A História Inesquecível Cap.15

Um conto erótico de renato
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 15/06/2015 02:59:52

Cap.15

- É a minha mãe ! - ouvi a voz dele atrás de mim.

- Ai meu deus !- corremos e nos vestinos. Alguém havia contado para ela o que estava acontecendo entre nós.

- E agora... O que ela vai fazer ?- ele estava muito vermelho, tremia.

- Tenha coragem, eu estou aqui

Saímos do quarto lentamente, aos poucos, escutavamos a discussão de nossas mães.

- Como você pode aceitar isso ? É nojento !

- Nojento é a sua atitude !- minha mae gritava - eles se amam e querem ficar juntos. É tao difícil assim compreender o amor ?

- Amor entre homens ? Isso não existe ! É coisa do demônio !

- Logo você vem falar de demônio né ? Não ache que você vai pro céu com essa atitude porquê não vai !

- Isso é culpa do seu filho ! Ele influenciou o meu com aquele jeito de viado que ele tem e... - nesse momento ouvimos um som de tapa.

- Você trate de respeitar o meu filho porquê se não eu te expulso daqui que nem uma ratazana ! - quando chegamos na saída do corredor, a mãe dele estava com a mão no rosto.

- Mamãe ? - a mae dele estava com diversas lágrimas nos olhos. E elas iam escorrendo.

- Porquê você vai me dar esse desgosto ? O que vão dizer de mim ? A mulher que tem um filho que come o filho da vizinha ? Ele te influenciou ! Você não era assim... Ele é do mal.

- EU AMO ELE ! - ouvi Justin gritar tão alto que até eu tremi - você vai ter que entender isso, ou não é mais minha mae !- a mulher arregalou os olhos, e eu o segurei.

- Calma amor - dei um beijo no seu ombro e ele se acalmou. Vi ele ficar tão vermelho que eu cheguei a pensar que ele explodiria de tanta raiva.

- Que coisa repulsiva...

- Repulsiva é o que você está fazendo ! Qual a visão que você tem disso ein mamãe ? Que nós ficamos o tempo todo pensando em sexo, e que fazemos orgias com os garotos que aparecem ? - nesse momento vi ele lagrimar - entre nós existe sentimento - falou, entrelaçando minha mão com a dele - assim como existia entre você e o papai - a mulher nos olhava com uma cara indecifrável.

- Aquele garoto disse mil coisas pra mim !

- Que garoto ?

- Um, bem bonito, disse coisas tão feias, disse que vocês estavam metidos com drogas, por favor filho, não minta pra mim, não faça meu desgosto ser duplo - o único garoto que sabia do nosso relacionamento era Pablo. Eu não acreditei que ele havia instaurado este inferno.

TEMPO DEPOIS

O chamei para vir em minha casa, como se nada tivesse acontecido. Quando vi ele chegar na minha varanda, a primeira coisa que fiz foi soca-lo. Bati nele tão forte que minha mão doeu.

- Como você pode ter feito isso ? Contado um segredo tão íntimo meu e do Justin assim, você não pensa caralho ?

- Eu... Eu... Eu te amo Renato !

- E eu te odeio ! Sério meu, e eu ainda estava me preocupando em não te magoar, estava preocupado com você mesmo não sentindo nada - ele ficou com a mão no rosto. Dos seus olhos, lágrimas saíram - Você tem noção do que fez ? Criou um mal estar pra uma família ! Mentiu, fez a mãe dele imaginar milhões de coisas. Eu pensava que você tinha uma boa personalidade, mas pelo jeito é só mais uma pessoa sem escrúpulos !

- Renato... Eu...

- Some da minha vida Pablo, eu quero que você SUMA !- gritei, virando de costas e entrando em casa.

DIAS DEPOIS

Ele preferiu ficar na minha casa os dias que se seguiram, pra dar um tempo para a mãe dele assimilar todo o acontecido. Segundo ele, eles não conversaram mais sobre o assunto desde o que aconteceu.

- Então foi ele ?- Kelly perguntava, vendo a tristeza que ele estava.

- Foi, foi o Pablo ! Eu realmente achava que ele era confiável. Eu preferi dizer, ao invés de engana-lo e possivelmente magoa-lo depois. Mas acontece que ele não é a boa pessoa que eu imaginei. Ele espalhou assim que pode.

- Poxa amigos, que canalha ! - Justin estava muito triste. Tão triste que não estava nem ligando se havia pessoas por perto. Estava agarrado a mim. Eu estava me sentindo culpado pela separação dele e da mãe.

- Amor ?

- Meu lindo, você promete que não vai se separar de mim ?

- Prometo, claro...- me surpreendi quando ele me beijou ali, na frente de todo mundo - Justin... Estamos no pátio - todos ficaram de olhos arregalados pela atitude dele.

- Não importa mais. Agora eu só quero ser feliz do seu lado.

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem por favor, ajuda muito. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Lindo cap agora ele vao.poder ser feliz sem se.esconder de ninguem. Mas agora vai ter pessoas que apoia e outras vao se afastar. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuu... Muito bom

Até que o Justin assumiu ao público a relação dos dois...

0 0
Foto de perfil genérica

não sei por que eu tenho a mais pura certeza que esse pablo vai aprontar mito ainda, fiquei triste pelo justin coitado... mas pelo menos ele agora não tem medo de assumir quem ele realmente é...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Pablo ainda vai dar dor de cabeça disso eu tenho certeza coitado do Justin, ansioso pro próximo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo.mas merecia mais uns tapas.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Justin se assumiu pro colegio, ate que enfim kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada dia mais incrivel, mais acho q o Pablo ainda vai infernizar bastante os meninos. Sem falar q tem a mãe do Justin q ñ entende e ñ aceita o amor deles. prevejo muita treta ainda pra os meninos chegarem no "Felizes para sempre" deles. Como sempre nota 10 mais do q merecida.

Ps: Proximo capitulo bem logo por favor p compensar este q foi minusculo tá boy?! Só relevo pq sei q vc posta tarde e vc deve tá morrendo se sono e canssaço como tds nós aliás.

0 0