Inesperado

Um conto erótico de LoboBranco
Categoria: Homossexual
Contém 1623 palavras
Data: 11/06/2015 15:15:19

Bom galera, sou um homem casado dos seus 40 anos, dispenso as apresentações afinal estou aqui pra contar algo que aconteceu alguns anos atrás.

Eu tinha ido pra uma cidade do interior de SP pra atender um cliente da empresa que eu trabalhava, como técnico eu viajava muito, dando suporte a clientes de todo o sul do Brasil e as vezes algumas cidades de São Paulo e Minas Gerais. Trabalhei normal o dia todo, quando deu umas 17:30hs. o cliente que já era antigo conhecido meu pois atendia a ele ja faz um bom tempo, ele chegou pra mim e falou:

- Vai ter um evento hoje, nada de mais um pessoal amigo meu vai fazer um happy hour e tomar umas contar umas mentiras pra descontrair. Voce tá a fim de ir lá com a gente? Eu passo no seu hotel as 20:00 hs te pegar.

- Humm beleza, to dentro eu te espero na portaria as oito então.

Fui pro hotel tomei aquele banho dei uma relaxada e pensei, bem que pode ter umas gostosas dando sopa lá pra tirar o atraso longe da esposa. Desci pra portaria e as oito o cliente passou lá me pegar. Chegamos no local pessoal animado, muito chopp uns petiscos, muita conversa e pouca mulher, quase só homem, umas poucas mulheres todas esposas de alguem que tava por lá. Pensei, bom mulher aqui á era, negócio é beber. E afundei nos chopps.

Quando deu meia-noite eu tava meio bebaço, resolvi que era hora de tirar o time de campo pra não fazer fiasco na frente do cliente, afinal de um ponto pra frente eu começo a ficar chato e falar demais como todo bebado, e antes que isso pudesse acontecer resolvi voltar pro hotel. Me despedi do meu cliente e da galera que eu tava ali conversando e disse que ia pegar um taxi. Um dos caras que estavam na nossa roda de chopp então disse:

- Perae que eu tambem to indo, te deixo no teu hotel na boa.

- Nem precisa, vou de taxi, tranquilo, não esquenta não.

- Fica frio, moro lá perto do hotel, não vai ser trabalho te deixar lá.

- Bom entao a hora que quiser to pronto!

Fomos entao conversando, ele falou que viu minha aliança, que sou casado

- É cara sou casado faz varios anos, nem sei como minha esposa aguenta, vivo na estrada

- Pois é eu sou separado, separei faz dois anos

- Putz... cara só tinha homem lá né, eu doido pra tirar o atraso com alguma safada, mas só tinha homem na festinha...kkk

- Pois é tambem reparei nisso, tambem to na seca faz tempo.

- Caralho, então tá perigoso, dois machos na seca é perigoso..kkk

Rimos juntos, e eu falei:

- Pior que to loko pra beber um Whisky, sou tarado por destilado e lá só tava rolando Chopp, vou chegar no hotel e beber uma dose antes de cair na cama.

- Cara não seja por isso, lá em casa tenho um Jack Daniels, passamos la antes de te deixar no hotel

- Beleza, vamos lá entao

Ai fomos pro AP do cara, chegando lá sentei num sofá ele preparou duas doses trouxe pra nos e sentou no outro, começamos beber e falar merda. O papo foi pro lado do sexo e eu via que a cada pouco ele levava a mão na mala e ajeitava o pauzão na calça, meu pau foi dando sinal de vida tambem e logo o cara pescou que eu curtia alguma coisa diferente. Aí ele disse:

- Cara, eu to num tesão atrasado da porra, só da gente entrar nesse papo olha só como tá meu pau

Apertou a calça demostrando o volumão pra mim. Dei uma boa olhada e ajeitando o meu pau na calça pra ele ver eu falei:

- É cara, voce tá tarado pelo jeito. E parece ter uma boa ferramenta aí né? rsss

- Nem tanto, unscm, dá pro gasto

- hummm... bom tamanho ein!

- Quer ver?

Apertou bem a rola sobre a calça e como eu não falei nada, ele abriu o cinto e em seguida abriu o ziper, como eu não falava nada e nem tirava o olho do volume, ele puchou o pauzão pra fora e apertou bem no pé da rola fazendo a cabeçorra inchar, vermelhona, pra em seguida dar umas duas punhetadas de leve. Eu falei:

- Boa pika, realmente uma linda rola.

- Então gostou né safado, voce curte? Quer dar uma pegadinha?

Nem respondi nada, abri minhas calças e tirei as calças junto com a cueca, meu pau pulou duro 17cm de rola branca da cabeça rosada e babona, apontando pra ele. Caminhei até o sofa que ele estava sentado e me ajoelhei no meio das pernas dele, baixei as calças dele e tirei tambem a cueca, nisso ele ja tirava a camisa ficando pelado. Tirei a minha tambem peguei a rola dele com uma mao e com a outra acariciei o saco.

Pikona grossa, cabeçuda, uns 19cm babona, espalhei a baba pela cabeça do pau com o indicador, e coloquei a cabeça da pika na boca, suguei e engoli aquela baba salgadinha que saia do pau dele. tieri a boca, olhei bem pra pika, dei uma cuspida na cabeçorra e dei umas duas punhetadas devagar, juntei saliva na boca e cuspi de novo, dessa vez escorreu pelo pau e eu apertei bem no pé da pika fazendo a cabeçona inchar, quase explodir vermelhona, cuspi de novo e esfreguei o pau na cara, de um lado e do outro, esfreguei cheirei o saco cuspi de novo e passei a cabeça pelos labios tipo mulher passando batom. Apertei a mão na base do pau e cai de boca sugando até a metade. Chupava subindo e descendo na rola até a metade, pois era grosso e eu ia engasgar se enfiasse mais na boca. Com a mão punhetando na base do pau, acompanhando os movimentos da boca, chupei pra caralho, acho que por uns 5 minutos bem na lenta pro cara nao gozar. Aí levantei e fiquei em pé no sofa e enfiei o pau na cara dele e falei:

- Chupa viado, chupa o pau do seu macho agora.

Ele desandou a mamar minha pika, engolia inteira e tirava inteira fora da boca, passei a fuder a boca dele as vezes ele se engasgava e eu nao parava de fuder a boca dele, a baba dele escorria e pingava no seu peito e escorria pra barriga. Tirei o pau da boca dele e batia na cara com a pika dura, peguei ele pelos cabelos e esfreguei a cara dele por baixo do meu saco, depois enfiei a rola na boca e continuei fodendo a boca dele. Eu tava perto de gozar entao parei e desci do sofa.

Deitei no chão e ele veio por cima em posição de 69 enfiando o pau dele na minha boca, rolamos no chão e ficamos de ladinho um mamando o pau do outro e falando putaria, ora um chingando o outro de viado, ora um chamando o outro de macho gostoso, de pauzudo, de comedor, filho da puta, uma delicia de 69. Logo senti que ia gozar e falei pra ele parar... que parar que nada, passou a engolir a pika inteirinha e sugar como bebe faminto. Não deu outra gozei tendo convulsões na barriga e ele nao largava da pika e não perdia uma gota, bebeu tudo e nao parava de chupar e aqueles choques no meu saco e as convulsões na barriga nao parava e comecei a urrar e chingar ele de filho da puta e ele ficou nessa mais uns bons minutos me matando de gozar sem parar de chupar até que meu pau ficou totalmente mole na boca dele.

Eu cai pro lado morto e ele ficou ali punhetando aquela pikona na minha cara. Deu um tempinho e recuperei o folego, entao mandei ele sentar no sofá. Sentou de pernas abertas e fui pro meio das pernas dele ajoelhado no meio, e cai de boca, chupei nervoso, com uma mao acariaciando o saco e com a ponta do dedo forçando o cu dele. Chupando com força pra fazer o cara gozar. E ele gemia, rebolava e não gozava, e eu me esforçava na chupeta e o cara delirava, aí enfiei o dedo inteiro no cu dele e o cara imediatemente urrou e soltou um jato forte de porra direto na garganta, esse engoli direto. Forcei o dedo no cu dele e vieram mais jatos e jatos de porra, o cara não parava de esguichar, gozou um meio litro de porra dentro da minha boca e eu ia deixando a porra escorrer pelo pau e pelo saco dele virando uma lambuzeria só.

Parou de gozar e eu voltei a mamar o pau dele pra pagar a chupeta dele, mamei até o pau ficar mole e nao sobrar uma gota de porra na pika. O saco ainda estava todo lambuzado era muita porra que escorreu junto com baba da minha boca, nessa hora eu ja tava com meu pau em meia-bomba de novo e esfreguei meu pau no saco dele, naquela porra toda, coletei um pouco com o dedo e passei no meu pau e enfiei na boca dele. Ele passou a sugar meu pau chupando a porra dele, e meu pau ficou duro de novo. Ai viramos em 69 de novo e ele ficou chupando meu pau e eu lambendo a porra do saco dele e enfiando o dedo no cu dele, até que o pau dele endureceu de novo.

Aí fomos pra cama pra continuar a brincadeira e isso é uma outra história... rsss

Meu voo foi na noite do outro dia, e ele foi me levar no aeroporto e rolou uma chupeta nervosa no carro dele...hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.