Vingança dos Nerds - 6

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1720 palavras
Data: 11/06/2015 01:20:03

Fiquei alguns segundos visualizando o perfil de Luan, ele tinha vários amigos, fotos bonitas e bastantes comentários em suas fotos, uma vida social bem agitada. Um salve ao Face.

- Filho vem aqui, precisamos conversar. –dizia meu pai.

Ainda bem que ele não invadiu meu quarto, rsrs, estava olhando uma foto do Gostoso sem camisa, curiosamente, tinha contado 5 gominhos naquela barriga.

Pai: Filho temos que conversar.

EU: Estou a ouvidos pai. –estava estressado, sabia que ele falaria sobre a minha possível mãe-

Pai: ela nos achou! inclusive já veio aqui.

Eu: não me importa pai, quero distancia dela. Ele me abandonou! isso e imperdoável.

a uns dias atrás meu pai, finalmente, resolver contar a verdadeira historia sobre o meu nascimento. Ela e um pouco trágica ! em resumo, minha mãe além de ser rica era casada. Eu era fruto de uma traição. Meu pai não sabia desse detalhe antes do envolvimento deles.

- eu não quero conhecer ela nunca, odeio ela com todas as forças ! Por favor, pai, não deixa ela chegar perto de mim! – e gente, eu estava chorando.

Durante toda minha infância passei por traumas por não ter uma mãe, de verdade, ao meu lado. Nunca entreguei um presentinho nos dias das mães ou tão pouco ganhava 2 presentinhos de aniversario. Sem contar quando fui percebendo, com o tempo, que na verdade ela não tinha morrido e sim me abandonado, eu e o meu paiO plano pra acabar com os titulares do colégio se dividia em duas partes. Na primeira parte, iriamos tirar tudo o que eles mais gostavam, começando das namoradas ( Luan), iramos fazer todos da escola o odiarem, desde os drogados as patricinhas, eles iriam se odiar, seu grupo ia se desfazer. O time, os amigos, os amores, eles iam perder tudo ! por fim seriam humilhados.

Na segunda parte Luan e Victor iriam sofrer de amor. A pior das vinganças.

Só que pra isso tudo acontecer precisaria de uma aproximação, grande, com eles. Isso talvez pudesse ser o mais difícil.

Júlio: Isso não vai dar certo cara, somos amadores !

Camila: como vamos andar com eles de um dia pro outro pra podermos fazer essas coisas todas ?

Eu: não se preocupa com isso, já sei o que vamos fazer. Eu irei andar com eles, juntos vamos acabar com eles.

Japinha: cara isso está muito lúdico, eles vão desconfiar da sua aproximação repentina. Eu não quero ter que apanhar mais.

Eu: Eu e o Júlio vamos andar com eles e vcs nos ajudarão com os planos. Sendo um a um inserido no novo grupo.

ficamos a tarde toda debatendo possíveis sabotagens e armadilhas ao grupo dos titulares. Eles tinham ideias bobinhas, rsrs, o Carlos, por exemplo, queria amarar os sapatos do André ( um dos meninos que implicavam com ele) pra quando ele os calçassem levasse um tombo e caísse no meio do pátio. Rsrsrsrs. Mal sabia que sangue rolaria naquele colégio.

Como ponto de partida usaríamos a diretora, mãe do LuanzinhoPra nos aproximamos dos brutamontes, iriamos propor pra diretora um reforço entre os melhores alunos com os piores. Só que para isso acontecer teríamos que sabotar as provas dos meninos. Também teríamos que força-la a ver um destrato a um aluno provocado pelo seu filho.

Por sorte faltavam duas semanas para a primeira semana de provas no colégio. Esse tempo seria suficiente para sabermos como sabotar a prova dos idiotas. Só pra ressaltar isso não seria impossível, como vcs lembram, todos os meninos do meu grupo comeram seus lanches com purgante, lance esse, que era trazido de casa e ficava trancado no armário. Se eles conseguiram por que nós não ?

(...)

As semanas que se seguiram foram de bastante estudo e muita humilhação. Trancaram Camila dentro do banheiro masculino e enrolaram Carlos em uma arvore com durex. Nesse tempo o Júlio e eu observamos todas as manias dos professores e chegamos a conclusão que eles não deixariam as provas no colégio. Pra consegui-las teríamos que agir rápido, pois as provas só ficariam retidas no colégio até sexta feira, por que provavelmente eles iriam corrigi-las no fim de semana.

Pra conseguir a chave da sala dos professores, teríamos que roubar de um deles. Durante esses dias de observação, percebemos que o professor de historia era bem largado, sempre deixava todas as suas chaves em cima da mesa.

O plano era o seguinte, iriamos tocar o alarme de incêndio, todos evacuariam, nesse momento, com a confusão que iria ficar o colégio, iriamos entrar na sala dos professores, momentos antes eu iria papear com o professor de historia e Camila iria roubar suas chaves. Íamos pegar as provas dos meninos rasga-las e colocar outra no lugar, claro iriamos contar com a sorte e pedir a deus pra ter provas em brancos lá. Isso seria feito na quarta feira, pois teríamos só 3 dias de prova. Sabíamos que não íamos conseguir sabotar todas, ate porque isso poderia nos prejudicar, mais as que eles zerassem já seria a oportunidade perfeita.

Depois da prova roubada o Japinha iria provocar uma briga com Luan e sua mãe iria o presenciar tudo. Com o filme queimado e as péssimas notas o nosso plano daria o seu primeiro passo ! o ligamento entre os nerds e os titulares seria feito com a ajuda do professor de português, como ele amava o Júlio, o Ju iria o convencer a falar com a diretora pra a suposto reforço.

Caso algo desse erado eu já sabia quem levaria toda a culpaNo segundo dia de provas eu estava bastante nervoso, todo o meu grupo também. Camila mal conseguia disfarçar. As provas estavam fáceis, também havia me matado de estudar, tínhamos combinado de sair todos os dias 30 minutos após o começo das atividades, como éramos taxados de nerds isso não causaria suspeitas. O combinado foi de Carlos tocar a sirene do alarma 25 minutos após o enceramento das provas, isso daria um tempo aos professores de se organizarem. Eu sairia da sala primeiro, logo após, Camila iria ao banheiro, isso e claro, depois de roubarmos as chaves do professor, nesse meio tempo eu correria junto com o Júlio pra dentro da sala dos professores, que estaria vazia. La iriamos se esconder dentro do banheiro, que ficaria trancado por dentro.

Deixa-me explicar, no meu colégio pra ter acesso a sala dos professores, tinha que se passar por duas portas, a primeira trancava, automaticamente, após ser fechada. Regras do colégio, segundo o mesmo, professor não deve ter muito contado com alunos fora da sala de aula.

Já com o alarme sinalizado, perceberíamos a agitação dos professores, e nesse momento agiríamos.

A, Camila voltaria pra sala de aula após nos deixar lá dentro.

Pode parecer complexo esse nosso primeiro ato, mais era necessário! Só de uma vez , daríamos três tacadas. Iriamos nos aproximar dos meninos, zerar as provas, do terceiro dia, dos brutamontes e queimar, pela primeira vez, o filme deles na frente da diretoraAs 6 horas da manha estamos todos em frente ao colégio. A quarta feira se iniciava acinzentada e triste, o cenário perfeito. Assim como nos dois dias anteriores, formos os primeiros a entrar no colégio.

Júlio: Estou ansioso, finalmente vamos começar com isso.

Camila: confesso que estou com medo, de dar algo errado, estou muito nervosa.

Marcos: Eu mal dormi ontem, rsrsrs.

Eu: eu também, só em pensar que se algo der errado vamos nos ferrar, me assusta um pouco.

Japinha: Eu ainda acho isso loucura. Devemos deixar essa vingança de lado.

Marcos: Cala a boca cara, vc fala isso toda hora, estar me irritando.

Já sabia que esse cara seria problema, por isso mesmo já havia armado todo um esquema só pra ele. Ele que me aguarde.

Aos poucos todos foram chegando e lotando o colégio. Conversavam em sua maioria sobre as provas que aconteceriam nessa semana o outro restante falava sobre a festa de Laís, Faltava apenas 2 semanas para essa festa, todos hora e meia falavam sobre ela. Eu ficava besta com o poder que esse acontecimento tinha. Nem mesmo a semana das provas ofuscava o tão aguardado dia que os convites seriam liberados.

Estávamos na prova de historia, prova essa que estava bem fácil, já tinha terminado de responder todas as 5 questões, que eram de marca, estava esperando Camila dar o sinal e começarmos o plano

Camila: Professor, não entendi muito bem a primeira questão.

Sim, esse era o sinal, rsrsrs, havíamos combinado de após 20 minutos de prova ela tirar qualquer duvida com ele, nesse momento eu levantaria e entregaria a minha prova, aproveitando esse momento e pegando a chave. Tínhamos mudado a Idea inicial dela pegar a chave, ela estava muito nervosa isso poderia atralhar.

Assim como planejamos o professor foi falar com ela, nesse momento me levantei, guardei a prova em cima da sua mesa e peguei a chave.

- Ei pra onde vc vai.

Nunca tinha tremido tanto como naquele momento.

EU: já terminei a prova professor, já posso sair ?

Minha voz saiu falha e toda a coragem que estava sumiu, ele tinha percebido que havia pegado sua chave ?

- Tudo bem, espero que tenha tirado 10, não aceito menos que isso. – brincou o professor.

Sair apressadamente e depois respirei fundo. Nossa foi por pouco. Fiquei alguns estantes esperando por Camila, como tínhamos combinado, ela colocaria a chave em cima da mesa de novo.

Camila: Vamos Mate ele quase não me deixa ir no banheiro.

Não corremos pra não levantar bandeiras, mais andávamos tão rápido que era quase a mesma coisa, rsrs. Chegamos em frente a sala dos professores e Júlio já se encontrava lá.

Júlio: Ufa, pensei que vcs não iam conseguir.

Camila: Vão, vamos logo, não temos tempo a perder.

Camila tremia tanto que quase não consegui-o abrir a porta.

Camila: Isso, pronto.

entramos lá dentro e formos em direção ao banheiro, como combinado, trancamos a porta do por dentro. Agora era só esperar.

Júlio: Vamos acabar com aqueles vagabundos.

NÃO REVISEI, DESCULPA PELOS ERROS. DESCULPEM TAMBÉM PELA DEMORA, ESTAVA CHEIOS DE COISAS NA FACUL, QUERO QUE COMENTEM !

dará certo esse plano ?

estou muito feliz por ver que vcs estão gostando.

Danny Fioranzza, rsrsrs, sim você tera muitas ideias mesmo,rsrsrs.

estou louco pra ver como vcs vao se posicionar quando tudo ja tiver acontecido e eu tiver que lançar a pergunta, o amor perdoa ?

beijoooos, quero ver novas pessoas comentando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A vingança é um dos maiores prazeres da vida rsrs!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk's esse plano ta meio coisado como diria o deputado Tiririca kkk's estou sedento por mais!

0 0