The Findings of a Love - Parte 9 - O Teste

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 1807 palavras
Data: 10/06/2015 19:48:13

Oi Saudades de vocês voltei desculpa a afastada, problemas pessoais atrapalharam ,mas nunca deixei de escrever

Entrei no ônibus, me sentei no canto, coloquei meus fones e em poucos minutos partimos, o curso seria no Rio de Janeiro, estava com um frio na barriga, afinal, uma vida nova iniciaria a partir dali, meus projetos mudariam, estava prestes há fazer 20 anos, abandonei a faculdade de veterinária no meio do 3° período.

A viagem inteira foi mega tranquila, o rapaz que se sentou ao meu lado, nem parecia estar ali.

Cheguei ao Rio e quando parti, fui informado que alguém estaria me esperando, mas ninguém estava ali, fui à lanchonete comer algo, pois estava com fome, durante a viagem, nas paradas eu não comi nada, lanchei e voltei à plataforma onde desembarquei esperar a suposta pessoa que me buscaria, já estava escurecendo e isso me preocupava tinha apenas um rapaz de costas com a cabeça coberta por um capuz.

- Não acredito que me atrasei, o Rodrigo vai me expulsar. - Disse o rapaz colocando a mão na cabeça, dava pra perceber o quão nervoso ele estava.

- Me desculpe, quem o senhor está esperando? - Perguntei.

-Lorenzo Henrique. - Disse ele se virando. Eu fiquei pasmo, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

- So-ou-u-u e-e-eu.- Gaguejei na resposta.

- Esta tudo bem? - Ele perguntou.

- Estou sim. - Disse tentando parecer bem.

- Prazer sou o Diogo, vou ser seu parceiro enquanto estiver aqui vai ficar no mesmo apartamento que eu, e a pedido do Rodrigo e te acompanhar ao curso. - Ele estendeu a mão para mim, e eu apertei.

- Prazer eu sou... - Fui interrompido.

- Lorenzo Henrique Dias, tem 19 anos, compositor promissor. - Disse ele rindo. - Mas agora vamos, tenho muita coisa para te mostrar.

- Ok. - Disse eu o seguindo até seu carro.

Ele foi muito gentil, me ajudou a carregar as malas, e pelo que percebi, vamos morar juntos durante todo o mês do curso, ele é bonito, ele tinha 1.80 altura, devia ter uns 70 kg, corpo dele parecia ser definido, ele tinha o cabelo ruivo com um corte militar mais comprido, e com uma franja, os olhos dele eram verdes, só tem um defeito imenso pra mim, é a cara do Diego que beijou o Vinícius.

Durante toda a conversa no carro ele falou um pouco da vida dele, e perguntou da minha, ele contou que também é mineiro, e que a família dele ainda mora lá, me contou sobre o irmão gêmeo dele, e que não se dão muito bem, pois o irmão sempre se metia em encrenca, e ele pagava o pato sempre.

Chegamos ao apartamento ele me explicou como tudo funcionava, ele disse que o apartamento não era dele, e sim da produtora, e que ele também estava fazendo um curso de dança, ele era um talento igual a mim, em lapidação.

Eu arrumei minhas coisas no quarto, tomei um banho e apaguei, estava muito cansado da viagem.

Acordei no outro dia com ele batendo na porta do meu quarto, levantei abri a porta estava com tanto sono que nem lembrei que estava só de cueca.

- Bom dia. - Disse ele sorrindo e me olhando de baixo pra cima.

- Bom dia. - Respondi meio sonolento.

- Eu só te acordei porque daqui a pouco temos que sair. - Ele disse isso, mas não parava de olhar pro meu corpo.

- Ei,to aqui encima. - Disse estralando os dedos.

Ele ficou sem graça e saiu, tomei meu banho e me arrumei, tomei um café, saímos juntos, afinal ele me levaria, mas ele me reparava demais.

- Tem algo errado? - Perguntei.

- Não, por quê?

- Você não para de me olhar. - Respondi.

