Casa dos Contos Eróticos

Minha Primeira Orgia

Categoria: Grupal
Data: 15/06/2015 23:54:34
Nota 9.60
Assuntos: Grupal, Sexo e Orgia
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Me chamo Michelle, e o que vou contar é totalmente veridico, atualmente tenho 22 anos, morena de praia e malhada de academia, trabalho representando uma marca de roupas, 1,67 de altura e sou putinha desde os 14 anos de idade.

O que vou contar hoje aconteceu ainda nos tempos de escola quando tinha 15 anos e estava para concluir o ensino fundamental ( antiga 8° Série ). Como era final do terceiro bimestre e haviam alguns alunos indo mal em matemática, o diretor e o professor resolveram promover aulas aos sabados. As aulas iriam de 8:00 as 10:00

Chegou o tal sabado e tava um frio invernal, coloquei meu uniforme que era uma blusa branca, uma saia azul e sapatilhas pretas com meias brancas. Cheguei na escola eram 7:58 e logo na entrada estavam o Professor Cláudio, tinha mais ou menos 36 anos, acho que era o primeiro ano que lecionava, não era gordo nem magro mas era brincalhão e o diretor Alexandre, tinha uns 44 anos, era um pouco sério, cabelo meio ralo e mais ou menos a altura do professor de matemática , era um pouco atlético.

Falei com eles e fui para a sala indicada e lá ja estavam Renan, moreno, bonitinho, 14 anos e Thiago também moreno, era um pouco mais alto que eu, tinha 15 anos e também moreno.

Conversamos como seria chato e logo o professor veio iniciar a chata aula extra, alguns minutos depois chegou Daniel, pele branquinha, cabelo loiro e bem bonitinho, se não me engano tinha também 14 anos.

Quando foi as 9:00 o professor disse que teriamos 15 minutos de descanço e saiu da sala. Os meninos sairam da sala e foram em direção ao banheiro masculino e eu sai um pouco, olhei para o lado esquerdo onde o corredor da para a saida e a sala do diretor e fui para o outro lado para ir ao banheiro feminino, onde a entrada fica de frente para a porta dos meninos com mais ou menos uns 5 metros de distancia entre uma porta e outra. Geralmente tem uma inspetora ali para vigiar os alunos.

Saindo do banheiro, fui mais perto do banheiro dos meninos e escutei eles dizendo umas safadesas que fariam comigo e como fariam, aqui me deu um tesão grande e fiquei ali ouvindo. Tomada pelo desejo tomei uma estranha coragem entrei no banheiro e eles se assustaram um pouco pois estavam vendo uns videos porno no celular de um deles. E eu disse:

- Não mintam, vocês não fazem metade do que dizem.

Eles olhavam para mim e tive que dar o primeiro passo e beijei o Thiago que não resistiu e retribuiu. Logo depois ele colocou o pau para fora e eu não demorei a chupa-lo. Daniel e Renan fizeram a mesma coisa então chupei os dois também fazendo. Em poucos segundos estavamos todos nús. Fui até a porta e dei uma olhada e vi o Diretor e o Professor indo na direção do portão da escola.

Mandei Thiago deitar no chão e subi em cima dele enquando Renan se posicionava atrás de mim e continuei chupando Daniel. Alguns minutos depois Renan saiu de cima de mim e me senti vazia enquanto só Thiago metia em mim. Senti uma pessoa passando a mão em mim, era maior que a mão dos meninos, olhei para tras e vi que era o professor enquanto o diretor tirava a roupa. Ele veio e colocou o pau na minha boca e começei a chupa-lo vigorosamente e o professor também veio para eu chupa-lo.

Logo depois saimos do banheiro, todos nús. Perguntei pelo portão e o diretor disse que havia trancado. Entramos na sala de aula e fomos para o canto onde tava a mesa de professores que era bem maior que a dos alunos. O diretor mandou que Renan, Thiago e Daniel viessem me foder. Não aguentando mais olhar o professor deitou na mesa e mandou que eu sentasse em cima dele, dou um pouco pois o penis dele era grande e minha boceta era apertadinha ainda, e logo depois o diretor veio meter no meu cuzinho e eu não quis deixar então ele me segurou e disse que ia devagar.

Nesse momento o professor parou de meter e ficou com o pau duro dentro da minha buceta esperando o diretor meter no meu cú. O diretor ia colocando o piru bem devagar mas quando a cabeça entrou ele meteu o resto de uma vez só e eu dei um grito de dor, os meninos ficaram se masturbando assustados enquanto eu o professor e o diretor metiam em mim sem se importarem com nada. Não demoraram muito pois o diretor logo gozou no meu cuzinho. Levantei ainda com gozo escorrendo e o diretor foi saindo para fora e chamando todos. Fomos andando todos pelados para a sala dos professores e o diretor ficou se masturbando com o pau meio mole e o professor veio para meter no meu cúzinho também e mandou que Daniel fodesse minha boceta e enquanto eu chupava os outros dois garotos. Depois que ele gozou no meu cuzinho, falou que era para os meninos terminarem comigo e gozarem no meu cuzinho também.

Daniel adorou a idéia pois foi o primeiro dos garotos a meterem no meu cú que ja estava anestesiado com tanta porra e tanto prazer.

Depois que todos gozaram no meu cú, nos limpamos e fomos para casa. Eu nem aguentava andar direito então peguei uma carona com o diretor até o ponto de onibus.

Já fiz sacanagens com entregador de pizza, motorista de onibus e muitas outras porque amo sexo <3

Depois conto mais das minhas aventuras.

Depois rolou mais algumas orgias com eles mas depois eu conto.

Comentários

20/01/2017 17:43:42
hum! entao vc e a garota que to procurando quero uma mulher safada gostosa e putinha pra fazermos loucuras sua gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
19/01/2017 23:02:14
adorei
30/03/2016 17:01:29
oi delicia vc me deixou tarado louco pra chupar sua buceta e fazer vc gozar gostoso pra depois meter toda minha vara em vc me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
28/08/2015 08:19:03
Deliciosa... Gostosa... Safada... T comeria bem gostoso com meus amigos... gatoativosafado@yahoo.com.br
16/06/2015 15:28:32
Que delícia de conto, fiquei de piroca dura e esperando a faxineira chegar para meter nela pensando em vc. meu e-mail parasempreseuhomem@hotmail.com Bjs na xotinha
16/06/2015 10:58:30
belo conto parabens, muito bom
16/06/2015 07:57:50
que safada Michelly amo garota assim tao novinha e fazendo im DO,maravilhoso conto. aquilladoro@hotmail.it
16/06/2015 01:03:46
Oi safada adorei o conto, me escreva para trocar experiências LoucoPorbuceta27@hotmail.com
16/06/2015 00:17:09
um conto legal, da ora deixar com tesão pq vc parece ser muito safada. poderiamos combinar de fazer algo divertido tbm!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.