Apaixonando um Carente Cap.2 de 4

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1417 palavras
Data: 01/06/2015 22:47:09

Cap.2 de 4

- Quem escreveu isso ?- meu agente perguntou, olhando para nós assim que escutou a fita nova que eu gravei com a minha composição.

- Foi eu - falei, morrendo de medo de levar uma bronca dele. Ele respirou fundo e se levantou. Veio até mim , e colocou as duas mãos em meu rosto. Já estava até com medo, quando ele falou

- Garoto, você é um gênio ! Nossa, isso é magnífico, eu... Nem sei o que dizer... Nem parece composição de adolescentes. É tao romântico e tão profundo... Garoto, a paixão que você sente por essa pessoa é impressionante - falou, olhando pra fita que eu havia gravado - vai ser essa a música principal. Nós vamos produzir o CD de vocês.

- Uhuuuuu - ficamos extremamente felizes, nós estávamos esperando muito por aquela notícia.

TEMPO DEPOIS

- Sério amigo ? - minha amiga Tina perguntou.

- Serio, eles vão produzir !

- Ai amigo, não sabe como estou feliz ! - Tina era a minha nova vizinha. A familia dela havia comprado a casa que era da família de Paulo assim que eles se foram.

- E eu, tô me segurando de tanta felicidade. Minha avô ficaria super feliz se estivesse aqui - falei, secando meu cabelo com o secador.

- Você sabe muito bem que ela está, mas agora ela te observa de outra forma

- Tenho certeza que sim amiga !- secava o meu cabelo pois tinha show naquela noite. A banda havia sido contratada pra tocar numa festa de formatura. A van com o pessoal da banda passaria em algumas horas.

- Está empolgado pro show ?

- Um pouco. Meio nervoso.

- Mas não é a primeira vez que você vai cantar com a banda.

- Não é, mas é o meu maior público desde o início. Isso deixa a gente nervoso - dizia eu, terminando de secar.

- Preparado ?

- Sempre. Eu nasci pra cantar !

TEMPO DEPOIS

Vestia uma camisa preta com o símbolo da nossa banda, que nós próprios havíamos mandado fazer. Uma calça branca que eu sempre costumava usar em shows, e uma pulseira colorida, que era a marca registrada da banda. Subi ao palco e vi um numero enorme de adolescentes bem vestidos, todos felizes por estarem se formando e abandonando aquela fase que eu ainda teria que deixar.

- Boa noite pessoal. Nos somos a Crazy e vamos trazer pra vocês hoje um repertório de músicas de rock, pop, românticas e músicas nossas também. Espero que gostem - falei, indo até o teclado, que era o instrumento que eu costumava tocar nos shows - quem ai gosta de Queen ? - eles se agitaram totalmente, alegrando ainda mais aquele dia - Each morning I get up I die a little Can barely stand on my feet (Take a look at yourself)Take a look into the mirror and cry Lord what you're doing to me I have to spend all my years in believing you But I just can't get no relief Lord Somebody (somebody) ooh somebody (somebody) Can anybody find me somebody to love ?- eu e a banda íamos seguindo cantando o sucesso de Queen, enquanto eu por vezes desviava minha atenção do teclado para a plateia. O show foi seguindo e quando estava prestes a terminar, eu jurei ver um rosto conhecido na plateia. Foi um susto, pois eu conhecia muito bem aquele rosto. O show terminou...- obrigado ! - falei, sorrindo e me curvando pra eles, e imediatamente sai correndo. Procurei mas não achei o rosto e nem a pessoal dona dele. Eu não estava louco. Tinha visto Paulo naquela festa.

TEMPO DEPOIS

Aquele rosto havia ficado na minha cabeça durante toda a semana. Aqueles olhos, aquele cabelo, eu o reconheceria mesmo depois de tanto tempo. Ele sempre teve como marca maior o fato de ter olhos verdes claríssimos, como o suco do limão. Será se havia sido só uma impressão. Eu estava pensando tanto naquele garoto e no seu presente que havia o confundido numa festa ? Será ?

- Alunos, sentem-se por favor, a aula vai começar - tirei os fones do ouvido assim que o professor entrou na sala, e quase cai para trás quando vi quem o acompanhava - pessoal, este é Paulo Lima, ele estará com vocês nesta turma a partir deste momento - não, eu não estava louco. Realmente ele havia voltado, mas Porquê ele havia fugido de mim na noite anterior. Será se era mesmo ele ? Nossa, como o corpo dele havia mudado. Ele estava mais alto, mais forte e mais gostoso. O rosto permanecia o mesmo, os olhos verdes, a pele branca e o cabelo liso. Meu olhar o acompanhou até que se sentasse numa cadeira do outro lado da turma. Porquê ele havia regressado ? Porquê ele havia fugido de mim ? Porquê ele me afetava tanto ? Não consegui parar de pensar nele um minuto que seja a partir do momento que ele botou os pés na sala. Eu tinha certeza que era ele. Minha vontade era de correr e ir abraça-lo e saber como havia estado durante este tempo longe. Não parava de lembrar da nossa despedida, e daquele beijo que havia inspirado uma das minhas músicas. Será se ele era tao inesquecível assim ?

TEMPO DEPOIS

Eu e meus amigos ensaiavamos algumas músicas na sala, quando ouvi aquela voz modificada.

- Marcelo ?- todos os meus amigos olharam pra trás, e comigo não foi diferente - lembra de mim - perguntou, com um sorriso tímido.

- Como eu não iria lembrar, Paulo ?

- Eh... - ele parecia tão nervoso quanto eu - vamos tomar sorvete lá na cantina ?

- Sim - falei, pegando o dinheiro na minha mochila - continuem o ensaio, eu já volto

TEMPO DEPOIS

A escola que eu e ele, a partir daquele dia estudavamos era a mesma da época de criança, portanto ele conhecia ela de cabo a rabo, não era difícil de saber aonde cada coisa ficava.

- Você está diferente... - falou, tomando um pouco do seu sorvete de morango.

- Estou ?- perguntei, tomando um pouco do meu, de chocolate.

- Está. Sua voz engrossou. Você cresceu, está mais forte. Seu cabelo cresceu um pouco mais. Mas... Ainda continua bonitinho - meu rosto corou. Baixei a cabeça, para que ele não visse.

- Engraçado, é a mesma coisa que eu iria dizer de você. Com a diferença de que você está bem mais forte que eu - falei, olhando para aqueles braços.

- Passei a aula toda lembrando das nossas travessuras quando crianças.

- Eu também. Você era um garotinho travesso , Paulo - ele sorriu.

- Ainda sou... Mas agora já não sou mais criança... - ficamos em silencio por alguns minutos - você canta muito bem ?

- Sério ? Como sabe ?

- Vi você ontem na festa de formatura da minha prima.

- Bem que eu sabia que tinha te visto lá. Mas porquê não veio falar comigo.

- Sei lá, medo de te ver depois de tanto tempo.

- Mas não teve jeito, você teve que me ver de qualquer forma.

- É verdade - sorrimos - ainda gosta de Queen ?

- Amo - falei, olhando para o teto.

- Quer ouvir ?- perguntou, puxando o fone.

- Claro - falei, colocando um dos lados, e logo ouvindo o som de "Let me in your Heart again " nos meus ouvidos.

- Bem que você disse que ia ser cantor - falou, lembrando o dia que eu imitei um no meu quarto e ele ouviu.

- Realizei um sonho. Vamos gravar CD, sabia ?

- Sério ? A banda é tao visada assim ?

- Sim. E todas as músicas são autorais...

- Quem compõe ?

- Eu.

- Posso ver ? - fiquei receoso, e se ele não gostasse ?

- Acho melhor não.

- Qual é, está com medo de eu mostrar a alguém. Não confia mais em mim ? - perguntou ,olhando nos meus olhos - pra mim, ainda somos os mesmos amigos que compartilhavam segredos, e davam camisas com nomes iguais um pro outro, e ficavam juntos o tempo todo. Eu não esqueci de você Marcelo.

- Porquê não se comunicou comigo durante esse tempo que esteve longe ?

- Bem, Você não tem redes sociais, e eu não lembrava o numero da sua casa de jeito nenhum. E como tive o celular roubado, perdi seu numero e não o tinha anotado em nenhum lugar.

- Pra onde você foi ?

- Eu e meus pais fomos pra Salvador, pra onde meu pai foi transferido.

- E porquê voltaram ?

- Ele já se aposentou, então decidiu que era melhor viver perto da família. Então voltamos.

- Entendo - falei, tirando a copia a mão que tinha feito da música - aqui esta, a música principal do CD - ele começou a ler, enquanto "Bohemian Raphsody" tocava no fone.

- Pra quem você escreveu isso ?

Continua

E ai ?? Gostaram ?? Decidi que o melhor a fazer é escrever a história em 4 capítulos. Todos os detalhes terão vez, e assim a história ficaria mais bem escrita. Comentem please. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.e sorte dele estava em uma das melhores cidades do Brasil.

0 0