- Obras de arte são feitas para serem vista. - Disse ele rindo, eu queria esconder minha cara em algum lugar, estava morrendo de vergonha, o cara nem deu rodeios para me cantar.

- Ta. – Disse somente isso e fiquei quieto o resto da viagem.

Finalmente chegamos ao local onde aconteceria o curso, era uma escola de musica enorme mais parecia uma faculdade de artes. Pelos corredores vários alunos estavam com instrumentos musicais, partituras, e outros dançando pelos corredores, mas com a minha chegada pararam e ficaram observando, andamos pelos corredores ate que entramos em um mine teatro dentro da escola, onde já tinha alguns alunos, e o restante seguia para lá.

- Vamos ver do que ele é capaz. - Disse uma voz atrás de mim.

- Não basta ser bonitinho, tem que ter talento. - Disse outra.

- O que vai acontecer aqui Diogo? - Perguntei para ele que ainda me reparava.

- A seleção, para ver se você pode fazer o curso, e qual a área que você vai cursar. - Disse ele.

- Então eu vou ter que subir lá e cantar uma musica minha? - Perguntei com alivio.

- Não, você vai ter que subir lá e alem de cantar uma musica sua vai ter que fazer tudo que a escola ensina. - Disse ele sério. - Tocar, cantar, compor e dançar, senão não passar em 3 ,você não permanece.

- Ata. - Me subiu um frio na barriga. - E quantos são os novatos?

- 10 com você. - Disse ele me apontando um caminho. – é ali que os outros estão se preparando, vai pra lá se preparar também.

- Obrigado. – disse seguindo para o lugar que ele me apontou.

Só tinha mulheres lá dentro, nove garotas lindas, começaram a perguntar um monte de coisas, mas eu estava nervoso nem prestei atenção, odeio testes.

- Bom dia alunos. Sabem por que estamos aqui? - Dizia a voz de um homem, nos não o víamos.

- Carne fresca. - Gritaram em resposta.

- Então vamos a primeira carne fresca, é o único homem novato esse ano, então peguem leve. - Disse a voz. - Lorenzo.

Odeio ser o primeiro isso me trava, respirei fundo e entrei, o produtor que me mandou para lá que estava apresentando enquanto eu entrava ele saia do palco, me deu o microfone:

- Me mostra que merece a chance que te dei.

Peguei aquele microfone, cantei um musica minha acompanhada de um piano que eu mesmo toquei ate ai tudo, mas chegou a hora que eu teria que dançar, eu fui até mais ou menos bem, fiquei feliz com minha performance, sai do palco e voltei para trás, aguardei até que todas as meninas fizessem os testes.

- Agora vamos ter que escolher os 5 alunos que ficam. - Disse o Rodrigo. - E os professores escolheram Enzo, Camille e Bianca.

Os alunos se levantaram batendo palmas, e nos entramos.

- Vocês vão praticar todas as disciplinas da escola. - Ele me olhou de cara fechada. - Boa sorte a vocês.

Nem lembro as outras duas que passaram, mas nem me interessava, desci fui atpe o Diogo.

- Parabéns guri, foi muito bom lá encima, no meu teste eu quase tive um infarto. - Disse ele rindo. - Então vamos ficar juntos quase todos os horários, menos no de composição.

- Parece que sim. - Respondi.

- Vamos, tenho que te apresentar a escola antes das aulas. - Disse ele me empurrando para sairmos dali.

Conheci a escola toda, e ele me levou para a primeira aula.

#Narração Diogo#

Caraca, ele é muito lindo, e gostoso pelo que puder ver hoje de manhã, ele só de cueca me deixou louco, e ele percebeu, mostrei toda a escola pra ele, vamos estudar juntos quase todas as aulas.

Ficamos na escola até umas 15hrs, e fomos liberados, o esperei na portaria, e lá estava aquele cara lindo, com um sorriso acolhedor, conversando com uma das piranhas.

- Vamos? - Perguntei.

- Vamos, mas eu quero conhecer o Rio primeiro. - Disse empolgado com essa idéia. - Você me leva?

- Claro, então vamos. - Disse a ele.

Mostrei a ele varias coisas do Rio e ele ficava fascinado por cada monumento que o mostrei, Voltamos para casa.

Infelizmente o mês passou muito rápido, e o Enzo teve que voltar pra BH, eu fiquei muito triste, e não tive a chance de falar nada com ele, ainda tenho a esperança que ele tenha passado no teste ,assim mês que vem ele volta, e não vou perder a chance.

#Narração Enzo#

Estou voltando pra casa mega feliz, aprendi muita coisa, e adoraria voltar e aprender mais, mas agora me resta esperar, vou ver meu irmãozinho que estou morrendo de saudades, minha mãe e meu padrasto.

Amanha e aniversário do meu irmão e minha já deve esta começando a fazer os doces, e o bolo, “Isso mesmo ela que faz, por isso sempre ficam muito gostosos".

Cheguei à rodoviária meu padrasto me esperava, me deu um abraço e disse que meu irmão estava ansioso para me ver, pedi ele para irmos ao shopping pra mim comprar o presente do meu irmão.

Comprei uma guitarra para iniciantes, ele é doido pra aprender, e seguimos o caminho, chegamos em casa, eu entrei ele estava na sala jogando vídeo game com um amiguinho.

- Enzo, eu tava com saudades. - Disse ele correndo até mim.

- Eu também. - Disse pra ele.

- Esse e meu super irmão, Otávio. - Disse me exibindo, pro amiguinho.

- Cadê a mamãe? - Perguntei.

- Cozinha. - Disse apontando para lá.

- Vai jogar vídeo game com seu amigo. - Disse seguindo para a cozinha.

Cheguei à porta da cozinha, e tive uma surpresa, sentado na mesa ajudando minha mãe estava o Vinícius, ele me olhou, mas ficou calado, fui até minha.

- Minha benção mãe. - Abracei ela.

- Deus te abençoe. - Disse ela rindo.

- Vou ir tomar meu banho e já venho te ajudar. – Disse eu indo em direção a porta.

- Você viu o Vinícius? - Disse com uma voz de reprovação. - Não foi assim que te ensinei.

- Ei, boa tarde. - Disse e sai sem esperar a resposta dele.

Cheguei ao meu quarto e estava do jeito que deixei, exceto pela cama marcada, acredito que seja o Arthur dormia lá pra não sentir sozinho, entrei no banho, vesti minha bermuda do pijama, e uma camiseta, alguém bate na porta.

- Posso entra? Precisamos conversar. - Disse o Vinícius entrando no meu quarto.

- Já esta dentro, pode falar. - Nem me virei para responder.

- Posso me sentar? - Perguntou. Apontei para a cama num sinal de que podia sentar.

- Quero me explicar, dizer o que aconteceu aquele dia. - Interrompi.

- Não precisa se explicar, eu até posso aceitar que você não tenha me traído, mas mesmo assim você foi muito infantil naquele dia, preferiu estar com ele a estar comigo, você reclamou de atenção e quando teve preferiu não aproveitar, então me poupe de toda essa lengalenga. - Disse para ele. - Mais alguma coisa diferente que você queira me falar?

- Enzo, por favor. - Disse com a voz chorosa.

- Não tente, eu pensei muito durante esse mês. - Ele me interrompeu com um beijo, e eu retribui.

Continua...

Não respondi aos comentários, mas assim que tiver como responderei, beijos!!!

Deixem sua nota e um comentário! E obrigado por ter lido o meu conto.

Espero que tenham gostado de mais esse capitulo da minha série de contos!

Muito obrigado a todos vocês que estão lendo, meu conto, caso alguém queira entrar em contato comigo, segue meu E-mail: enzohenri@outlook.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apareceu mais um patife para eu matar, bom é que parece ser gemeo do outro, resolvido nasceram juntos, morrem juntos e serão felizes eternamente!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria Enzo&Vini juntos, esta muito bom assim, me surpreendi muito kkkkk continue logo que eu estou viciado em vc (e no conto também é claro). Um beijo molhado lindo! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, maravilhoso embora eu queria Enzo

0 0