Me apaixonei por um cara,Puta merda(Parte 24)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 2297 palavras
Data: 11/06/2015 02:18:50

-Heitor:Quer conversar?

-Eu:Não.

-Heitor:Tudo bem então.

Ficou deitado comigo ali e eu pedi pra ele sair da cama e me deixar sozinho,ele foi pra cama dele e eu me enrolei no lençol e continuei a chorar até que apaguei,acordei no outro dia com os olhos todos inchados e como era sexta-feira dia 16 resolvi não ir pro colégio,mais minha mãe me obrigou a ir,cheguei no colégio o Gu logo veio falar comigo.

-Gu:Vamos pra biblioteca que eu quero falar com você e lá e mais sossegado!

-Eu:Ta bom,vamos?

-Gu:Vamos.

Fomoa pra biblioteca e sentamos em uma mesa distante das outras em um canto perto da parede(ninguém sentava ali não sei porque).

-Gu:Soube que terminou com o Alan.

-Eu:Terminei.

-Gu:Ele me disse o motivo que você terminou mais tenho certeza que não foi aquele o motivo!

-Eu:O que ele falou?

-Gu:Falou que você veio com um papo que ele tinha que trabalhar e priorizar a família e que depois falou o real motivo que eu creio que não seja tão real.

-Eu:Desculpa por ter usado você como meio de escape.

-Gu:Desculpo mais não minta mais dessa forma,eu sei que você mentiu por uma boa razão mais se ele tivesse ficado com raiva de mim?pense nas coisas antes de fazer.

-Eu:okay,desculpa desculpa desculpa.

-Gu:Tá desculpado...falou me abraçando.

Ele saiu da biblioteca e eu fiquei lendo o livro "Iracema",quando o Thiago chegou e sentou do meu lado.

-Thiago:Já li esse livro.

-Eu:Por favor não me conte o enredo e não me dê nenhum resumo.

-Thiago:Calma que não sou tão mal assim.

-Eu:Ainda bem.

-Thiago:Você e o Gustavo estão ficando?

-Eu:Não,Não.

-Thiago:Você namora o Alan,tinha esquecido.

-Eu:Não to mais com o Alan.

-Thiago:E porque você não fica com o Gustavo?

-Eu:Ele é primo do Alan se eu ficar com ele o Alan vai me odiar mais ainda e odiar o Gu,e eu não posso ficar com ele sem gostar dele,estaria tipo que usando ele e magoando os sentimentos dele...foi isso que eu fiz esse tempo todo,fica ai que eu tenho que falar com o Gu...Falei saindo dalí correndo.

Fui atrás do Gustavo e a Erika disse que ele tinha entrado na sala,entrei na sala e vi o Gustavo ficando com a Ana,fui na minha bolsa pra desfarçar e peguei meu celular e saí. Voltei para a biblioteca e o Thiago riu da minha cara quando eu contei que tinha percebido que devia desculpas ao Gu por não ter dado a minima pro que ele sentia e me deparo que ele e a Ana. O sinal tocou e fomos pra sala,o Alan não tinha ido pro colégio,o Gabriel e o Ytalo me fizeram companhia na sala porque o Thiago se trasnformava quando passava pela porta da sala,ele ficava quieto não falava com ninguém,a aula acabou e fui pra casa,em casa tava chato mesmo com a companhia do Heitor,assistimos tv e depois eu fui tomar banho e almoçar pra ir pro colégio,Cheguei no colégio fui direto pra sala,assistir as aulas normalmente e fui pra casa,cheguei em casa tava morrendo de dor de cabeça eu fui dormir,acordei de madrugada com febre alta e voltei a dormir,Minha mãe me acordou e me chamou pra ir ao Posto de saúde mais próximo,o médico disse que era uma virose e que era pra mim tomar paracetamol,muita água e descansar.Passei sábado,domingo,segunda,terça e quarta doente,Na terça minha mãe foi a audiência marcada e chegou em casa triste e chorrando.

-Eu:Mãe o que foi?

-Mãe:É tudo culpa sua,porque você não é igual aos outros garotos,porque você teve de ser diferente? Graças a Você eu perdi a guarda do Guga.

Eu começei a chorar e fui pro meu quarto,minha mãe começou a me tratar diferente naquele dia,mesmo eu doente ela me tratava mal(acho que era por causa do acontecido)a noite eu estava com muita foma mais com medo de sair do quarto e ouvir palavras dura,mas a fome foi maior e eu desci pra comer,quando eu tava indo pra cozinha ouvi minha mãe conversando com o Daddy.

-Mãe:Eu perdi a guarda do meu filho...dizia ela chorando e repetindo várias vezes.

-Daddy:Calma minha vida.tudo vai se resolver,vamos colocar um advogado pra pegar a guarda dele se volta.

-Mãe:Por que o Ronaldo(pai do guga)fez isso comigo?

-Daddy:Ele vai se arrepender minha vida.

-Mãe: E o Juiz mais cabeça dura ainda concordou com o Ronaldo,quando ele disse que o Henrique tava influênciando o Guga só pelo fato dele ser gay.

Quando ouvi isso eu voltei pro quarto e fui chorar pensando no que eu causei,eu já não me importava mais com a doença só com que uma decisão minha tinha causado a minha família.

já tava 100% melhor e resolvi ir pro colégio,entreguei mei atestado a diretora e fui pra minha sala,Cheguei na sala o Alan tava lá,todos vieram falar comigo saber se eu estava melhor menos ele,Sentei o mais afastado dele possível e fui assistir a aula,passou rapido os horários,no intervalo fui pra biblioteca e fiquei lá isolado,voltei pra sala junto com o professor e fomos assistir um filme,terminou o filme e estavamos liberados,fui junto com o Ytalo pro ponto de ônibus quando o Alan me chama,eu parei e fiquei o esperando.

-Alan:Só queria dizer que você ter terminado comigo foi a melhor coisa que já me aconteceu,arrumei um emprego,to bem com minha mulher e com meu pai e não preciso mais de sexo fácil,até porque o que eu sentia por você já tinha acabado já faz tempo por isso não transei com você assim que a gente voltou,eu tinha alguém melhor pra transar comigo,a Ana e bem apertadinha.

Dei um murro nele que fiquei com minha mão doendo e sai correndo dalí e vi ele sorrindo,O Ytalo veio logo atrás de mim,a final ele presenciou aquilo,Fui pra casa chorrando e me tranquei no meu quarto e fiquei chorrando, tarde voltei novamente pro colégio,sentei do lado do Thaigo.

-Thaigo:Era aquilo que eu queria te contar!

-Eu:Ham? O que?

-Thiago:Já tá todo mundo sabendo que o Alan te humilhou e contou que te chifrou com a Ana quando vocês estavam juntos,era isso que eu queria te falar,que eu vi eles ficando.

-Eu:Por que você não me falou antes seu,seu aiinn que raiva.

-Thiago:Calma,eu não podia te dizer pra você não ficar magoado,eu só quiz te proteger.

Assistimos as aulas e na hora do intervalo o Alan fiquei me insultando, falando "Quem quizer sexo grátis falem com o Henrique que ele tá no ramo,ajudem ele,ajudem a profissão dele". Fiquei morrendo de raiva,fui pra cima dele mais o Gu me segurou,o Ytalo veio como quem não queria nada e deu um soco no rosto do Alan,mas pra infelicidade dele a diretora viu e fomos todos nós pra diretoria(Eu,Alan,Gu e o Ytalo) conversamos com a diretora e quase que não acaba aquele sufoco,ela nos liberou e disse que não ia chamar os pais até porque era a primeira vez que a gente tinha ido pra diretoria,mais dá próxima ela expusaria a gente.

Voltei pra sala morrendo de raiva,agradeci ao Ytalo por ter me defendido e ao Gu por ter me segurado,se bem que foi uma irônia quando falei pra ele,assisti o restantes das aulas e fui pra casa,As garotas tavam morrendo de raiva do Alan,fomos pro ponto e quando entramos damos de cara com o Alan,Gu e a Ana(eles estavam ficando). Sentamos perto deles mais não falamos com eles,o pessoal tava falando do Baile todos animados e eu não tinha mais par e também não ia.

-Ytalo:Rique vai com quem ao baile?

-Eu:Não vou mais ao baile.

-Erika:Calma que vamos arranjar um par pra você.

Fomos conversando e chegou meu ponto,fui pra casa e minha mãe tava chata me tratando diferente ainda,Fui direto pro meu quarto,me tranquei e fiquei assistindo,bateram na porta,era o Heitor,abri e ele entrou,ele sentou na cama dele e ficou olhando pra mim.

-Heitor:Fica assim não.

-Eu:Você falar e fácil,Você não é uma pessoa que só trás problemas pra quem você gosta.

-Heitor:Mais você não tem culpa de nada,o Pai do Guga ficou só com a guarda provisória,ele só vai pra lá daqui a 4 dias,logo logo ele tá de volta,o tio vai colocar um advogado no caso.

-Eu:Espero que você tenha razão...Falei abraçando ele.

-Heitor:Posso dormir com você hoje?

-Eu:Por que você nunca dorme na sua?

-Heitor:Me dá dor nas costas e eu gosto de dormir abraçado.

-Eu:Ata.

-Heitor:Posso dormir com você?

-Eu:Vou pensar.

Ele deitou na cama dele e ficamos conversando até que ele dormiu e eu sai do poof e deitei na minha cama,apaguei rápido,acordei com ele deitado do meu lado me agarrando,comecei a rir e fui me higienizar. Meu celular começa a tocar e eu sai do banheiro desesperado pra atender,era a Dani.

-Dani:Maninho to indo prai passar seu aniversário contigo.

-Eu:Chega que dia Dani?

-Dani:As aulas na Faculdade acabam nessa Sexta,Mais só vou tá ai na segunda.

-Eu:Bem no dia do meu aniversário.

-Dani:Vou levar uma pessoa comigo.

-Eu:Quero ver a reação do Daddy quando você apresentar seu namorado a ele.

-Dani:Kkkk Aguarde e verá hahaha,tchau tenho que ir.

-Eu:Tchau beijos.

Ela alegrou minha manhã,sai de casa pra ir pro colégio e o Lucas tava no ponto quando cheguei lá.

-Lucas:Soube que tá solteiro,tenho alguma chance?

-Eu:Não sei,talvez sim,talvez não,só o tempo dirá.

-Lucas:Tá filósofo hoje.

-Eu:Besta...Falei dando a mão pro ônibus parar.

Entrei e o Lucas sentou do meu lado,fomos conversando e ele disse que a Lana tava namorando com um cara a um tempo e ele pediu ela em casamento,fiquei suspreso até porque eu não via ela saindo com ninguémm,chegamos no colégio e o Lucas me puxou pra sentar perto dele,do Gabriel e do Isac. Lucas olhou pra mim sorriu e cochichou no meu ouvido "Olha a forma que o Thaigo olha pro Gabriel,acho que ele tá apaixonado" olhei e fiquei pensando(ele ficou com a Nicole,então ele não pode ser gay,mais pode ser bi,será se ele é bi?vou perguntar a ele) Tocou o sinal pro intervalo e ficou só eu e o Thaigo na sala.

-Eu:Posso te fazer uma pergunta e jura que não vai ficar com raiva de mim?

-Thiago:Pode fazer e eu juro não ficar chateado.

-Eu:Você é Bissexual?

-Thiago:Sou,mais ninguém sabe.

-Eu:É que ficou evidente do jeito que você olha por Gabriel,você gosta dele?

-Thiago:Na verdade eu gosto dele desde a 4° série,só não tenho coragem de falar pra ele.

-Eu:Se declare a ele,o máximo que pode acontecer é ele ser um idiota com você mais só você não dá ousadia e dizee que foi uma brincadeira.

-Thiago:Parece uma boa mais não vou tentar agora.

Fui pra cantina comprar um suco e quando eu tava voltado pra sala o Alan me puxa.

-Alan:Você vai me ouvir.

-Eu:Me solta.

-Alan:Só se você vir comigo é me ouvir.

-Eu:Ta bom eu vou mais me solte.

Fomos pra banheiro masculino que era quase que inabitável e ele me olhou sério.

-Alan:Desculpa por ter sido um idiota com você ontem.

-eu:As pessoas dizem a verdade em seus momentos de raiva.

-Alan:Não,na verdade eu tava cego por não perceber o que você fez por mim,o Gustavo me explicou tudo e eu te peço mil desculpas pequeno.

-Eu:Tá desculpado e por favor não me chame de pequeno,estereótipo meio idiota então por favor pare.

-Alan:Sempre te chamei mais tudo bem.

Voltei pra saoa de aula e recebi uma ligação de Recife,falei ao professor que minha irmã tava me ligando e fui atender lá fora.

-Eu:Alô quem tá falando?

-Marcos:Já esqueceu de mim?Meu nome é Marcos e eu já beijei você uma vez.

-Eu:Tô lembrado,O carinho que parece um modelo que mora em Recife.

-Marcos:Kkkkkkk Vem aqui quando?

-Eu:Não sei,to em aula,você pode ligar mais tarde?

-Marcos:Desculpa Desculpa,mais tarde eu ligo.

Eu entrei na sala com um sorriso bobo sem perceber.

-Erika:A notícia era boa em?kkkkk

-Eu:Era só o irmão de uma amiga da minha irmã.

-Erika:Humm tá pegando né?

-Eu:Vá fazer a atividade que é melhor.

Voltei pro meu assento e logo o sinal tocou,eu tava tão bobo sorrinso do nada,cheguei em casa minha mãe começou a me ofender e eu subi pro meu quarto e tranquei a porta e fiquei assitindo até tarde,não abri a porta nem pro Heitor,ele teve que dormir no quarto de hóspedesGente desculpa pelo atraso,sinto muito mesmo,e que minha mãe tá doente e o Daddy tá pra Recife,então quando eu saiu da Faculdade eu vou ficar com ela e acabo não escrevendo. Desculpa mesmo Gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

melhoras pra sua mamili e sobre o alan ele te traiu int fiu se tu voltar pra ele eu te mato ameaça??????? que isso maginaaaa isso é só um aviso...

0 0
Foto de perfil genérica

Eeee, melhoras pra sua mãe. Quanto ao Alan, ele já estava traindo antes de terminar e não só com a tal da Ana. É só ler novamente que dá pra ver.Só não esperava que além de mal caráter fosse mal caráter barraqueiro, pedir desculpas escondido é mole. O Lucas é um fofo agora, mas não foi antes, ou seja, pode não ser novamente. Inseguro demais. Fica o Heitor e o bonitinho de Recife...Team Heitor rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Henrique estou amando.o.seu relato. Li todos os caps hj. Vou aguardar o proximo. O alan foi muito idiota em fazer isso. Não se preocupe com a.demora poste quando puder.bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que tá desculpado Príncipe. Relaxa! Nossa, como o Alan me decepcionou. Era o meu preferido. Pelo menos pediu desculpas. Agora não sei quem será meu preferido. Talvez o Heitor. Quem dera ter um Heitor pra dormir todo dia agarradinho comigo. Quanto à sua irmã, eu acho q ela vai levar o Marcos com ela. Não sei... Talvez... Ahh, acho o Thiago super fofo... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Heitor E Henrique ou Henrique e lucas o casal perfeito , o resto que se lasque o Gustavo diz que gosta dele e fica com a tnc

0 0
Foto de perfil genérica

Alan é podre, trai o cara e o cara ainda perdoa, ah cara se enxerga por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Rique. Alan sendo canalha... Mas sinto pena dele mesmo assim. Gente baixa assim merece pena. Continue...

0 0