Pegando a menina da Farmacia

Um conto erótico de enfermeirocwb
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 15/06/2015 23:37:53

Boa noite a todos, esse é meu primeiro conto, espero que curtam para Eu pode publicar algumas outras aventuras;

Sem delongas, sou moreno. alto 1,83, digamos com uma dotação boa 20 cm;

Vamos lá!

Sou enfermeiro e a 3 meses fazia plantão em um PS da região metropolitana de Curitiba, quando visualizei a nova assistente de farmácia, uma morena de aproximadamente 1,85 metros calça de lycra preta colada em um corpo delicioso e em forma, com uma bunda deliciosa e seios grandes, cabelos compridos.

Puxei papo e descobri que o nome dela era Paula, no primeiro dia foi só, todavia no plantão seguinte para minha sorte ao sair do estacionamento visualizei a Paula em uma rua próximo ao sair do hospital, parei ao seu lado ofereci carona, estava frio Ela aceitou, ao entrar no carro disse que tinha adorado meu perfume, isso por si só deixou meu membro duro como pedra, dei um beijo no rosto da Paula que por "acidente pegou no cantinho da boca, que delicia;

Paula disse, não fala isso sou casada de imediato Eu disse que também sou, mas que não sou ciumento;

Paula disse que esta indo ao ponto de ônibus, eu disse que a deixaria perto de casa que era meu caminho. Mentira eu ia para outro lado.

Enquanto andávamos coloquei minha mão sobre as grossas e gostosas pernas de Paula Ela disse não faça isso por favor com kara de safada, foi o sinal que precisava, me dirigi ao motel mais próximo , Ela disse por favor não sou casada, entrei mesmo assim.

Ainda dentro do carro a beijei e ela e Ela começou a gemer bem gostoso, desci e a tirei do carro, ao entrar no quarto a beijei, encostei-a na parede e comecei a beija-la e Ela foi gemendo bem gostoso.

Coloquei a mão por baixo da sua calça e percebi que estava ensopada e que era apertadinha, fiquei louco, tirei sua calça e comecei a chupar sua bucetinha com ela ainda em pé,nossa que buceta deliciosa, em 3 minuto o primeiro gozo de Paula em minha boca, nosso que deliciaEla rebolava em minha língua, levantei dei 2 tapas fortes em sua bunda e pedi que encostasse na parede, Paula apenas disse agora sou sua Vc me deixou louco agora me foda seu vagabundo, após dizer isso Ela apoio a mão na parede e levantou sua linda e gostosa bunda e Meti meu pau todo de uma vez naquela buceta molhada e apertadinha, nossa que buceta deliciosa, Ela começou a gritar, mete mete na sua vaca seu cachorro, meti por uns 5 minutos e gozei muito gostoso. Nossa que sensação deliciosaCom tudo isso ainda eram 9 da manha, ficamos no motel até as 12h. Mas o resto continua no próximo conto;

Me desculpem pela possível fata de detalhes mas prometo melhorar no proximo,,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enfermeirocwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível