Azul do Céu (30)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 13/06/2015 00:03:51

Eu sempre a encarando nos olhos, me segurando pra não puxar ela pra cima de mim e beijar ela toda. Ela foi subindo mais chegando até os seios. Começou a massageá-los cada um com as duas mãos, bem devagar e olhando pra mim. Eu já estava quase gozando só com isso.

- Tá bom, amor? - perguntou ela.

- Tá... - Não consegui terminar de falar porque agora ela estava lambendo e chupando-os. Dava uma mordidinha no biquinho e depois passava pro outro e fazia a mesma coisa. Parou pra me beijar, e eu quase a agarrei de tanto tesão que estava, mas iria seguir com o joguinho dela.

Ela foi descendo dando beijinho que começou do meu colo, passando pela barriga, que aproveitou e deixou um chupão, e foi descendo. Me reclinei um pouco pra ajudar, então ela chegou nas minhas coxas. Deu mais uma olhada pra mim dando um sorrisinho de lado e voltou a atenção na minha virilha, começando por uns beijinhos e intensificando com lambidas. Chegou a minha menina, passando a ponta da língua no meio, me fazendo arrepiar toda. Sem aviso, deu uma puta chupada me fazendo quase gozar só nisso. Ela para, me puxa pela mão, me joga na cama, abre minhas pernas e volta a me chupar com toda vontade. Eu me contorcia, sem controle nenhum pelo corpo, e não pude contar o gozo.

- Já gozou, amor? Assim não tem graça a brincadeira. - disse ela no meu ouvido enquanto colocava dois dedos em mim e massageava meu clitóris com o polegar. Então foi mexendo os dedos devagar dentro de mim enquanto nos beijavamos. Aos poucos ela foi aumentando as metidas, sem parar de me beijar e eu gemia na boca dela. De repente, ela coloca um terceiro dedo e meteu mais forte. Ela pegou minha perna direita e pôs no ombro dela me deixando mais aberta pra ela,e fez isso sem parar de meter até que gozei mais uma vez.

Depois disso tudo, ela ainda não estava contentar, se encaixou em mim e começou um vai e vem com nossos clitoris grudados se esfregando.

- Vai, amor, geme pra mim.

E quanto mais eu gemia mais ela se mexia. Já estávamos suadas e super ofegantes. Eu já estava sentindo o orgasmo vindo e senti que Maria estava quase no seu ápice também, até que ela começou a se mover mais e gozamos juntas. Ela se deitou sobre mim exausta mas com um sorrisinho.

-Mo, deixa eu sentir seu gostinho pra fechar a noite. - pedi a ela que já foi se virando de barriga pra cima e abrindo as pernas. Me posicionei e comecei a chupar ela com vontade. Minha menina tinha um gosto delocioso, eu passava a lingua por toda sua extensão, até me concentrar no seu clitoris. Chupei muito, e acabei não resistindo e pondo um dedo dentro dela, que começou a rebolar na minha boca.

- Mais um, amor. Bota mais um. - ela disse isso entre gemidos. Prontamente a atendi colocando mais um dedo e metendo enquanto chupava. Uma delícia aquela bucetinha apertadinha ali pra mim. Ficamos assim por um tempo até ela gozar.

Me joguei do lado dela e ela veio se aninhar no meu peito e sem nem notarmos, dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quanto tempo mais que bom que esta de volta. ..Tá perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Que saudade minha linda capítulo perfeito elas mereciam muito esse momento

0 0