Imitando a Gretchen

Um conto erótico de gretchen
Categoria: Grupal
Contém 1070 palavras
Data: 12/06/2015 21:40:35

Certa vez aproveitando um feriado local aproveitei para visitar uma pousada, para relaxar um pouco. Como era meio de semana, estava fraco o movimento, apenas o dono, sr Carlos, um coroa na faixa dos 50 anos e um grupo de uns 4 amigos que já eram conhecidos do sr Carlos que iriam seguir adiante para pescar.

Me hospedei e sai caminhar, quando retornei começou a chover, então fui para o quarto, logo sr Carlos me chamou para descer, pois como estava chovendo iriam jogar baralho, não sou bom jogador, mas aceitei para passar o tempo mas quando sr Carlos falou em aposta eu relutei, pois não tenho o hábito de jogar a dinheiro, nisso ele falou que a aposta não seria dinheiro, e sim um castigo, no começo pensei, mas como fui desafiado pelos outros acabei aceitando, pensei o que terá demais?

Problema que estava com um azar daqueles e perdi várias rodadas, então veia a frase do sr Carlos.-Pessoal temos que achar um castigo para ela pagar, senão não vai dar tempo de pagar tudo o que ela nos deve.

Ele falou a palavra ela, estranhei, mas não liguei, sr Carlos, com a cara bem de safado e seus amigos já esfregando as mãos iriam decidir um castigo para eu pagar, mas sr Carlos já teve a ideia - Que tal ela imitar a Gretchen para nós, teríamos um show particular. Só ouvi as frases, é isso ai, boa ideia, só ouvi a frase aposta é aposta e vai ter que fazer, mas sr Carlos já foi dizendo que faltava algo, eu perguntei o que, ele disse as roupinhas pois você não vai querer dançar para nós só de cueca, perguntei onde eu iria conseguir as roupinhas ele disse que seria fácil, pois várias hospedes esquecem roupas lá e me levou até um quarto e disse - Divirta-se escolha uma roupinha bem sex, mas antes passe esse creme e deixe agir por algum tempo e depois tome um banho que você vai ficar bem cheirosinha e terá uma surpresa.

Fiz o que ele mandou e me surpreendi realmente, pois os pelos do meu corpo caíram tudo com aquela loção, fiquei totalmente depilada e fui escolher as roupinhas pois lá tinha todo tipo de roupas femininas e todas sex. Peguei um body branco bem cavado e fio dental, bem estilo Gretchen, uma sainha cor de rosa estilo bailarina, achei uma peruca e me olhei no espelho, adorei aquilo que vi.

Quando desci todos riram e começaram as piadas, tipo. - Que gracinha, parece uma putinha, da uma voltinha, nossa toda lisinha, um deles levantou minha sainha e falou - Nossa que tesão, fio dental, e passou a mão com vontade no meu bumbum, não resisti e soltei um ui ui, todos riram e ele falou - Nossa ela gostou já tá soltando os gritinhos.Então colocaram as músicas, e mesmo gostando daquela situação tentei resistir, mas não teve jeito sr Carlos falou que se eu fizesse direitinho ganharia um premio.

Tive que rebolar, fazer poses bem sensuais, empinar a bundinha, nisso me soltei, sentei no colinho do sr Carlos e senti aquele pau duro no meu rego, ele passou as mãos nos meus peitinhos e senti até um arrepio. Levantei e continuei dançando, os outros passavam a mão em minha bunda, me beliscavam, aproveitava para esfregar minha bunda neles só para sentir aqueles pintos duros, então quando acabou a última música empinei minha bunda e fiquei nessa posição, todos aplaudiram e falaram que eu estava mais putinha e gostosa do que a própria Gretchen.

Pensei que estava livre, mas o melhor ainda estava por vir, sr Carlos falou que queria fazer uma massagem na Gretchen e não teve jeito, tive que tirar a saia e deitar de bruços para ele. Primeiro passou um óleo e começou a deslizar as mãos sobre o meu corpo e quando passava pela minha bunda passava o dedinho bem no meu cuzinho eu não resistia e soltava uns gritinhos, e o pior que as carícias dele estava muito gostosa.

Então como a chuva tinha passado sr Carlos mandou que eu colocasse um biquíni para irmos até a piscina, falei que biquíni não colocaria, e que já tinha pago o castigo, mas não adiantou, fui pega pelo pulso e levada até um sofá, onde fui jogada em seu colo de bumbum para cima, tentei escapar, mas não consegui, então ele falou - Vou fazer algo para te ensinar a obedecer e que vai apanhar igual a uma putinha, e começou as palmadas, os outros vieram atrás e riram da minha situação totalmente submissa de bruços no colo de um machão apanhando. Quando cansou de me dar palmadas pediu a um creme para um de seus amigos e esfregou na minha bunda toda vermelha e depois me sentou no seu colinho falando que não queria fazer aquilo, mas eu tinha que aprender a ser uma boa putinha e agora queria me ver como eu ficava de biquíni fio dental.

Subi, vesti o biquíni e quando retornei todos já estavam me esperando na piscina, tive que desfilar sobre aplausos, passada de mão, ser chamada de gostosa, putinha. Um deles falou que iria adorar me passar bronzeador, pena que estava de noite, mas sr Carlos falou que não iria faltar oportunidade no outro dia, nisso fui jogada na água e quando sai da piscina sr Carlos falou - vem cá Gretchen que eu tenho uma surpresa, está na hora do seu premio que é um pirulito bem gostoso.

Tirou aquele pau duríssimo e mandou que eu chupasse e tive que obedecer, coloquei a boca naquele membro com vontade, nisso senti uma mão em minha bunda, um de seus amigos tirou o meu biquíni e começou a penetrar lentamente não podia nem gritar, pois estava com o membro do sr Carlos na boca, nesse momento era arregaçado por trás enquanto chupava, nisso sr Carlos segurou minha cabeça e mandou eu me preparar para engolir e lançou um jato na minha garganta, seu amigo que estava me penetrando parou e veio na minha frente e gozou no meu rosto enquanto outro veio por trás e assim sucessivamente até o último, estava toda lambuzada e sr Carlos me levou até o banheiro e ele mesmo me deu um banho e que eu deveria colocar uma calcinha e um baby doll e ir dormir pois amanhã teria mais e que ele nunca pensou que um dia comeria a Gretchen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente