O primeiro!

Um conto erótico de Tomas
Categoria: Homossexual
Contém 989 palavras
Data: 15/06/2015 20:51:48

Bom, este é o primeiro conto que irei publicar contando um fato que aconteceu comigo. Primeiro irei me apresentar, me chamo Tomas(Fictício), sou do Rio Grande do Sul, próximo a Porto ALegre, 26 anos, sou branco, 1,75 de altura, 87kg, poucos pelos no corpo, uma pessoa normal, me considero bi, adoro sexo com mulheres, mas sempre tive curiosidade em me relacionar com um homem.

O Fato ocorreu da seguinte maneira, era uma tarde véspera de feriado e eu estava viajando na internet, procurando algo para fazer. Foi então que resolvi entrar em uma sala de bate-papo e após alguns minutos teclando com um e outro, um nick me chamou a atenção, "Coroa Iniciante", não sei o porque, mas homens mais velhos são minha preferência, começamos a teclar, ele disse que tinha 46 anos, separado, era somente atv(tudo que eu precisava ler), descobri que ele morava próximo, expliquei minha situação, disse-lhe que era iniciante, procurava alguém discreto e tals, ele disse que também precisava de discrição coisa e tal,foi então que fui convidado a ir a sua casa, trocamos telefone e marcamos de nos encontrar no mesmo dia. Fui tomar um banho e fazer as devidas higienizações, quando entrei no carro, minhas pernas começaram a tremer e pensei várias vezes em desistir, mas a vontade era tamanha que resolvi "matar" minha vontade.

Cheguei a casa do Coroa e me deparei com um homem de 1,80cm, uns 77kg, cabeça raspada e uma aparência muito bonita, estava em ótima forma. Nos apresentamos e entrei em sua casa e nos direcionamos ao sofá, eu tremia de nervosismo e ele com toda sua experiência percebeu e pediu para eu simplesmente relaxar.

Começamos a conversar sobre tudo,e com o tempo fui ficando mais confortável e solto, ele percebendo começou a chegar mais perto, pegou minha mão e colocou em seu pau por cima da bermuda, foi a primeira vez que eu pegava em um pau que não fosse o meu, senti um calorão subindo, ele pediu para eu me levantar e tirar minha roupa, fui tirando cada peça e ele ali me olhando e falando que eu era um rapaz muito bonito, que eu iria ser o menininho dele e estava louco para me comer. Quando eu estava completamente nu, ele me puxou para perto dele de costas e começou a beijar minha bunda e a dar uns tapas, deu uma lambida em meu cu que estava prestes a perder o cabaço, admito que nunca senti algo daquela maneira, foi uma sensação muito louca.

Depois de alguns minutos passando a língua em meu cuzinho, meu coroa ficou em pé e retirou sua roupa, seu pau era lisinho, não era grande, tinha uns 15cm, mas era muito bonito e duraço, ele me olhou nos olhos e pediu para eu dar uma chupada, não me fiz de rogado, estava com o tesão a mil, me ajoelhei em sua frente, segurei na base de seu pau e comecei a lamber a cabeça, e a enfiar as poucos na boca, confesso que o início foi meio sem jeito, mas após alguns minutos eu já estava com bastante desenvoltura, babando, chupando as bolas, enfim, estava adorando aquele pau cheiroso e babado em minha boca, ele gemia e falava coisas gostosas que me deixavam com muito tesão, foi então que chegou o grande momento...

Dar o cuzinho!!!

Ele tirou o pau da minha boca e me pôs de quatro, novamente deu uma lambida que fez eu me piscar todo, colocou a camisinha e começou a passar o pau na entrada de meu cu, ficou alguns instantes só cutucando, parecia que queria que eu implora-se para ser comido, foi então que ele me segurou pela cintura e foi metendo aos poucos!!!

Nossa, realmente, foi uma dor complicada a primeiro impacto, o reflexo do corpo indo para frente fez o pau sair, ele passou a mão em minha cabeça e pediu calma, falou para relaxar, aquele papo todo.

Fui me acalmando e relaxando para dar inicio na foda novamente, ele pegou e colocou a cabeça novamente, dessa vez doeu, mas não tentei sair, ficamos imóveis algum tempo e ele foi socando aos poucos! Outra sensação muito boa, estava com doendo, mas me sentindo preenchido e quando menos percebi estava tudo dentro!

Ele com a voz firme disse: Agora você foi oficialmente iniciado!!!

Aos poucos ele começou a fazer o movimento de vai e vem, apertava minha bunda e pedia para eu a empinar, estava muito gostoso, estava realizado com aquele pau dentro de mim e aquele coroa me fudendo.

Meu coroa a todo instante perguntava se eu estava gostando, eu estava com tanto tesão que não conseguia dizer nada, somente confirmava com a cabeça, foi então que ele pediu para deitar-me no sofá e ficar de frango assado, pois queria me ver gozar.

Dessa vez o pau entro com muita facilidade e a sensação estava muito melhor que a primeira, durante as metidas ele pegou em meu pau e começou a alisa-lo , não precisou de muito tempo e num urro de prazer gozei em sua mão! Nossa foi muito gostoso, ele deu uma risada e disse que estava prestes a gozar, ficou uns minutos metendo e tirou o pau de meu cuzinho e pediu para gozar em minha boca!!!

Estava tudo tão gostoso e disse que sim, ele tirou a camisinha, pôs o pau em minha boca e começou a fode-la até chegar num gozo forte e encher minha boca!!! Muito acabou escorrendo, mas deu para engolir um pouco.

Ele caiu deitado e ficamos alguns instantes um ao lado do outro no chão da sala, depois de uns minutos conversando resolvi ir para casa, realizado!

Combinamos de marcar algo e nos despedimos.

Bom, essa foi minha história, peço perdão se foi muito extensa, mas foi meu primeiro conto.

Quem quiser entrar em contato e trocar uma ideia para marcar algo, meu e-mail é solteiro.rs2013@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive H 26 RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários