Felipe & Sabrina 1

Um conto erótico de Dark Metal
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 15/06/2015 08:15:18
Assuntos: Heterossexual

Esse conto é o começo das minhas aventuras com a sabrina.

Ela tem 1,70 de altura,cabelos vermelhos,pele morena. Tem o corpo perfeito. Seios pequenos,cabem nas minhas mãos ou na minha boca,se preferi. Bunda pequena,durinha,linda! Ela é ao mesmo tempo uma ninfeta e um mulherão.

Eu me chamo felipe,tenho 1,95 de altura. Sou moreno,cabelos negros,curtos. Uso barba. Não sou nenhum galã,mas não sou de se jogar fora.

Seu corpo exalava um perfume leve,suave. Ela estava linda, de pé em frente a janela. Ela usava apenas uma langerie branca que contrastava com a sua pele morena. Me aproximei dela sem falar nada. A abracei e beijei seu pescoço,ela gemeu e se virou na minha direção. Ela mordia o lábio. Eu fico louco quando ela faz isso. Derepente ela pula em cima de mim prendendo os braços em volta do meu pescoço e as pernas em volta da minha cintura. Ela me beija,com desejo,eu retribou. Nosso tesão só aumenta. Eu ando na direção da cama,e a jogo deitada. Ela começa a se tocar e se insinuar enquanto eu tiro a minha roupa. Fico so de cueca,ela me olha e se senta na beirada da cama. E antes q eu pudesse falar algo ela me chupava delicadamente me fazendo arrepiar e gemer baixinho so pra ela. Eu me segurava pra não gozar,não agora,não tão rápido. Eu queria mais,muito mais. Eu a deito na cama e abro as pernas dela,começo beijando os pés dela,chupo os dedinhos. Vou subindo pelas pernas,chego nas coxas. Ela se contorce de tesão. Eu tiro a calsinha dela. Vou subindo aos poucos,deixo a excitação da sabrina chegar ao extremo antes de eu chegar aonde eu quero. O corpo dela estremecia,parecia pedir o toque da minha boca em seu ponto mais sensivel. Decido não tortura-la mais,dou a ela oque tanto deseja. Começo beijando e ai vou lambendo toda a extensão do seu sexo,ela parece nao ter controle sobre o próprio corpo. Ela geme e isso me excita ainda mais. Eu a penetro com a minha lingua,mas ela parece querer mais,sabrina segura minha cabeça entre suas pernas,eu a penetro mais,chego a ficar sem ar por alguns instantes. O corpo dela vibra,ela esta tendo um orgasmo. Sinto o delicioso sabor do liquido que agora escorre entre as pernas dela. Ela mal consegue falar. Na verdade nem dou tempo pra que ela fale. Eu me deito sobre o corpo dela e a beijo para que ela sinta o gosto do orgasmo dela. Continuamos nos beijando,até que interrompo o beijo,tiro o sutiã dela. Por alguns momentos admiro os lindos seios dela. Começo a acaricia-los e a chupa-los. Os bicos ficar rijos. São lindos,perfeitos. Se ela perceber eu desço minha mão entre nossas pernas,coloco meu pênis,que nesse instante parece aço tamanha excitação que sinto,na direção da vagina dela,sem dar tempo para que ela reaja,eu a penetro de uma só vez. Ela dá um pequeno grito e um gemido abafados pelos meus lábios. Fico parado,olho dentro dos olhos dela. Eu estou dentro dela. Ela parece me autorizar a continuar. Eu começo a me mexer. Bem devagar vou entrando e saindo dela. Tiro tudo e penetro denovo. Faço isso algumas vezes. Ela esta gemendo,eu tbm começo a gemer. Ela pela primeira vez fala alguma coisa.

- me fode felipe,me fode com força!

Atendo ao pedido dela e começo a penetra-la mais rapido e com mais intensidade. Cada vez mais forte e mais intenso. Ela já não geme mais,a sabrina grita,fala coisas desconexas. Estamos suados. Quanto mais rápido nossos movimentos,mais suados ficamos. Adoro o cheiro dela. Ficamos algum tempo fodendo, já não temos mais noção de tempo. Ela é uma garota fragil,pequena. Embora na hora do sexo ela pareça uma leoa,ela é bem menor que eu. Eu paro de penetra-la por um instante,ela me olha sem entender o porque. Saio de cima dela. Sem muito esforço a viro de bruços e volta pra cima dela. Volto a penetra-la. Ela parece ainda mais excitada. Geme e grita ainda mais. Eu pego em seus cabelos vermelhos e puxo para trás,viro o rosto dela na minha direção,quero beija-la. Estamos perto do orgasmo. Intensifico o ritimo. Ela grita e começa tremer e contrai meu pênis com sua vagina. Ela esta gozando novamente. Eu não resisto e gozo também. Dentro dela,do jeito que eu gosto. Estamos exaustos . Ela ri e eu a beijo. Me deito na cama. Sabemos que tudo isso foi só o começo. Ela é tão insáciavel quanto eu. Mas em outro momento continuo esse relato,já me estendi muito. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível