Envolvido Com O Playboy .. 16

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1607 palavras
Data: 12/06/2015 17:22:38

Sim isso mesmo outro dia começou,significa que a vida não para,então mesmo que ontem tudo posso ter caído sobre seus pés,acredite um novo dia começa no amanha,então não devemos nos deixar abater,se obstáculos são como um leão seja uma pantera e parta para o ataque,não se deixe vencer littl girl,você pode,e nada e nem ninguém pode dizer ao contrario.

Posso ouvir um Amem aqui ?

Sinto braços na minha cintura,não são braços comum humhum man isso mesmo,são braços fortes,braços fortes e tatuados,braços fortes tatuados e meus,: - então que dizer que meu homem me protegeu a noite toda .

Ele respondeu cheirando meu pescoço e me encochando como se aquilo que ele estava fazendo nesse exato momento fosse a prova de que ele era o macho alfa daquela relação,e eu ?,eu meus caros estava amando sentir meu homem aguarrado a min,me virei entre seus braços,fito-o com paixão,acaricio seu rosto forte,deslizo suavemente meu dedos pela sua pele macia,passando levemente sobre sua barba rala,projetando círculos em sua testa,e depois voltando a acariciar seus lábios com meus dedos,eu estava realizado,me sentia completa ao lado dele,porém calma tudo muito rápido,vamos com calma honey,continuei as caricias quando dei por min ele estava dormindo novamente.

Sai devagar da cama e fui até a cozinha,fui preparar um café fiz dois omeletes,coloquei a boleira na mesa,onde nesta mesma residia um bolo de laranja,fiz café,preparei um suco de laranja,arrumei a mesa.

Fui no quarto peguei minha roupa e fui para o banheiro,comecei fazer meu ritual passando meus creme de rosto,comecei a tomar meu banho fiz toda minha higiene,depois do banho fui me enxugar,quando vestir a cueca e me virei,lá estava ele só de cueca preta,parado na porta do banheiro,ele tampava toda a passagem meu homem tinha toda a marra de um rei.

Ele veio ao meu encontro devagar sem perder o contato visual assim como um caçador natural está preste a abater sua caça,ele me encurralou na parede uma de suas mãos foi para a parede e com outro usou para acariciar meu rosto,ele aproximou seu rosto do meu pescoço,mordiscou e cheirou,beijou e mordeu,meu ponto fraco meu corpo era dele,sua mão que estava apoiada na parede desceu até minha cintura,sua outra mão foi até minha bunda,em um perfeito solavanco fui erguido no ar,minhas pernas rodaram sua cintura,meu braços enlaçou seu pescoço,meus olhos foram de encontro aos seus,colei minha testa na dele,beijei seu nariz,desci até o queixo,percebi que tinha deixado o som ligado.

Macklemore & Ryan Lewis ( Feat . Mary Lambert ),estavam a narrar a minha historia de amor com ele,eles estavam testemunhando o meu amor por ele,eu iria me entregar a este ogro,este idiota porém um idiota que me conquistou,que me provou que eu poderia confiar nele,agora ele tava me colocando na cama,ele foi descendo e me beijando,tirou minha cueca e jogou longe,eu estava queimando de tesão ele me masturbava,enquanto estava beijando meu pescoço e subindo para minha boca,depois ele desceu e começou seu trabalho,ele estava me preparando para ele,e nesse pensamento um dedo adentrou,ahh que coisa boa,como esperava aquilo seu pênis estava em riste,meu homem estava em chamas, muito tempo ele esperava por isso sinto em seus olho,sinto em seu corpo,meu homem me desejava isso me dava uma força que poderia facilmente dizimar uma cidade.

Então chegamos ao segundo dedo,ele estava mais feroz,meu homem agora era um animal e eu sua presa,logico em um sentido bom.

Ele encapou seu falo,colocou lubrificante,e sim isso mesmo,me penetrou,ele foi com cuidado,mas venha e convenhamos,seja com cuidado ou sem cuidado,mesmo assim a dor é inevitável,porém eu aguentei isso,suas estocadas estavam me mostrando o quanto bruto e macho ele era,mas nada que me machucasse tanto,ele estava indo bem,tão bem que a prova foi meu orgasmo,eu não me toquei não precisei,pensei que era impossível,mas aconteceu e foi tão gostoso que me senti no paraíso.

Andre : tu ta gozando ?

Eu assenti com a cabeça

Ele : como eu fodo bem,calma ai man,vou te arregaçar safado.

Sorri para ele,estava curtindo minha sensação de pós orgasmo.Não foi preciso muito tempo estava ele gemendo em meus braços,meu homem tinha acabado de chegar no ápice.

E se foram alguns minutos,ele com a cabeça no meu peito,e eu acariciando seus lindos cabelos,ele se mostra tão fofo.

Eu : Vamos homem de Deus levanta que temos que trabalhar k

Ele : Há não só mais um pouco,por min ficaríamos nessa cama o dia todo.

Eu: por min também,porém vamos Andre levanta.

Ele : Não paixão,vamos ficar aqui,te dou o dia de folga.

Eu : Andre levanta agora ( empurrei ele pra fora da cama ).

Ele : tu só me maltrata pow,vou re-pensar em ficar com você.

Eu : okay bebezão enquanto faz isso sai de cima e vai pro banho.

E com essas reclamações fomos pro banho,dei banho nele,nos trocamos e fomos para empresa,na verdade ele foi de carro,e eu fui a pé,mesmo contra as reclamações dele,porém trabalho é trabalho.

Ao chegar na empresa organizei a salas de reuniões,organizei os papeis de contratos e coloquei todas propostas em cima da mesa de reunião,preparei o café,organizei as xícaras,resumindo arrumei toda sala de reunião.Fui para a sala de Andre,liguei o computador dele,coloquei todos os papeis em cima da mesa dele,documentos e mais documentos,pastas e mais pastas.

Dei uma pequena geral no sua sala,coloquei um som ambiente,estava me divertindo arrumar a sala dele,estava tocando Born to die,e eu me movia feito uma louca,minha calça cintura alta de jeans preto,com minha blusa branca e meu salto preto de 12 cm,meus cabelos se moviam,como uma onda,mas então acontece,sinto mãos na minha cintura,e eu sei de quem é,ele têm uma pegada unica,mãos grossas que deixam marca se não saber controlar a sua força,um belo exemplar de homem.

Ele : só de ver essa cena agora,tenho uma grande certeza ( fala ele sussurrando )

Eu : qual certeza,posso saber ?

Ele : que sou o homem mais feliz do mundo,disso eu tenho plena certeza .

Eu : agora Andre vou trabalhar .

Porém antes de passar pela porta,olhei em seus olhes e disse : eu tenho a mesma certeza quando em seus olhos.

Ele me fitou e continuou olhar para min,porém fechei a porta e fui para meu cubículo,todos estavam me olhando feio,ninguém ali gostava de min exceto Caio,porém como disse fui para ali para trabalhar não para fazer amizade mas por sorte fiz uma grande amizade.

Estava tudo indo bem,papéis e mais papéis,um novo e longo dia de trabalho,assim foi a minha manhã,fiz relatórios da empresa até as 8:30,preenchi alguns formulários,as 9:30 fui logo preparar a sala de reuniões novamente,Andre vai receber as 10:00 uma apresentação de um novo projeto para empresa,depois voltei para minha sala e fui fazer uma organização nos documentos.

Fui na copa buscar um café e retornei para minha sala,deu minha hora de almoço e fui com Caio.

Caio : Rickson você não sabe como foi ótimo meu final de semana.

Eu : sério ? me conte tudo,o meu foi ótimo,tirando a tentativa de assalto que aconteceu em casa.

( Contei todo o acontecido a ele)

Ele me contou como foi o final de semana dele,comemos e fomos ao encontro da saída do restaurante,e voltamos para empresa,Andre passa e me pergunta se já comi : Já voltou do horário do almoço ?

Eu : Sim,está indo para o seu ?

Ele : sim,aquela reunião estava me matando,na próxima vamos juntos,estou indo,beijo senhorita Gracie .

Olho para cara dele e dou um Adeus com meus dedos e fazendo cara de desdém,ele me joga um beijo e saí.

Logo após ele sair,termino de organizar alguns papéis e recebo uma ligação pedindo para marcar hora com Andre,estranhei a voz dela de aflição,então perguntei se ela estava bem : senhorita você está bem ?

Ela : estou,obrigada,então por favor marque para umas 15:15 não irei demorar muito.

Eu : está certo,seu nome ?

Ela : Mayara Martins.

Depois da ligação fui terminar de organizar a minha mesa,e fui ver novos documentos que estavam em cima da mesa de Andre,depois de uns 30 minutos Andre retorna da sua hora de almoço.

Eu : Andre as 15:15 você têm uma hora marcada ?

Andre : poxa achava que teria a tarde livre e só teria alguns documentos,com quem é ?

Eu : Mayara Martins .

André imediatamente se virou para min : Oque ela queria ?

Eu : não sei,já sei ela é um caso antigo,porém acho que para ela não teve um fim.

Ele : eu não procurei mais ela eu juro .

Eu : eu sei bobo,porém já que ela pensa que você ainda está afim dela,deveria explicar a ela que não,já que ela marcou hora .

Ele : ta bom entãoAndreTempos depois...

Ela entrou pela porta,estava linda isso não posso negar.

Eu : oque têm a tratar comigo ?

Ela : sem rodeios,estou gravida e tenho total certeza que seja seu .

Voltei,não prometerei uma regularidade porém sempre que possível atualizarei .... Obrigado aos que leem e cometam <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente ainda hoje postarei uma nova parte com um comunicado .

Obrigado por compreenderem a minha falta de tempo,é tão bom escrever pra vocês, obrigado a todos a dark ,maluco apaixonado

0 0
Foto de perfil genérica

vey eu juro se vc sumir desse jeito vc vai perder varios leitores, continua logo pfvr...

0 0
Foto de perfil genérica

Se sumir de novo para de ler seu conto. Ele e otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu, euzito jamais criaria filho de outro

0 0
Foto de perfil genérica

eu rio na cara da confusao que foi prevista para o próximo capitulo!

jura? é incrivel como homem rico sempre engravida a mulher com quem tem um caso! e é hilario o modo cliche delas aparecerem só quando eles nao as querem e estao felizes com outra pessoa! ta ai uma dica pra vida! se me envolver com um cara rico, mato qualquer vagaba que chegar perto, vai que ele faz igual o mister catra, espirra e engravida qualquer uma que esta por perto.

0 0