pouco da minha porra escapou pelo canto da boca dela. Quando eu terminei de gozar ela limpou todo o meu pau e depois me perguntou: "Com nojo?" e eu respondi: "Nem um pouco".

Depois ela ainda disse: "É melhor aqui (passando a mão na barriga) do que aqui (passando a mão no útero)".

Nos recompomos e saimos da praça.

Eu fiquei com a Camila só por um mês, mas até hoje nunca encontrei alguém como ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pt22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda espero para ler essa OUTRA HISTÓRIA !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Comi sim Catarinense! Só que essa é uma outra estória...

0 0
Foto de perfil genérica

Comi sim Catarinense! Só que essa é uma outra estória...

0 0
Este comentário não está disponível